República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Empatou com a Vasca? É Crise na Gávea!

Por | 13 de abril de 2015
50 Comments
  • author avatar
    EDVAN SANTOS 9 anos ago Responder

    Três partidas, em SEQUÊNCIA, horrorosas, e em queda de produção acima do que se pode tolerar. Um time, apenas, SACANA:

    Contra o fluminense. “Deu SORTE”
    Contra o Nova Iguaçu. “”Deu SOPA”
    Contra o Vasco. “Deu SUSTO””

    Edvan-Alagoinhas-Ba.
    PS – “E o SENTIMENTO? SOFRÊNCIA”…!

    Abraço a todos!

    Fui…, não, não, quis dizer, SAIO…!!

    • author avatar
      carlos moraes 9 anos ago Responder

      SIMPÁTICO o comentário de volta do SÁBIO !

      Corrigindo – SAGAZ !

      SAUDAÇÕES

      SEMPRE FLAMENGO

      • author avatar
        EDVAN SANTOS 9 anos ago Responder

        Querido Carlos Moraes, breve estarei mais assíduo. Tô resolvendo umas coisas…!

        Grande abraço, estendido pra toda galera…!

        Edvan-Alagoinhas-Ba.
        PS – Puxa vida, continuo não enxergando é nada, e ainda mais essa: Ouvi dizer que nessa onda de aumentos, até o giz subiu de preço. Quero um quadro de lousaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…! Aí então, eu escrevo com uma pedaço de carvão. Rimou!

  • author avatar
    carlos moraes 9 anos ago Responder

    NOTA DE PROFUNDO PESAR
    ^VIVEMOS EM PLENA CULTURA DA APARÊNCIA : O CONTRATO DE CASAMENTO IMPORTA MAIS QUE O AMOR, O FUNERAL QUE O MORTO, AS ROUPAS MAIS QUE O CORPO E A MISSA MAIS DO QUE DEUS.^
    Não fui eu, é preciso salientar, quem introduziu o fabuloso EDUARO GALEANO no antigo Urublog.
    Foi o brilhante colega, que ainda não descobriu, lamentavelmente, o RP&A, VERCATTO, citando exatamente este fantástico pensamento, fazendo correlação do mesmo com a Diretoria Azul/Careca.
    Apropriei-me do Galeano e também do Vercatto, tanto que, por muito tempo, utilizei a denominação Diretoria das Aparências, isto porque, vou procurar ser objetivo pois outro é objetivo desta Nota, desde que li a respeito de uma palestra que o então Primeiro Ministro Wallim de Vasconcellos deu na Associação Comercial do Rio de Janeiro, afirmando que iria transformar o Flamengo no clube MAIS RICO DO MUNDO, percebi que, naquele mesmo mês de dezembro de 2012, havia ^votado^ errado, pois o ^tout puissant^ não tinha a menor noção do que era ser Flamengo, que é exatamente ser AMOR, MORTO, CORPO e DEUS.
    Há um ano atrás, GALEANO esteve em Brasília, para a Bienal, da qual foi o principal homenageado.
    Este fato, aliás, foi registrado no Urublog, por outro companheiro,de quem não me recordo o nome.
    Como não poderia deixar de ser, uma palestra entusiasmante, para uma platéia enorme, que saiu, como eu, vibrando intensamente.
    Além de pensador, GALEANO era um extraordinário amante do futebol, que sempre dava um jeito de incluir nas suas falas, como aconteceu em Brasília.
    Como todos já sabem, GALEANO faleceu hoje, aos 74 anos, na sua terra natal, o Uruguai.
    Perde a Cultura do Mundo, perde o Futebol-Arte.
    Minhas homenagens a quem muito fez pela Democracia, pela Inteligência e pelo Futebol.
    Desde já saudosas SRN
    FLAMENGO SEMPRE

  • author avatar
    Jair Felipe Garcia Pereira Ramalho 9 anos ago Responder

    Depois dos últimos 2 jogos já estou sofrendo por antecipação com o campeonato brasileiro. Temos que aguentar esse sufoco pensando no futuro do clube, mas que vai ser duro de aguentar vai.

