República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Um Dia a Casa Cai.

Por | 1 de fevereiro de 2015
casacaiu2
114 Comments
  • author avatar
    victor spano 6 anos ago Responder

    Get to know your friends and family members better though this type of entertainment, it’s guaranteed to make you think twice.

  • author avatar
    Sufia 6 anos ago Responder

    Amazing weblog! Do you might have any tips and hints for asinprig writers? I’m planning to start my own web site soon but I’m slightly lost on everything. Would you suggest starting with a no cost platform like WordPress or go for a paid option? You will find so a lot of options out there that I’m completely overwhelmed .. Any guidelines? Kudos!

  • author avatar
    Dimas 6 anos ago Responder

    bom para mim eu o conhecia bem, era um amigo de vredade leal e amigo. que deus coloque a sua alma em um local de grandes guereiros e grandes vencedores porque ele merece. adeus meu amigo. a familia agente penitencirio chora mais uma perca de um grande proficional

  • author avatar

    Retornando ao antro dos mulambos :) Encontro marcado no primeiro de março, trajes de gala e exibição melhor ainda. E que vença o melhor alvinegro… no sapato e na Bola.

  • author avatar
    Aureo Rocha 6 anos ago Responder

    Edvan,
    enquanto a está branca sobre o preto, faça como eu, digite o seu texto no word (com letras 18 de preferência), copie e cole aqui. Pronto. Sua agonia vai acabar.
    E pare de reclamar, que o Arthur tem mais o que fazer, que é providenciar a ordem cronológica dos comentários. (rsssss)

  • author avatar
    Aureo Rocha 6 anos ago Responder

    De nada adianta ficarmos especulando sobre a saída do BAP.
    Mas, eu também tenho o meu entendimento. Creio que foi racha mesmo.

    André, o atendimento da Sky sempre foi essa merda mesmo. Coisa pior é impossível. Pago em débito automático. Já paguei coisas absurdas só para não me aborrecer. Então, não foi pela Sky que ele deixou a vice-presidência.
    Uma simples divergência sobre preço de ingressos também não seria motivo para o abandono do cargo.

    Dizem que o BAP, já há algum tempo, não vinha se entendendo bem com o Bandeira de Mello.
    Na realidade, a liderança dos Azuis é mesmo do Wallim.
    O importante e o que se é de destacar é o que o próprio BAP disse, em sua nota oficial:
    “Tudo pelo Flamengo, nada do Flamengo”.

    SRN.

    Obs.: Arthur, tá difícil colocar os comentários em ordem cronológica? Pede aí para arrumarem a casa.

    • author avatar
      André 6 anos ago Responder

      É meu caro ÁUREO ROCHA, da minha parte sempre tive um bom relacionamento com a SKY, mas parece que de DEZEMBRO/2014 pra cá, deu um NÓ na empresa e, ao contrário do que eu pensava, não é só comigo que está acontecendo o problema não, é em TODO O BRASIL.

      Procurando o site da Sky no GOOGLE, notei abaixo do site da empresa, um site que diz “SKY – Reclame aqui” e fique abismado, pois tudo o que está acontecendo com a minha assinatura, está acontecendo com muitos e muitos assinantes do país. As reclamações PIPOCAM (e não PIPICO, por favor…rsrsrs) de todo o Brasil e o que é INTERESSANTE, são restritas ao período de DEZEMBRO/2014 a início de FEVEREIRO/2015.

      Não vou citar o link do site, por não saber se seria ou não ético divulgá-lo diretamente aqui, mas o fato é que são CENTENAS de reclamações, com quase o mesmo teor e feitas por diferentes pessoas e se referem a esse período. Aliás, numa das poucas vezes em que consegui ser atendido por uma “ATENDENTE HUMANA” ela tinha me dito isso, que se confirmou agora com a visita a esse site.

