República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Vai Terminando o Verão do Amor.

Por | 24 de fevereiro de 2015
Photos of Life at Woodstock 1969 (7)
40 Comments
  • author avatar

    Our experienced Professionals hold industry certifications and have successfully repaired thousands of computers for end users, businesses and resellers.

  • author avatar
    Salam 5 anos ago Responder

    encore une fois tu t’egares !! ou t’as lu qu’on critiquait Mad ???c’est un elxlceent dessinateur et sa serie battle chasers, bien qu’inacheve9, etait une petite perle !!on parle de CE dessin !!c’est plus de la pin up le0 ! on dirait plus la couv presque obscene de Hot Video !!

  • author avatar
    Open 5 anos ago Responder

    C’est ge9nial de voir ce qu’on peut tirer d’une phrase de six mots. Le the8me ici n’est pas de saoivr qui, de Manara e0 Cho en passant par Madureira ou meame Dodson, dessine mieux que les autres, ou fait les plus jolies filles dans des illustrations ou des bande-dessine9es.Ici, je trouve l’illustration vraiment immonde : moche, mal foutue, mal dessine9e, mal re9alise9e. Suis-je le seul e0 me dire que le sein de ce personnage est juste terrifiant ?

  • author avatar
    chacal 6 anos ago Responder

    gente,

    kd a galera?

    tá muito raro ver comentários novos por aqui…o que tá acontecendo?

  • author avatar
    Bill Duba 6 anos ago Responder

    Carta ao Hitler
    Querido genocida, anti-semita, anti-negrita, anti-ciganita, anti termico mas nao anti depressivo. Venho por meio dessas modicas, holocausticas e mal escritas linhas trazer noticias da Terra ao Sul de Leo Moura e de Elbinha, Japa e meus outros melequentos.
    Por algumas semanas, oh firrer, nohs ouvimos, vimos, assistimos a varios comentarios sobre essa coisa de brigas de torcida, brigas entre torcedores do Flor com os viceinos, brigas dos malas com os porcos, e outras briguinhas de torcedores mundo afora, em especial no Brasil varonil. Ouvi comentarios de umas autoridades na TV, tem ateh um cara que tem um estudo de 200 paginas sobre o assunto (acho que ele eh parente do Calvin, o Klein) e outros tantos que se aventuraram pra explicar porque seres humanos de bem resolvem sair de casa pra se juntar e ficar pulando agarradinhos e suados, de um lado pro outro, com canticos uníssonos, sem camisas, aquela esfregacao toda (uiii!… Ih, raiu ritler, a Elbinha desmaiou. Acho que ela nao aguenta tanta solidadriedade humana do sexo macho masculino) e depoisw ficar marcando pancadaria com os adversario inimigos filhos da puta que sao do outro lado.
    Caro tirano, achei estranho que ninguem, em nenhum momento, menciona vossa pessoa, nem pra fazer uma simples gracinha, uma orelha de capa de livrinho pornografico, o que seja. Ninguem lembrou suas facanhas como torcedor fanatico do Herta Berlin, naquelas brigas horrendas que voce convenceu a galera pra ter contra os torcedores organidos do Paris Saint German, com o os hooligans do Liverpool e os maluquinhos do futebol americano dos Patriots, o time de Giselle.
    Ninguem se lembrou de ti e do teu escudeiro, que arrumava a maior arruaca com tua torcida, fazendo todo mundo achar que os judeus nao iam mais aumentar os juros bancarios se voces dessem uma prensa legal neles. Voce sabe, meu sabio assassino, tamos falando do Goebels, que convenceu a torcida do Herta a se organizar pra dar umas porradas no pessoal do CSKA e outros menos conhecidos ali nos Balcans e adjacencias, tipo Europa inteira. Tudo baseado numa cartilha minuciosa. E o nosso Klein, que se veste muito mal, nao leu nada sobre isso ateh hoje. Uma injustica historica!!!
    Sabe, minucioso exterminador do passado, quem me abriu os olhos pra tamanha impropriedade foi Japinha, meu filho predileto, que pai eh quem cria, quando me disse que voce tinha sido “Homem do Ano” da Time Magazine dos idos anos de 1938, um aninho antes de voce comecar com esse negocio de porrada de torcida organizada. Eu perguntei, perplexo, “como assim?”, Japa disse, sem pestanejar, que como voce tinha conseguido reorganizar uma sociedade de homens de bem, mas tudo fudidinho da cabeca, convencendo eles, com ajuda do fidelissimo Goebels, que eles pertenciam a uma raca pura, superior, que era perseguida que nem buceta em fim de noite de sabado (por causa disso mesmo: como as bucetinhas, voces, germanicos, eram super gostosinhos e viris, causando inveja aos mais velhos como eu), os americanos te acharam super Deco, vanguarda mesmo.
    Porra, dizimador ariano, ninguem ve a semelhanca, com mera diferencas: as torcidas organizadas sao compostas dos melhores do mundo, os mais fodoes e peitudos, somos todos irmaos e da mesma estirpe, nao tem esse papo conosotros nao, e hoje, sabado ou domingo, phoddasse meu chefe, eu pertenco a uma raca superior… Hummm!!! Ninguem notou? Nem tem a ver com o time, tem a ver com a faccao, aquele pedaco super gostosinho da torcida que soh aceita os fodoes e maneiros, superiores, mesmo que se fodam a semana inteira entregando malote de motoboy.
    Po, fiquei passado com o Japa, ele ateh me disse que tem um cara, Wilhelm Reich, que escreveu um livro sobre como voce e outros chefes de torcidas organizadas conseguem convencer esses pobres de espirito que eles sao mesmo phodda, um tal de “Psicologia de Massas do Facismo”, livro dos anos 40, quando voce tava na crista da onda. Acho que o Klein e o Castilho (o outro cara que eu vi falando na TV) tinham que ler essas coisas, dava pra entender melhor esses corpos suados se esfregando, machos sem fim, espartanos descamisados, esse coro forte…. Elbinha desmaiou de novo.
    Bom, vou ficar por aqui que acabou a filosofia e tenho que entregar pizzas, Elbinha parece que estah meio doente e ainda desmaiada.
    Japa manda beijos pro Tio querido, Edvanzinho. Melhoras da VIRa dOSE (bom demais).
    Saudacoes Rubro Nigerrimas
    PS: Tite eh o caralho!!!
    SP2: Acho que o Vandeco nao pirou, apenas comecou a ser Vandeco de novo: tres cabecas de area dois jogos seguidos ninguem aguenta!!
    SP3: Chego no Rio dia 6, vou ao MaracANAO do mestre Carlos dia 7, contra o Friburguense.