  • author avatar
    Luciano Fla-Poços 9 anos ago Responder

    Meus caros, sempre leio o blog mas primeira vez que comento, alguém tem uma explicação para a queda de rendimento do nosso time? Pois no começo da temporada o time parecia promissor (apesar dos fracos adversários) mas tivemos uma queda brusca, vide exemplos de Canteros e Cirino, o primeiro parece tentar lançamentos o jogo todo e todo jogo, mas sempre improdutivo, o segundo depende de alguém para lançar em velocidade, o que não temos, e continuamos enfrentando times mais fracos, Nova Iguaçu e vasca por exemplo, gostaria de saber se mais alguém partilha desse receio, não vejo um setor do campo que nos dê tranquilidade, exceto no gol, PV surpreendeu e muito, nos salvando em vários jogos.
    Será um desinteresse pelo carioca? Não sei, mas começo a me preocupar, pois já estava vislumbrando títulos para este ano, não só o carioquinha mais baba dos últimos anos.

  • author avatar
    André 9 anos ago Responder

    Vou ter que adotar o estilo DISCORDANTE do CARLOS MORAES e achar totalmente ERRADA essa ÓTICA que vem sendo REPETIDA por todos da imprensa que TEIMAM em dizer que empatamos graças ao PAULO VCTOR, agora também ecoada pelo post do ARTHUR.

    Pombas, nós EMPATAMOS o jogo porque PERDEMOS muito mais CHANCES CLARAS DE GOL do que o time das BIGODUDAS.

    Há tempos venho dizendo que NINGUÉM no time do Flamengo sabe chutar a gol a ponto de achar que o LUXA deveria, durante esta semana, esquecer qualquer qualquer outro tipo de treinamento que não fossem os de CHUTES A GOL !!!!!

    PORRA, o PAULO VICTOR apareceu porque o time da VASCA pelo menos acerta os chutes na direção do gol, diferentemente do Flamengo que consegue ISOLAR UMA BOLA mesmo da pequena área.

    Contando as bolas que seriam GOLS CERTOS e com uma defesa muito boa do goleiro da VASCA, teríamos ganhado o jogo por, pelo menos, 5 a 3 se convertêssemos nosso gols feitos e o PV tivesse falhado nos chutes que defendeu.

    Eu acho que durante TODA ESSA SEMANA, o que temos que fazer é colocar o pessoal pra ficar treinando ARREMATES A GOL e deixar o JONAS num QUARTO ESCURO ouvindo, ininterruptamente, uma fita dizendo: “NÃO DEVO TENTAR ARRANCAR A CABEÇA DOS NOSSOS ADVERSÁRIOS…NÃO DEVO TENTAR ARRANCAR A CABEÇA DOS NOSSOS ADVERSÁRIOS…NÃO DEVO TENTAR ARRANCAR A CABEÇA DOS NOSSOS ADVERSÁRIOS…”.

    O problema é que o pessoal fica ouvindo que a NAÇÃO RUBRO-NEGRA gosta de jogador RAÇUDO e que os jogos contra o Vascu são uma GUERRA e aí chegam querendo mostrar serviço a ponto do JONAS no jogo de ontem, 12/04, aplicar um THIS IS SPARTA nos CORNOS do jogador das bigodudas.

    SRN

    CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS)

  • author avatar
    Rasiko 9 anos ago Responder

    Concordo plenamente com o Mauro Cezar.

    http://espn.uol.com.br/post/500528_vasco-merecia-vencer-flamengo-de-luxa-cuja-valorizacao-e-incompativel-com-o-que-seu-time-joga

    Até o momento não se justifica essa euforia – minha inclusive – com o Vanderlei.

    Esse time, apesar da extensa pré-temporada, não tá jogando porra nenhuma, além das contusões em série que, como já alertei aqui, colocam um gigantesco ponto de interrogação na moçada do departamento responsável.

    Tirando o PV, quem sobra?

    Pará, horrível;

    Wallace, não dá pra entender como esse cara é titular absoluto e capitão. Bota mediocridade nisso.

    Bressan, medíocre.

    Pico, confesso que cheguei a me empolgar, mas não demorou.

    Marcio Araújo é outro que condena o treinador.

    Canteros é o melhorzinho, mas nada além.

    O ataque que era a minha maior esperança, ficou no era.

    Quer saber? Tenho mais o que fazer do que ver pereba.

    • author avatar
      carlos moraes 9 anos ago Responder

      Li antecipadamente o artigo, sem precisar das famosas ^letrinhas azuis^, um dos marcos da minha ignorância.
      Excelente, realmente.
      Nada a contestar, muito a torcer.
      SRN
      FLAMENGO SEMPRE

    • author avatar
      Carlos André Rosa Martins 9 anos ago Responder

      Rasiko, concordo ipsis litteris: …aonde é que assino?

