República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

A velha opinião formada sobre tudo.

Por | 17 de agosto de 2015
315 Comments
  • author avatar
    LÚCIFER 7 anos ago Responder

    Grande ANDRÉ !

    E por falar em “Malandro”, mas “malandro mesmo” é o CANTEROS que assiste ao jogo de graça no gramado e ainda ganha pra isso. E quando sai gol ainda comemora com os jogadores.

    Esse é MALANDRO !!!

    SRNs

  • author avatar
    Henrique 7 anos ago Responder

    Juro que foram os “melhores momentos” que vi nos ultimos anos.
    Parece ter sido, no segundo tempo, um otimo jogo nosso, repleto de jogadas boas e de chutes à gol, coisas raras normalmente.

    Como soh vi os melhores momentos nao posso comentar mais.

    Mas vi algo que me deu a pensar.

    Guerreiro.
    Depois de ver a imagem do choro dele, do enorme peso que pareceu ter caido dele, um marmanjo, me dei conta do obvio.
    Aqui escrevi sobre um jogador, chamando-o de G-ERRO, parecendo ele ser algo virtual. Esqueci por completo, burrice total de torcedor cego, de ver o ser humano.
    Se fosse possivel e sensato, apresentaria minhas desculpas à ele.

    Enfim, isso dai é um esporte, brincadeira, nao é vida ou morte de ninguem. Soh pra doentes mentais. Vale a pena se lembrar disso.
    Achei meu comportamento totalmente inadequado para com o SER HUMANO.

    Continuo achando que foi um erro da “diretoria” gastar 40 milhoes para com um jogador mais rodado. Continuo achando isso. Continuo achando que o investimento foi mal feito.
    Mas a partir de agora vou tentar parar com as acusaçoes.
    Ele me convenceu hoje que é sim um bom jogador (como disse, mesmo nao achando que valeu a contrataçao e mesmo nao achando que é um dos melhores atacantes da AL) e que, principalmente isso, nao tenho o minimo direito de ficar colocando nomes nele.

    ———

    O importante foram os 3 pontos, a revanche. Estamos ainda na zona e cada ponto dah alivio.

    Na quarta as mesmas coisas vao ser importantes. Continuar na competiçao e a revanche gostosa.

    ———-

    SRN

  • author avatar
    André 7 anos ago Responder

    O que eu NÃO entendi nesse jogo contra o São Paulo, foi a gente estar ganhando o jogo e já no final ir todo mundo pra frente e deixar a zaga DESPROTEGIDA a ponto do WALLACE que estava VOLTANDO (o que o WALLACE vai fazer lá na frente?) ter que segurar o cara pela CAMISA e levar o AMARELO?

    O WALLACE, mais uma vez, cabeceou uma bola na ÁREA ADVERSÁRIA, sozinho e simplesmente ISOLOU A BOLA…..O que o WALLACE VAI FAZER LÁ NA FRENTE ?

    Não nos esqueçamos também de ELOGIAR o nosso SAMIR que jogou BARBARIDADE…Se ele souber aproveitar todo o POTENCIAL que tem, é até uma pena, pois vai ser sempre convocado para a seleção brasileira desfalcando o Flamengo…rsrsrsrs

    SRN

  • author avatar
    LÚCIFER 7 anos ago Responder

    O CHORO DO GUERREIRO !

    GUERRERO é de fato um GUERREIRO RUBRO NEGRO.

    Este sim, é que é um jogador para o Flamengo……..

    Em 7 jogos, fez 4 gols, com uma média excelente superior à 50%. E isto, sem contar as assistências, inclusive as que redundaram em gols……

    E mesmo assim, GUERRERO ainda “ficou incomodado” com seu “pequeno jejum” de 3 jogos sem marcar gols, mesmo em que pese suas boas partidas e sua importância para a equipe nas partidas em que não balançou as redes (exceção ao jogo contra a Vasca, mas não vou falar sobre exceções, e sim sobre o que é constante ), e ainda assim, chegou a CHORAR ao marcar o seu gol no jogo de hoje, demonstrando TODO o seu RESPEITO, PREOCUPAÇÃO e CONSIDERAÇÃO pelo CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO !!!

