República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Quem liga para dona Dalva?

Por | 4 de setembro de 2018
Foto by Pedro Vilela/Getty Images)
5 Comments
  • author avatar
    Lontra 3 meses ago Responder

    Bla bla bla….Jogo apos jogo é a mesma ladainha! A direção do Fla apostou suas fichas no Barbieri pra técnico e deu ruim. Apostou na contratação de jogadores de video game e deu ruim. Agora em pleno Setembro ja não tem mais ideia do que fazer…Pode demitir o técnico pra acalmar a ira da torcida, mas quem vai dirigir o Fla até dezembro?!?! Cortar jogadores?!?!? E vai colocar quem?!?! Ninguem quer dizer mas o ano ja foi pro brejo e pra piorar tem a politica no meio com eleição pra presidente do clube. Nada mais vai funcionar, só nos resta somar pontos e garantir a Serie A pra 2019, e o que vier alem disso ja é lucro!!! Boa sorte pra quem fica, esse ano deu!!! Te 2019!!! SRN.

  • author avatar
    pedro rocha 3 meses ago Responder

    Palmas de pé também pra crônica do Dunlop. Brilhante. Me fez rir no meio dessa inhaca que tá o time.

  • author avatar
    João Neto 3 meses ago Responder

    Com o devido respeito à Dona Dalva, mas já se passaram 06 anos dessa administração de economistas e tudo que aprendemos foram atos ligados à receita, números e aparatos protetores para desestimular os insatisfeitos. O que ainda não foi compreendido é que antes de ser uma empresa, a entidade Flamengo é um Clube de Futebol. E tem como primazia a conquista desportiva. O que nessa administração de burocratas, ficou relegada a segundo plano.

    No quesito futebol, o Clube é administrado por incompetentes que se acham conhecedores de um ramo em que a experiência é primordial. Não é terreno para apedeutas. Quando o Clube vai mal, eles se escondem. Somem do cenário, protegidos por subalternos. O que é comum nessa administração.

    No amadorismo, foram contratados várias carroças que estão a povoar o elenco e freando insistentemente as tentativas de evolução de padrão. Mas falando de futebol, não de balanços, o O clube é motivo de chacota, exatamente por ter condições e não ganhar quase nada. Muito pouco para o seu padrão social. ( Lembra a história do jovem humilde que alcançou o sucesso mas não larga as manias de outrora).

    O sucesso econômico não se reproduziu no futebol. Exatamente por serem conhecedores do sistema financeiro. De futebol…zero! O ego não deixou compartilhar competência com um profissional à altura. O mandato está terminando e não irá deixar saudades. Se possível, que levasse consigo o monte de porcarias que contratou. Marlos Patético Moreno, Henrique Poste Dourado Rodinei…só para iniciar.

    Como já diziam: “Sapateiro, não vá além das suas sandálias! “. Faltou humildade a essa administração. Dona Dalva que me perdoe, mas eu quero que essa babanice seja expurgada junto com grande parte desse elenco de acomodados. A Torcida tem mais é que se rebelar contra essa mesmice.

    Fora, Banana! E leve consigo os seus apaniguados.

    SRN

    • author avatar
      Carlos Moraes 3 meses ago Responder

      Volto ao meu antigo chavão –

      PALMAS, PALMAS DE PÉ E GRITANDO BRAVOS, COMO NOS VELHOS TEMPOS DO THEATRO MUNICIPAL (que ainda não pegou fogo) !

      Parabéns, João Neto !
      Um primor de comentário.

      Felizes (pelo comentário, é lógico) SRN
      FLAMENGO SEMPRE

  • author avatar
    Pedro Trajano 3 meses ago Responder

    Sugiro que a palestra de abertura do ano 2019 rubro negro seja ministrada pela ilustre dona Dalva

Deixe seu comentário