  • author avatar
    Danilo Bruxolobo 9 anos ago Responder

    Já se falou tudo a respeito do jogo de ontem…qualquer outro comentario seria redundancia ou como se dizia antigamente, chover no molhado… e falando em como “se dizia antigamente” queria entender que raios é esse dos jornalistas esportivos chamarem partidas de futebol de “derbi”…pelo que me lembro, “derbi” era com se chamava antigamente as corridas de cavalo…ahhhh…deve ser por isso então o festival de coices na partida (derbi) de ontem… to errado mestre Carlos Morais?
    SRN

  • author avatar
    Carlos André Rosa Martins 9 anos ago Responder

    BY THE WAY….

    O Carlos Moraes deu notas aos jogadores, a meu ver muito generosas. Esquecemos, nestas horas, que são “profissionais”, que se preparam para isto; vivem disso, porra!

    Consigo entender que uma disputa de bolas pode dar qualquer coisa, porque será uma disputa “entre profissionais”. Mas não consigo entender como um passe de dez metros dado por um profissional, sem qualquer marcação e com o campo como um tapete, saia errado. Não consigo entender, também, como é que, podendo sair com a bola dominada, opta-se por, simplesmente, “jogá-la para a lateral”.

    Para mim, vai de “zero pra baixo”…..

  • author avatar
    Marcelo Vaz 9 anos ago Responder

    A nossa zaga está uma draga porque aquele Bressan é mais lento que minha avó, de 98 anos. Quando domina uma bola e o adversário está a 50 metros de distância, ele consegue demorar tanto pra dar o bicão, que acaba sendo travado no chute. Além de perder todas as corridas contra qualquer perna de pau, inclusive os mais velhos.

  • author avatar

    O post do Arthur, novamente, resume bem o que foi aquilo que assistimos ontem no maraca, há muito tempo não via um Vasco x Fla, tão ruim, horroroso, de dar pena, de quem assistiu, muitas lutadores de MMA ficarão assustados se virem o VT desta partida tamanha variedade de golpes aplicados durante a partida, o chute do Jonas na cara do Gilberto foi de fazer invezja ao Anderson, Spider, Silva, totalmente inexplicável e sem sentido, ali foi a senha pra porradaria começar sob a complacência do homem de amarelo, antigamente, seria homem de preto.
    Como era de se esperar o retorno dos jogadores machucados demonstrou a completa falta de ritmo de todos eles, faltou tudo ontem, a defesa estaca enrolada, o meio campo burocrático, pensava mais em bater do jogar bola e o ataque isolado, a bola não chega em condições, quando chega é dividida e aí não há santo que faça milagre.
    Temos uma semana inteira pra dar ritmo aos que voltaram ontem, seria interessante até fazer um jogo treino com alguma equipe pequena pra dar melhor sentido de jogo a esses jogadores, jogador gosta de jogar, detestam treinar, treinar e só treinar.
    Uma ótima noticia o retorno do grande Jayme de Almeida para nossa comissão técnica, Jayme é de casa, bola dentro esse retorno.
    Aqueles que me criticaram indiretamente quando falei da DESIMPORTÂNCIA da Taça Guanabara, neste formato de campeonato, taí o Fred pra comprovar o que eu escrevi, bastaram 90 minutos pra vantagem chororense ir por água abaixo, já perderam a vantagem que tinham e se vencerem o próximo jogo pela mesma diferença de gols , o que eu duvido, vão pra disputa de penaltis, aí o Fla aumenta sua vantagem pois Cavaliere é muito mais goleiro que o Renan.
    Taça Guanabara e Taça Rio tinham importância em cameponato de turno e returno, quando os campeões se enfrentavam depois para conhecer o campeão estadual, do jeito que está hoje, REPITO E REAFIRMO, NÃO VALE NADA.

  • author avatar
    Eduardo 9 anos ago Responder

    Foi engraçado ver a comemoração dos Vices pelo empate.

  • author avatar
    Carlos André Rosa Martins 9 anos ago Responder

    “QUEM AMA O FEIO, BONITO LHE PARECE.”

    Não sou desses. Amar não tem nada a ver com a apreciação estética do belo. Amar, às vezes, acaba se transformando num encargo, um “múnus”.