    Com certeza, foram sinceras LÁGRIMAS RUBRO NEGRAS !

    O comentarista e ex-jogador CASAGRANDE, foi muito feliz ao comentar que para ele, GUERRERO é atualmente um dos melhores atacantes do futebol MUNDIAL.

    Assinei em baixo.

    Sem contar que GUERRERO, é um dos responsáveis pela alavancagem do nosso PST, que já ultrapassou os 70 mil sócios.

    GUERRERO é um BOM NEGÓCIO, DENTRO E FORA DE CAMPO…….

    GUERRERO merece todo o nosso RESPEITO !

    SRNs aos Rubro Negros apaixonados, porque o Flamengo é uma Paixão !

    • author avatar
      Romano 7 anos ago Responder

      Assina meu nome aí.

      Grande jogador, grande contratação.

      E pode colocar o Ederson nesse pacote também.

      Já o nosso atacante/ponta/meia/lateral/volante/zagueiro Sheik coloca em outro pacote. Um pacote só pra montros.

      SRN

      • author avatar
        André 7 anos ago Responder

        ASSINO EMBAIXO dos dois comentários…..

        SRN

      • author avatar
        LÚCIFER 7 anos ago Responder

        Falou e disse ROMANO !

        O Sheik está jogando uma monstruosidade, SHEIK é MONSTRO !!! Além de jogar pra CARALHO, sua disposição com 36 anos coloca no chinelo qualquer outro jogador, inclusive adversários, mesmo os mais jovens e cheios de disposição……chega a ser IMPRESSIONANTE……..eu fico cansado só de vê-lo correr tanto, kkkkkkkkkkkkk…….to rindo mas é verdade……O CARA É UM AZOUGUE !!!

        SRN

  • author avatar
    André 7 anos ago Responder

    IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…..Pega até mal mas vou ter que citar aqui o AURÉLIO, é muita IGNORÂNCIA junta….

    TRAVESTIR – 1.colocar fantasia em 2. Disfarçar-se; dissimular-se…..

    De nada….

    SRN

    • author avatar
      Romano 7 anos ago Responder

      PQP!!!

      Pior de tudo é ter que explicar isso pra alguém que tanto gosta de citar filósofos e dar lições de moral nos outros.

      Esse vitimismo e essa mania de tachar todo mundo de racista, preconceituoso, machista, etc. são traços muito característicos de uma parcela minoritária da nossa sociedade, de orientações políticas lamentáveis (talvez por isso a simpatia inexplicável por antigas administrações do Fla), e que adora permear a discórdia e jogar uns contra os outros. Qualquer semelhança com a tal “luta de classes”, que só serve para criar conflitos e atender aos interesses de uns poucos ratos que se beneficiam do ódio, não é mera coincidência.

      Discurso padrão e patético de um tipo de perfil que reconheço a quilômetros de distância. São todos iguais. E dos quais faço questão de manter uma ENORME distância.

      SRN

      • author avatar
        André 7 anos ago Responder

        Bem disse a Reneé Da Vinci, é um FALSO SÁBIO ou : de SÁBIO NÃO TEM PORRA NENHUMA….kkkkkkkkkkkkkkk

        SRN

  • author avatar
    Tripa seca 7 anos ago Responder

    Começo o comentário dizendo uma coisa, o jogador PARÁ é horrivel, o cara so faz faltas.. tem aquela cara de marra. que quando tira uma bola torce. e vibra, mais seu futebol é tosco.. o pior nesse jogador é que quando vai cruzar a bola na area ele espera os zagueiros se posicionar , pra depois cruzar. ao invés de cruzar rápido e pegar a zaga desprevinida.. varias vezes no jogo ele fez isso, me da até agunia quando vejo ele na linha de fundo pegando a bola esperando pra depois cruzar

    por que o wallace é capitão nesse time? so eu percebo que ele ta meio gordinho e fora de forma? ele não consegue acompanhar atacante nenhum se não for fazendo falta.. zagueiro lixo descompromissado e fora de forma.. talvez seja isso seu péssimo rendimento nos jogos..

