República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Processar ou não processar o Flamengo, eis a questão!

Por | 6 de setembro de 2021
10 Comments
  • author avatar
    Marcelo 3 anos ago Responder

    Agora sim a expressão do que seria uma digamos melhor caracterização de verdadeira democracia rubro negra, mas entendo que tudo que envolve uma interpretação, ou seja, subjetivo, precisaria do bom senso e da diminuição do ego humano pela busca de uma sonhada harmonia. Enfim Walter, esqueça uma mudança de postura por ora, não vejo a menor chance disto acontecer e o pior a parte prejudicada aceitar a legitimidade do pleito. Coisa semelhante ao nosso co-irmao de brigas intermináveis na justiça e em frangalhos como Clube forte de outrora. Acho ainda um terreno pantanoso que ainda carecerá de estudo para melhores fundações….

  • author avatar
    Rasiko 3 anos ago Responder

    “Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”. Também cito essa frase pros meus alunos e clientes o tempo todo apontando a inércia e a procrastinação como inimigas nº 1 do exercício do poder pessoal.

    Parabéns, Walter! O Flamengo não pertence a grupos políticos e só o que é graças aos seus 42 milhões de torcedores espalhados pelo mundo. Morei em 10 países e em todos eles tinha alguém desfilando com o Manto, incluindo Austrália e Índia.

    É óbvio que os “caciques” não querem voto à distância. 7 mil eles podem controlar, 42 milhões, não.

  • author avatar
    MAURICIO LANA CARRILHO 3 anos ago Responder

    Parabéns, Walter Monteiro!
    SRN

  • author avatar
    Carlos Eduardo 3 anos ago Responder

    Flamengo é do torcedor = Maraca é nosso , tem gente que acredita, menos a curriola do Leblon

  • author avatar
    Rodrigo 3 anos ago Responder

    Decisão difícil doutor, porém creio que o Flamengo irá se adequar.
    Boa sorte!

  • author avatar
    Esdras Rodrigues Chavante 3 anos ago Responder

    Parabéns! Você fez a coisa certa. Como rubro-negro (não votante), lhe agradeço por lutar por mais um passo do clube no sentido da modernização e democratização plena.

  • author avatar
    Mozart Dornelles 3 anos ago Responder

    Prezado, sou membro do conselho deliberativo, moro fora do Brasil e não apoio sua iniciativa. O voto a distância deve ser construído dentro do clube através de debate democrático e não via judicialização, caminho que contribuiu para rebaixar um certo clube do Rio de Janeiro quatro vezes. Desejo participar das decisões do clube votando, mas não quero conquistar esse direito dessa forma. Considero sua iniciativa lastimável.

    • author avatar
      Jarbas Pelodan 3 anos ago Responder

      Mozart, o problema é que o Landin não tem o menor interesse em debater o tema, ele não quer que o Flamengo seja realmente democrático.
      Porque vc acha que ele aumentou a mensalidade dos sócios Off-Rio (como eu) de R$ 68,00 para R$ 175,00?
      Porque ele não quer participação popular no clube, ele quer se perpetuar no poder, na cabeça Bolsonarista dele somente quem tem que ter direito a voto é a “galera do Leblon”.
      Ele não aceita que o Flamengo tenha sequer uma oposição dentro do clube, vide a perseguição a vários sócios (incluindo o ex-presidente bandeira de Mello).
      Reflita.
      SRN.

  • author avatar
    Pedro 3 anos ago Responder

    Parabéns pela coragem, Walter! Você direciona o Flamengo para um caminho de esperança, de um Flamengo popular e democrático. Força!

Deixe seu comentário