República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Rhodolfo e Vizeu. Ou: futebol não é missa.

Por | 20 de novembro de 2017
Ibra e Piqué Formato 3
36 Comments
  • author avatar
    EDVAN SANTOS 1 ano ago Responder

    ESSA BRIGA JÁ FOI SUPERADA, AGORA TÁ TUDO BEM, O QUE NÃO ESTÁ É A LICENÇA PARA UM INDESEJÁVEL ADENTRAR NOSSAS DEPÊNDÊNCIAS … , OLHA O QUE DISSE O BANDEIRA SOBRE PERMITIR O SPORT TREINAR NO NOSSO NINHO.:

    “O fato de o Flamengo manter relações esportivas e profissionais com o Sport Recife, o que implica na cessão eventual de camarotes, centros de treinamento e em transações comerciais envolvendo atletas, não significa em hipótese alguma qualquer mudança de posição em relação ao campeonato brasileiro de 1987, conquistado brilhantemente no campo pelo Flamengo.
    Como já deixei claro em diversas oportunidades, entendo que a reivindicação do título pelo Sport é uma manifestação saudável do bom humor pernambucano, semelhante à que afirma que o Oceano Atlântico é formado pelo encontro das águas do Capibaribe e do Beberibe.
    As provocações e brincadeiras no meio do futebol devem ser encaradas com bom humor, já que as conquistas esportivas são definitivas e não admitem contestação.”

    AGORA DIGO EU:

    ISSO NÃO É BRINCADEIRA, A QUESTÃO ESTÁ NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL SEM O SEU ESGOTAMENTO JURÍDICO DEFINITIVO, , HÁ DÉCADAS ROLA O LITÍGIO NA JUSTIÇA, , ALGO MUITO SÉRIO, USURPARAM O NOSSO LEGÍTIMO TÍTULO, ESSE ‘CLUBECO’ DESFALCOU-NOS DA OFICIALIDADE E DO SEU RECONHECIMENTO LEGAL.. E VEM O BANDEIRA, NO TRATO DE ASSUNTO TÃO SÉRIO, COM PIEGAS? .

    O SPORT TEM QUE ARCAR COM O NOSSO REPÚDIO, ETERNO, SOFRER CONSEQUÊNCIAS DA ABOLIÇÃO DE QUALQUER AMISTOSIDADE QUE PUDESSE EXISTIR ENTRE NÓS, PELO GRAVE PREJUÍZO QUE CAUSOU-NOS DO CAPRICHO, IMBECIL, DE ARTICULAR-SE DA POSSE DO QUE NUNCA CONQUISTOU OU ALCANÇOU DESTAQUE, , AO RECORRER, BAIXOS DE GRANDEZA, A MALABARISMOS JURÍDICOS PARA APEGAR-SE DA VIRTUDE ALHEIA, NO OPORTUNISMO QUE SE OFERECEU, DA SUA FRAQUEZA SUBALTERNA, MEDIANA DO RANKING BRASILEIRO, A ACRESCENTAR-SE DE UM MÉRITO ESPORTIVO SEMPRE LHE MUITO INACESSÍVEL E SEM CORRESPONDÊNCIA COM A SUA DESIMPORTÂNCIA.

    BEM LHE FICARIA O SILÊNCIO À ARROGAR-SE CAMPEÃO, MAS, POR QUESTÕES INSOFISMÁVEIS DA ILUSÃO DA GLÓRIA FALSA, INSISTE EM ESTAR NA RIBALTA, SÓ QUE O ESPETÁCULO É DANTESCO, INTERPENETRADO DA GRAÇA A QUE SE EXPÔS AO RIDÍCULO PÚBLICO…. É MUITA PEQUENEZ SE ELEVAR EM CONTA DE UMA CONQUISTA QUE JAMAIS CONSEGUIRIA NOS CAMPOS DE FUTEBOL..O DE SER CAMPEÃO BRASILEIRO E, CAPCIOSO, GLORIFICAR-SE -SE UMA MENTIRA…

    CLUBE ESTÚPIDO…!

    DEVERIAM SER EXPULSOS , TODOS, A PONTAPÉS, DO NOSSO CENTRO DE TREINAMENTOS.

    .