    por que paulo victor ainda não voltou? meu deus é um deus nos acuda cada bola alçada em nossa area. o goleirinho magricela perninha de grilo é terrivel, desculpe quem ve futuro pra esse jogador eu não vejo. apesar de ser jovem. mais jovem por jovem.. tanto faz ele é “profissional” já deveria demonstrar segurança. e menos falhas nos jogos bola na pequena area e o goleiro não consegue tirar? sai fora rapá.. paulo victor já.. só jogando que o paulo vai voltar a ter ritmo de jogo falha por falha prefiro o paulo victor falhando até voltar ao normal

    por que improvizar everton na lteral esquerda? a sorte é que deu meio ‘SERTO’ não tinha o pico e o armero ? vai entender

    o time precisa aproveitar mais as chances de gol poderia ter sido uns 4 ,5 em cima dos bambis, PENA

    36,900, pagantes 42.900 presentes SHOW, pra quem ta brigando pra cair. e não tem estádio próprio. é um golaço da nação cada jogo no maraca.. PARABÉNS a nós rubro negros..

    começamos bem o segundo turno.. vitoria e com uma boa atuação.. mais precisa acertar rápido essa zaga o quanto antes.. tá doido todo jogo é um gol de escanteio um gol de bola cruzada um gol de cagada um gol bobo.. precisa rever isso ai o oswaldo. arrumando a rabiola, a pipa faz o resto lá na frente é so passar cerol e talhar os cascão la da frente…

    próximo jogo tem que ficar esperto, lembra do que os jogadores do sporte disseram no 1 jogo do 1 turno né. TEM VOLTA, tem que preparar o time pra eles não aprontarem nenhuma.. ficam ligados, e a diretoria também olho aberto rapaziada

    que venha a vasca quarta. bora lotar o maracanã rapaziada, quarta promete to sentindo gana nesse jogo de volta,

    SRN

  • author avatar
    Gilberto T. Santos 7 anos ago Responder

    Grande vitória, mas, parece que trocar o Cristovão pelo OO foi trocar seis por meia dúzia, o time continua o mesmo, o Wallace continua como o capitão, só o impacto mesmo da mudança de treineiro é que deu o estímulo necessário a esses jogadores limitados, a maioria pernas-de-pau, de qualquer maneira ganhar o Vice da Gama é obrigação, assim como não cair no Brasileirão, nada de ôba-ôba e palhaçadinhas, rumo aos 19 pontos restantes…
    Esse Yago Pikachu do Paysandu tá dando sopa, cadê os olheiros do Flamengo???
    O cara é muito bom de bola e é lateral direito, posição carente do time do Flamengo, estão esperando o quê???
    SRN!!!

  • author avatar
    LÚCIFER 7 anos ago Responder

    Galera, não é brincadeira não, o Cruzeiro do Vanderley Luxemburgo corre sério risco de rebaixamento…….

    Eles estão a apenas um ponto de fora da ZONA, e o time não dá sinais de reação ou recuperação……

    Será que a Diretoria do Cruzeiro, também “não entende nada de futebol”, segundo o Luxemburgo andou pregando……

    Aqui se “Fala”, aqui se paga……

    SRNs aos Rubro Negros apaixonados, porque o Flamengo é uma Paixão !

    • author avatar
      André 7 anos ago Responder

      Pois é LÚCIFER….

      E tem também o caso do CT, será que o CENTRO DE TREINAMENTOS do Cruzeiro também “NÃO PRESTA”….

      O LUXEMBURGO, que tem o meu respeito por SEMPRE ter se declarado flamenguista, podia DORMIR sem essa, né?

      SHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAS

      Abç.

      SRN

    • author avatar
      Romano 7 anos ago Responder

      Pofexô? O Cuzeiro é idêntico ao Fla do primeiro semestre.

      Um 4-3-3 de contra-ataque baseado em retomada de bola e chutão pra velocistas abertos que não conseguem dominar a bola

      É o que ele sabe fazer…

      Aposentadoria é a solução.

  • author avatar
    Romano 7 anos ago Responder

    Foi uma vitória de virada, linda, suada, deliciosa!

    Claro que poderia ter sido de 5 e que mais uma vez a única bola que foi no nosso gol entrou – de novo – já que não temos goleiro.

    Mas foi melhor assim!

    São aquelas vitórias que unem, que transformam, que dão energia!

