República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Jogador de grupo é grupo.

Por | 27 de abril de 2017
Gabriel - F1
67 Comments
  • […] REPÚBLICA PAZ E AMOR: Por Jorge Murtinho Beijoca. Boca. Bruninho. Caldeira. Carlos Eduardo. Christian Borja. Corrêa. Dênis Marques. Dimba. Diogo. Fernando. Gil. Irineu. Jaílton. Jean. Leandro Amaral. Magal. Mattheus. Maurinho. Michael. Michila. Mugni. Negueba. Néviton. Paulo Sérgio. Ramón. Renato. Val. Val Baiano. Vicentinho. Welinton. Xande. Zélio. O site oficial do Flamengo informa que o clube tem 33 jogadores em seu elenco profissional. Peguei o número como referência e, sem consultar o google, apenas puxando pela memória, listei 33 dos caras que mais me aborreceram nesses cinquenta anos em que acompanho os jogos do nosso time. Nenhum deles tão inútil e tão irritante quanto Gabriel. […]

  • author avatar
    Fred K. Chagas 12 meses ago Responder

    CARALEO, que memória

  • author avatar
    Schwarzenegger 12 meses ago Responder

    ” Achar que nosso time é melhor do que é não nos ajuda.
    Por Jorge Murtinho | 16 de março de 2017

    Pergunto: aonde acreditamos que Gabriel pode chegar? Já não tivemos tempo suficiente para entendê-lo como um bom menino, esforçado, corredor, mas que não é jogador para quem ambiciona ter um dos maiores times do planeta? Tal conclusão também não se aplica a Éverton? Independentemente da inesquecível bola atrasada em nossa derrota para o Fluminense no Brasileiro do ano passado e da imperdoável repetição do erro na partida no Chile, na boa: alguém se sente seguro com a sonolência de Rafael Vaz na zaga? ”

    Depois das últimas atuações do Vaz e do Everton, você, ainda, permanece com esse pensamento ????

    E mesmo o Gabriel acho injusto essa perseguição..ele tem uma função tática importante, quer queiram ou não..

    Mais uma vitória e post nada, teremos que aguardar o próximo empate ou derrota ?

    Eu não ligo pra Estadual, porém, você segue a linha de que todo campeonato é importante, sei que você deve ter outras atividades, mas é curioso que nas vitórias você, quase, não comenta…

    SRN !!!!

    • author avatar
      Fred K. Chagas 12 meses ago Responder

      há TEMPOS penso sempre que ele entra no segundo tempo, O QUE DESEJA o treinador? QUANDO GABRIEL já mudou um jogo?
      QUANDO GABRIEL já fez o gol da vitória ?

      foda.

  • author avatar
    EDVAN SANTOS 12 meses ago Responder

    Olha só no que deu eu estar esculhambando o treinador do FLAMENGO por aqui. Peguei foi um processo. Fui indiciado por queixa-crime da ‘Associação dos Asnos,’ Ordem de Alagoinhas-Ba., em ação de injúria e danos morais, motivo alegado;

    Chamei-os de ZÉ., ou seja; disse que ele era um deles, Sentiram-se humilhados, depreciados, avacalhados, tá tudo lá nos autos. E agora?

    Não tem aqui um advogado que queira me defender, não, véi?

    Cadê você, Moraes? Aureo? Não tenho um tostão para pagar a indenização, e aí, vão me deixar ser preso?

    Vão? Porra, mifu…!

    Edvan-Alagoin has-Ba.
    PS – Tudo bem, ganhamos…Graças a Deus..mas tomamos um nó tático do Abel…Foi visto outra vez assim na tampa!, escancarado,.

    Cá pra nós tiraram o Gabriel que não jogou mal na partida anterior…perdeu bisonhamente a oportunidade de empatar o jogo, acontece, até porque não é da sua praia arrematar em gol, e o que se dizer, também, hoje, do desperdiçado pelo excelente Matheus Sávio? E aí, vamos execrá-lo? Claro que não, bola pra frente…!

    Sim, mas continuando…alguém aqui pode me dizer que porra é esse Berrio? Mas que negão mais cabeçudo. Burrrrro..!.