      Mas, seja pela SKY ou não, concordo que o que é importante no Flamengo é que seja mantida seguida a NOVA FILOSOFIA PROPOSTA E ACEITA POR TODA A NAÇÃO e que o que diz a notícia cujo link o VAGNER BSB divulgou abaixo, seja concretizada e que se acabe de uma vez por todas com essa ESTRUTURA VICIADA E PROMÍSCUA DA FFERJ.

      AS pessoas podem mudar, mas a FILOSOFIA IMPLANTADA há que seguir em frente, claro que com um ajuste aqui e ali, mas com sua ESPINHA DORSAL MANTIDA.

      SRN

      CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

      P.S. Sobre os comentários saírem em ordem cronológica um palpite: será que não dá para NUMERAR os comentários?

  • author avatar
    Vagner BSB 6 anos ago Responder

    Assuntos que não querem calar…

    Primeiro vamos falar da saída do BAP.

    Entendo que foi uma opção não muito feliz. Nem para ele, nem para o Flamengo. Mas, é vida que segue. A instituição não pode ficar refém de uma pessoa ou outra. As ideias e diretrizes é que devem “guiar” os passos de todo e qualquer dirigente que venha a assumir o comando rubro-negro.
    A equipe montada e treinada pelo próprio BAP continua lá na Gávea, trabalhando. Então, vamos ver como as pessoas se comportam
    quando têm diretrizes estabelecidas e metodologia de trabalhado consolidada.

    Acho que a saída dele dá a oportunidade de os desafetos fazerem de modo diferente algumas coisas. E, fazendo de modo diferente, verificar os resultados. Só assim eles se convencerão que estavam certos ou errados. Enquanto a visão era apenas voltada aos resultados com os métodos do BAP, as rugas se mantinham.
    Quem sabe o que as pessoas perceberão quando fizerem algo do jeito delas e perceberem que o melhor era feito DO outro jeito?? Só testando para saber. Só quebrando a cara ou mostrando resultados melhores para acabar de vez com as dúvidas. Vamos aguardar.

    Eu, pessoalmente, já fiz isso no trabalho. Reclamei por muito tempo que as coisas deveriam ser feitas de outro jeito, mas as pessoas contestavam e me boicotavam. Resultado? Resolvi me afastar um tempo (junto com as pessoas que também consertavam os “estragos”) e deixar que fizessem tudo do jeito deles. E, lé claro, não estaria lá para contornar os problemas.

    Esse período de férias “quase coletivas” fez com que nenhum dos “bombeiros” estivesse lá para evitar o desastre. Todos estavam longe e com os celulares desligados. Ninguém queria saber dos problemas e, muito menos, resolvê-los por telefone. Resultado?? A postura da nova direção mudou radicalmente. Todos perceberam durante aquele “mês infernal” que nós estávamos certos quanto à metodologia de trabalho e resolveram adotar integralmente o que dizíamos.

    E isso só foi possível porque deixamos todos, literalmente, “se virarem”. Não demos nenhum pitaco por um mês. E, consequentemente, não nos estressamos por um mês.
    Quando todos retornaram de férias, quase fomos recebidos com tapete vermelho. Ficou provado que estávamos certos. E acho que é algo parecido que está acontecendo no Flamengo.

    Pode ser que o BAP esteja certo e as pessoas erradas. Mas, pode acontecer o contrário e termos resultados melhores em função da descentralização de decisões ou da tomada de decisões mais flexíveis. Ninguém sabe direito o que vai acontecer.
    Mas, de uma forma ou outra, o Flamengo sairá fortalecido. Poderão comparar os dois tipos de ação e tirar proveito no futuro. Foi o que aconteceu no meu antigo local de trabalho (pelo menos por um bom tempo).
    __________________________________________________
    O outro assunto diz respeito ao Carioqueta.