  • author avatar
    chacal 6 anos ago Responder

    dia da discordia…

    já discordei da nivinha e agora vou discordar do meu amigo carlos moraes.
    achei que o flamengo segurou bem o time de pelotas no inicio da partida e depois dominou totalmente o jogo.
    na minha opinião o flamengo merecia a classificação hoje…não deu,paciência !
    o pior de todos foi sem duvida o alecone…não dá pra perder um gol daqueles !
    o melhor foi novamentei o cirino…fico imaginando ele jogando com o brocador.
    acho que o pará tbem jogou bem kkkk
    léo moura tem q encerrar logo essa carreira…enganação !

    domingo tem mais….

    saudações rubro-negras

  • author avatar
    EDVAN SANTOS 6 anos ago Responder

    Assim que é se faz, MENGÃO, com gol no final contra nós, ou não, valeu…Não foi tanto o resultado, excelente, podemos até perde por 1 x 0, o que não vai ocorrer, o meu entusiasmo é verdadeiramente do seu jogo impositivo, vi o FLAMENGO fazer, novamente, se respeitar, e afora alguns gritinhos nervosos, a torcida xavante, simplesmente, amordaçou-se: Não vi pressão…!

    Dizem que o público foi de aproximadamente 12.000 expectadores, mas não perceberam, a olho nu, equivalente a 24.000, não? Esses clubes, pequenos, fazem de tudo para ludibriar os promotores do evento, e ganhar uma grana por fora, principalmente, quando atuam contra o FLAMENGO. Vazou na NET, a carga de ingressos, dobrada da capacidade do estádio, foi vendida clandestinamente. Graças a Deus, não ocorreu uma tragédia de brigas por ocupação de lugares, terminaram por se acomodar: 12 mil sentados e 12 mil no colo…!

    Edvan-Alagoinhas-Ba.
    PS 1 – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…!

    PS2 – Obrigado senhor, dia 18 de março/15, outra vez o MENGÃO em campo, uma quarta, sábado, ou domingo, ausente, é um saco, ainda mais, que; umas 50 mil pessoas vão encher nossos cofres, um pouco mais, de grana. Temos grande vantagem, vamos nos classificar, fazer a festa, acostumamo-nos às conquistas não ociosas, lutamos por elas, e assim será até o fim…E, precisamos pagar nossas contas, claro.. Os, 2 a 0, seria sinônimo de perder dinheiro. Não estamos em condições…!

    PS 3 – Que partidaço MENGÃO…!

    PS 4- Caralho, mas ainda estou de virose, tô com frio, véi, vou dormir. Boa noite…!

