República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Questão Moral

Por | 29 de maio de 2022
12 Comments
  • author avatar
    Renan 1 mês ago Responder

    Cadê o Arthur?

  • author avatar
    Marcelo 2 meses ago Responder

    Mula e adeptos do bom gosto de ser rubronegro, esta temporada está nos ensinando algo que os caras jamais admitem qdo melhoram suas vidas e provam do bom e do melhor, que isso nunca será pra sempre, eis que provar disso está nos obrigando a ter sempre uma expectativa pessimista do futuro, nem as vitórias estão melhorando o astral, mas venho por esta mostrar que na gangorra da vida, no futebol não é impossível imaginar uma mudança em todo o quadro, se tratando de Flamengo e da energia sempre positiva que a magnética se recusa a deixar de emanar em todos os Jogos com a sua presença, na esperança de testemunhar os tais milagres, por isso mudei de discurso e apesar do Luiggi não ter este perfil, acredito e tenho esperança neles, Mengão Sempre!!!!

    • author avatar
      Marcelo 1 mês ago Responder

      O que foi esse jogo contra um time o como o Corinthians de ontem, conseguimos perder, claro e óbvio está que o Luiggi é um técnico apenas nota 5,5. Com esse time que ele escalou fizemos um jogo ridículo e se o tal vacilo aparecesse, perderíamos. Lágrimas para Jesus, sempre será lembrado, ainda mais qdo o Luiggi falou que ficamos lentos sem o Arão e o Andreas, aí é para pedir a conta Luiggi!!!

  • author avatar
    Sbub 2 meses ago Responder

    Arrasca voltou, agora só falta o Arthur.

  • author avatar
    PtMedBook 2 meses ago Responder

    Dois estudos de intervenção de 8 semanas examinaram o efeito do consumo de arroz enriquecido com GABA sobre o sono em indivíduos saudáveis. Yoshida et al. (2015), estudando indivíduos saudáveis de meia-idade com sono deficiente, encontraram uma tendência para melhorar os sentimentos ao despertar no grupo do arroz GABA (16,8 mg GABA em 150 g de arroz GABA/dia) (vs. arroz branco 4,1 mg GABA em 150 g de arroz branco/dia) na 4ª semana de intervenção e após 2 semanas da intervenção (ou seja, na 10ª semana). Eles não encontraram um efeito do arroz GABA na pontuação de sonolência VAS. Ao contrário, Okada et al. (2000) relataram, em mulheres na pós-menopausa, que o consumo de 26,4 mg de arroz GABA 3 vezes ao dia (comparado ao arroz controle) melhorou a pontuação de insônia do Índice de Menopausa Kupperman na 4ª semana do tratamento. Além disso, apenas um estudo de 4 semanas examinou o efeito do consumo de GABA biossintético sobre o sono em participantes idosos saudáveis. Usando o inventário de sono OSA, eles mostraram melhorias no início e manutenção do sono, sonolência pela manhã e recuperação dos escores de fadiga no grupo GABA após 4 semanas de tratamento, embora não tenham encontrado diferenças entre os grupos GABA e placebo (Yamatsu et al., 2013). https://ptmedbook.com/gaba/ O ácido gama-aminobutírico (GABA) é um grande neurotransmissor que regula grande parte de nossa função cerebral. Anteriormente pensava-se que o GABA ingerido não podia atravessar a barreira hemato-encefálica, mas novas pesquisas sugerem que ele pode ser capaz de fazê-lo. remédio gaba para que serve

  • author avatar
    Marcelo 2 meses ago Responder

    Embora sempre seja um fã de seus textos, dessa vez não concordo com vc, pois tínhamos escolhido em 2019 ser dominadores e estávamos com o rumo da nossa nave em piloto automático, mas o tal amadorismo que ainda nos assola impediu e a fez seguir com avarias e rota errática. Tornou a percepção que 2019 foi exceção e jamais será regra, claro quem amou foram os rivais, inclusive domésticos. Mas para quem viveu a geração de ouro de Zico e cia e o Day after da mesma, estou tb redirecionando a minha nova expectativa e aceitando(ainda puto!)que o sarrafo descolou do teto e até qual altura ficará…

  • author avatar
    Carlos Moraes 2 meses ago Responder

    Olha, minha gente, não há o que escrever.

    A respeito da crônica maravilhosa do nosso Arthur, o Marcos fez um resumo sensacional.

    A respeito dos mistérios atuais, nada pode ser acrescentado ao comentário perfeito do nosso querido Xisto.

    Ponto final, agradecendo aos dois ilustres colegas.

    SRN
    FLAMENGO SEMPRE

  • author avatar
    João 2 meses ago Responder

    Fora paulo sousa. Muito bonito o texto, apesar de achar que temos que ser o bayern de munique do rio de janeiro, pelo tamanho e missao histórica, me fez lembrar os fla flus romanticos da infância. Mas voltando ao que interessa, fora paulo sousa. Tenho vergonha de ver o meu time jogando aquela bola medonha sem as dividas impagaveis e sem os parebas que o nosso ex poder aquisitivo podia pagar. Finalizando com uma informação de suma importancia: fora paulo sousa e nao serve qualquer um pra tapar esse buraco, só jesus salva. Amém, irmaos e irmãs rubro negros.

  • author avatar
    Xisto Beldroegas 2 meses ago Responder

    Estou assustado com os novos rumos que o “novo” futebol está tomando: os times que jogam mais são invariavelmente derrotados. Vejamos os últimos exemplos: Real Madrid em todos os seus jogos decisivos jogou menos que seus adversários decisivos( PSG, Chelsea, City e Liverpool) e ganhou, sendo, inclusive campeão da liga dos campeões dominado pelo Liverpool. Agora o nosso Flamengo, todos os jogos em que jogou melhor que o adversário, perdeu, e hoje à tarde levou um baile ( quem diria?) dos florzinhas e ganhou. Durma-se com um barulho desses. Será que está pairando no ar ( não confundir com o avião de carreira do nosso querido Barão de Itararé) nova tática de um novo gênio de técnico? Português, claro.

  • author avatar
    Nodagol 2 meses ago Responder

    Fla X Flu da virada,turning pontos.Tenhamos fé.SRN

  • author avatar
    Marcos 2 meses ago Responder

    Nelson Rodrigues dá um sorriso no túmulo com mais essa crônica genial

    SRN

  • author avatar
    Henrique 2 meses ago Responder

    Somente a vitoria ajuda o PS. (E a nos).

    E olha la.

    Jogo contra um time que faz gol no fim. Nos sem gas depois dos 60 min.

    Eh o Fla x Flu mais esperado e mais carregado de pressoes dos ultimos 10 anos.

    Nao da pra saber o que vai acontecer, com esse time, jogando e escalado do jeito que é.

    Chuto que o Hugo entra, por exemplo. Tambem, quem mais poderia e o PS nao vai dar o braço pra torcer. Aposta – ou ela da certo, e ai nos mostrou tudo, ou da errado, e ai sempre sabiamos.

    23 horas daqui. Ja to preparado.

    SRN

Deixe seu comentário