Durou só 7 rodadas meu período de fidelidade e assiduidade ao carioqueta. Depois da despedida do Leo Moura, um Flamengo x Nacional de Montevideo que não era Libertadores, mas que, ao seu modo, foi também um jogo libertador, meio que fiquei de saco cheio de joguinhos que não valem nada. E as atuais ruínas do Campeonato Carioca se baseiam justamente numa infinidade de peladas sem qualquer valor, que servem unicamente para chegarmos à definição dos semifinalistas.
Ora, já que é assim, que se virem sem a minha audiência até que estejam definidas as semis, eu que não vou perder mais meu tempo. O Flamengo x Friburguense do último sábado nem vi, ainda por cima era meu aniversário, tinha mais o que fazer. O que não impediu que eu ficasse satisfeito com o resultado e com os dois gols de Marcelo Cirino. Ótimo, muito bom, estamos no G4 (grandes merdas!). Se não consegui sequer esbravejar quando perdemos pro Foguinho há uma semana não seria uma vitória protocolar sobre o macróbio time do Friburguense que me provocaria qualquer reação. Mesmo assim vou opinar sobre o jogo que não vi.
Fiquei sabendo que Mugni não se criou contra os tios do Friburguense, desperdiçou mais uma oportunidade e foi bem vaiado pela torcida. Fico chateado com isso, porque acho que o moleque é bola. Mugni é jovem, está longe de casa e merece um pouco de paciência de nossa parte. Sei que a Magnética tem muitas qualidades e que a visão de longo prazo não está entre elas, mas ainda assim torço pra largarem o pé do cara até que ele mostre o seu real valor.
O lado bom do Mugni ter jogado mal é que no lugar dele entrou o Jonas, cujo futebol tem enchido os olhos da mulambada. O cara além de mostrar intimidade com a gorducha joga com alma, no rubro-negro style, sem desistir nunca, sem retroceder jamais. Não tenho a menor dúvida que Jonas vai ser titular do Flamengo antes do Brasileiro começar. Na minha opinião Jonas vai formar com Canteros a nossa dupla de volantes, mas quem tem que preocupar com isso é o Luxemburgo. Além de Cáceres, Márcio Araújo et caterva, lógico. O carioqueta não serve pra nada, mas serve pro treinador testar as várias formações possíveis. Pronto, já falei demais do Carioca, agora chega.
Cada um com seu cada um, mas se o torcedor rubro-negro pretende se preocupar com alguma coisa sugiro se preocupar com a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Pelo menos são competições que estão fora da alçada da proba Federação Carioca e nas quais o favoritismo do Flamengo, se é que ele existe, é bastante discutível. Nem tenho acompanhado o futebol dos outros estados, mas tem sido recorrente ouvir comentários de que se o Flamengo jogar com os paulistas vai levar sufoco. Considerando que vencer o carioqueta é igualzinho a ganhar da vasca, ou seja, não é parâmetro pra porra nenhuma, é bom ficarmos espertos.
Mengão Sempre
Businesses must carefully manage their business and be mindful of how to leverage technologies that provide maximum productivity, security and ease of use.
Our proficient team comprising of highly skilled web designers aim to deliver performance oriented services. They strive to build and develop brilliant websites that helps customers to build their brand online in the most effective and efficient way.
Obrigado, KAOS. Sf3 de ver o boneco deatss duas almas, mirradas e impotentes, ante o pavor que as assola, anima-me logo o dia. Escreveu Fernando Pessoa: Tudo vale a pena Quando a alma ne3o e9 pequena. Mas para a alma mirrada, cavernedcola, je1 nem se pf5e a queste3o de valer ou ne3o a pena. Ouvimos o discurso embotado de Vedtor Gaspar, nascido de um espedrito em quem nenhum portugueas votou, cujo mandato foi-nos impingido, a nf3s e ao palerma do Passos Coelho, pela troika, e que nos repete a p*ta da cassete, em tom monocf3rdico: que ne3o he1 alternativa, que as reformas estruturais se3o necesse1rias, que se3o destruie7e3o criativa. Cassete que herdou do seu falecido deus mestre, Milton Friedman (que Deus tenha piedade da sua alma).Pois quando a alma se lhes apouca, o que lhes resta daquelas coisas que valem mesmo a pena?O nada de coisa nenhuma.
Volta Arthur!
Esse negócio de supestição é coisa de chorafogo, tem mais é que jogar com a camisa sim.
Arthur, que eu lembre o Jonas não jogou. A propósito, sobre este também tenho grandes expectativas, mas até agora ele não mostrou nada a não ser muita vontade.
Concordo sobre o Mugni.
Arthur você e Nivinha devem liderar um movimento de APOSENTADORIA desta camisa papagaio de vintém que, além de horrorosa é pé fria, é perdedora, desde que resolveram reinventá-la a partir do fatídico ano do centenário esta porcaria de camisa está invicta, nunca venceu uma partida sequer, viramos o jogo de ontem contra o VR quando voltamos a usar o verdadeiro MANTO SAGRADO RUBRO NEGRO o primeiro e único.
você Arthur como membro atuante agora de nosso departamento de comunicação, fale com o presidente, com vice de futebol com Vanderlei, lidere o movimento de APOSENTADORIA desta camisa HORROROSA, CHEGA DE PAPAGAIO DE VINTÉM, XÔ FORA, VAZA, ACABOU, NUNCA MAIS, THE END, STOP.
FORA CAMISA PAPAGAIO DE VINTÉM, FORA CAMISA PAPAGAIO DE VINTÉM, FORA CAMISA PAPAGAIO DE VINTÉM, FORA CAMISA PAPAGAIO DE VINTÉM, FORA CAMISA PAPAGAIO DE VINTÉM, FORA CAMISA PAPAGAIO DE VINTÉM, FORA CAMISA PAPAGAIO DE VINTÉM, FORA CAMISA PAPAGAIO DE VINTÉM, FORA CAMISA PAPAGAIO DE VINTÉM, FORA CAMISA PAPAGAIO DE VINTÉM.
Em tempo 1 – O retorno de Paulinho, melhor impossível.
Em tempo 2 – Sábado 21:00 no Maracanãzinho, primeira partida do FINAL FOUR da Liga de basquete Sul Americana, o FLA BASQUETE, CAMPEÃO DE TUDO, em busca do BI CAMPEONATO, vamos comparecer e levar o time à final no domingo no mesmo ginásio.