    Já disse que “de tão moribundo, o Carioqueta não tem forças para morrer”. E escrevi isso no ano passado.
    Mas, este ano, temos novidades. E boas novidades.
    Não o fato de a FERJ querer mandar nos valores dos ingressos, nos mandos de campo, nos locais das torcidas, etc..
    A grande novidade é que, FINALMENTE, os clubes (liderados pelo Mengão, é óbvio) resolveram “chutar a casa de marimbondos”. Resolveram mudar coisas que eram, são e sempre serão inadmissíveis para os torcedores, patrocinadores e clubes: o controle da FERJ sobre as entidades a troco de nada.

    A FERJ sempre sai lucrando com os campeonatos. Por mais mixurucas que eles sejam, a FERJ sempre tem o seu quinhão garantido. E o maior explorado é o Flamengo. Tanto nos jogos do Carioqueta quanto nas competições nacionais. Então, quando vejo uma reportagem como essa aqui: http://espn.uol.com.br/noticia/481401_sem-tregua-fla-planeja-asfixia-financeira-para-contra-atacar-ferj , fico muito satisfeito.

    Satisfeito em ver que os clubes finalmente estão tentando se livrar do jugo da federação mais exploradora do futebol nacional. Com taxas absurdas, serviços ridículos e comprometimento da existência das agremiações. E tudo isso para fazer o maior lucro possível em cima de seus afiliados. Espero que isso acabe logo!!!

    A formação de uma Liga Independente e a consequente eliminação dessas taxas abusivas são caminhos que os clubes já deveriam ter procurado há muito tempo. Não é possível que uma entidade receba 5% do valor da renda bruta de um jogo do Flamengo em Brasília, por exemplo. Em 2013, a FERJ abocanhou mais de R$ 400 mil em apenas um jogo entre Flamengo e Vice em Brasília. E o que ela fez?? Nada, absolutamente nada. Apenas liberou a mudança de mando de campo e mais nada. Um ofício com assinatura que lhe valeu esse valor estratosférico. Isso, definitivamente, precisa acabar!!!

    Tomara que a iniciativa se concretize e que os clubes (especialmente o Flamengo) se livrem desse sócio indesejado para sempre. Não dá mais para sustentar esse corja de marginais e ainda ficar pedindo “por favor”. A coisa precisa mudar, e precisa mudar logo. Vamos ver como isso se desenrolará.
    Só uma coisa é certa: o Flamengo é o único que tem envergadura moral para liderar esse movimento. Então, que o faça com grande galhardia.

    SRN a todos

  • author avatar
    EDVAN SANTOS 6 anos ago Responder

    LEIAM DE NOVO kkkkkkk caso tenham tempo e paciência, disponíveis, a perder…Vocês é quem sabe…! kkkkkk

    Tomado ´de início das identificações das personalidades envolvidas, pareceu-me o BAP o grande articulador, e por que não, o MENTOR (agora sim) dessa reunião de pessoas de alta competência. Uma nova era…e blá-blá, blá, etc. e tal, lero-lero e caixa de fósforo…””,
    ——————————————————————————————————————-

    TEMPO: Que negócio de articulador, e novamente articulador, escrito no texto lá em cima. Eu quis dizer, no discorrer do raciocínio a, palavra MENTOR., ora.. “Tudo ERRATAMENTE” kkk resolvido, Olha que não ando bebendo, quero ver quando eu chegar em casa, “””comendo água,”” e fizer uma analogia num comentário qualquer com Obras do Mestre Picasso, não se assuntem se depararem com algo digitado do tipo: “E assim, mal comparando com o Picaço do Mestre de Obras, acho eu que…etc.!” Estão avisados. kkkkkkkk

    E não é que essas letrinhas, esbranquiçadas, estão ‘fudendo’ com as minhas vistas…! Depois, de digitar, não vejo é porra nenhuma…! kkkk E à noite então…

  • author avatar
    EDVAN SANTOS 6 anos ago Responder

    Quando da formação do grupo dos “Azuis”, homens de negócios, dispostos em assumir o FLAMENGO dando-lhe uma gestão profissional e de alto nível, confesso que exultei, tanto que até hoje, apoio, incondicionalmente, essa diretoria, mormente da seriedade, sobriedade e capacidade administrativa., que se observa na condução da organização do nosso clube. Tomado ´de início das identificações das personalidades envolvidas, pareceu-me o BAP o grande articulador, e por que não, o articulador dessa reunião de pessoas de alta competência. Uma nova era. Tudo caminhava bem, das aparências do que é sólido, e aí vem o anúncio, recente, do seu pedido de afastamento. Quem não se surpreendeu?.

