República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Que Zaga Desgraça!

Por | 17 de agosto de 2015
19 Comments
  • author avatar
    wanderson araujo 4 anos ago Responder

    Sou cada dia mais apaixonado por você, juntar mulher gostar de futebol, torcer pro Mengão e ainda ser gata, é a nora que meu pai queria. Beijos.

  • author avatar
    marco antonio 4 anos ago Responder

    Alguem se lembra que esse mesmo Cristovão treinava o fluminense e o time tinha uma das piores zagas do campeonato? Coincidência?

  • author avatar
    walter oaquim 4 anos ago Responder

    O êrro é mais coletivo que individual, ou melhor, de quem dirige o time. Nosso técnico não sabe fazer leitura do jogo e tomar decisões rápidas. Exemplo : começou o segundo tempo com tres meias e ” um volante ” Marcio Araujo. Viramos o jogo, tomamos o empated aos 12 minutos, começamos a ser dominados, porque perdemos o meio campo com um volante que não é volante de marcação M.Araujo. Teve 13 minutis até aos 25m que estava tudo escancarado no meio campo na frente da zaga. Quando acordou, final de jogo e tirou o Samir e não alterou a maneira de jogar.
    Vamos pensar juntos : Imagina se o Fla não contrata Guerreiro, Ederson e o Sheik, com esse tecnico incompetente que nunca ganhou nada, estaríamos na zona de rebaixamento.
    Estamos a 10 pontos da zona da libertadores e a 4 da do rebaixamento. Não podemos adiar decisões.
    Não esqueçam que Guerreiro, Caceres e Armeiro vão desfalcar o Flamengo pelos jogos da eliminitória.
    Craque no futebol, é aquele que antevê a jogada.

  • author avatar
    Henrique Leemann 4 anos ago Responder

    Excelente esse post seu! Ri muito e tem muita verdade falado sacanamente (se isso existir) …

    Parabens, Nivinha!

    SRN

  • author avatar
    André 4 anos ago Responder

    “Eu com 1,56 e meio…”

    SHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUS

    NIVINHA você ARREBENTOU com esse “MEIO” aí….shauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuas

    Pô, tô me CONTORCENDO de tanto rir..SHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS

    Essa foi GENIAL….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • author avatar
      André 4 anos ago Responder

      Complementando…

      Muito linda falando isso “eu com 1,56 e meio…”kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Abç.

      SRN

  • author avatar
    chacal 4 anos ago Responder

    nivinha,

    vc ficou uma gata com esse manto !

    SRN !

  • author avatar
    Marcus Ballard 4 anos ago Responder

    Precisamos de 2 zagueiros e um goleiro. Aí vai…

  • author avatar
    wlamir 4 anos ago Responder

    Patético o moço que comentou o jogo de domingo. No primeiro pênalti ele relutou em admitir o que todos viram sem precisar de replay. Na defesa de seu ponto de vista palmeirense ele foi ridículo ao afirmar que quando o Prass toca em seu pé o Gerrero pensa “vou me jogar, o juiz dá o pênalti, expulsa o Prass, eu bato o pênalti e faço o gol”. Que rapidez de raciocínio. Por favor SporTV, poupe a gente deste moço.

  • author avatar
    wlamir 4 anos ago Responder

    A zaga é desgraça e o Mourinho do Pelourinho ainda deixa apenas um volante. Aí, além dos gols de cabeça que a zaga desgraça toma, neguinho entra tabelando na maior tranquilidade. Ô Mourinho do Pelourinho, um: é pouco, dois: é bom, três: é demais.

  • author avatar
    Fred K. Chagas 4 anos ago Responder

    DUAS QUESTÕES.

    1- não me surpreende. Tenho falado, somos time de 13º ao 9ºlugar. E não sairemos disso. Uma draga essa defesa. Esse tal cezar seiláoque é pioooooor que wallace ! como pode ???? pqp…

    2- NÃO É POSSÍVEL que alguém acredite que algo dentro da CBF , ou mesmo dentro do brasil, que valha dinheiro, MUITO DINHEIRO, seja 100% lícito. É CLARO QUE OS RESULTADOS são em boa parte arrumados. É claro que há favorecimentos. É claro que o palmeiras, após 3 derrotas tinha que vencer esse jogo. O penalti sobre guerrero é DISCUTÍVEL NO REPLAY , veja bem, NO REPLAY. Ao vivo foi penalti 200% certo. O penalti sobre pará FOI A VERGONHA QUE PROVA o que escrevi acima, o futebol há muito (se é que já foi) deixou de ser um esporte, algo sério. Seja carioqueta, CB, brasileiro, libertadores ou COPA. Tudo tem suas armações.
    A droga é que a gente gosta desse esporte e se estressa enquanto alguns ficam milionários às custas da emoção alheia. Aliás, esse é o padrão em tudo.

