República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Por um golzinho…

Por | 26 de março de 2015
15 Comments
  • author avatar
    Aureo Rocha 5 anos ago Responder

    Arthur, não seja tão rigoroso com a Nivinha, porque o rostinho da Nivinha é coisa para endoidar seminarista.
    Para mim, basta o rosto da Nivinha.
    SRN.

  • author avatar
    Carlos_SP 5 anos ago Responder

    Nada como um Chefe consciente colocando pressão na sua equipe. E nem adianta a Nivinha argumentar que é assédio sei lá das quantas, Mais cruel do que assédio é ficarmos privados de uma das maravilhas do Mundo moderno, a Nivinha de bermuda ou saia.

    Brincadeiras a parte, vou concordar com a Nivinha e desconcordar em parte com o nobre Moraes. Achei também o Eduardo da Silva displicente. Sinceramente, não dá pra perder esses gols dessa forma. Sem falar em passes que, se fossem dados para o companheiro mais lógico, surtiria mais efeito, mas não, resolve tentar o outro que está encoberto, marcado, etc, etc e perde a bola. Sorte que do outro lado está o Bangu, que não consegue sair jogando na velocidade senão, além de errar a jogada, propiciaria lances de perigo contra o patrimônio.

    No mais é isso, um beijo pra Nivinha e abraços para os demais.

    SRN

    PS – Arthur, valeu a ameaça, mas que a Nivinha não nos ouça, mesmo de jeans seria impraticável não tê-la aqui.

    • author avatar
      André 5 anos ago Responder

      CARLOS_SP, você notou que o EDUARDO DA SILVA simplesmente NÃO sabe CHUTAR A GOL????

      Todos os gols que ele faz são com toques de LADO DE PÉ, ou de cabeçadas (cabeceia bem) mas nenhum com um PORRADAÇO CERTEIRO???/

      Aliás esse cara que chuta forte e com direção NÃO existe no Flamengo tem um bom tempo (por favor não me falem no Canelada que chutava forte mas sem nenhuma direção. Eventualmente acertava no gol).

      Tenho esperanças no JONAS, que veio com a fama de ter CHUTE FORTE e com as duas pernas, mas o LUXA (quando faz errado eu falo) TEIMA em fazer do MÁRCIO ARAÚJO o cara que se apresenta para chutar da entrada da área (e o cara TAMBÉM não sabe chutar) e mantém o JONAS preso na marcação.

      SRN

      CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

  • author avatar
    Flávio Reis 5 anos ago Responder

    É de difícil solução o nosso problema: como fazer a maior torcida do planeta sentir-se estimulada a comparecer ao Maraca, desembolsando uma graninha no fim do mês, no meio da semana, dez da noite?
    Enquanto isso, os porcos, com estádio próprio andam embolsando em média cerca de 2 paus por jogo… Um time sem expressão, medíocre, sem torcida…
    E no mais a mais: que desempenho foi o dessa partida? Escrotinho, escrotinho… Venceu porquê o Bangu perdeu, se é que me entendem.
    Em tempo, Nivinha sempre musa, sempre top.
    Verdadeiras Saudações Rubro-Negras.

    • author avatar
      André 5 anos ago Responder

      FLÁVIO REIS, temos que dar um desconto pois jogamos com 10 reservas…..rsrsrsrs

      SRN

      CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

      • author avatar
        Sonu 5 anos ago Responder

        Thanks for sharing srpueb informations. Your web-site is extremely cool. I’m impressed by the details which you have on this internet internet site. It reveals how nicely you perceive this subject. Bookmarked this web page, will come back for extra articles. You, my pal, ROCK! I identified merely the details I already searched all over the spot and basically couldn’t come across. What a perfect web-site.

  • author avatar
    Muhlenberg 5 anos ago Responder

    Aviso à galera que a Nivinha vai ser suspensa do blog na próxima vez que for trabalhar de calça comprida. Informei.

    • author avatar
      EDVAN SANTOS 5 anos ago Responder

      De calça? Pelo Amor de Deus, que absurdo. Melhor logo que vá vestida com um hábito de freira. Correto, Arthur, e poderia, até, como medida punitiva, mandar ela cobrir os jogos da Catuense aqui em Alag

      Edvan-Alagoinhas-Ba.

      PS – ÓÓÓÓÓ, acabou o giz…!

    • author avatar
      André 5 anos ago Responder

      APOIADO……E mesmo nos dias frios…..rsrsrsrs

      SRN

      CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

    • author avatar
      Mas 5 anos ago Responder

      Hi Suresh, After using the vocation redonpser it was good during vocation. However when I am back from my vocation, I had deleted the message and turn off the redonpser it still keep sending message out. Could you advise what step should I take.

