República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Se Ficar Puto é Pior

Por | 23 de março de 2018
DY7s6r0W0AEIXGU
50 Comments
  • author avatar
    Carlos Moraes 4 meses ago Responder

    Que fase, senhores e senhoras !

    O Flamengo do Banana de Merda PERDENDO tudo do que participa já seria mais do que suficiente para nos aporrinhar.

    Eis senão quando que o pessoal do RPA pede férias coletivas, desaparecendo do mapa.

    Justamente em um momento tão importante.

    Conclamo o Grão Mestre e seus fiéis escudeiros – Mutinho, Nivinha, Dunlop e Vivi (se já completou a tese) – a retornarem ao batente.

    Por favor, já chegam as besteiras do Banana e de seus Blues Caps !

    Aporrinhadas SRN
    FLAMENGO SEMPRE

    • author avatar
      Henrique 4 meses ago Responder

      Sim, Carlos, verdade. O comportamento dos donos do blog se parece com o da diretoria.
      Sao os novos tempos?

      CRF
      Sem um OTIMO tecnico nao vai ir pra frente.
      O ultimo bom sacanearam tanto que fugiu pro Chile.
      Esse dai foi uma piada de pessimo gosto.

      Jah o novo diretor …. sei nao. Nao conheço. Mas, se fazia um bom trabalho na base, nao haveria razao para tirar de lah, lugar hiper importante.
      Colocam o cara no lugar que nunca teve, sem as experiencias do cargo, e lah vamos de novo …
      E lah na base fica um buraco que – tambem ! – vao tentar tapar com qq um.

      Eh inacreditavel o anti-profissionalismo desses senhores.

      Gostei, e muito, do desabafo do Juninho, embora nao concordando com tudo. Mas esse sangue de lutador é que falta na nossa “diretoria” – no clube inteiro.

      SRN

  • author avatar
    Ricardo moura 4 meses ago Responder

    Os técnicos brasileiros não evoluiram com o futebol os técnicos de fora estam melhor contratar cuca dorival junio e outros ai é dar outro tiro no proprio pé no brasil tem três técnicos que se contratar talvez va mais longi luis filipe renato gaucho ou talvez titi depois da copa outros e passar vergonha de novo os caras não encinao o timi a marcar a faser duas linhas de marcação pra segurar um resultado e todo jogo é a mesma coisa e vão pra tever diser a culpa é minha e nao se resolve nada perder um jogo daqueles contra o bota fogo que dava pra ter segurado o resultado é tão simples treinar um timi pra marcar atrás quando nao se astar com a bola faz dusa linhas de quatro e se treina exaustivamente ate dar serto mais esses caras não o fasem ai da nisso na europa so se treina assim o. timi da juventos é duas linha de marcação atrás e é dificio passar a defesa deles mais esses caras nao fasem rachão nao ganha jogo toques de bola sem jogadas ensaidas pra entrar na defesa adversária nao leva a lugar nem um ai fica dificio é so contratar e demitir depois dorival cuca se vierem vai ser a mesma coisa não vamos a lugar nem um so pasar vergonha denovo.

  • author avatar
    EDVAN SANTOS 4 meses ago Responder

    Que saudade do Gabriel… Desde que afastado do time perdemos foi tudo.. E então, não era ele o desastroso..?

    E cá pra nós….Que ‘neguinho’ ruim do caralho…! E agora o melhor é cair fora…!

    Edvan-Alagoinhas-Ba.,
    PS- Mas deixo abraços para essa minha turma, querida…!!

    Sempre disse que o Zé Bocceta deveria treinar um clube pequeno, como faz agora, para criar lastro e um dia poder aspirar treinar o FLAMENGO, porque por aqui, simplesmente, ele aleijou o nosso time, tornou-o frouxo, sem objetividade e presumido. exatamente, como, quando deixou o comando numa derrota em pleno Ninho do Urubu. Nada mudou. Nossa apatia tornou-se sistêmica numa metástase por todo elenco, é necessária a depuração total, absoluta, completa, um começar do zero.. Não tem treinador que dê jeito nessa geringonça travada em campo e viciada em perder, tudo já muito natural.. Pode-se colocar uma criança de 10 anos no gol do adversário e sairemos derrotados..Isso é o fim…!

    Não aguento…

    Vou indo…!

  • author avatar
    Rasiko 4 meses ago Responder

    Só passei aqui, rapidinho, pra lembrar que…

    EU AVISEI, AVISEI, AVISEI… tem mais de 2 anos.

    Um presidente banana, um péssimo diretor-executivo (também chegado a uma bananice), um CEO que nunca viu futebol na vida.

