República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Podcast do Urublog – Edição Retrô

Por | 27 de novembro de 2019
capapod
7 Comments
  • author avatar
    Rasiko 1 semana ago Responder

    Acho muito difícil que futuras diretorias voltem a bagunçar o Flamengo. Lembrando que agora está no estatuto do clube a responsabilidade pessoal em caso de má gestão ou gestão aventureira. Vai doer no bolso do cara. Como já disse em outro comentário, o que estamos vendo é apenas o começo de uma sucessão de títulos e grandes times. Mas não, não quero hegemonia. Se os outros times não seguirem o exemplo do Flamengo se arrumando e andando com as próprias pernas – que é o caso do Palmeiras, dependente da Crefisa e além de tudo não tem copinha e não tem mundial -, vai perder a graça. Minha única preocupação no momento é quanto ao destino do Mister. Encontrar outro treinador do mesmo nível, aliando qualidade e carisma, beira o impossível.

    srn p&a

  • author avatar
    Mario 1 semana ago Responder

    Saudades desses bate papos de 2009.

  • author avatar
    PEDRO GUEDES 1 semana ago Responder

    Sensacional!!! O papo desses dois sempre foi interessante de ouvir.
    Façam outros!

  • author avatar

    Não se pode mais zoar ninguém como antigamente justamente por causa da agenda do politicamente correto criada por ideias de movimentos sociais esquerdistas e socialistas, das quais vc comuga, Arthur (Agora nao fode porra). Trata-se de uma agenda global que, inclusive, criarou diversos rótulos pesados para aterrorizar, demonizar e difamar qualquer pessoas que ousar questionar essas novas ideias desse novo e tirânico ordenamento social, tais como: racista, facista, homofóbico, misógino entre outros que estão sendo preparados pra aterrorizar ainda mais quem se opor à essa revolução social separatista e genocida. SRN

  • author avatar
    Alessandra Martins 1 semana ago Responder

    Obrigada pelo reencontro dos dois. Isso sim, é futebol, essa conversa de botequim da mais alta qualidade.
    Rica, autor do texto magistral “Um dia de mulambo” de 2009 falando de sua experiência como torcedor do Mais Amado! Lembro sempre desse texto. Foi épico!
    Valeu, Arthurzão. Torcedor raiz do Mengão!

    • author avatar
      Maura 6 dias ago Responder

      Alessandra Martins, o Rica Perrone não é são Paulino?

  • author avatar
    Lico 1 semana ago Responder

    Puts, é pra coroar. Lembro desses podcast do tempo do urublog. Caramba, já se passaram 10 anos.

Deixe seu comentário