República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

1 Comments
  • author avatar
    EDVAN SANTOS 3 semanas ago Responder

    AÍ É ‘PHODA’ ATURAR … , OLHA O QUE DISSE O BANDEIRA SOBRE PERMITIR O SPORT TREINAR NO NOSSO NINHO.:

    “O fato de o Flamengo manter relações esportivas e profissionais com o Sport Recife, o que implica na cessão eventual de camarotes, centros de treinamento e em transações comerciais envolvendo atletas, não significa em hipótese alguma qualquer mudança de posição em relação ao campeonato brasileiro de 1987, conquistado brilhantemente no campo pelo Flamengo.
    Como já deixei claro em diversas oportunidades, entendo que a reivindicação do título pelo Sport é uma manifestação saudável do bom humor pernambucano, semelhante à que afirma que o Oceano Atlântico é formado pelo encontro das águas do Capibaribe e do Beberibe.
    As provocações e brincadeiras no meio do futebol devem ser encaradas com bom humor, já que as conquistas esportivas são definitivas e não admitem contestação.”

    AGORA DIGO EU:

    ISSO NÃO É BRINCADEIRA, A QUESTÃO ESTÁ NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL SEM O SEU ESGOTAMENTO JURÍDICO DEFINITIVO, , HÁ DÉCADAS ROLA O LITÍGIO NA JUSTIÇA, , ALGO MUITO SÉRIO, USURPARAM O NOSSO LEGÍTIMO TÍTULO, ESSE ‘CLUBECO’ DESFALCOU-NOS DA OFICIALIDADE E DO SEU RECONHECIMENTO LEGAL.. E VEM O BANDEIRA, NO TRATO DE ASSUNTO TÃO SÉRIO, COM PIEGAS? .

    O SPORT TEM QUE ARCAR COM O NOSSO REPÚDIO, ETERNO, SOFRER CONSEQUÊNCIAS DA ABOLIÇÃO DE QUALQUER AMISTOSIDADE QUE PUDESSE EXISTIR ENTRE NÓS, PELO GRAVE PREJUÍZO QUE CAUSOU-NOS DO CAPRICHO, IMBECIL, DE ARTICULAR-SE DA POSSE DO QUE NUNCA CONQUISTOU OU ALCANÇOU DESTAQUE, , AO RECORRER, BAIXOS DE GRANDEZA, A MALABARISMOS JURÍDICOS PARA APEGAR-SE DA VIRTUDE ALHEIA, NO OPORTUNISMO QUE SE OFERECEU, DA SUA FRAQUEZA SUBALTERNA, MEDIANA DO RANKING BRASILEIRO, A ACRESCENTAR-SE DE UM MÉRITO ESPORTIVO SEMPRE LHE MUITO INACESSÍVEL E SEM CORRESPONDÊNCIA COM A SUA DESIMPORTÂNCIA.

    BEM LHE FICARIA O SILÊNCIO À ARROGAR-SE CAMPEÃO, MAS, POR QUESTÕES INSOFISMÁVEIS DA ILUSÃO DA GLÓRIA FALSA, INSISTE EM ESTAR NA RIBALTA, SÓ QUE O ESPETÁCULO É DANTESCO, INTERPENETRADO DA GRAÇA A QUE SE EXPÔS AO RIDÍCULO PÚBLICO…. É MUITA PEQUENEZ SE ELEVAR EM CONTA DE UMA CONQUISTA QUE JAMAIS CONSEGUIRIA NOS CAMPOS DE FUTEBOL..O DE SER CAMPEÃO BRASILEIRO E, CAPCIOSO, GLORIFICAR-SE -SE UMA MENTIRA…

    CLUBE ESTÚPIDO…!

    DEVERIAM SER EXPULSOS , TODOS, A PONTAPÉS, DO NOSSO CENTRO DE TREINAMENTOS.

    .

    PRESIDENTE, TOME SENTIMENTO E VERGONHA NA CARA, DESPREZE AQUELE QUE INFLIGIU A TRISTEZA E TANTO DISSABOR CAUSOU Á NAÇÃO RUBRO-NEGRA, NOS FERIU, INSULTOU AO PERMITIR QUE UM JOGADOR SEU ENTRASSE EM CAMPO COM A CAMISA 87, UM DEBOCHE COM TODO DIREITO A TROCO, E ME VEM AGORA E AUTORIZA, INSENSATO, QUE ENTREM NA NOSSA CASA? ORA QUE VÁ COM A SUA EDUCAÇÃO E BONS MODOS PARA A CASA DO CARALHO ‘SEO’ IDIOTA…!

    Edvan-Alagoinhas-Ba.
    PS – CARA ESTÚPIDO, PORRA…!

    VOU ALI…! RETADO DA VIDA…!

Deixe seu comentário