    SRN

  • author avatar
    Henrique 12 4 anos ago Responder

    Falando em Copa do Brasil o Flamengo que não se engane e fique bem esperto. O Vascuzim já percorreu 50% da caminhada pro Tri-Rebaixamento portanto vai entrar comendo grama na quarta-feira. Até porque eles sabem que se eliminarem o Flamengo da Copa da Brasil será como um título e um acalanto pra sua sofrida e doentia torcidinhazinha, que há pelo menos 15 anos tem como alegria as migalhas do Flamengo.

  • author avatar
    Henrique 12 4 anos ago Responder

    Pros adversários escanteio contra o Flamengo têm sido melhor do que pênalti!!!

  • author avatar
    Anderson Clayton 4 anos ago Responder

    É Nivinha, tá dificil…pior que desta vez nem da pra colocar na conta do Cristovão.

    Quarta-feira, com esse time do vasco, não aceito menos do que tres a zero !!!!!

  • author avatar
    Hugo 4 anos ago Responder

    Não sou um profundo defensor do nosso sapientíssimo (oi?) técnico, mas, com mais opções à disposição, algumas coisas começam a clarear.

    Isso porque, por mais que possamos apedrejar escalações duvidosas e substituições pouco inspiradas, é fato que mesmo nas nossas melhores exibições a fragilidade da defesa se fez evidenciar em lances de absoluta simplicidade.

    Não foi uma vez. Estatísticas elaboradas pela minha mente emputecida sugerem que em 80% dessas dezenove partidas bobeamos ali onde a grama não cresce. O número real deve estar perto disso.

    Isso me conduz a uma reflexão sobre os três volantes – seria essa opção a maneira vislumbrada pelo Cristóvão para evitar a chegada da pelota em nosso setor mais deficiente? As explicações abstratas em entrevistas tinham o intuito de evitar jogar os defensores na fogueira, culpando-os pelos sucessivos fracassos em jogos contra expurgos de divisões subalternas?

    Faria todo sentido na linha de manter o grupo sob controle, evitando críticas diretas, ao mesmo tempo que se fortalece o setor por meio dos treinamentos, permitindo que o time jogue mais aberto e com maior poder ofensivo.

    Pena que o fortalecimento não aconteceu. Qualquer bolinha na área ainda é um desespero, uma lambança, uma afobação sem sentido. O adversário mais difícil do campeonato até agora é a insegurança. Até quando?

    Estou quase sentindo saudades da zaga formada por Fabão e Luiz Alberto.

    SRN

  • author avatar
    chacal 4 anos ago Responder

    nivinhaaaaa,

    que coisa linda vc de manto novo ,como se falava antigamente,chuchu beleza !
    tá foda ver o flamengo mãe de todos jogar !!!
    que zaga é essa? PQP !!!

  • author avatar

    Nivinha, essa defesa do Flamengo é tão horrorosa que é capaz de levar gol do Vasco. O que é César Martins? Dê uma olhadinha na tabela de classificação e você vai ver que a zaga do Flamengo já é a segunda pior do campeonato. Empata com a do Avaí com 28 gols sofridos e só não é pior do que a do Vasco, que levou 31. Depois de ontem, eu decidi que não comemoro mais gol do Flamengo. Só comemoro depois do fim do jogo e com vitória. E Cristovão ainda vem falar que está buscando o equilíbrio? Não existe falta de equilíbrio porcaria nenhuma. Existe sim é muita ruindade explícita dessas “barangas” travestidas de zagueiros.
    SRN.

