República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

10 Comments
  • author avatar
    Rmjorge 12 meses ago Responder

    Aeeeeee….. Sem cara de Flamengo, nada vai mudar….Ou o time assume uma postura de guerra e mostra que tem garra ou senão ja era….Vai ficar só naquele papo fraco de cheirinho….Cheirinho é o escambau!!!! Falei!!

  • author avatar
    CHACAL 12 meses ago Responder

    nivinha,

    vc nao perde tempo,ja esta de manto novo.
    sobre o jogo …achei que o flamengo jogou bem e poderia ter saido com um resultado melhor,enfim…
    o que vale agora eh pensar no flaxflor de Domingo.
    acho que o ze ricardiola vai tentar colocar um dos bichados do departamento medico,conca,ederson,Diego….etc
    eu iria com o time que jogou nesta quarta…

    PALPITE

    FLA 2 X FLU 1

    SRN !

  • author avatar
    Aureo Rocha 12 meses ago Responder

    No futebol, nem sempre vence o melhor. Por isso a magia deste esporte, admirado por uma imensa multidão de torcedores por esse mundo afora.

    Ontem, contra o Atlético-PR, injusta a nossa derrota. Não que o Flamengo tenha praticado um futebol maravilhoso, nem que tenha sido infinitamente superior ao adversário, mas exclusivamente porque perdemos por falhas individuais, tanto do ataque, quanto da defesa. Foram 18 finalizações, com 5 reais de possibilidades de gol.

    Talvez, o único erro do Zé Ricardo foi ter mantido o Gabriel na partida. Assim, não consigo encontrar justificativas para tantas críticas ao trabalho dele, que não pode ser culpados por falhas individuais dos jogadores.

    Também devemos levar em consideração de que o time vem sendo escalado de forma improvisada, desde o afastamento do Diego e que, mesmo desse modo, vem apresentando boas atuações.

    O Flamengo vem tendo e ainda terá uma maratona de jogos pela frente:

    23/4 – Botafogo – Carioca
    26/4 – Atlético-PR – Libertadores
    30/4 – Fluminense – Carioca
    03/5 – Universidade Católica – Libertadores
    07/5 – Fluminense – Carioca
    10/5 – Atlético-GO – Copa do Brasil
    13/5 – Atlético-MG – Brasileiro
    17/5 – San Lorenzo – Libertadores
    20/5 – Atlético-GO – Brasileiro

    Portanto, 9 jogos em 27 dias, com uma média de um jogo a cada 3 dias.

    Vamos aguardar as próximas atuações do time.

    SRN!

  • author avatar
    Carlos Moraes 12 meses ago Responder

    Lembro-me do genial Chico (não o também genial Buarque, mas o Anysio), lá atrás, nos tempos em que a rgt ainda não existia e o país era muito mais feliz.

    – o quê devo de escrever (fazer), Dona Malena (INT)

    Marco Túio Cícero, o romano, com sua equação de física, Xisto Beldroegas, sempre fora de série e ressuscitando o gato vesgo e obeso, estribado em um clássicoi fabuloso, Thelmo Melgaço, com sua ira santa, e o Anônimo, mais gozador do que nunca (lembrnado-me alguém que precisa de muito ar), já mataram a páu (com ou sem acento).

    Já o nosso austríaco …

    Em assim sendo, repetirei
    MUITO PREOCUPADAS SRN
    FLAMENGO SEMPRE, apesar do EBM e do ZR

  • author avatar
    Schwarzenegger 12 meses ago Responder

    Só não acerto na MEGA SENA, cravei que com a derrota de ontem os “Do Contra” os “pessimistas” voltariam a carga, e se dizem rubro negros….sinceramente…DUVIDO E MUITO…

    SRN !!!

  • author avatar

    PROVA DE FÍSICA DO ENEM
    Problema: O Flamengo se classifica para a fase de mata-mata da Libertadores. No primeiro jogo, fora de casa, o Flamengo perde por 2 a 1, mas comemora o gol marcado fora. No jogo da volta, faz 1 a 0, mas no final do primeiro tempo sofre o empate. Gabriel não entrou como titular. O empate classifica a outra equipe. Na volta para o segundo tempo, para pelo menos fazer mais um gol e levar a decisão para os pênaltis, o técnico Zé Ricardo coloca Gabriel. O que vai acontecer nessa partida decisiva após a entrada de Gabriel?
    A) Nada
    B) “Nadica” de nada
    C) Porra nenhuma
    D) Vai te “rear” Gabriel
    E) TRC – Todas as respostas certas

