República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Gabeira e o docinho que caiu no rio.

Por | 26 de outubro de 2015
448 Comments
  • author avatar
    Rosanna 9 meses ago Responder

    Há pouco tempo, meu namorado e eu terminamos, fiquei arrasada, entrei na internet e encontrei alguns depoimentos sobre uma apaixonada Dra. Fayosa que ajudou algumas pessoas a trazerem seus amantes de volta, eu pensei que era uma farsa no começo, mas depois lendo mais sobre isso, decidi experimentar, entrei em contato com o Dr. Fayosa para me ajudar a reunir meu ex-namorado e eu e ele me disse que eu deveria esperar meu namorado voltar para mim em 48 horas após o feitiço , No dia seguinte meu namorado me mandou uma mensagem implorando para aceitá-lo de volta, Agora estamos juntos de novo e somos felizes de novo, Se eu não visse esses testemunhos, eu nunca saberia que algo como isso fosse possível, É por isso que decidi para compartilhar meu depoimento para que outra pessoa que precise dele também possa contatá-lo. Sem medo de, scam ou qualquer coisa, entre em contato pelo e-mail: Fayosasolusionhome@gmail.com ou Whatsapp +2348151918774

  • author avatar
    Hack Dwyer 1 ano ago Responder

    Tudo graças ao Dr. Azaka pelo bom trabalho que ele fez por mim. Eu nunca pensei que conseguiria meu homem de volta e ter um lar feliz. Estou aqui para dizer a todos on-line hoje que, se você estiver passando pela mesma situação, não precisa se estressar, basta entrar em contato. o lançador de feitiços genuniais hoje em: Azakaspelltemple4 @ gmail. com ou whatsapp +1 (315) 316 -1521

  • author avatar
    carlos moraes 6 anos ago Responder

    DEUS e o nosso FLAMENGO.

    Belíssimo.

    Parabéns

    Autênticas SRN
    FLAMENGO SEMPRE

    • author avatar
      carlos moraes 6 anos ago Responder

      Era para sair no ^responder^.

      Desta vz, a cula não foi do giz.

      Foi da emoção

  • author avatar

    Lá atrás em SETEMBRO quando conseguimos a proeza de sermos eliminados pelo futuro participante da SÉRIE B 2016 eu cravei: O ANO ACABOU, se recordam ???

    Levei pedrada, porrada, xingamentos então, agora estão convencidos ?

    E sem querer criar polêmicas com ninguém, num elenco que foi formado por Luxemburgo, passou pelas mãos de Cristovão Borges, o Oswaldo em 3 meses não poderia mesmo operar milagres.

    O elenco é grande, desequilibrado, desunido e tem, ainda, a turma da bagunça a turma do FODA-SE.

    Contratamos mal e vendemos pior, esse ano já passaram pela Gávea jogadores como Thalysson, alguém, se lembra dele ? Ainda convivemos com Pará, César Martins, creio que o pior zagueiro que já vi no Flamengo, Jonas que de tão violento e sujo faz o velho Chicão do Atlético/MG dos anos 80 ser quase um freira. os bichados Armero e Ederson, os sonsos Paulinho, Cirino e Everton que levaram pra lama o único cara que vinha jogando alguma coisa o Alan Patrick e temos ainda Marcelo, Samir, Canteros, Gabriel , Paulo Vitor e o neo enganador Paolo Guerrero, entre tantos outros que não tem envergadura para vestir o manto sagrado isso sem falar no péssimo gestor do futebol do Flamengo esse Rodrigo Caetano que por onde passa deixa uma verdadeira terra arrasada de tão incompetente que é, perguntem aos diretores de Vasco, Grêmio e Fluminense se sentem saudades desse cara.

    Infelizmente pelo que venho acompanhando o Eduardo Omisso de Mello será reeleito, ou seja, nos próximos 3 anos nosso departamento de CONTAS À PAGAR seguirá sendo o principal personagem do Flamengo e tem que pagar mesmo, concordo com essa politica de pagamentos e impostos em lógico, porém, estamos a 2 anos sem titulo de relevância no futebol que é a razão de existir de mais 40 milhões de rubro negros e depois nos perguntamos porque nosso número de sócios torcedores não rompe a barreira dos 70 mil associados, hoje somos apenas o 7o neste ranking, vejam o exemplo do Corinthians que com o titulo deste ano certamente irá passar o Internacional que liderava o ranking de sócios há mais de uma década, mais um ano de fracassos no futebol nosso sócios torcedores irão minguar de vez e, ainda, nos arriscamos a vermos nossas verbas publicitárias minguarem na mesma proporção, quem em sã consciência deixaria, por exemplo, de em 2016 de investir no Corinthians para investir no Flamengo ?