    Confesso. Preocupei-me, sobremodo, claro, ao vislumbrar uma crise e a quebra da harmonia de todo o trabalho executado com tanta proficuidade, por lamentável iminente perda de direção e do rumo, tão bem traçado, projetado, planejado, tudo levado água abaixo, por deserção de tão importante peça, um significativo membro, desse engenho de salvação do clube.

    Pensei, essa não, e feliz de supervenientes desdobramentos, agora mais tranquilo encontro-me, ao constatar:

    Perdi foi o meu tempo ao exaurir energias de preocupação, inutilmente. Em entrevista, de esclarecimentos, o Presidente Bandeira, surpreendentemente, quase com descaso da importância do fato a superestimar, com total domínio da situação, seguro, e da formalidade dos agradecimentos ao companheiro em renúncia a um propósito abandonado, minimizou, sereno, os efeitos daquela doravante ausência..Sem sacanagem, foi como que dissesse: JÁ VAI TARDE,,,!

    Tudo indica que o BAP já tinha sido tirado de tempo, não de agora…! Nada sofrerá solução de continuidade. Em vetor o MENGÃO segue o seu rumo. INDELÉVEL.

    Alvíssaras! , Tudo demostrado. O FLAMENGO não mais “pertence”a caciques, preside do seu destino, o sentimento de coesão em comando. Firme, e determinado, esse BANDEIRA…!, Que não se engane, O FLAMENGO, tem um plano…!

    NINGUÉM MESMO VAI SEGURÁ-LO…! PASSO A ACREDITAR MAIS FIRMEMENTE, NISSO …!

    Edvan-Alagoinhas-Ba.
    PS – Particularmente, senti a saída do BAP. Fez bom trabalho…!

    • author avatar
      EDVAN SANTOS 6 anos ago Responder

      “…Tomado ´de início das identificações das personalidades envolvidas, pareceu-me o BAP o grande articulador, e por que não, o MENTOR (agora sim) dessa reunião de pessoas de alta competência. Uma nova era…e blá-blá, blá, etc. e tal, lero-lero e caixa de fósforo…””,
      ——————————————————————————————————————-

      TEMPO: Que negócio de articulador, e novamente articulador, escrito no texto lá em cima. Eu quis dizer, no discorrer do raciocínio a, palavra MENTOR., ora.. “Tudo ERRATAMENTE” kkk resolvido, Olha que não ando bebendo, quero ver quando eu chegar em casa, “””comendo água,”” e fizer uma analogia num comentário qualquer com Obras do Mestre Picasso, não se assuntem se depararem com algo digitado do tipo: “E assim, mal comparando com o Picaço do Mestre de Obras, acho eu que…etc.!” Estão avisados. kkkkkkkk

      E não é que essas letrinhas, esbranquiçadas, estão ‘fudendo’ com as minhas vistas…! Depois, de digitar, não vejo é porra nenhuma…! kkkk E à noite então…

      • author avatar
        carlos moraes 6 anos ago Responder

        O Edvan tem razão.
        Para diabéticos e escalafobéticos é PHODA escrever o branco no preto, pelo que estou digitando pior do que nunca.

        Creio que a intenção é distinguir os comentários dos artigos.
        SRN
        FLAMENGO SEMPRE

        • author avatar
          EDVAN SANTOS 6 anos ago Responder

          Eu não vejo é nada…Moraes ….!!!