  • author avatar
    carlos moraes 5 anos ago Responder

    Já esperava, o que não me impede de discordar.
    Deixei escrito lá no Murtinho (ótimo artigo postou hoje) que gostei do jogo.
    Não foi, nem poderia ser, uma maravilha, a menos que houvesse um milagre. No entanto, não foi aquela pelada enfadonha que jogamos contra o Brasil-RS. Muito mais movimentado e muito mais agradável.
    Ao contrário da Musa, vi qualidades no Eduardo da Silva, embora os destaques tenham sido os de sempre, Pará, Everton e, principalmente, Marcelo Cirino.
    DOIS aspectos lamentáveis.
    Primeiro – a má atuação do Thallyson. Tenho pena de um garoto que veio de longe, cheio de esperanças e, no final do ano, voltará para casa, de mãos abanado (pelo menos, espero, poderá dizer que foi Campeão Carioca).
    Segundo – o publico e a renda. INACEITÁVEIS. Ainda outro dia comentei que, na Inglaterra, qualquer jogo de um time meia boca da SEGUNDA DIVISÃO, tem aum público mínimo em torno de 20 mil espectadores.
    Não há c. de branco que resista a um público pagante de 5000 e presente de 6000.
    Uma vergonha nacional.
    SRN
    FLAMENGO SEMPRE

    • author avatar
      Canelinha seca - Sc 5 anos ago Responder

      Também acho inaceitável. mais é fácil de entender esse público vergonhoso, amigo.veja só.. no brasil sendo um país de 3 mundo.. aonde as partidas são em horarios horriveis como em uma quarta feira a noite,, tendo que o trabalhador tem de acordar cedo e trabalhar no dia seguinte… além disso. tem a questão do salario minimo que um trabalhador ganha pouco.. tendo que sustentar uma familia pagar as contas. ingressos caros.. ainda tem a questão de ir comprar os ingressos. enfrentar filas .. pra comprar ingressos.. ir ao estádio. etc etc… isso é só o começo.. o brasil tem um compeonato estadual com 500 jogos.. uma copa do brasil com 500 jogos um campeonato brasileiro com mais 500 jogos.. ainda tem sulamericana. e libertadores. é MUIIIIIIIIIITO jogo.. e a maioria desses jogos são jogos não muito importantes. jogos chatos.. a torcida está seletiva.. nota que contra o vasco foram 56 mil no maraca num domingo a noite chuvoso.. no meu ponto de vista pra mudar esse publico aí. o brasil precisa mudar tudo.. acabar com os estaduais. diminuir numero de jogos tanto quanto no campeonato brasileiro como na copa do brasil.. mudar o calendario… e os clubes começar a focar em socio torcedor focar na torcida e no público fazer como lá fora. tratar melhor o torcedor e o brasil mesmo tem que diminuir a violencia de torcidas.. quem aqui tem condições de pagar 60 ou 100 reais todo jogo? e contra brasil de pelotas contra bangus.. é difícil… não estamos lá fora. não da pra comparar futebol brasileiro com europeu em nenhum aspecto. já viu a premiação da champs 4 bilhões ? kkkkkkkkkk é piada é de rir.. rs

      Eu ainda espero ver o MENGÃO com seu estádio próprio. e com uma torcida mais fiel acima de 40 mil todo jogo e com um socio torcedor maior.. é um sonho e é fácil realiza-lo basta foca-lo e as próximas diretoria tentar fazer esse sonho realizar.. não é difícil

      Abraço.. espero que eu não esteja errado no meu modo de pensar. e na minha opnião

      Saudações rubro negras

      • author avatar
        carlos moraes 5 anos ago Responder

        Curto e fino.
        Parabéns

    • author avatar
      André 5 anos ago Responder

      CARLOS MORAES….

      Um público pequeno para um Flamengo (sem 10 titulares) e Bangu não é novidade, pelo menos nos últimos 40 anos, mesmo com horários melhores e preços menores…..É até fácil consultar isso no Google….

      E também NÃO há como querer comparar o poder aquisitivo do povo inglês com o do povo brasileiro……

      E outra coisa que deve ser levada em conta: brasileiro gosta é de grandes espetáculos e, desde quanto eu saiba, nunca prestigiou jogos de times grandes contra times pequenos….

      Se fosse na ÉPOCA ÁUREA do Bangu, com Parada, Bianchini, Aladim, Paulo Borges, Ocimar e outros, ainda vá lá…mas brasileiro não é burro de ficar enchendo estádio em jogo medíocre, né não?

      SRN

      CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

    • author avatar
      André 5 anos ago Responder

      Complementando:

      Esse jogo era para ser disputado no estádio de Moça Bonita como era antigamente….não é jogo para Maracanã….Cadê a FFERJ que só arrecada e não contribui para que clubes de futebol TRADICIONAIS como Bangu, América, São Cristóvão, Olaria, Bonsucesso tenham campos dignos de suas tradições????

      Deixei o Madureira de fora PROPOSITALMENTE, visto tratar-se de clube ligado, já há algum tempo ao NAUSEABUNDO Eumico Miranda, que só contribui para a falência do futebol carioca.

      SRN

      CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

Deixe seu comentário