    Paolo Guerrero recebe +/- R$ 1.100.000,00 por mês de salário, e não tem futebol pra ganhar R$ 125 mil, essa é a verdade, um atleta que recebe esse valor deveria ser lider, deveria por a cara a tapa, botar a boca no trombone, exigir comprometimento dos companheiros, alguém o vê fazendo isso ? Quem faz esse papel e muito bem é o FRED no Fluminense, comparem o comportamento de um e de outro quanta diferença.

    E sem essa de verdadeiros rubro negros, por favor, todos somos Flamengo, a paixão é única a diferença que existe de opiniões deveria nos fazer mais fortes e não mais desunidos, alguns falam e escrevem o que vem logo à cabeça, outros pensam e antes de escrever ou falar e, tam, ainda aqueles que pensam antes de expressar porém, continuando de cabeça quente, porém, UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO.

    DEUS ABENÇOE À TODOS, E a todos desejo já um FELIZ NATAL e votos de um ANO DE 2016 repletos de conquistas e sucesso , sem distinçaõ de classe social, politica e religiosa, se temos diferenças algo maior nos une, DEUS e o nosso FLAMENGO.

    • author avatar
      André 6 anos ago Responder

      SCHWUARZENEGGER, tenham, você e sua família, um FELIZ NATAL abençoado por DEUS!

      SRN

    • author avatar
      Alessandro Matos 6 anos ago Responder

      Grande Schwarzenegger que você tenha um feliz natal e um ano novo muito melhor para você e para nós Flamenguistas , que a paz chegue com o aroma das flores e infestem nossos corações , um grande abraço!

      Como é bom ser Flamenguista e saber que tem muita gente que ama o Flamengo independente de classe social, religiosa, política e opinião assim como o Schwarzenegger e eu!

  • author avatar
    carlos moraes 6 anos ago Responder

    Mais uma entrevista CALAMITOSA do decrépito Oswaldo tive o desprazer de ouvir, na noite de domingo, durante o programa da emissora da nossa querida e linda Nivinha, a Fox Sports.

    O treineiro incompetente teve a cara de pau de procurar justificar o Guerrero.
    Afirmou que o peruano é um sofredor, que apanhou durante a partida e que, em consequência, como o árbitro (sempre a culpa deles, jamais do incompetente) nada marcava, ficou nervoso e …

    Em primeiro lugar, esta estorinha sem vergonha de que o Guerrero apanha é boa pra fazer boi dormir.
    Que me lembre, apanhou de fato em um jogo. Por coincidência, o do turno, contra o próprio Grêmio.
    A partir daí, levou umas cacetadas, marcadas pela arbitragem e deu MUITAS cacetadas, recbendo uma porrada de cartões amarelos.

    Nada disso é importante.
    NÃO INTERESSA saber se reebeu ou não faltas, que não teriam sido marcadas.
    Somente um incompetente e mau caracter como o Oswaldo teria dado a entrevista que deu para tentar justificar o jogador.

    Cabem lembrar alguns ^pequenos^ detalhes (desculpem a redundância).
    Guerrero ganha a pequena bagatela de quase HUM MILHÃO DE REAIS por mês, quantia que, todos dizem, é-lhe paga sem qualquer atraso.
    Guerrero tem casa, comida e, além dos mais, mulher pra lá de bonita. Neste tópico ele é bom, bastando lembrar a namoradinha anterior, a filha da Monique Evans.
    Guerrero é um jogador profissional, portanto, sempre obrigado a saber da necessidade imperiosa que tem de cumprir, se possível bem, os seus compromissos., até em função de seus altíssimos salários.
    Não pode se dar ao luxo de ter, CONSTANTEMENTE, xiliquitos, reações histéricas, próprias de uma vedete, que, na verdade, se julga ser.

    Não poderia, EM HIPÓTESE ALGUMA, ter feito o que fez no domingo.
    IMPERDOÁVEL.

    Se apanhou – PORRA, futebol é jogo de choques, de corpo a corpo, não é próprio para dondocas nervosinhas – não poderia mesmo assim, sem mais nem menos, agredir sem bola,^ suavemente^ é verdade, apenas para receber corretamente o amarelo, o jogador Moisés, que sequer era o seu marcador, que nem sequer chegara, durante o jogo, a encostar na vedete.
    Em seguida, se suficiente não fosse, gesticular de forma extravagante e até mesmo inusitada, com a indiscutível intenção de ridicularizar o bom árbitro da partida.

    Diante de tudo isto, ou seja, de uma frescuragem e de uma insensatez injustificáveis, vem o Sr. Oswaldo, ex-técnico que reluta em se afastar, e dá entrevista procurando amenizar as atitudes destrambelhadas, ridículas e totalmente anti-desportivas de seu jogador.

    Para mim, já seria caso de justa causa …

    SRN
    FLAMENGO SEMPRE

    • author avatar
      carlos moraes 6 anos ago Responder

      Antes que o Professor Pascoale venha a se manifestar –

      ^Chilique é com CH e não com X, seu crítico maldoso …^

      Logo, CHILIQUITOS

1 5 6 7

Deixe seu comentário