  • author avatar
    Xisto Beldroegas 12 meses ago Responder

    Mais uma vez, esmagamos o adversário e…perdemos. Mais Flamengo do que isso, impossível. Toda vez que vejo o nosso atual time entrar em campo me vem a frase lapidar ( e atualíssima) de Tancredi, o príncipe de Falconeri: “tudo deve mudar para que tudo fique como está” na obra prima de Giuseppe Tomasi de Lampedusa, O Leopardo ( aliás,muitos cometem o engano de atribuir a frase ao protagonista, dom Fabrizio, príncipe de Salinas).Olho para o time, mudaram tanto, contrataram tanto e lá estão os indefectíveis, Marcos Araújo, Gabriel, Pará, et caterva e, pior, jogando o futebolzinho do ano passado, mudaram tudo, etc., etc. Alguma coisa de bom eu notei, há uma garra esboçada no time, não uma garra, assim tipo leão enfurecido, mas um cândido espichar de unhas parecido com meu gato vesgo e obeso quando finge que está com raiva. Outra sina, nada mais que um repeteco, a de nossos goleiros, o Muralha já começa a botar, já que se fala em garra, as unhinhas de fora, ou seja, a velha mão de alface se fazendo presente, que se fazia no Paulo Vitor, no seu antecessor e no antecessr do antecessor. Por isso me pergunto, quando nós torcedores vamos respirar tranquilos? Conseguir ver enfim, um time coeso, sem contradições, jogando um futebol, que mesmo que perca, um futebol coerente, sem surprezinhas indigestas. Em tempo: time que põe Leandro Damião par jogar não ganha jogo( ou não quer ganhar)

  • author avatar
    Schwarzenegger 12 meses ago Responder

    Flamengo jogou muita bola ontem à noite na Arena da Baixada, não entro nessa de resultado injusto, o Atlético/PR teve seus méritos e aproveitou melhor as poucas oportunidades que criou e nós não colocamos a bola pra dentro quando as chances, que não foram poucas, surgiram.
    O que me deixa animado é ver o desempenho do time em campo, mesmo na ausência do Diego, o padrão do time está mantido, evidente que existem detalhes que podem ser melhorados, ninguém é perfeito, podemos amplificar as virtudes e minorar os defeitos, é manter o trabalho, manter o foco.
    Ao contrário da maioria não vou escrever que perdemos por falha de “A”, “B”, vou exaltar as atuações de Guerrero, Arão, Trauco, as entradas de Matheus Sávio e Damião que deram gás ao time aumentando o domínio sobre o adversário, pena o resultado não ter vindo, Zé Ricardo armou muito bem o time, se demorou ou não a fazer as mudanças é questionável, como afirmar se elas houvessem acontecido antes o resultado seria diferente ?
    Com os resultados desta rodada a classificação está, muito bem, encaminhada, o Atlético/PR. provavelmente, não perderá, em casa, para o San Lorenzo, logo, mantendo os 100% de aproveitamento no Maracanã, estaremos classificados com antecedência e na última rodada iremos disputar quem fecha o grupo em primeiro, o Atlético/PR ou nosso Flamengo…

    SRN!!!!!!!

    PS: Com a derrota, muito provavelmente, os “Do Contra” deverão comparecer em peso ao RPA…Nessas horas eles ressurgem de suas catacumbas..

  • author avatar
    Thelmo Melgaço 12 meses ago Responder

    Ou a torcida do Mengão vai para o terreiro para derrubar esse Zé Ninguém Ricardo ou o Flamengo não passa do primeiro mata-mata. E se for contra time brasileiro, é pau na certa. Imagine o time de Zé Ruincardo encarando o Palmeiras, o Botafogo, o Grêmio, Galo, o próprio Furacão??? Com Gabriel de titular, Rafael Vazco, Renê, Rômulo??? Vamos protestar Nação, não é de hoje que esse professor Pardal entrega o Flamengo para os adversários.

  • author avatar
    Anônimo 12 meses ago Responder

    É nivinha não tá fácil somos cabaços a uns 4* anos desde o último título “IMPORTANTE”

    Vai ser dificil, ganhar algum título com o senhor banco imobiliário BANDEIRA, o contrata pereba R Caetano, o Zé do cheirinho, com os jogadores medianos e fracos de serie B, Muralha, Pára, Caramujo, Vaz, Gabriel. Damião, Renê, entre outros, em um esquema engessado tosco, o jeito é ter pasciencia sei que dias melhores virão são outros tempos, esses jogadores perebas e esse tecnico, e esses diretores cegos, empresarios que escalam seus jogadores no time titular não são pra sempre um dia eles vão sair, e quem sabe os titulos virão por isso nem me esquento estou tranquilo! mesmo com todos esses problemas ainda a gente faz boas campanhas nos campeonatos, imagina quando esses problemas forem solucionados? o céu é o limite! SRN

Deixe seu comentário