Ainda bem que existe a Copa do Brasil pra não ficarmos pensando besteiras. Foi muito bom pro Flamengo sair do Rio, cidade partida onde o futebol, assim como as suas comunidades, estão divididas entre a poliça, a miliça e o movimento. Como o Flamengo não está no arrego nada melhor que dar um rolê e respirar novos ares pra levantar o astral. O jogo com o Salgueiro, supostamente um simpatico clube sertanejo, foi perfeito pro Flamengo esquecer as baixarias locais e voltar a praticar o futebol vencedor com o qual está comprometido desde 1912.
Depois de quase 300 minutos sem balançar o filó o Mengão voltou a marcar gol. Sai, inhaca! É brincadeira um time desses ficar tanto tempo na seca, ainda mais sabendo que bastava ter mandado uma mísera bola pro saco nos ultimos 3 jogos do carioqueta para que hoje a história do futebol carioca estivesse sendo escrita pelos grandes cronistas no livro de ouro do esporte nacional e não por escrivães da polícia em boletins de ocorrência como agora.
O Flamengo começou o jogo se impondo sobre o adversário e tomando conta da cancha. Atacou um porradão de vezes e sempre concluiu mal à beça. Já tava todo mundo começando a ficar bolado. Quando Arthur Maia meteu a nêga lá dentro pra delírio do Cornélião e da Nação e acabou o tabu. Ufa! Demorou! Cozinhamos a maricota mais um poquinho até acabar o primeiro tempo e partiu vestiário. O Brasil inteiro comemorava.
Comemorar o gol do Arthur Maia é ok. Mas bom mesmo foi comemorar 45 minutos com Moreilândia em campo sem levar gol dele. Bem verdade que no time do Salgueiro tinha um Caicó, um Mossoró, um China e ainda meteram um Kanu, mas a nossa patrulha onomástica, sempre na atividade, marcou os suspeitos de perto e não deixou espaço pra nenhuma palhaçadinha.
No segundo tempo continuou a mesma musica, o Mengão na pressão e Salgueiro, fraquíssimo, na base da bicuda. Marcelo Cirino fez o dele, terminando com qualquer possibilidade dos salgueirenses darem um rolé no Rio. E foi isso o jogo. Peladinha inofensiva. O time agora tem 18 dias pra se preparar pra jogar em Bambyland na estreia do Brasileiro. Tempo mais que suficiente pra Luxemburgo e sua rapaziada apresentarem algo que preste em termos táticos e técnicos. Não basta ganhar delas, queremos brilhar!
Na saída do Cornélião os locais perderam a linha e tentaram dar uma calça-arriada no Flamengo na hora de dividir a bufunfa. A treta se armou na sala de arrecadação e o Flamengo, que não apoia a violência em nenhuma esfera, preferiu nem levar sua parte e resolver a parada direto com o Don, digo, com a CBF. O futebol brasileiro clama por uma Lava-Jato. Roubar o Flamengo virou esporte nacional.
Mengão Sempre
This is pretty much the exact information I was looking for! I really appreciate it. I did a quick Google search and came across this page, which was obviously helpful.
Learn about the cycles of the moons and hte movement of the planets. Be sure to make alchemical elixirs in accordance with nature.
We are a successful software design and development company specializing in creating e-commerce Websites, iPhone, Android, and windows 8 applications, facebook applications, Internet marketing (SEO/SEM/SMO and PPC campaigns)
One thing they did say about her though was that she loved olive oil, which is why she lived so long. Impressive when you sit down and think of it.
Não vou esperar post novo da Nivinha, revoltada, com certeza, pra escrever sobre essa não estréia desse arrenedo de time do Flamengo, time ridiculo nessa derrota pro SPFC, o que Vanderley fez durante essas 2 semanas ? rachão ? jogaram baralho ? o time evolui igual a rabo de cavalo, ou seja, evolui pra baixo, o que é Pará ? o que é Jonas ? Quem inventou esse negócio de que Marcelo Cirino é centro avante ? Cadê o Gabriel ? onde, quando ? porque ? time covarde, medroso, sem tesão, burrocrático, é não errei não, nosso time não é burocrático é burrocrático mesmo, não tem saida de jogo, a defesa não se liga no meio que não sabe o que é ataque, é sempre na base do bumba meu boi, Paulo Vitor entrega pro Bressan ou pro Wallace e bicuda nela e lá na frente que se virem, é muita mesmice, da raiva ver o time “jogar”, entraram em campo, visivelmente, buscando 1 ponto, recuado, em excesso, demos 4 chutes em gol em 90 minutos, 1 chute a cada 23 minutos, e o quarto chute fomos presenteados pelo penalty gratuito do PH Ganso, um absurdo o que vi ha pouco no T¨V, ou se muda essa postura covarde de jogar fora pra buscar 1 ponto ou, novamente, vamos ter que nos contentar em buscar os famosos 46 pontos pra fugir, de novo, de um possível rebaixamento, até quando essa rotina será nossa realidade ? Tô de saco cheio de escutar desculpa, de nhen nhen nhen, alguém tem que chamar o a comissão técnica na xinxa, alguém tem que dar um esporro daqueles de fazer tremer as estruturas da Gávea, do Ninho do Urubu, da Puta que Pariu, o que não dá mais é pra aturar essa mesmice calhora, covarde que temos visto ultimamente e que eu me recuso a aceitar.
