República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Somos Nação.

Por | 28 de janeiro de 2015
texto_arthur
38 Comments
  • author avatar
    Felipao 4 anos ago Responder

    E a Nacao RN vai invadir o Maraca ( nossa casa ), e empurrar o rolo compressor Rubro Negro pra cima do “curintia”……Nao podemos deixar escapar estes 3 pontos nessa reta final…..esperoque o Ze escale o time com cara de Flamengo , pressionando desde o primeiro minuto e , principalmente , nao recuando caso faca o primeiro gol e dando espaco pro adversario crescer na partida , como aconteceu contra o Inter…….temos que matar o jogo com requintes de crueldade e fazer os proximos adversarios tremerem diante do Manto Sagrado……..Damiao e Fernandinho Titulares , banco para Guerreiro e Gabriel Borboleta……….Saudacoes Rubro Negras….
    MENGOOOOOOOOOO

  • author avatar
    Yazgul 6 anos ago Responder

    Tobi, e9 ruim? Eu queria ter mais QUATRO Tobi no time do Sport, uma coisa eu sabia, se pessedre era por conta dos juizes, AMOR, VALENTIA, FORc7A, CORAGEM, DETERMINAc7c3O, TRABALHADOR ACIMA DE TUDO, PROFISSIONAL dentro e fora dos gramados, SEM ESQUECER ESSE MAGRc3O, c9 BRICADEIRA O QUE ESSE RAPAZ FAZ PELO SPORT, PROFISSIONAL DE ACIMA DE QUALQUER COISA, infelizmente, sinto que voltaremos pra segunda divise3o, pena que esses dois citados aqui ne3o merecem isso, TORCIDA DO SPORT. O QUE RESTA FAZER COMO PONTO DE EQUILIBRIO PARA Nc3O CAIR, contratar mais jogadores, ACHO QUE Nc3O, tirar o TREINADOR, tambe9m ne3o, acho que algue9m de chamar os outros profissionais e encosta-los numa linha dura. Se atrasar pagamentos, eles fazem corpo MOLE em campo, fala pra cada um que entrar em campo que cada vitoria o bicho e9 dobrado, eles querem dinheiro e9?

  • author avatar
    Daniel SRN 6 anos ago Responder

    Fala, Arthur! Como tá??
    Vim te parabenizar pela convocação que recebeu do Flamengo!!
    Tomara que o departamento de futebol tenha tão bons olheiros como o de comunicação. Que grande reforço você será pro mais querido.
    Abração, boa sorte.
    Saudações rubro-negras.

  • author avatar
    Danilo Bruxolobo 6 anos ago Responder

    Nem vou tecer comentarios sobre o jogo…mas achar muito…muitissimo estranha essa noticia de que uma organizada do Mengão tenha invadido o vestiário do Macaé…agredido jogadores e furtado frutas e chuteiras…muito facil usar camisas vendidas nos camelos e se fazer passar por organizada do Mengão…isso sem falar que uma das organizadas é comandada até hoje pelo famigerado Cap Léo, que pode ter esquematizado a coisa toda só pra fuder com o Mengão… Vamos olhar alem dos ingressos…

  • author avatar
    Henrique 6 anos ago Responder

    Parabens Arthurzao, boa sorte no novo caminho, ja esta no meu bookmark, vou acompanhar essa parada aqui :)

  • author avatar
    Mauricio Carrilho 6 anos ago Responder

    Beleza ter seus textos de volta. Boa sorte no novo endereço!
    SRN

  • author avatar

    Bom tê-lo de volta! E quem acha que o texto tá grande, deveria ir ao Twitter, o microblog! kkkkkkkk

  • author avatar
    André 6 anos ago Responder

    E antes que eu me esqueça, parabéns para o excelente texto do Arthur.

    SRN

    CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

  • author avatar
    Red and Black Label 6 anos ago Responder

    Alô galera. Bom escrever perto de vcs de novo.
    Além de tudo o que já foi bem dito por aqui sobre o que está por trás da bulha dos preços fixados dos ingressos, acrescento que vejo uma clara intenção de Eurico et caterva de desvirarem a atenção dos times medíocres que montaram pro Carioqueta para a briga política que armaram para Fla e Flu.

