República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Roupas de Jorge & Jesus no Comando

Por | 14 de outubro de 2019
capa2
37 Comments
  • author avatar
    Bill Duba 4 semanas ago Responder

    Murtinho me perguntava, a uns seis anos atrás, numandas reuniões no Rio, o porquê de eu sempre dizer “Tite é o caralho”! Não lembro da resposta, alguém tinha colocado uma bolinha em um dos meus 36 chopes (e isso não se faz!), mas acho que a resposta é simples: ele é um trenero gaúcho de merdda!O Mengão vai acabar de vez com o Futebol Brasileiro, porque agora os times entram em campo MAIS DEFENSIVAMENTE do que antes, com 3 zagueiros e 3 cabeças de área! A incapacidade dos treneros gaúchos de merdda de treinar um jogo bom, ofensivo e produtivo agora está clara, todo mundo está vendo o quanto eles são atrasados e o quanto a gente se acostumou com as bengalas desses assassinos pra explicar a incompetência, incapacidade e acomodação, principalmente ACOMODAÇÃO, onde eles ditam boshtta pela boca e ninguém fazia nada pra contestar várias “verdiras “ (mentiras travestidas de verdades): não tem mais bobo no futebol, falta tempo pra treinar, o calendário impede de focar em duas competições, tem que primeiro arrumar a casinha, vocês não sabem as dificuldades aqui dentro, Arrascaeta não pode jogar com Diego e Éverton Ribeiro, Diego não pode jogar com Éverton Ribeiro, Bruno Henrique não pode jogar com… Mas principalmente: não se pode fazer mais como antigamente, botar todos os bons jogadores ao mesmo tempo, porque acaba com o sistema defensivo!!! Pra esses merddas continuarem com os empregos deles eles vão ter que acabar com o futebol, implementar o futebolzinho tupiniquim que eles inventaram AO EXTREMO, isso porque não adianta: paralítico não vai conseguir aprender a dançar samba!!

    • author avatar
      Bill Duba 4 semanas ago Responder

      Saudações Rubro Nigérrimas

  • author avatar
    ROGERIO QUEIROZ CARVALHO OLIVEIRA 4 semanas ago Responder

    Deliciosa Leitura. A voz do Flamengo, sempre!

  • author avatar
    Ricardo Oliveira 4 semanas ago Responder

    Além do pênalti os cartões amarelo aplicados cirurgicamente nos jogadores pendurados !!

  • author avatar
    Ricardo Oliveira 4 semanas ago Responder

    Piit

  • author avatar
    Aureo Rocha 4 semanas ago Responder

    Para quem não teve a oportunidade de assistir, abaixo o vídeo em que Sandro Meira Ricci, Paulo César de Oliveira e Sálvio Spinola confirmam a putaria realizada pelo arbitro e pelo VAR, ao anularem o pênalti cometido contra o Lucas Silva.

    Pelo áudio do VAR, fica mais do que claro que não se tratou de erro de interpretação, mas de inequívoca má-fé.
    Analisem os seguintes trechos da gravação:

    – Mais de trás é mais que pênalti.
    – Essa daqui é pênalti, oh!…
    – Parece, cara… parece pênalti.

    Não me lembro em que rodada, mas eu já havia alertado aqui no RP&A que a diretoria do Flamengo deveria adotar medidas enérgicas, denunciando a roubalheira que os árbitros e o VAR estavam praticando contra o Flamengo, e destacado que a CBF é da paulistada, a começar pelo seu presidente, um ex-dirigente do São Paulo.

    Sempre Flamengo.

    https://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/integrantes-do-var-discordam-em-lance-polemico-de-athletico-pr-e-flamengo-veja-video.ghtml

    • author avatar
      Xisto Beldroegas 4 semanas ago Responder

      Eu assisti uma senhora comentarista de arbitragem, não sei o nome dela, ela é até simpática com sua carinha de ovelha, que fez tanto contorcionismo para dizer que não foi pênalti, que ela viu até uma pisada do nosso jogador no adversário que cometeu a falta. Coisa curiosa, os facínoras que estavam atrás de algo pra inventar o pênalti foram pressurosos “que foi esse mesmo o motivo da anulação”, e ainda por cima cumprimentaram-na, dizendo que ela tinha olhos de lince, etc.( só não mostraram a imagem). E ela, a nossa simpática cara de ovelha, acreditou, ficou toda prosa. Agora, pelo amor de Deus, evitar pisadelas num jogo de futebol só se amputar os pés dos jogadores.

      • author avatar
        Fernando Amadeo 4 semanas ago Responder

        Prezado Xisto,
        Também tive o desprazer de ver essa senhora. Que cara de pau!
        Por essas e outras esses programecos de nossas emissoras esportivas estão em franca decadência.
        SRN! Prá cima deles, Flamengo!

  • author avatar
    Ricardo 4 semanas ago Responder

    “Eu estou feliz porque também sou da sua companhia”
    Salve Jorge!
    Salve Mullemberg!

  • author avatar
    Nicollas Lopes 4 semanas ago Responder

    Eu espero que o outro juiz – o canalha torcedor do genérico que indignamente vestiu o manto – tenha visto a partida e se injuriado do Bruno Henrique meter dois na casinha e sair fazendo o L com a mão.

  • author avatar
    Rafael Calil 4 semanas ago Responder

    Esqueçamos a mão larápia inescrupulosamente passada em nossos sagrados domínios.

    O que mais saltou aos olhos, mais saltos até que o Diego Alves em suas impressionantes defesas, foi a perfeita mudança alteração tática do Jorge Jesus.

    É de conhecimento geral que o Rafinha teve que sair, então o técnico optou pelo reserva João Lucas.

    O garoto estava visivelmente nervoso e sem ritmo, fazendo Rony, o ponta esquerda do PRatético, se sentir muito mais a vontade do que deveria. Notando essa deficiência, o homem que manda na elegante prancheta rubro negra imediatamente sacou um zagueiro por outro. Com essa substituição, que muitos acreditavam ser banal, resolveu o problema daquela zona de marcação.

    Thuler é mais veloz e tem maior intimidade com o lado direito que Rodholfo, e isso fez toda a diferença. Some-se a necessidade de tirar o Lucas Silva e, com a entrada do Piris, deslocar o Arão tambem para o lado direito.

    Isso forçou o deslocamento do Rony para a esquerda, mas lá estavam os indefectíveis Marí e René.

    Enfim, mais uma aula tática do mister, que demonstra ter pleno conhecimento do elenco.

  • author avatar
    Carlos Moraes 4 semanas ago Responder

    Que Curitiba, terra dos extraordinários Dalton Trevisan e Paulo Leminski e, não sabia, da linda Isabeli Fontana, tenha se transformado na capital do ^lawfare^ é público e notório, mas, em contrapartida, que um dito Mito (atenção, não é o grande Jorge Jesus), resolva assistir um jogo do Palmeiras e, para ir ao Estádio, no último sábado, se proteja com uma comitiva de nove carros, cinco camionetes, inúmeras motocicletas, só fiquei sabendo agora, ao ver um vídeo postado pela jprnalista Hildegard Angel.
    Como disse quem gravou, com sua expressão bem simples – ^se cuida Brasil !^

  • author avatar
    Xisto Beldroegas 4 semanas ago Responder

    Sem mais delongas: juiz e Var ladrões ordinários.

Deixe seu comentário