    Amar o Flamengo com este time aí é um “múnus”. Além da mediocridade técnica que grassa o campo, da zaga à ponta esquerda, há que ressaltar, também, a absoluta falta de organização tática. O que vimos ontem e que, a bem da verdade, estamos vendo há algum tempo, é um bando de velocistas em campo. Só. Falta técnica, falta técnica e, sobretudo, falta cérebro.

    Mas não falta amor…..ah, disso a cúpula rubronegra não pode reclamar!!! Vinte e poucos mil presentes foi um público muito, mas muito acima, mesmo, do que merecia aquele espetáculo horroroso, proporcionado por uma turma — pelo menos a nossa! — que ganha regiamente e em dia para fazer aquilo que qualquer um de nós outros, mortais, pagaríamos pra fazer.

    Saudações rossoneras

  • author avatar
    Vagner BSB 9 anos ago Responder

    Falar o quê??

    Que o jogo foi tenebroso não há a menor sombra de dúvidas. O que me intriga é o porquê de o Flamengo ter jogado tão mal. Não entendi aquele monte de “bicuda” durante o jogo (a estatística apontou 60 chutões). Isso mesmo, 60 chutões pra frente, pra lado ou pra trás.

    Nosso meio campo não articulou quase nada. Não paramos a bola, não fizemos tabela, não fizemos ultrapassagens, enfim, não fizemos nada do que é feito em um jogo de futebol. E, mesmo assim, poderíamos ter feito uns dois gols no primeiro tempo.
    Isso demonstra o quão fraco é o time dos Vices. Jogando absolutamente nada, o Flamengo ainda poderia ter feito uma boa vantagem no jogo se o Cirino tivesse acertado o pé.

    O jogo brigado é tudo que eles querem. Na qualidade técnica (que não demonstramos ontem), o Flamengo é muito superior. Mas, na porradaria (como bem demonstrou o Jonas) não temos a mesma malícia da turma do Lixão de São Janú. E isso ficou evidente. Os líderes da “macheza” deles já estão acostumados às botinadas e pressões na arbitragem. O zagueiro que gosta de dar tapas e empurrões na nuca do adversário e o argentino com cara de paraguaio já estão nessa toada há anos. E os nossos jogadores pareciam quase juvenis nesse quesito no jogo de ontem.

    Tudo bem que qualquer contato era dado como falta para eles. Enquanto as mesmas faltas passavam em branco para o nosso lado. Explica, mas não justifica, as bobagens que o Cirino e também o Wallace fizeram. Poderiam ter sido expulsos em jogadas infantis. E isso tudo porque não jogamos bola. Pois, se tivéssemos jogado um pouquinho, eles não teriam margem para ficar provocando e tentando ganhar o jogo na base da catimba.

    Sempre disse que a melhor forma de confrontar esse tipo de provocação é fazendo gols, muitos gols.
    O Cirino teve oportunidades para isso, mas não conseguiu concluir do jeito certo. Idem para Gabriel e Alecsandro (que jogou de zagueiro em um contra-ataque no início do jogo).
    Ou seja, apaga tudo. Aliás, é melhor não apagar. Seria ótimo que os jogadores vissem o jogo de novo e percebessem o quanto foi ruim. Só assim será possível a mudança de atitude. Mudança de atitude em querer jogar bola, trocar passes, fazer tabelas, triangulações para, aí sim, podermos fazer gols.

    60 bicudas por jogo são de entristecer qualquer torcedor. E não precisaríamos de técnicos e jogadores milionários para fazer isso. Aqui perto da minha casa tem um campo de futebol onde eu vejo trabalhadores das mais diversas áreas fazendo exatamente o que eu vi ontem no Maracanã. A diferença é que, pra eles, futebol é lazer de final de semana; para os caras que estavam vestindo o manto ontem, futebol é profissão e deveria ser tratado como tal.
    Tomara que as críticas vindas de todos os lados surtam efeito. E que os jogadores (especialmente os que têm condições técnicas para isso) queiram tratar melhor a “gorduchinha” no próximo domingo.

