República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Vitória Bonita, Mas Não de Rosto.

Por | 6 de março de 2019
capa
10 Comments
  • author avatar
    João Neto 2 meses ago Responder

    Admiro seu positivismo em relação ao time, Arthur, entretanto, Já perdi totalmente a empolgação por esse grupo de “velhos e cansados”jogadores. Na minha racionalidade e rabugice, achei tudo uma bosta. Com exceção do desempenho do contumaz entregador de gols e do aplicado Gabigol (se fosse um pangaré – Guerrero – teria perdido o gol), o restante teve uma atuação medíocre, como já é comum.

    Analisando os melhores momentos, o adversário foi bem superior. A Diretoria esquece que existe defesa em um Clube de Futebol. Comparando com o Grêmio, Palmeiras e Cruzeiro, a nossa é ridícula. Para surpresa geral, não levou gol, como é de seu feitio. Parece que o time não treina. O sistema defensivo é muito falho. Não há melhoras de desempenho e os já desgastados laterais são mantidos em total improdutividade.

    Valeu apenas pelo resultado. Um tanto enganoso.

    SRN

  • author avatar
    Roberto Fla 2 meses ago Responder

    Melhor que a vitória é o renascimento do RPA. Pra cima deles Mengo!

    SRN

    • author avatar
      Leonardo Da Vinci Sartori Filho 2 meses ago Responder

      Contra o ôba-ôba, pela conquista da Liberta, Mengão acima de tudo e rumo a TOKIO!

  • author avatar
    Xisto Beldroegas 3 meses ago Responder

    Resumindo a ópera, fiquemos com a máxima do feiticeiro Solich,” ganó el mejor”, ou a distorçamos um pouco, ” se ganó es el mejor”, entre estas duas sutilezas eu acho que a gente tem que se situar criticamente em relação ao atual time e, obviamente, suas últimas atuações. O Flamengo daquele horroroso aprendiz, o Barbieri, como se dizia antigamente “nem fodia, nem saía de cima” e para gáudio do tal “professor” ele ficava horas diante de embasbacados entrevistadores dissecando um cadáver pra lá de putrefacto ( com o c lusitano mesmo), veio o Dorival Jr e conseguiu tirar um pouco de leite das pedras, mostrou-se lúcido e mantendo o toque de bola característico do time ( pelo amor de Deus quem falar em DNA do Flamengo eu trucido) e conseguiu agudizar (epa!) as jogadas de frente. A meu ver foi muito lúcida e didática a efêmera era do Dorival, será que já vai deixar saudades? Agora o Abel quer mudar o jeito, estilo, ou que porra ele chama de jogo do time. Resultado até agora: o time não tem nem toque de bola, nem jogadas agudas, pratica um estilo muito mais chegado ao Felipão, ou seja, chutão pra frente e salve-se quem puder ( um pouco de exagero, claro, torçamos para não se chegar a esse ponto). Agora, quanto ao Arão, ora o Arão, todo time tem o Márcio Araújo que merece.

  • author avatar
    Ricardo 3 meses ago Responder

    Ainda bem que o mundial não vai ser em Tokio.
    Se o Dorival tivesse ficado o goleiro não seria o Diego Alves
    O Abel ganhou do Barcelona com gol do Gabiru. Quem sabe o heroi da vez não seja o mal amado Arão?
    O universo conspira

    • author avatar
      Xisto Beldroegas 3 meses ago Responder

      O imponderável, ah, o imponderável, se fosse o Dorival, o César não precisaria fazer tantas defesas milagrosas e teríamos ganho com mais tranquilidade. Prove-me o contrário.

  • author avatar
    Sergio Mello 3 meses ago Responder

    Grande Arthur! Concordo plenamente com você!! Estou muito feliz pelo resultado, mas preocupado pelo futebolzinho que apresentamos ontem. Pela qualidade do elenco que temos, merecemos mais, muito mais! Não estou querendo eleger um ou dois bodes expiatórios, mas gostaria de saber por que Diego e Arão são titulares absolutos, mesmo não jogando nada. Observe que já trocamos de técnico algumas vezes, mas todos eles insistem nesses caras. Não me recordo da última vez que nosso atual camisa 10 decidiu um jogo importante pro Flamengo. Ontem, aos 14 do primeiro tempo, Diego conseguiu cagar um contra ataque com a sua já tradicional penteada na bola. Porra, contratar o Arrascaeta pelo preço que foi, para colocá-lo fora de posição, e ser obrigado a ver o Diego decidindo nada, é dose pra leão! Alguma coisa me cheira mal nisso aí. Tinhamos a chance de deixar Diego vazar no fim do contrato, mas renovamos com ele. Não consigo entender como parte da torcida gosta do “futebol” que ele apresenta, de muita disposição e zero objetividade. E o Arão não sai do time nunca, mesmo com atuações ridiculas. Estamos ganhando a maioria dos jogos nos lampejos individuais. Não temos conjunto tático e isso é muito preocupante, pois a qualquer momento vamos ser superados por um time com investimento muito inferior ao nosso, com jogadores muito piores que os nossos, mas com o mínimo de organização tática (vide jogo contra o Flu). A grande questão é que a vitória entorpece o torcedor, que não consegue enxergar que, com esse futebolzinho medíocre, não chegaremos a Toquio. Saudações Rubro-Negras!

    • author avatar
      Marco lima 3 meses ago Responder

      Também não entendo a complacência da torcida com o futebol pífio do Diego, fora o seu perfil perdedor, que some nas decisões e no final dá entrevista rindo. Cheira mto mal, até hj temos garras de empresários na escalação

  • author avatar
    Carlos Moraes 3 meses ago Responder

    Minha gente, já estava esperando.
    Nunca por parte do fabuloso Arthur, o Grão Mestre.

    Quer dizer que ^DERROTAMOS^ o Ajax, hein (INT).

    Contra os RESERVAS (na totalidade) do time holandês, conseguimos, MAL E MAL, um empatezinho chorado, tomando um couro ainda maior que o poderoso San José nos deu ontem, quando fomos salvos pelo Diego Alves, para depois, graças a um regulamento maluco, próprio de quem nada entende de futebol como são os estadunidenses, ^ganharmos^ nos pênaltis.

    Além do mais, tristíssima a comparação para quem, como eu, assistiu os dois jogos de ontem, quando se pôde constatar a abissal diferença atual entre o futebol praticado lá e cá.

    De qualquer forma, valeu a emoção da vitória, ainda com outro registro negativo, qual seja o locutor, bem pior que os da Vênus Prateada.
    ^Jogo histórico^, só para a vovozinha dele.

    Emburradas SRN
    FLAMENGO SEMPRE

  • author avatar
    FRED K. CHAGAS pau na moleira dos comunas 3 meses ago Responder

    bi da libertadores tá chegando

Deixe seu comentário