    Vice, PREPARA O RABO…

    SRN RUMO AO TETRA!!!!

    • author avatar
      André 7 anos ago Responder

      Verdade ROMANO…

      O Flamengo jogando pra CARALEO e MAIS UMA FALHA INDIVIDUAL DO CÉSAR…..É dose……

      E acho que se o WALLACE e o CANTEROS (que continua me IRRITANDO muito), voltarem a jogar o futebol que jogaram ano passado, temos grandes chances de terminar numa colocação MUITO BOA !!!!!

      Abç.

      SRN

      P.S. Passei a assistir aos jogos do Flamengo utilizando a tecla “MUTE” da minha TV…SHAUSHUAHSUAHSUAHSUAS…Não aguento ouvir tanta ABOBRINHA……..

    • author avatar
      LÚCIFER 7 anos ago Responder

      Grande Confrade ROMANO,

      Espero não ser novamente IMOLADO pelo MORAES em nome da “Geração Copinha”, que não absorveu bem a minha crítica ao César pelos seus primeiros jogos, quando acusou-me de fazê-la ( a crítica, que era minha opinião ) alegando de maneira “açodada” que eu fazia isso por ” Amor ” à Diretoria…….tsc,tsc,tsc……espero que o Confrade MORAES perceba que isto sim, é uma falta de respeito à opinião alheia, que ele tanto “defende” aqui, mas ao que parece então, é apenas ao “respeito” às opiniões dele……

      Digo isso, porque de fato o CÉSAR, fez-me mudar de ideia, após 2 ou 3 partidas muito boas, embora eu ache que o mesmo (César) também tenha sido “supervalorizado” em suas boas atuações, mas passadas aquelas partidas, com a volta da insegurança demonstrada nos jogos subsequentes, e o GOL que tomamos hoje por uma falha BISONHA do CÉSAR, o meu receio é que tenha sido apenas um BRILHARECO, pois para ser considerado um BOM GOLEIRO, é preciso que tenha em seu currículo uma sequência consistente de boas partidas, e sem falhas BOBAS e TOLAS como o mesmo tem apresentado após o efêmero BRILHARECO…….

      De qualquer forma, é sempre bom frisar…….continuarei a torcer feito louco pelo CÉSAR, pois é o Flamengo que ele estará defendendo, e meu receio ou minha crítica (que nada tem a ver com “Diretoria”), é tão somente a minha opinião, sem segundas intenções, e sobretudo, SINCERA !

      Me preocupo com estas considerações em relação ao MORAES, porque apesar dos pesares, ele é de fato RUBRO NEGRO, diferentemente daquele outro, o qual o MORAES andou (ou anda) se apoiando…….

      Portanto, concordo com você ROMANO, por tudo que eu vi até aqui, o CÉSAR não é goleiro para o Flamengo, e chega de jogadores BRILHARECOS em nosso elenco, que faz boas partidas aqui, e entregam o ouro logo mais à frente…….

      Sem consistência, com jogadores consistentes, não iremos à lugar algum !

      Grande abraço do Lúcifer,

      SRNs aos Rubro Negros apaixonados, porque o Flamengo é uma Paixão.

  • author avatar
    LÚCIFER 7 anos ago Responder

    FLAMENGO 2 X 1 SÃO PAULO

    Com direito à Gol de GUERRERO !!!

    CHUUUPAAA quem disse que a contratação do GUERRERO foi ruim……

    Entuba essa meu filho !!!

    O 2º turno será nosso !

    Pra cima deles MENGOOOO !!!

    SRNs aos Rubro Negros apaixonados, porque o Flamengo é uma Paixão !

    • author avatar
      André 7 anos ago Responder

      E o GUERRERO ainda NÃO marcou outros, porque tem muita gente no time que quer às vezes resolver tudo sozinho e acaba ISOLANDO a bola em vez de servir o nosso ATACANTE……

      O nosso bom ÉVERTON podia APRENDER com o GUERRERO como se faz quando se está frente a frente com o GOLEIRO….

