República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

9 Comments
  • author avatar
    Xisto Beldroegas 6 meses ago Responder

    Logo mais tem jogo e, pra variar, estou apreensivo, pois se trata de mais um pequeno, o chamado filé mignon, mas em se tratando de Flamengo, a gente pede pra que não esteja num dia de seu papel de redentor dos oprimidos, e esmague mais um. Falar sobre o jogo saiu assim no fluxo, não era bem isso que eu queria abordar. O que me deixou um pouco assustado é que ando vendo um comercial ( comercial?) que pretende, acho eu, fazer propaganda da marca Flamengo. Apesar de bem feito, não entendo a fundo do assunto, mas parece que é um a matéria feita por profissionais, agora me impressionou o mau gosto, um filmeco dark, beirando ao tenebroso, sugerindo violência, uma mão (epa!) espremendo algo que parece um coração, uma sangreira dos diabos, alías, sugere algo demoníaco, fantasmagórico, filme de terror; o Zico sentado num trono sombrio. E para culminar uma cena lembrando as tenebrosas violências do Ku Klux Klan, puro fascismo. Será que tudo isso é fruto de minha imaginação, de minha mente doentia? Por favor me esclareçam.

    • author avatar
      LÚCIFER 6 meses ago Responder

      Eu achei o vídeo sensacional !!!

      SRN !!!

      • author avatar
        Xisto Beldroegas 6 meses ago Responder

        Caro Lucifer,
        claro, está na tua praia, um inferno só

  • author avatar
    chacal 6 meses ago Responder

    nivinha,

    desculpe minha total ignorância ,mas não entendi nada do que esses dois ai falaram no final.
    pode traduzir por favor….

    SRN !!!

    • author avatar
      Nivinha 6 meses ago Responder

      ahhahahahahhaha o Vizeu fica falando isso no stories do instagram dele: “vizeu tá aí, hein!”

  • author avatar
    Henrique 6 meses ago Responder

    Vizeu deveria ser escalado em vez do peruano ou do lado. Não ha como deixar esse rapaz no banco.

  • author avatar
    Xisto Beldroegas 6 meses ago Responder

    Nivinha, o que conta é que esmagamos mais um. Agora esse negócio de time reserva, sei não, time alternativo é o meu ovo como diria o desaparecido Arthur Muhlenberg. Antigamente havia um campeonato de reservas ou aspirantes. Era um campeonato muito bom, bem disputado, havia até jogadores excelentes que jogavam, vez por outra, no time de cima, muitos deles se cronificaram nos aspirantes e encerravam a carreira jogando ali, aparentemente felizes da vida. Acho que até o Zico chegou a jogar algum tempo como aspirante, lembro-me de ouvir que muitos chegavam mais cedo só para vê-lo jogar, se não me falha a memória ( Carlos Moraes com a palavra para me corrigir). Então por que não se cria(recria) um campeonato de aspirantes ou alternativos (epa!) como campeonato carioca para acabar com a frescura logo de uma vez? Em tempo o florminense ontem sifu jogando com o melhor de seu…alternativo.

  • author avatar

    Bem assim mesmo Nivinha, mas nesse campeonato água de salsicha pelo menos o Fla vai dando jogo pra quem tem menos oportunidades no time titular e sempre é bom deixar todo mundo com ritmo de competição.
    Só quero alertar pra quem com insistência vem pedindo Donatti no lugar do Vaz que as 2 únicas chances de gol do poderoso Resende foram em cima do argentino, na 1a o cara passou por ele como quem passa em cancela de pedágio com TAG, foi embora e deixou o argentino no vácuo, obrigando ao jovem e promissor Thiago fazer excelente defesa e na 2a pouco antes do golaço do Vizeu o mesmo, sei la quem, atacante do Resende, cabeceou dentro da pequena área livre as costas do Donatti, logo, peço aos críticos do Vaz que analisem bem quem é esse Donatti antes de saírem por aí pedindo a entrada do argentino que se contra o Resende não mostra muita coisa o que pensar num jogo grande…e sem desculpas por não estar jogando muitas partidas, afinal ele não é o grande Donatti ???

    SRN !!!!

  • author avatar
    Anônimous 6 meses ago Responder

    Estou indignado. Indignado com as críticas ao Mancuello. Quero respeito. Sou membro ativo e permanente do Mancuello’s fã Clube, do plano + Amor Insano, que me da direito a defendê-lo sob quaisquer condições. Mancuello, é argentino, e tem olho verde, portanto, é craque, além de bonito, podendo fazer uma bela dupla com Diego cabelo liso. Inadmissível que Mancuello seja substituído, pior ainda que fique com sua linda bundinha sentada no banco de reservas. Mancuello tem que ser titular de qualquer jeito, se não eu grito, bato o pézinho e faço beicinho. E outra coisa, o Mancuello, nunca joga mal. A culpa é sempre do Zé Ruela que é feio e não liga para seus olhos verdes, e escala ele fora de posição… Ele não gosta de ser jogado na P O N T A, en ten deu Zé Ruela ? Tem que colocar onde que ele quiser.. E sem essa de cuidar do corredor. Quem cuida de corredor, ou é porteiro, ou é faxineiro, nunca um “Gato Argentino” de olhos verdes… Quem tem que escolher a posição, é ele: ..Quadradinho de quatro, de ladinho, deitadinho, enfiadinho entre os zagueiros, de meinha na meiúca , sei lá qual posição do Kama sutra que ele fazia sucesso, mas já que é pra ele foder com a gente, deixa ele ficar na posição que ele quiser, ouviu Zé Ruela ? O Mancuello, joga mais que maradonna, Zico e Pelé, juntos. Se ele jogar mal, a culpa é do Zé… O Flamengo perdeu o Brasileiro por culpa do Zé que não colocou onde o Mancuello queria, muito bobo esse Zé Ruela, e ele não sabe o que está perdendo… Com Mancuello na sua posição certa, esse time de vermelho e preto que ele joga……hum, qual é o nome mesmo ?… deixa isso pra lá, mas com ele escalado na sua melhor posição é o melhor time Brasil disparado, e ganha todas as competições que disputar, não precisa nem de técnico, que pode atrapalhar, como o caso do Zé Ruela, é só deixar o superManCU jogar onde ele quiser, e voilá, todos os problemas estarão resolvidos como num passe de mágica..
    Hoje eu fiquei LOUCA quando aquele filha da puta do Zé Ruela tirou o ManCU do jogo, e pior ainda que aquele garoto, o Viseu, que é um gato, mas não tem olho verde e nem é argentino, fez o gol… fiquei A R R A Z A D A …

    Eu conclamo todos os MANCUELLETES deste Blog a protestar contra o Zé Ruela, que deve ser cego e surdo, por não enxergar que ManCU tem olhos verdes, e que é Argentino..

    FORA ZÉ RUELA
    VIVA MANCUELLO.. Uma vez ManCU, sempre ManCU.

Deixe seu comentário