    PRESIDENTE, TOME SENTIMENTO E VERGONHA NA CARA, DESPREZE AQUELE QUE INFLIGIU A TRISTEZA E TANTO DISSABOR CAUSOU Á NAÇÃO RUBRO-NEGRA, NOS FERIU, INSULTOU AO PERMITIR QUE UM JOGADOR SEU ENTRASSE EM CAMPO COM A CAMISA 87, UM DEBOCHE COM TODO DIREITO A TROCO, E ME VEM AGORA E AUTORIZA, INSENSATO, QUE ENTREM NA NOSSA CASA? ORA QUE VÁ COM A SUA EDUCAÇÃO E BONS MODOS PARA A CASA DO CARALHO ‘SEO’ IDIOTA…!

    Edvan-Alagoinhas-Ba.
    PS – CARA ESTÚPIDO, PORRA…!

    VOU ALI…! RETADO DA VIDA…!

  • author avatar
    Henrique 1 ano ago Responder

    Como a “diretoria” de merda nao soube construir um time em 5 ANOS (!!!) – ela vai ter que continuar investindo e investindo (ou jogando dinheiro fora, melhor) em jogadores.

    O MINIMO que tem que ser comprado:

    1 Goleiro
    2 zagueiros centrais de qualidade e com uns 25 anos
    1 volante
    2 meias
    2 atacantes

    E – importantissimo – teriamos que ter um OLHEIRO de primeira categoria, alguem que saiba descobrir pérolas antes dos outros. O retorno de investimento num cara desses é imediato. Na Europa todo mundo corre atras desses. O Flamengo acha que clicando pela internet deve ser possivel encontrar algo.

    Repito – o FC Basel dah de 10 x 0 no Flamengo, tb no quesito de compra/venda de jogadores. Nao tenho ideia como isso é possivel, soh com muita burrice e incompetencia. E talvez por causa de uma corrupçaozinha?

    2018 vai ser uma boschta se nao houver um corte drastico e reformulaçoes profissionais de certos postos no CRF.

    Esse time, timeco, nao vai dar conta do recado. Isso provou em 2017. Nao precisa-se gastar energia com “esperança”. Arvore que nao dah fruto nao darah ano que vem tb.

    srn

  • author avatar
    Henrique 1 ano ago Responder

    CURINTIA 40 MILHOES

    nos 1/3 disso.

    A “otima administração economica” parece nao ser tao boa …

  • author avatar
    Henrique 1 ano ago Responder

    JUNIOR.

    Ganhamos. O que importa no fundo é isso.
    Mas nao me sinto no abrigo.

    Bastava eles pressionarem para tudo ser um deus-nos-acuda. E lah terão que pressionar. Vai ser duro.

    Até um segundo antes do gol primeiro nosso, achava que tudo estava muito mal encaminhado.
    Como sempre, nada de visão de jogo, nada de rapidez, nada de passes certeiros, menos ainda chutes certeiros.

    Os gols nao me fizeram mudar de ideia. Esse time é muito ruim. Como falta qualidade.

    O que NAO FALTA – embora pedido pelos torcedores – é a “raça” ! Alguem tem que ser muito esquisito para pedir “raça” para um time no que todos correm e lutam sem trégua .
    O que falta ficou mais do que evidente: QUALIDADE.
    Fora do Diego, ninguem tem.
    Com “raça” nao tem nada a ver e a “raça” nao vai ajudar nisso, como mostram os resultados do campeonato.
    Falta qualidade e pronto. Nada vai trazer ela. So jogadores novos.

    E as lamentações sobre o Muralha tb sao de encher qq saco. Soh falta dizer que foi culpa dele o gol. A defesa aberta, atordoada e barata tonteada. Ele, que é um péssimo goleiro, nao levou culpa. Por uma vez.

    O UNICO atacante que temos foi bem, muito bem. Errou uma cabeçada mas fez um belíssimo gol e ajudou muito na parte defensiva e na parte ofensiva.

    Vizeu para mim é titular sem sombra de duvida!

    Paqueta no lugar do Everton R é titular tb.

    Rueda tem que tomar cuidado. Se ir com um time defensivo, vai perder. Porque uma coisa é certa: de defender nao entenderemos. Claro que de atacar tb nao, mais um pouco mais sim.

    Nossas chances de ir à final continumam de 50×50. Nao mais.

    Vai ser interessante ver o que o Rueda vai fazer.

    SRN

Deixe seu comentário