      A meia paradinha que ele deu antes de chutar MATOU O GOLEIRO…hehehehehehe

      SRN

      • author avatar
        LÚCIFER 7 anos ago Responder

        A meia paradinha que MATOU o goleiro, demonstrou todo seu SANGUE FRIO e CATEGORIA, inerente somente aos grandes jogadores…….Muito jogador AFOBADO por aí, teria perdido aquele gol. Já vi muito isso ( jogador perder aquele gol ), me deixando muito emputecido…….

        SRN

  • author avatar
    André 7 anos ago Responder

    PUTA QUE LOS PARALES !

    ROMPEMOS a barreira dos SETENTA MIL STs !

    Vamos agora com fé e com a ajuda de São Judas Tadeu, chegar a MAIS de 80 MIL até o fim do ano certamente!

    Vamos lá NAÇÃO RUBRO-NEGRA !

    SRN

  • author avatar
    LÚCIFER 7 anos ago Responder

    Hoje se inicia o 2º Turno.

    Turno novo, vida nova ! O time já teve uma nítida melhora de sua performance em campo, e a busca agora é pela consistência.

    Pra isso, é preciso acertar a cozinha lá trás. Que Oswaldo encontre a fórmula. E que os Juízes não nos atrapalhem.

    Pra cima deles MENGOOO !!!

    SRNs aos Rubro Negros apaixonadas, porque o Flamengo é uma Paixão !

  • author avatar

    Gostaria muito de falar de futebol.
    Gostaria muito de comentar mais uma derrota do Vasco – e muito feia – sem conseguir entender como, por duas vezes e pelo mesmo placar, perdemos para equipe tão fraca (escrevi EQUIPE, jamais escreveria CLUBE, é contra os meus princípios)
    Gostaria de admitir que teremos um jogo de exponencial importância hoje, pois, por mais que estejamos fora do Brasileiro e por mais que me pareça impossível o rebaixamento (o Vasco e os catarinenses estão aí), NÃO é bom facilitar.
    Gostaria, mas antes preciso – por ser amplamente instado – a responder às ponderações feitas pelo meu colega e confrade Áureo Rocha.
    Vamos lá.
    Em primeiro lugar, aqui mesmo neste RP&A (quem quiser que procure nos ^arquivos gerais^, que neste Blog existem) afirmei que um certo TOLO era também uma pessoa que – não sei bem o motivo – guardava tudo o que havia escrito no Urublog.
    Escrevi isto, amistosamente, até pedindo a coloboração no sentido de que comprovado ficassem os meus remotos e ^pioneiros^ escritos quanto ao Jorge, que considerei como minha ^descoberta^ (neste aspecto, o Rasiko até fez ver que ele próprio se achava o ^descobridor^ do Gerson, canhotinha de ouro e do Aldair).
    Pois bem, o TOLO, dando uma de MENTIROSO, teve a petulância de NEGAR, afirmando que NÃO guardava escrito nenhum por mim elaborado.
    Quem quiser, que confira. mas posso afirmar que estou escrevendo a pura verdade.
    Passado pouco tempo, esquecido da MENTIRA, vem o TOLO – e agora também MENTIROSO – e publica uma porrada de comentários meus, elaborados no Urublog, há mais de UM ANO (abril do ano passado).
    Ressuscita, DELIBERADAMENTE (e COVARDEMENTE) uma discussão a respeito da decisão do campeonato carioca de 2014, quando nem sequer o Bandeira e o Eurico ainda se degladiavam.
    Não respondi às grosserias do TOLO e MENTIROSO, uma a uma, porque se me pareceu trazer à baila assuntos superados, sendo que decidi-me a não mais baixar o MEU nível, que, naquela época, tantos foram os XINGAMENTOS, acabei por baixar, reconheço.
    Respondi de forma sintética – com UMA SIMPLES LIÇÃO DE MORAL – proferida por quem nunca falou de futebol, mas muito falou sobre o pensamento humano.
    Pretendi fazer ver ao TOLO que ele poderia deixar de sê-lo. Apenas isto.
    Por isso, caro Áureo (e também a você , Romano) não entrei em comentários que seriam superados.