    SRN a todos

    • author avatar
      chacal 9 anos ago Responder

      vagner

      concordo que o time do vasco é muito superior no quesito violencia…seu comentário foi excelente !
      o argentino com cara de paraguayo(kkkkkk)essa foi ótima!
      o cara parece um louco !
      qualquer bolinha mais dividida,ele sai corrento atrás do adversário para dar esporro e cotoveladas…além de querer apitar o jogo o tempo todo.
      já passou da hora da federação punir esse tipo de comportamento…só acho que vc esqueceu o jonas…lamentável a atuação do nosso volante!

      saudações

  • author avatar
    Corneteiro CRF 9 anos ago Responder

    Que jogo horroroso , uns dos piores jogos do mengão. no ano. no inicio no comecinho dava a entender que ganhariamos fácil , até tivemos algumas chances com alecgol de cabeçea e cirino na cara do gol.. mais continuamos perdendo os gols claros.. foi um jogo esquisito. e de uma hora pra outra deixamos de jogar , ta estranho.. não sei o’que ta havendo pelo lado da gávea. mais o flamengo ‘piorou’ muito nos últimos jogos em todos os aspectos

    caramba foi o pior jogo que vi do Pára . o rapaz errou tudo o’que fez, ando com uma pulga atras da orelha faz tempo com o pára .. talvez não seja aquele lateral direito que nós precisamos.. pra ocupar a vaga do leo moura por alguns anos.. talvez precisemos de alguém MELHOR

    bressan nesse jogo também fez algumas cagadas.. tava vindo tão bem, e derrepende parecia o wellington deu medo

    e o’que falar daquilo que o jonas fez ? virou UFC? pqp

    único que salvou mesmo foi paulo victor nosso paredão nos salvou, e vasco jogou melhor que nós temos que admitir.. um time tão fraco como o deles… no minimo eramos pra meter uns 3×0 neles.. estou com vergonha

    Se continuar assim nos proximos jogos.. o Mengão não ganha nem campeonato de BAFO arthur desculpe . em jogo decisivo vantagem do empate e ter time melhor nunca resultou em nada.. 2001 tá ai pra provar e tantas outras vezes e outros jogos decisivos que já vimos assim, o time com a vantagem do empate sempre se PHODE

    SRN

  • author avatar
    carlos moraes 9 anos ago Responder

    Ótimo comentário !
    O jogo foi mesmo uma merda e o árbitro um baita medroso.
    Não pensem que estou dizendo que ele só estava com medo da dupla Don Rubio e El Rico.
    Também estava com um baita medo do Pres. Bandeira.
    O autêntico ^não me comprometa^, que ^eu não quero confusão pro meu lado !^
    Vou discordar do grande Áureo.

    Os que mais se beneficiaram da falta de coragem mencionada, fomos nós, para mim (sempre pela TV) sem a menor dúvida.
    Aquela entrada do Jonas (já coloquei aqui anteriormente que é um bom jogador mas muito chegado a Guiñazu) foi um dos casos mais claros de cartão vermelho que vi na vida.
    Ali, o cidadão de preto (nos velhos tempos) mostrou todo o seu PAVOR e perdeu de uma vez por todas o controle da partida, logo aos DEZ minutos de jogo.

    Notinhas sem graça, para tamanha pelada.
    Paulo Victor – DEZ. Nosso herói. Para – QUATRO, muito inconstante. Bressan – TRÊS, pois falhou muito. Wallace – QUATRO, pois atuou no ^grande^ estilo de zagueiro de roça. Pico – TRÊS, já estou com saudades do Armero. Levou um baile pela esquerda, por sinal mal explorado pelo timeco vascaíno. Márcio Araújo – QUATRO, é um burocrata, que não cria nada, mas, ao estilo do árbitro, não compromete. Canteiros – CINCO, não brilhou, não criou, mas, mesmo assim, foi melhor do que muitos. Jonas – ZERO, evidentemente. Everton – CINCO, demonstrou que não estava ainda em plena forma. Marcelo Cirino – QUATRO, decepcionante.
    Alecsandro – TRÊS, voltou a ser o poste incomparável. Paulinho – DOIS, conseguiu ser pior do que o cone. Só poderia estar fora de forma, ou faz mesmo parte da dupla chinelinho. Arthur Maia – UM, completou a dupla, com PÉSSIMA atuação. Não sei se se recordam que o segundo milagre do Paulo Victor teve origem lá no meio do campo, quando o potiguar resolveu dar um passezinho de craque, com a cabeça, errando e deixando órfã a nossa defesa. Luxa – TRÊS, pois insistiu com os três cabeças de área, sendo salvo pela entrada tresloucada do Jonas, obrigando-o a colocar em campo, ACERTADAMENTE, o Everton. As outras duas substituições DEVERIAM ter sido corretas, não se podendo responzabilizar o técnico pela péssima performance dos substitutos.

