República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Pasárgada Rubro-Negra

Por | 21 de dezembro de 2019
city-of-women3
15 Comments
  • author avatar
    Flavio Tanaka 7 meses ago Responder

    Resta-nos parabenizar a todos no flamengo pelo ano brilhante e pela partida de alto nível contra o liverpool. A europa ainda está em um nível acima da américa do sul, nenhuma equipe do continente poderia ter feito mais que o mengão. Qualificando mais o elenco (nosso banco é muito inferior que o time titular) poderemos manter a hegemonia no brasil e na américa.

    Ppara chegar ao nivel dos melhores da europa o flamento precisará de algo que não depende só dele, precisamos de adversários com nível mais alto. Ganhar de 4×1 do vasco ou corinthians não nos prepara devidamente para derrotar o barcelona, espancar o palmerias dentro e fora de casa não nos ajudará contra o manchester city. Terminar o brasileiro com 15 ou 20 pontos na frente de todo mundo é divertido mas não nos testa nem nos fortalece.

  • author avatar
    Mikal 7 meses ago Responder

    Uma das três frases mais inconfundíveis da nossa língua: ” se a recompensa é incerta o “perrengue” é obrigatório”. Só podia vir do Arthur mesmo… ou do nosso padrinho o Rui. SRN

  • author avatar
    Mikal 7 meses ago Responder

    M . . . . ! Saio do ar por uma semana. SRN

  • author avatar
    Carlos Moraes 7 meses ago Responder

    O jogo aconteceu e não vencemos.

    Prefiro, em homenagem a um time fantástico, escrever desta forma – NÃO VENCEMOS.

    Foi uma partida heróica, em que enfrentamos de peito aberto, jogando de igual para igual, o melhor time da Europa, o continente todo poderoso no futebol.
    Não diria, de forma alguma, que o resultado foi injusto.
    Uma ligeira superioridade é preciso admitir.
    Apesar disso, termino, pelo menos no mundo do futebol, com total felicidade o ano mágico de 2019.

    Fomos bravos.
    Palmas de pé, gritando bravos e pedindo bis, como nos velhos tempos do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, para todos que, mesmo quando não vencem, nos enchem de orgulho flamengo.

    SRN
    FLAMENGO SEMPRE

    • author avatar
      Rasiko 7 meses ago Responder

      Como disse lá no nosso Jorge, o Murtinho, já estava batendo palmas e comemorando antes da bola rolar. E como eu previa, ia ter jogo de cachorro grande. Ganhou, por pontos, apertado, o que vinha sendo treinado a mais tempo e que tem bala na agulha pra formar uma seleção internacional. Interessante é que o gol deles saiu numa jogada tipicamente flamenga, sendo que as nossas (foram várias) costumam ser ainda mais eficientes com o goleiro adversário fora da foto, como foi o gol do Arrascaeta contra o Al Hilal.

      Não entendi a bola de ouro pro Salah; pouco apareceu contra o Monterey e foi engolido pelo Filipe Luís que, não satisfeito, jantou o Arnaold, melhor lateral-direito do mundo. Rafinha não ficou atrás e fez do Mané um mané. Quem merecia era o Firmino – decisivo nos 2 jogos que entrou. Mas, citando o Rory Smith, colunista do New York Times, “like it or not, soccer is politics” – e é aí que eu me pergunto em que patamar tá o meu nível de idiotia.

      JJ explicou que tirou Arrascaeta e Everton Ribeiro por cansaço. A queda de rendimento do Gérson é evidente. Acho que o Mister vai ter que rever seus conceitos de poupar ou não pra 2020. Até o Klopp ficou de boca aberta quando soube o nº de jogos do Flamngo no ano. O esgotamento não é só físico. Não há emocional que aguente tanta demanda seguida. Tenho curiosidade em saber se de vez em quando eles arranjam tempo pra respirar.

      Repito: não vi superioridade alguma do “poderoso” europeu sobre o “indigente” sulamericano. Esse complexo de vira-latas cultural parece incurável. Mas não é.

      srn p&a

  • author avatar
    chacal 7 meses ago Responder

    falar até papaguayo fala(creditos para pedro scooby )mas acho que se teve um erro do mister foi não ver que o Gerson já não joga bem há varios jogos e o motivo é o cansaço.

    eu teria começado o jogo com o Diego e no segundo tempo colocaria o Gerson.

    SRN !

  • author avatar
    Thiago 7 meses ago Responder

    Donatella Damiani ;-)

  • author avatar
    Sergio Maggessi 7 meses ago Responder

    Lá sou amigo do rei. Terei a mulher que quero na cama que escolherei. Vamos Flamengo!!!

  • author avatar
    Rasiko 7 meses ago Responder

    O outro lado da tensão é a excitação e como, de acordo com a física, toda tensão busca solução, a solução que uma ex-namorada minha encontrou foi que é melhor uma foda meia-boca do que foda nenhuma.

    srn p&a

  • author avatar
    Marcos 7 meses ago Responder

    Deixa passar o Apê de Osvaldo Cruz e a Torcida Jovem Fla! Mengooooooooo

    SRN

  • author avatar
    Rober Junior MENGÃO 7 meses ago Responder

    Valeu Grande Arthur,
    Vc consegue reproduzir com admirável exatidão o que os legítimos e viscerais rubro negros sentem e melhor ainda, nos trás o aumento da confiança e certeza do triunfo, aquela última sentença de incentivo. Vivamos todo esse clima, privilégio único. Tudo está harmonizado para a alegria maior. MENGÃO conseguirá o Mundo DE NOVO.

  • author avatar
    Michel Miranda 7 meses ago Responder

    Isso aí Arthur, vamos colocar a arrogância desses ingleses no bolso. Se não estão afim de darem o sangue por este torneio que se lasquem pra lá. O Flamengo tem muito mais garra pra ganhar o jogo do que eles. Vamo que vamo porque o bi-campeonato é logo ali.

  • author avatar
    Carlos Duarte 7 meses ago Responder

    É HOJE, PORRA !
    S.R.N. !!

  • author avatar

    Devidamente compartilhado e com a fonte citada. Pra cima deles Mengão!

  • author avatar
    Guthyerry 7 meses ago Responder

    Boa Arthur, escreve muito e vamos ser campeões sim, o mundo vai ser nosso outra vez e nunca mais deixará de ser.
    Mengão sempre nessa carambola

Deixe seu comentário