    Discutir, nesta altura do placar, o gol irregular do Márcio Araújo, pareceu-me, como ainda me parece, uma tremenda bobagem, até porque ele foi validado e nos valeu UM TÍTULO (vejam a diferença entre uma possível – posto que comprovada, mais tarde – irregualaridade e outras mais, como os penalties no Pará – que aconteceu, à unanimidade – e no Guerrero – de todo duvidoso,-tantos os comentários em um sentido como em outro).
    Há possíveis equívocos dos árbitros e possíveis equívocos dos árbitros.
    A variação entre o primeio grupo e o segundo está na REPERCUSSÃO destes equívocos, não na EVIDÊNCIA dos mesmos, assim entendo eu.
    Um equívoco, mesmo que dependendo de análises reiteradas das imagens televisivas, é MUITO MAIS IMPORTANTE quando ele tem a capacidade, PURA E SIMPLESMENTE, de ser absolutamente decisivo para toda uma COMPETIÇÃO.
    Foi exatamente o que aconteceu naquele jogo de triste lembrança (triste, para que fique claro, pois, parecendo 1968, transformou-se no jogo que não quer terminar, com a devida licença ao Ventura).
    Para terminar de uma vez por toda e possamos voltar – TODOS – a escrever sobre futebol.
    ASSUNTO HENRIQUE
    Todo ser humano MERECE respeito. Assim penso, inclusive os ^travestis^ de verdade.
    Repudio, por ser altamente preconceituoso, afirmar-se ^suiço de Nova Iguaçu^ e ^flamenguista travestido^.
    Além de não ser verdade, é, repito, PRECONCEITUOSO, sendo que, para mim, todo e qualquer preconceito é DEPLORÁVEL, não somente o RACISMO.
    Mais ainda – não sei ONDE acharam minha ^defesa^ a afirmativa ^toda a torcida tem o torcedor que merece^ (algo parecido).
    Tive esta colocação como equivocada – até bem equivocada mesmo – embora defenda o direito dela ser exposta, o que é bem diferente.
    Não percebo o intuido (será ingenuidade minha – INT. – depois de velho) de estabelecer deliberadamente uma desunião entre os colaboradores do Blog.
    Para mim, MUITO MAIS GRAVES são as ofensas diretas, os constantes xingamentos, que, ao que parece, merecem o total ^perdão^ de muitos, inclusive do bom Áureo, que me instou, pelo sua ^resposta^ a um comentário meu, a tecer tantas considerações como aqui fiz, embora sem vontade nenhuma de fazê-las.
    Continuarei achando que não é privilégio dos flamenguistas o dom da inteligência.
    Ainda em uma reunião da Confraria (a de novembro do ano passado), compareceu, levado pelo extraordinário Bill DUBA, um tricolor que só fez crescer o encontro.
    Não há impedimentos, a meu sentir, para toda e qualquer pessoa que queira participar.
    Há, isto sim, a necessidade de que se esteja aberto ao diálogo, afastando-se a intolerável postura de DONO DA VERDADE.
    O FLAMENGO é a NOSSA VERDADE, talvez de 40 milhões de brasileiros, mas, não custa lembrar, somos mais de 200 milhões.
    SRN
    FLAMENGO SEMPRE

    • author avatar
      O GOL DA DISCÓRDIA !!! 7 anos ago Responder

      Em minha vida laboriosa, já lavrei e ainda lavro muitos Termos, e uma coisa que aprendi rapidamente em relação às partes, é que; Quem MUITO FALA ( em demasia e de forma desnecessária), tentando se explicar, acaba se enrolando ou é porque quer enrolar mesmo…..

      No caso do ilustre, o MORAES, para mim caiu nas duas situações……quer enrolar e acabou se enrolando. Falou demais, e não convenceu. Pelo menos a mim, não me enganou, pois acompanho atentamente tudo o que se passa, embora nem sempre me manifeste, como agora…..

      MORAES, eu não compro o seu discurso !

      E pra quem não me conhece, prazer, sou o GOL DA DISCÓRDIA,

      SRNs, Paz e Amor !

      • author avatar
        André 7 anos ago Responder

        SÊ BEM-VINDO, grande parceiro…….

        ROLANDO-LERO é PHODA mesmo…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        E cabe também a frase, “MALANDRO DEMAIS SE ATRAPALHA”….Ele é o famoso MALANDRO COCA-COLA….

        SHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUHASUHAUSHAS

        SRN

1 4 5 6

Deixe seu comentário