  • author avatar

    Tudo bem, pois há uma unanimidade, só um pouquinho burra, que a nossa zaga é uma desgraça, ou pelo menos foi no jogo de ontem.
    Vejamos, no entanto, certos aspectos.
    Em primeiro lugar, o time desenvolveu um bom jogo, inclusive e SOBRETUDO no primeiro tempo.
    Primeiro corner = primeiro gol.
    Verdade, que não somente acontece conosco.
    Ontem mesmo, às 18.33 H, apenas com 03 minutos de partida (até um pouco menos), o Joinville fez 1 x 0 no Grêmio, resultado da cobrança de um corner.
    O novo herói do meu amigo Lúcifer, o PÉSSIMO zagueiro Erazo (que faria um gol, DA MESMA FORMA, pós corner), com seus cinco metros, tal qual o César Martins, saltou apenas para ver a banda passar, sem nenhum sentido de marcação.
    O líder absoluto e MERECIDO do Campeonato, o Corinthians, com cerca de 15 minutos, apenas, tambem levou o seu golzinho de corner.
    Não vou continuar a enumerar, tantas vezes acontece, EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO.
    Não posso, no entanto, de citar mais um, pois o NOSSO segundo gol foi oriundo diretamente de um corner. ^Vento que sopra pra lá, sopra pra cá também.^ Só que com um detalhe – NÃO NOS INTERESSA lembrar.
    POSSE DE BOLA – outro MITO moderno, recém inventado e que não valhe PORRA ALGUMA, tanto que, no último jogo, aquele contra o Genérico, eles tiveram vantagem neste quesito e nós jogamos muito mais.
    Outro tema. JONAS, já lera um e acabo de ouvir outro comentário criticando o cartão amarelo recebido, alegando-se que foi criado um mito a respeito da pseuda violência do mesmo. Que que é isto, minha gente (Int.) Se o lance de ontem não foi para cartão amarelo, pelo amor de Deus, acabe-se então com o uso do mesmo. Falta prá lá de violenta, INTENCIONAL, além do mais parando a jogada. Convenhamos e reconheçamos. O maranhense, que, ao que parece, nasceu no Píauí, não tem noção do uso ou não da força nos desarmes.
    TEMA PRINCIPAL
    A zaga FALHOU, é claro. E falhou muito. Mas-porém-contudo-todavia o time, com a entrada do Ederson (que eu também queria, assumo) ficou totalmente DESCOMPACTADO.
    Há algum tempo, um dos nossos brilhantes comentaristas (infelizmente, não me lembro qual) fez ver que, no FUTEBOL MODERNO, há necessidade imperiosa de todo e qualquer time JOGAR DE FORMA COMPACTADA.
    Vimos o quê no segundo tempo, ontem.
    Um Alan Patrick totalmente desligado da função de volante, o próprio Ederson (independemente de ter jogado bem como atacante, que NÃO seria a sua função primordial) nada fazer neste sentido, o Everton rigorosamente dispersivo.
    Nem vou falar do Guerrero, a nossa ^prima donna^, que, em todo e qualquer jogo de que participou, NÃO MARCA QUEM QUE SEJA. Ah !, diriam, é atacante. Aí entra o tal do FUTEBOL MODERNO, que simplesmente IMPEDE (ou deveria) a existência de um jogador com função ÚNICA em campo. Claro que é um bom jogador, isto não se discute. No entanto, peca – e muito – pela participação coletiva.
    Consequência de tudo isto.
    O EMERSON (estou à vontade, pois critiquei a contratação), com seus quase 37 anos, sendo o ÚNICO jogador entre os cinco por último citados a fazer o vai-vem. Esbaforindo-se, esgotando-se, mas brilhando intensamente.
    Não culpem apenas o César Martins e o Samir, apesar das atuações fraquérrimas de ontem, horríveis mesmo, tampouco o também fraquérrimo Márcio Araújo, que ficou com a responsabilidade ISOLADA (como não deveria ser) de protegê-los.
    Analisem a apatia, especialmente no segundo tempo, pela ordem de importância, do Alan Patrick, do Everton e do Ederson, nem mencionado o Guerrero, pois deste todos sabíamos que nada seria de se esperar neste sentido (APENAS neste sentido).
    Verifiquem com calma – que TAMBÈM NÂO TIVE, durante e logo que acabou o jogo – o quê, de fato, aconteceu, para se chegar a concluir o porquê do domínio (INDISCUTÍVEL) dos palmeirenses nos últimos 25 minutos, em uma partida que dominávamos (como também é INDISCUT[IVEL) nos primeiros 65, apesar do gol bobo (como costumeiramente acontece, conosco e com quase todos os times) que sofremos logo aos cinco.
    Para terminar, até porque não foram ainda citados, boas as participações do César (NÃO falhou em qualquer dos quatro gols), do Pará e do Jorge, cabendo acentuar que os dois laterias jogaram, efetivamente, um futebol moderno, participando do jogo tanto defensiva como ofensivamente.
    Do Marcelo não vou falar, mas a sua entrada, em um momento que o time era francamente dominado, NÃO melhorou coisa alguma.
    Quanto ao Cristóvão, não posso criticá-lo pela troca do Jonas pelo Ederson. Teria feito RIGOROSAMENTE o MESMO.
    Há que se convir que eu (e a grande maioria dos rubro-negros) não sou o técnico.
    Depois de tudo acontecido, não tenho a menor dúvida. Teria substituído o Everton, que não jogava bem e até passara mal, pois, se tirasse o Alan Patrick (não brilhava) ^MEU MUNDO (dele, Cristóvão) CAIU^
    Tranquilas e serenas SRN
    FLAMENGO SEMPRE

  • author avatar
    Vinícius Ferreira Gonçalves 4 anos ago Responder

    Bom dia, o Fla estava ruim o time lá na frente tempos atrás, e a zaga tava mais ou menos, agora o time teve crescimento ofensivo porém defensivo fico uma merda, tampou um buraco e abriu outro.

Deixe seu comentário