    Desapontadas SRN
    FLAMENGO SEMPRE

    • author avatar
      carlos moraes 9 anos ago Responder

      Porra, esqueci do Gabriel, ou seja, de quase nada. Mesmo assim, merece um QUATRO, pois até que se empenhou bem, o que levo muito em consideração. Talvez a nota esteja majorada pelo que NÃO FEZ o Arthur Maia (este, positivamente, não é da linhagem do Schopenhauer, do Antunes Coimbra ou do Muhlemberg, sendo seguidor daquele outro, o de Londrina).
      SRN
      FLAMENGO SEMPRE

    • author avatar
      chacal 9 anos ago Responder

      meu amigo,carlos moraes.

      vc não acha que o wanderley luxemburgo anda mexendo demais no time?
      essas mudanças na minha opinião vem complometendo o entrosamento do time.
      do jogo passado para esse mudou mais de meio time…luiz antonio,marcelo,mugni..etc.

      SRN

      • author avatar
        chacal 9 anos ago Responder

        comprometendo é lógico !

        • author avatar
          carlos moraes 9 anos ago Responder

          De pleno acordo.
          Vamos ver se, para o próximo domingo, isto não venha a acontecer.
          É bem verdade que houve problemas físicos, entre os quais destaco o do Everton que, não pelo que jogou ontem, é peça fundamental para a equipe.
          O grande problema continua sendo a INEXISTÊNCIA do DEZ, pois não vejo quem possa ser o CÉREBRO da equipe.
          Fraternais SRN
          FLAMENGO SEMPRE

  • author avatar
    Luis 9 anos ago Responder

    Aureo: até concordo que ficou a impressão que o árbitro assoprava mais faltas a favor do Vasco, principalmente os lances duvidosos. Mas não há nada que reclamar da arbitragem. Quisesse o apitador favorecer o Vasco, teria expulso Jonas e pelo menos mais um (Wallace ou Cirino). Quisesse o apitador favorecer o Flamengo, teria expulso Dagoberto e talvez Luan. Fato é que a não-expulsão do Jonas ficou barata pro Flamengo. Não lembro quando foi que vi o Flamengo com esse número de lances desleais, completamente desnecessários. Agora é se preocupar em jogar bola. O jogo de hoje foi atípico para o Flamengo e mesmo assim mantivemos a vantagem do empate; se no próximo domingo for um jogo mais próximo do normal, dificilmente o Flamengo não carimba a vaga pra finall.

    • author avatar
      carlos moraes 9 anos ago Responder

      INTEIRAMENTE DE ACORDO !
      Já dei a minha opinião, que é praticamente a mesma.
      O árbitro estava AMEDRONTADO pelo clima préviamente criado (Fla e Flu de um lado, Vasco e Bota de outro) e não quis se comprometer.
      Ontem, não daria penalty, muito menos expulsaria alguém, como seria OBRIGATÓRIO no caso do Jonas.
      SRN
      FLAMENGO SEMPRE

  • author avatar
    chacal 9 anos ago Responder

    olha arthur…a coisa tá feia meu irmão !
    empatar com nova iguaçu e vasco é dose pra MAMUTE ! PUTA QUE PARIÚ !
    como disse a nivinha …a sorte é que o próximo jogo é justamente contra o eterno vice até morrer..porra só assim mesmo pra acreditar !
    flamengo não pode empatar duas vezes com um time de merda como esse do vasco.
    flamengo se jogar bola e parar de querer entrar na pilha da porrada,ganha facinho esse time escroto do vasco.
    eu nunca vi um time do vasco tão ruim como esse…temos a obrigação de atropelar no domingo..e não me venham com esse papo de classico…classico é o caralho !
    essa porra caiu duas vezes pra segundona em 5 anos !!!
    tem que golear de 4 ou 5×0…joga na bola que a goleada acontece.

    saudações rubro-negras

  • author avatar
    Leonardo Prado 9 anos ago Responder

    Rapaz, ta bem dificil de aturar o Marcio Araujo, o Gabriel e o Wallace. Esse trio, que muito se dedica, está provando e comprovando que não tem a mínima técnica.

    Wallace, sempre mal postado, só faz falta, chega atrasado e da chutao.

    Marcio Araujo, além de correr muito, é incapaz de acertar um passe para frente. So toca de lado e pra tras.

