República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Pickpocket

Por | 23 de abril de 2015
hero_EB19970706REVIEWS08401010351AR
75 Comments
  • author avatar

    This is pretty much the exact information I was looking for! I really appreciate it. I did a quick Google search and came across this page, which was obviously helpful.

  • author avatar

    Learn about the cycles of the moons and hte movement of the planets. Be sure to make alchemical elixirs in accordance with nature.

  • author avatar
    julia reilly 5 anos ago Responder

    We are a successful software design and development company specializing in creating e-commerce Websites, iPhone, Android, and windows 8 applications, facebook applications, Internet marketing (SEO/SEM/SMO and PPC campaigns)

  • author avatar
    herb trotter 5 anos ago Responder

    One thing they did say about her though was that she loved olive oil, which is why she lived so long. Impressive when you sit down and think of it.

  • author avatar

    Não vou esperar post novo da Nivinha, revoltada, com certeza, pra escrever sobre essa não estréia desse arrenedo de time do Flamengo, time ridiculo nessa derrota pro SPFC, o que Vanderley fez durante essas 2 semanas ? rachão ? jogaram baralho ? o time evolui igual a rabo de cavalo, ou seja, evolui pra baixo, o que é Pará ? o que é Jonas ? Quem inventou esse negócio de que Marcelo Cirino é centro avante ? Cadê o Gabriel ? onde, quando ? porque ? time covarde, medroso, sem tesão, burrocrático, é não errei não, nosso time não é burocrático é burrocrático mesmo, não tem saida de jogo, a defesa não se liga no meio que não sabe o que é ataque, é sempre na base do bumba meu boi, Paulo Vitor entrega pro Bressan ou pro Wallace e bicuda nela e lá na frente que se virem, é muita mesmice, da raiva ver o time “jogar”, entraram em campo, visivelmente, buscando 1 ponto, recuado, em excesso, demos 4 chutes em gol em 90 minutos, 1 chute a cada 23 minutos, e o quarto chute fomos presenteados pelo penalty gratuito do PH Ganso, um absurdo o que vi ha pouco no T¨V, ou se muda essa postura covarde de jogar fora pra buscar 1 ponto ou, novamente, vamos ter que nos contentar em buscar os famosos 46 pontos pra fugir, de novo, de um possível rebaixamento, até quando essa rotina será nossa realidade ? Tô de saco cheio de escutar desculpa, de nhen nhen nhen, alguém tem que chamar o a comissão técnica na xinxa, alguém tem que dar um esporro daqueles de fazer tremer as estruturas da Gávea, do Ninho do Urubu, da Puta que Pariu, o que não dá mais é pra aturar essa mesmice calhora, covarde que temos visto ultimamente e que eu me recuso a aceitar.
    Pra finalizar quero deixar uma pergunta ao ilustre rubro negro André, meu camarada muitas vezes concordei com diversos de seus comentários, agora seja honesto com você mesmo, o Pará não faz você sentir saudades do Léo Moura ?????????????

  • author avatar

    BRASILEIROS NA LIBERTADORES E O MEU ALÍVIO – Depois de assistir a vitória do Flamengo por 1 a 0 no horrendo e constrangedor amistoso contra o Icasa, eu entrei em um perturbador estado de DL (depressão ludopédica) e em TPB (tensão pré-brasileirão). Aliás, eu devo ter algumas tendências masoquistas para assistir a um amistoso do Flamengo contra o Icasa num sábado à noite. É menos doloroso sair de casa para assistir um show de Zezo dos Teclados. Mas depois de ver os cincos brasileiros em ação na quarta-feira à noite pelas oitavas de final da Libertadores, senti um certo alívio e fiquei mais relaxado. O Corinthians, considerado o melhor time do Brasil e que alguns incautos da nossa imprensa esportiva chegaram a afirmar ter futebol para jogar a Champions League com chances de conquista, levou um baile do Guarani Paraguaio. Perdeu de 2 a 0, mas poderia ter sido 4 a 0. São Paulo e Cruzeiro fizeram um jogo de dar sono em Coca-Cola com arrebite. Foi muito bom ver que Willians ex-Inter e agora Cruzeiro, continua o mesmo dos tempos de Flamengo. Rouba e devolve. Com esse time no Brasileiro, o Cruzeiro não briga nem por vaga na Libertadores. E o São Paulo consegue errar mais passes do que o Flamengo. E pelo visto, não vão descobrir nunca qual é a verdadeira posição de PH Ganso. Reza a lenda, que só quem sabe esse segredo é o “Pofexô Luxerley”, mas só revela por alguns milhões de dinheiros em sua conta corrente nas Ilhas Cayman. O São Paulo achou um golzinho e 1 a 0 virou goleada. Na verdade não vi o empate em 2 a 2 entre Atlético Mineiro e Internacional. Mas pelo menos deve ter sido animado. O Galo só conseguiu empatar nos acréscimos. Agora o “Eu Acredito” vai ter que ser no Beira-Rio. Duvido.
    ENFERMARIA FLAMENGO – E esses bichados do Flamengo? Que diabo de preparação física é essa em que os jogadores chegam às vésperas da principal competição todos estourados? Armero já chegou machucado (estará bichado?). Nem se sabe quando estreia. Paulinho, nem Deus sabe quando volta a jogar. Bote aí 2016. Samir “De Vidro” parece jogador em fim de carreira. Cheio de contusões crônicas e incuráveis. Nixon, nem conta mais. Tão falando que Canteros joga contra o São Paulo. Vai se machucar na entrada em campo. Aí entra Márcio Araújo. Esse não se machuca nunca! E anotem e me cobrem depois: Arthur Maia não chega aos 15 minutos do segundo tempo e sai machucado. Esse eu conheço desde os tempos de América de Natal. Passa mais tempo no DM do que no gramado.
    Mais em: http://www.marcotuliotudo.com

  • author avatar
    Patrick F. R. Fonseca 5 anos ago Responder

    Mengão deveria fazer mais jogos pelo Nordeste e Norte. Torcida fantástica, apoio incondicional. Só deveria jogar melhor, né?
    #PapagaioVintem

    • author avatar
      carlos moraes 5 anos ago Responder

      Uai, sô ! Mas é o que vai fazer no sábado !
      Viagem até Juazeiro do Norte, para enfrentar o poderoso Icasa, da Série C, aproveitando para pedir a benção ao Padim Ciço.
      Religiosas SRN
      FLAMENGO SEMPRE

Deixe seu comentário