  • author avatar
    carlos moraes 6 anos ago Responder

    Vou, mais uma vez, antecipar-me à nsossa querida Musa.
    Se for necessário, volto amanhã ao mesmo assunto.
    Vitória justa sobre o Brasil de Pelotas, por um placar mais do que correto, pois o time gaúcho não merecia sair desclassificado.
    O nosso pior jogador, para variar, foi o Pará, que, para me queimar a língua, acabou fazendo um gol, bem ao estilo do lateral esquerdo do Madureira, no domingo.
    Por falar em Madureira, é, com certeza, um time bem superior ao do Brasil.
    Havia em campo, do lado de mais um genérico, um jogador que atuou bem pior do que o Pará, por mera coincidência o lateral esquerdo, que até lateral conseguiu errar, além de todos os cruzamentos, cobranças de falta, etc e tal, como aconteceu também no lance final do jogo. Só que, errando, fez a bola entrar, apesar da cabeçadinha, de raspão, do 9.
    Justiça divina. Pará, o nosso pior, fez um gol, mas, em contrapartida, fez uma falta desnecessária, daí resultando o gol salvador da tribo Xavante, que comemorou como se fosse uma vitória, até porque, 30 anos depois, vão voltar ao Maracanã, agora o desmoralizado MaracANÃO.
    Outro muito ruim foi o 3 deles – aquele alemãozão – que deu, de graça, o primeiro gol.
    Dos nossos, todos aceitáveis, à exceção do moicano do Norte,eis que o do Leste jogou com muita eficiência.
    Vamos aguardar o jogo de domingo, que deve ser um pouco mais difícil, embora, para mim, Volta Redonda, Bangu, além do Madureira, estão melhores que os da turma do ArcoIris.
    SRN
    FLAMENGO SEMPRE

    • author avatar
      Logeswary 5 anos ago Responder

      c’est claire que cette couv n’est pas la plus sbtuile et raffine9 qu’est fait mad ! un poile vulgaire tout de meme !le perso de red monika avec vampirella et witchblade est sans doute l’un des perso feminin de comics les plus racoleur avec ses mensurations outrageusement exagere9s, comme si les lois de la gravite9 n’existait pas dans battle chasers ! ^^ceci dit ce comics malgre9 qu’il n’est jamais connut de conclusion etait tres bon !

  • author avatar
    EDVAN SANTOS 6 anos ago Responder

    Eh…, teve jeito não, minha galera já está lá no Bar do Marlon, e eu em casa, com virose, sem poder sair. Tudo bem, contanto que saiamos com um grande resultado, tudo fica bem. Nisso tudo, aproveitei para dar uma passadinha lá no Mércio. Ainda não decolou. Média de 6, 7, comentários por postagem são tímidos, além da conta, para o poderio do Globo.Com., a exigir, com certeza, reciprocidade ao espaço que empresta, ora desertificado, isso, provavelmente, atenuado da participação de primos, tios, vizinhos, amigos, e algum compadre, muito, solidário com esse isolamento. Só pode ser, da melhor explicação, para justificar “prolixos” comentários (Oi…!) kkk, que por lá, não são incomuns. além das respostas que ele, mesmo, educadamente , faz questão de dar a levantar a estatística das acessibilidades. E né não, é?

    kkkkk. Encontrei, perdido, o Schwarzenegger à nossa procura, citou vários nomes, e não me lembro de ter participado aqui, de qualquer jeito, dei-lhe a dica do República, creio que em vão, até agora não foi publicado.

    Sinceramente, a minha impressão é que o Mércio tem muitas qualidades, sem dúvidas, e só há um problema com ele: Não é o Arthur…!

    Edvan-Alagoinhas-Ba.
    PS 1 – Vou tomar um chá…..!
    PS 2 -Quem quer meu face: edvanbaby@yahoo.com.br — Agora vou passar um Vick no peito…! Não, melhor tomar uma pílula, É nessas horas que faz falta uma mãe. Cuide aí da sua. Mãêêêêê…!
    PS – MENGÃO DÊ UM CACETE, E ENEM SE PREOCUPE, A GAUCHADA GOSTAAAA…!

    • author avatar
      EDVAN SANTOS 6 anos ago Responder

      Eh, a minha não poderá mais cuidar de mim…Foi pro céu. Não foi, mãe?

      Edvan-Alagoinhas-Ba.
      PS – Só umas lágrimas, a rolar…! E VAMOS MENGO!

      • author avatar
        Jesca 5 anos ago Responder

        Alors Manara et Cho : Ce n’est pas vulgaaiiiree ! Mais de l’aaaart !Et Joe Mad / C’est caca pas bo !!Enlevez vos oieulle9res de conformisme et e9tiquetage franchouillard les gars ! Madurira est COOL !!!!Ces bd e9taient ge9niales et pulve9risaient les ventes !!Vive le mauvais gout en comics et l’outrance .

    • author avatar
      Anneth 5 anos ago Responder

      C’est une fae7on pessimiste de voir les choess : toujours tout critiquer. Je te conseille d’arreter les comics si ca ne te plait plus, Gwen.Moi j’y voit un classique d’une technique et d’une beaute9 sans e9gal enfin re9e9dite9 dans un format luxe qui met en valeur le ge9nie de Madureira (les grandes pages rendent hommage au talent de Joe Mad), alors qu’il e9tait indisponible depuis des anne9es. C’est la premie8re fois que les e9pisodes 6 e0 9 sont re-e9dite9s, qu’on peut voir les premie8res pages de l’e9pisode 10, et qu’on de9couvre des tonnes de crayonne9s et ine9dits. Le tout pour seulement 44e (au lieu de 100€ en boutique). Moi je dis : nous sommes gate9s.

Deixe seu comentário