Pra finalizar quero deixar uma pergunta ao ilustre rubro negro André, meu camarada muitas vezes concordei com diversos de seus comentários, agora seja honesto com você mesmo, o Pará não faz você sentir saudades do Léo Moura ?????????????
BRASILEIROS NA LIBERTADORES E O MEU ALÍVIO – Depois de assistir a vitória do Flamengo por 1 a 0 no horrendo e constrangedor amistoso contra o Icasa, eu entrei em um perturbador estado de DL (depressão ludopédica) e em TPB (tensão pré-brasileirão). Aliás, eu devo ter algumas tendências masoquistas para assistir a um amistoso do Flamengo contra o Icasa num sábado à noite. É menos doloroso sair de casa para assistir um show de Zezo dos Teclados. Mas depois de ver os cincos brasileiros em ação na quarta-feira à noite pelas oitavas de final da Libertadores, senti um certo alívio e fiquei mais relaxado. O Corinthians, considerado o melhor time do Brasil e que alguns incautos da nossa imprensa esportiva chegaram a afirmar ter futebol para jogar a Champions League com chances de conquista, levou um baile do Guarani Paraguaio. Perdeu de 2 a 0, mas poderia ter sido 4 a 0. São Paulo e Cruzeiro fizeram um jogo de dar sono em Coca-Cola com arrebite. Foi muito bom ver que Willians ex-Inter e agora Cruzeiro, continua o mesmo dos tempos de Flamengo. Rouba e devolve. Com esse time no Brasileiro, o Cruzeiro não briga nem por vaga na Libertadores. E o São Paulo consegue errar mais passes do que o Flamengo. E pelo visto, não vão descobrir nunca qual é a verdadeira posição de PH Ganso. Reza a lenda, que só quem sabe esse segredo é o “Pofexô Luxerley”, mas só revela por alguns milhões de dinheiros em sua conta corrente nas Ilhas Cayman. O São Paulo achou um golzinho e 1 a 0 virou goleada. Na verdade não vi o empate em 2 a 2 entre Atlético Mineiro e Internacional. Mas pelo menos deve ter sido animado. O Galo só conseguiu empatar nos acréscimos. Agora o “Eu Acredito” vai ter que ser no Beira-Rio. Duvido.
ENFERMARIA FLAMENGO – E esses bichados do Flamengo? Que diabo de preparação física é essa em que os jogadores chegam às vésperas da principal competição todos estourados? Armero já chegou machucado (estará bichado?). Nem se sabe quando estreia. Paulinho, nem Deus sabe quando volta a jogar. Bote aí 2016. Samir “De Vidro” parece jogador em fim de carreira. Cheio de contusões crônicas e incuráveis. Nixon, nem conta mais. Tão falando que Canteros joga contra o São Paulo. Vai se machucar na entrada em campo. Aí entra Márcio Araújo. Esse não se machuca nunca! E anotem e me cobrem depois: Arthur Maia não chega aos 15 minutos do segundo tempo e sai machucado. Esse eu conheço desde os tempos de América de Natal. Passa mais tempo no DM do que no gramado.
Mais em: http://www.marcotuliotudo.com
Mengão deveria fazer mais jogos pelo Nordeste e Norte. Torcida fantástica, apoio incondicional. Só deveria jogar melhor, né?
#PapagaioVintem
Uai, sô ! Mas é o que vai fazer no sábado !
Viagem até Juazeiro do Norte, para enfrentar o poderoso Icasa, da Série C, aproveitando para pedir a benção ao Padim Ciço.
Religiosas SRN
FLAMENGO SEMPRE