    Enquanto só se fala disso, deixa-se de analisar o quão bundas são os times de Vasco e Botafogo. Além disso, quanto mais tensas forem as relações entre Fla e FERJ, maiores serão as chances de se engendrarem as armações euriquianas. Não é nada, não é nada, mas as primeiras partidas de Vasco e Bota serão em casa. Coincidência?

    Saúde e Sorte

  • author avatar
    Thiago Hasten 6 anos ago Responder

    Sabia que o Arthuzão não iria nos abandonar.

    Todo sucesso do mundo para o República Paz e Amor.

    Não pare de escrever. A Nação agradece!

    Abraço, Thiago.

  • author avatar
    Carlos André Rosa Martins 6 anos ago Responder

    E eu pensei que ninguém mais tinha visto o que me pareceu óbvio: o tabelamento de preços pela FERJ tem a finalidade precípua — pra não dizer exclusiva — de foder com o Flamengo. O Eurico entrou numa de que destruir o Fla é o propósito transcendental de sua (vã) existência e é nesta seara que ele et caterva irão.

    Arthur, um “toque” (proctológico….): textos mais enxutos, please! 9 parágrafos é um pouco demais para dar uma ideia. E a temática está muito conceitual também, ainda mais quando o fogo está pegando no quintal! Tem que pontuar na real, mermão! Desce do estandarte e vem sambar no chão!

    Saudações rossoneras

  • author avatar
    Danilo Bruxolobo 6 anos ago Responder

    Caros irmaos de Nação e Confrades….todo esse imbroglio com a FERJ e o Vasquin tem apenas um objetivo…atingir o Mengão e a Diretoria….Será que vcs esqueceram que o Eu-rico tem como aliado na federação o maldito Cap Léo?…Que o Eu-rico é sócio do Flamengo portanto com direito a voto e por todas as razões mesquinhas vai fazer de tudo para que o clube tenha prejuizo e através disso alavancar uma possivel candidatura do Cap Léo a presidencia do Mengão?…a trama é sórdida e simples…vamos buscar enxergar alem dos ingressos…
    SRN
    Confraria Nacional do Urublog na Republica do Paz & Amor

    • author avatar
      Carlos_SP 6 anos ago Responder

      É isso Danilo. Os incautos caem nesse papinho populista. O mundo real é esse que está aí, mas muitos não querem enxergá-lo.

      SRN

      • author avatar
        André 6 anos ago Responder

        Mas não se esqueça, amigo Danilo Bruxolobo, que o infeliz do EUMICO MIRANDA, também tem um tumor na BEXIGA e provavelmente não durará muito tempo aqui no planeta….rsrsrsrsrsrs

        SRN

        CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS.

    • author avatar
      Reginaldo Costa - Tijuca - Rio de Janeiro 6 anos ago Responder

      Interessante ponto de vista! Vamos ficar atentos!!
      SRN

    • author avatar
      Yury 6 anos ago Responder

      Cleber, sem querer fazer jogo de paaavrls: o sucesso da volta do Adriano ne3o ne3o este1 nas me3os, mas na cabee7a dele.Je1 tomei pancada de monte3o, aqui, defendendo esse retorno porque estamos cansados de mercene1rios (como aquela bichona traedra, que sempre se disse rubro-negra mas pegou 30 dinheiros e virou corintiana desde criancinha) sujando o Manto Sagrado. Adriano sempre fez queste3o de dizer que o negf3cio dele e9 jogar no Menge3o.O diabo e9 a cabee7a mas o sofrimento ensina e amadurece. Acredito, sinceramente, que ele vai jogar 70 a 80% do que je1 jogou o que fare1 dele o melhor centro-avante do Brasil e dono da Camisa 9 da Selee7e3o.Sf3 depende dele.SRNPS Passe, por favor, o site completo da Flamengonet. Ne3o consegui abrir.SRN

Deixe seu comentário