    Os gastos pelo ralo do BANANA DE MERDA devem empatar com o faturamento.

    Até engulo que ele não seja ladrão, mas corrupção tem expressões diversas. Uma delas é o Banana usar o Flamengo como plataforma política.

  • author avatar
    Carlos Moraes 4 meses ago Responder

    BotFOGO 1 X 0 fLAMENGO

    Vou esperar o novo artigo do Arthur para o meu sempre abalisado comentário.

    Desde já, no entanto, deixo com vocês uma pequena lembrança.

    Não faço afirmações, como muitos, após os jogos e as ^catastres^.
    Gosto de emitir as minhas opiniões bem antes.
    Em assim sendo, consultem os meus comentários a este artigo.
    Fiz um em que coloquei várias CONCLUSÕES.
    A principal.
    Esta tal superioridade do nosso querido time sobre os outros três grandes do Rio de Janeiro – por favor, chamemo-los de GRANDES mesmo, pois, em caso contrário, estamos avacalhando a nós acima de tudo – simplesmente NÃO EXISTE.
    Todos são farinha do mesmo saco.
    Escrevi e agora repito. Um time que é obrigado a jogar, por falta de outros valores, com Rodiney/Pará, René/Trauco, Jonas (acrescento o Arão, que já imaginava sepultado), o sanguessuga que ontem ficou de fora e, o pior dos piores, Henique Dourado, NÃO TEM CONDIÇÕES DE SER FAVORITO DE PORRA ALGUMA.

    Pedi a ajuda de São Judas Tadeu.
    Ela veio.
    Para deixar claríssimo que com Banana e seus Blue Caps não há jeito algum do nosso Flamengo emplacar.
    Vai contratar SEMPRE (com objetivos escusos ou não, a dúvida que permanece) os piores jogadores da praça.

    Realísticas SRN
    FLAMENGO SEMPRE

  • author avatar
    Lontra 4 meses ago Responder

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkl so rido pra continuar vivendo….Acabou o jogo e fomos eliminados no Cariocão pelo Botafogo….Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..Não tem jeito mesmo….A desgraceira continua mas ainda bem que esse ano tem copa do mundo, porque do Fla-Diego e Cia não vai dar em nada….Só ilusão!!!! Arrego!!!!

  • author avatar
    Daniel Lira 4 meses ago Responder

    Concordo com o Julinho DF no que diz respeito às crîticas a E. Ribeiro, laterais, Réver, Jonas e Carpegianni. Apesar de que ele simplesmente endossou o que o Arthur já, corretamente, havia dito no post. Mais uma vez o Flamengo tem um bom elenco, porém, pessimamente utilizado pelo treinador. Tanto na escalação quanto no infame esquema tático 4-1-4-1. Nunca tinha visto um treinador se auto-sabotar como o Carpegianni está fazendo. Inclusive, alguém aî em cima lembrou muito bem que o cara já chegou dizendo que não queria ser treinador e sim, auxiliar. Já demonstra um pouco falta de comprometimento e indiferença aos resultados. Ao meu ver, precisamos de técnico e laterais. O resto nós temos, mas, claro, tem que escalar os certos na minha opinião: Cuellar, Vinîcius Jr, Everton (lateral) e, por que não, um lateral-direito da base?

    SRN

    Daniel.

  • author avatar
    Henrique 4 meses ago Responder

    Glauco – sou um desses que, desde o inicio, critiquei o G-Erro e o mesmo que acreditou no Vizeu (aquele Vizeu antes de ser feito um vale-nada pelos tecnicos que escalavam o G-Erro mesmo nao tendo esse o menor sucesso) – e agora duvido, e muito, sim, desse Dourado.
    Nao é que nao chegam bolas neles, nisso vc te plena razao, mas o que vimos que ele fez com as oportunidades, cabeçeando de 5 metros nas maos do goleiro, foi coisa que me lembrou o peruano inutil.

    Nao precisamos de 2 “atacantes” que nao saibam fazer gols. Melhor escalar o Arao como centro-avante. Dah no mesmo. Talvez até nao …

    SRN

  • author avatar

    Tem muita gente criticando o Dourado. Provavelmente, os mesmos que criticavam o Guerrero. Os mesmos que acreditaram no Vizeu… Meus camaradas, ouçam com atenção! Se o Real Madrid contratasse o Diego, o Everton Ribeiro e, Deus me ouça, William Arão, até o Cristiano Ronaldo ia ser vaiado em pleno Santiago Bernabéu. Não ia pegar na bola!

Deixe seu comentário