        • author avatar
          EDVAN SANTOS 6 anos ago Responder

          Não tô vendo é nada, Moraes…! kkkkkk Será que o grupo bloguista do ‘República,’ além desse espaço, são sócios de uma ótica? kkkkk

      • author avatar
        André 6 anos ago Responder

        São essas MALDITAS LETRINHAS BRANCAS EM FUNDO PRETO , meu caro EDVAN….kkkkkkkkkkkkkk….

        Eu, particularmente, admiro esse modo TRANQUILO e sem FANFARRONICES do nosso presidente BANDEIRA DE MELLO.

        Ele tem o DOM de NÃO fazer BRAVATAS quando a situação é CRÍTICA e no momento em que TODOS ESTÃO DE CABEÇA QUENTE.

        Acho isso IMPORTANTÍSSIMO para quem preside um clube de futebol da grandeza de um Flamengo, onde as PAIXÕES AFLORAM A TODO INSTANTE, e é preciso de gente de “CABEÇA FRIA” para lidar com os fatos, pois a PALAVRA é tal qual uma FLECHA, depois de disparada não se tem mais como contê-la e tudo dito na hora do PEGA PRA CAPAR, tem que ser muito bem pensado, em poucas palavras e as ANÁLISES e MAIORES ESCLARECIMENTOS, deverão acontecer após o CALOR DA REFREGA e de modo LÚCIDO.

        Mudando de assunto:

        Eu continuo achando ESTRANHO o fato de apenas o goleiro RICARDO BernE estar se manifestando nesse episódio, você não concorda?

        Então os jornalistas estão perdendo a sua “SANHA FUÇADORA” em procurar também outras verdades, outros depoimentos dos jogadores e comissão técnica do Macaé pra saber a visão deles e o relato do que aconteceu na “invasão”?

        Por que ninguém que aparece no vídeo foi identificado até agora? Por que a súmula do jogo de sábado que rotineiramente é apresentada na segunda-feira pela manhã só foi apresentada na 2ª à noite? Estranho…muito estranho…..

        SRN

        CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

        • author avatar
          EDVAN SANTOS 6 anos ago Responder

          Alguém me empresta, um óculos? kkkkk

          Edvan-Alagoinhas-Ba.
          PS- Tem um aí André? kkkkkk

          • author avatar
            Ismael 6 anos ago

            Hi LadsStace broke the news to me, and like everyone else who has cotnemmed, am really gutted for you. Perhaps this was meant to be’ as the saying goes. At least you’ll have no excuses now to get yourselves sorted for the trip. Just gotta take as many positives from this as you can, and move on.Hopefully between now and July, I might get a chance to meet you and give you some dirt’ on Stace.All the bestIan

  • author avatar
    André 6 anos ago Responder

    Sobre a saída do BAP do Conselho Diretor e do Conselho Gestor do Flamengo, NADA tem a ver com o possível acordo entre clube e FFERJ acerca do jogo contra o Barra Mansa no Maracanã, até mesmo porque esse acordo é SÓ PRA ESSE JOGO e não é aceitável que um cara como o BAP, fosse deixar o navio só por isso.

    Também não acredito que isso seja A GOTA D’ÁGUA que fez o copo transbordar, pois é um fato de mínima dimensão em vista do problema como um todo e também NÃO acredito em desgaste no relacionamento entre os dirigentes.

    Quero acreditar que o motivo seja mesmo a acumulação de cargos de Vice-presidente de um GRANDE CLUBE COMO O FLAMENGO e ser presidente de uma GRANDE EMPRESA como a SKY.

    Não sei o que tem acontecido com a SKY (da qual sou assinante há alguns anos) mas o fato é que a empresa deu uma GRANDE CAÍDA na qualidade da prestação do serviço de uns tempos pra cá, não sei se só comigo rsrsrsr ou se os demais assinantes têm também notado isso.

    No mês passado paguei um boleto através da internet e o pagamento NÃO foi computado pela empresa.

    Com o decorrer do mês, pra meu espanto, me surge uma mensagem na tela para que eu ligasse para a SKY.