    Gabriel, ah esse muleque mal nutrido que apesar do esforço, não da sequencia em uma jogada. Erra 10 e acerta meia. Ta foda.

    O desequilibrio faz o time jogar na base do chutão. Não da pra confiar nesses 3 caras.

    Infelizmente hoje o Flamengo é Paulo Vitor e mais 10.
    O que me consola é o fato de todo grande time, se começa com um grande goleiro.

    Falta o grande time….

  • author avatar
    Eduardo 9 anos ago Responder

    parabéns pelo Post! Vc enxergou exatamente o que foi o jogo! E está enxergando também que já estamos quase em msio e o time ainda não apresentou um bom futebol!
    SRN

  • author avatar
    Aureo Rocha 9 anos ago Responder

    O Flamengo só não decidiu a partida no primeiro tempo, porque Marcelo Cirino perdeu dois gols incríveis e Gabriel até hoje ainda não aprendeu a chutar.
    E o Flamengo não perdeu o jogo no segundo tempo, porque o nosso Goleiro, Paulo Vítor, é o futuro goleiro da seleção brasileira.

    É de se destacar que o jogo foi de péssima qualidade técnica. Alguém tem que avisar aos nosso jogadores para não entrarem nas provocações das vascas e para jogarem somente na bola, que o nosso time é muito superior ao deles. As vascas não são um time de futebol, porém um bando de gladiadores. Luxemburgo tem uma semana para orientar a rapaziada.

    Por outro lado, a diretoria do Flamengo tem que fazer uma pressão na arbitragem. Não sei até se o árbitro não influiu no resultado da partida. Mas, em todos os lances de difícil interpretação, as faltas eram sempre marcadas a favor das vascas. Eu não gostei da arbitragem. Creio que o lance no início da partida, o empurrão do zagueiro deles em cima do Alecsandro caracterizou falta. Portanto, pênalti não marcado. Qualquer jogador da vasca que caía o assoprador marcava falta. Cirino e Alessandro cansaram de serem empurrados ou agarrados pela camisa e o corno do apito nada marcava.

    Não interpretem este comentário como chororô. Entretanto, se você não se impõe, você só toma no rabo. Foi assim que eu aprendi e sempre agi. Portanto, tem que passar a semana dando porrada na arbitragem, para pressionar. Nunca se esqueçam de que do lado do mal estão o El Rico e o Dom Rubio, que não querem um Fla-Flu nas finais, que só não acontecerá com a interferência de arbitragens.

    Sempre Flamengo.

    • author avatar
      André 9 anos ago Responder

      BRAVO, BRAVÍSSIMO, ÁUREO ROCHA !!!!!!!

      Os que aqui comentam às vezes parecem adversários ou são os ecos do que a nossa IMPRENSA pra lá de SUSPEITA fala em seus comentários TENDENCIOSOS e que visam agradar aos NÃO-FLAMENGOS.

      Quanto ao JONAS, tudo certo, mas o que me ESPANTA é que no caso do WALLACE, ninguém fala que o jogador da VASCA meteu-lhe as mãos NAS VENTAS e por isso ele se revoltou e chutou o cara (tudo bem que não deveria), que o MARCELO CIRINO foi vítima de VÁRIAS faltas não marcadas, inclusive uma em que ele mostra a camisa QUASE QUE ARRANCADA e o juiz se faz de desentendido (e o MARSIGLIA – com voz quase INAUDÍVEL fala: foi pênalti), a PORRADA que o DAGOBERTO deu de modo COVARDE, já que pelas costas, no BRESSAN….

      Tem neguim com PENINHA da entrada do CIRINO nas canelas do GUIÑAZU como se o argentino fosse um santo….

      QUÊ QUE É ISSO MINHA GENTE !!!!!!!! MENOS….MUITO MENOS……

      E assim como você (sem trocadilho..rsrs), vou também FRISAR que isso NÃO é chororô, é só tentar PÔR AS COISAS NOS SEUS DEVIDOS LUGARES, flamenguista que sou e que NÃO me deixo INFLUENCIAR pelo que diz a MÍDIA que quer agradar a GREGOS E TROIANOS.

      Que PORRA de flamenguistas somos nós que só vemos o que foi FAVORÁVEL aos VICE DA GRAMA???????

      SRN

      CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS) e nos EMPATES que bem o disse o LÚCIFER….rsrsrs

Deixe seu comentário