    Vixe…! Acabei de me fuder de vez…Pronto, com certeza agora serei processado por racismo…Que vida. Logo eu que nunca fui xenófobo…isso é injustoooooooooo…!

    Não seria melhor eu pedir perdão aos jumentos, não?

    Rhan?

    FUI…!

  • author avatar
    Sampaio 12 meses ago Responder

    Achei exagerada a comparação. Apesar da raiva de Gabriel, principalmente depois daquele gol perdido, afirmo que passei muito mais raiva com DILL, GIL, Denis Marques, Fernando (irmão de Carlos Alberto), Mattheus (filho de Bebeto) e até com Deyvid

  • author avatar
    Rmjorge 12 meses ago Responder

    Putz dpois de ler essa relação de ” jogadores” acredito que se fizerem uma Operação Lava Pereba vai aparecer cada esquema….E não é pq essas figurinhas sejam de outro ramo, podem ate jogar bola no Catanduvas Futbol Clube, ou quem sabe no Varzeano Futbol e cia….Mas no Flamengo?!?!? Parou Parou Parou!!!! Ta falado!!!!

  • author avatar
    Pedro Aguiar 12 meses ago Responder

    Murtinho, não adianta o Flamengo jogar bem, como jogou, se um ou dois jogadores cagarem no pau.. (desculpe a expressão chula), mas foi o q muralha e gabriel fizeram, cagaram no pau..
    O Flamengo estava muito bem na partida, quando a primeira bola que foi no gol, em lance casual, e o muralha sai caçando borboleta, totalmente mal colocado, e lento igual um bicho preguiça, e não chega a tempo na bola..
    Imagino o balde de aguá fria que deve ter sido nos companheiros de equipe.. e pior, uma coisa, é ter q fazer um gol quando o jogo está empatado, outra coisa, é ter q fazer um gol atrás no placar, porque o adversário geralmente reforça seu ferrolho quando fica na frente no placar..outra coisa pior ainda, é além de ter que fazer um gol, estando atrás no placar, ainda ter q fazer mais um para buscar a vitória..
    Mas apesar do balde de aguá fria, o Flamengo no segundo tempo ainda continuou melhor, mas com péssima pontaria na hora de fazer a porra do gol..
    E a cereja do bolo de merda, foi o gabriel, que fez péssima partida, e ainda perdeu um gol, sozinho, sem marcação, da marca do penalti..xinguei até a 5ª geração do feladaputa..
    Porra, tudo bem q ele estava ali escalado na maior cagada, com vários desfalques de jogadores, q ele seja a 5ª ou 6ª opção do Zé professor, mas o problema de ter um gabriel no elenco, é que corre o risco de uma hora ele ser escalado, como aconteceu..
    Já passou da hora do Flamengo se desfazer dele, e trazer alguém menos ruim..
    Apesar da escalação tapa buraco do gabriel, o Flamengo foi bem e mandou na partida, só que o professor Zé, o que ele não pode fazer, é entrar em campo pra defender o frango do muralha, ou para empurrar as bolas para dentro q o time cansou de perder, isso ele não pode fazer, e ele não tem culpa se o time joga bem mas perde o jogo porque o time perde um caminhão de gols e o goleiro toma frango..

    Pra finalizar, tem sido uma grata surpresa, ver o Flamengo jogando bem, e dominando seus adversários (apesar da injusta e escrota última derrota ), sem o Diego em campo, como foi contra o Botachoro e o Patético .. o professor zé parece q arranjou um jeito do Flamengo jogar sem o Diego. Só q os jogadores tem q parar de cagarem no pau, senão, não dá..