    Fi-lo assim que apareceu a mensagem, mas NÃO tinha como resolver o problema pois só falava com uma SECRETÁRIA ELETRÔNICA que NÃO me fornecia a opção de um atendimento que não fosse “eletrônico”. Essa tal secretária, me informava que eu NÃO tinha pago o boleto vencido naquele mês.

    Fiz várias tentativas e para vários telefones sendo que consegui um que me dava a opção de “falar com um de nossos atendentes” ou coisa que o valha.

    Esperei com a orelha grudada no telefone, a ponto de quase provocar uma escoriação igual a do RICARDO BernE, por 25 minutos e, estafado de ficar ouvindo mensagens gravadas da SKY, acabei por desistir.

    No dia seguinte consegui novamente a tal opção e acabei por conseguir falar com uma atendente e expor o problema e ela me informou que estava havendo um TROCA DE SISTEMA na SKY e que eles estavam com dificuldades para sanar esses contratempos, me pediu mil desculpas pela SKY e disse que passaria o problema para o setor competente e que eu aguardasse uns dias e tome de mais um catatau de desculpas.

    Passado uns dias e sem ter o problema solucionado, uma vez que a tal tarja continuava a aparecer eventualmente durante a programação, tentei resolver a questão através do site mas esbarrei com o fato de ter esquecido a PORRA DA SENHA.

    Fiz os procedimentos de praxe para receber nova senha por e-mail, aparecia a mensagem dizendo que tinham enviado o e-mail com a chave que me permitira criar nova senha só que esse e-mail até hoje não chegou, apesar das INÚMERAS tentativas nesse sentido.

    Acabei enviando um e-mail para o atendimento da SKY com todos os dados sobre o pagamento do boleto e eles (após) uns 2 dias, me pediram mil desculpas e que o próximo boleto viria com as duas mensalidades, já que não paguei a outra pois me recusei a ir até uma loteria para fazê-lo, com o vencimento para 04/02/15.

    Realmente recebi um novo boleto com a duas contas com o vencimento para 04/02/15.

    Mas o que realmente me deixou a impressão de que a SKY está uma VERDADEIRA ZORRA, foi o fato da tarja continuar aparecendo e, ao ligar pra lá, NÃO mais ter conseguido falar com alguém, pois nosso telefone é imediatamente reconhecido e relacionado à assinatura e a tal senhora “a secretária eletrônica” me sai com essa pérola:

    “Imagino que sua TV está sem sinal e isso se deve ao fato de sua fatura com vencimento em 04/02/15 ainda NÃO ter sido paga”

    PUTA QUE LOS PARALES….Eu liguei no dia 03/02/15, como eles poderiam dizer que a fatura estava vencida em 04/02/15 e ainda não tivesse sido PAGA??????????????????????

    Liga daqui, liga de lá e tive a sorte de ligar para um telefone (para compra de assinaturas) e conseguir ser atendido por uma atendente HUMANA, que me informou que a SKY estava atravessando problemas com a queda do sistema, que isso estava acontecendo com várias assinaturas, me pediu mil desculpas, mas disse que NADA PODERIA SER FEITO e que eles estavam trabalhando para poder regularizar a situação.

    Porra falei pra CARALEO, mas foi pra mostrar que o BAP talvez tenha saído pra tentar se dedicar INTEIRAMENTE a essa MERDA que se tornou a SKY e tentar pôr a CASA EM ORDEM, já que, segundo o Bandeira de Mello, talvez eles nem coloquem um novo Vice de Marketing já que o setor lá está funcionado muito bem com a equipe escalada e treinada pelo BAP nessa área.

    Desculpem o texto extremamente LONGO (pra quem teve saco para lê-lo todo), mas é isso que eu penso sobre essa ESTRANHA SAÍDA DO BAP, lembrando que até agora NADA existe de oficial sobre o assunto no site do Clube de Regatas do Flamengo.

    SRN

    CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

Deixe seu comentário