    AQUI É SANGUE NA VEIA,

    Srn

  • author avatar
    Xisto Beldroegas 12 meses ago Responder

    Pensando bem, não tenho bronca especial de nenhum jogador do Flamengo, mesmo nos piores momentos em que caçavam a pau como ratazana prenha (créditos: Nelson Rodrigues) o hoje endeusado Márcio Araújo eu não tinha raiva dele(já tivemos outros, não vou gastar meus já parcos neurônios, mas me lembro de um tal de Carlos Eduardo que está na galinácea pitalgada, salvo engano). Mesmo o Leandro Damião depois que o Murtinho explicou que, sem ser pirita ou outro tipo de ouro fajuto ou ogó( créditos para palavras cruzadas) serve para luzir como ouro(falso) e enganar os trouxas, quase simpatizo com ele.O que eu tenho horror mesmo é de time pequeno, igual a esse que acabou de nos derrotar, que ainda por cima descaradamente plagia as gloriosas cores de nosso manto. Não valem pra porra nenhuma, os pequenos, só para atazanarem( epa, essa foi do fundo do baú). Esses timéculos são pedras no nosso caminho, perturbam mais do que a pedra drummoniana, já com o outros times abrem descaradamente as pernas como qualquer (travo minha língua a tempo pra não ser tachado de machista, etc). Tenho ojeriza a pequenos e olha que uma das minhas admirações e leitura obrigatória é Marx. E fico divagando será que o diabo( só pode ser o demo, já que Deus com suas contradições é notoriamente rubro-negro) mandou essa turma abjeta:” vou infernizar mais ainda aquela terra já arrasada por golpes e fascistas e que ainda por cima tem time que usa um sagrado manto”.Estou de bem com minhas paranoias,a propósito de jogadores que é aquilo que o anão da colina, chefiado por seu eterno ditador Eurico MirANTA, enviou pra gente? Rômulo é o nome dele, já tem outro Rafael Vaz, olho neles que nas forças do bem têm muito cabos anselmos infiltrados.

  • author avatar
    CHACAL 12 meses ago Responder

    poxa se eu soubesse que o murtinho iria comentar os comentarios da galera teria escrito um comentario…agora ja era!
    deixa pra outra ….

    SRN !

  • author avatar
    Bia Rago 12 meses ago Responder

    Deve ser muito irritante mesmo ter que engolir jogador que chama “Boca” e “Beijoca” jogando no seu time… Um amigo do meu pai, corintiano, quase tinha um AVC toda vez que narravam que o Boquita pegava na bola, ele entortava a cara e ficava murmurando “Boquíta… Boquíta”, morrendo de raiva… Uma dúvida, Murtinho, você gostava do Bujica ou ele entraria nessa lista?

  • author avatar
    Antonio 12 meses ago Responder

    Apenas um recado para o torcedor Rubronegro Vagner BSB-SSA.
    Amigo. Por favor, largue essa mania de achar que você ou suas opiniões são melhores que os outros. Você nem os conhece, como pode rotular todo mundo. Ninguém é mais ou menos Flamengo que o outro.
    Nota-se que você escreve bem, é articulado e tem suas opiniões fundamentadas em seu próprio raciocínio. Porém, essa certeza de se achar acima dos demais que não concordam com sua visão, enche a paciência de qualquer pessoa isenta e que frequenta o blog para participar do mundo Flamenguista. Aprenda a debater idéias e saiba que todos as possuem também e nem sempre serão as mesmas que você vislumbra, porém precisam ser respeitados do mesmo modo.

    • author avatar
      Roberto 12 meses ago Responder

      Eu entendo você ! Também fiquei morrendo de inveja !
      Paz&Amor,
      Srn

  • author avatar
    duda valle 12 meses ago Responder

    Zé Ricardo e a mentalidade retranqueira e covarde , comprovação resumida:
    Fla minimamente ofensivo 1×1 atletico paranaense em 20 minutos
    Fla retranqueiro covarde 0x1 atlético paranaense em 70 minutos , gol de bola parada e vacilo do muralha . E o número de chances perdidas , Damião trave , Damião por cima da trave , Gabriel livre ou seja em 20 minutos várias oportunidades foram criadas … Prioriza o defensivismo por 70 minutos e quer que o futebol ofensivo vire o jogo em 20 minutos , isso deu em Rogério Lourenço 4 volantes e agora Zé Ricardo 3 volantes … E arrisco dizer talvez tenha sido a primeira vez desta formação com matheus Sávio mancuello Damião e Guerrero ou seja a formação defensiva 3 volantes foi treinada jogou por 70 minutos e perdeu por 1×0 , a formação minimamente ofensiva sem treinar atua por 20 minutos e empata de 1×1 … Teria iniciado arao Araújo mancuello trauco matheus Sávio e Guerrero …

  • author avatar
    Rafael 12 meses ago Responder

    ão ão ão Maurinho é seleção

Deixe seu comentário