República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

5 Comments
  • author avatar
    Xisto Beldroegas 2 meses ago Responder

    Nivinha, parece que você se refere ao Anjo Exterminador do Buñuel e com toda a razão, só que o Flamengo está trancado em si mesmo não consegue “saír” e, o que é pior, não faz esforço nenhum para mudar a situação. Todos passam a sensação de que estão doidos para que aquela porra termine pra eles irem pra casa . Quanto à sugestão de sua mãe, também concordo, não sei se você leu um de meus comentários, em que eu sugiro(epa!) que se procure não cabeça de burro, mas um sapo seco nos terrenos do CT, sugeri até uso sal grosso espalhado pelos cantos da Gávéa, só que agora mudei de opinião quanto ao local, acho que esse sal grosso deveria ser colocado na raba de todo time, a maneira de supositório, talvez com o ânus ( meu pudor de virgem me impede de dizer a palavra grotesca) ardendo esses embusteiros se animem…

  • author avatar
    Rasiko 2 meses ago Responder

    “Sem tesão, não há solução”, jã dizia o grande Roberto Freire (psicólogo e introdutor de Willem Reich no Brasi, não o político).

    Esse é o time do Flamengo. Sem alma, sem comprometimento, sem porra nenhuma. A cara dos burocráticos Eduardo Banana de Merda e do Rodrigo Caetano.

    Pior são as entrevistas pós-jogo. Discursos prontos, sem indignação, sem admitir suas próprias responsabilidades e erros.

    Haja saco. Até pra escrever aki. Não é à toa que o site tá esvaziado.

    PS – Por isso mesmo, não posso deixar de enaltecer a sua perseverança. Você tem a garra que falta a esses vagabundos.

    • author avatar
      Carlos Moraes 2 meses ago Responder

      Mestre Rasiko,

      de pleno acordo.

      Pleno, já dispensaria comentários. Não posso, no entanto, de reiterar os elogios à Nivinha. Carregando nas costas o dia=a-dia, cada vez mais difícil, principalmente no medíocre futebol rubro-negro.

      SRN
      FLAMENGO SEMPRE

  • author avatar
    Sergio Alexandre Prokofiev 2 meses ago Responder

    Apesar da presença do sinistra do Vaz em campo e do sumiço do Diego e do Everton Ribeiro em quase 90 minutos de jogo, digo que o maior problema da ineficiência rubro negra no ataque deve-se ao Everton. Jogador afobado e pouco inteligente, corre pra frente como se não houvesse amanhã erra 100% do chamado último passe. Não cruza bem, não enfia bola e chuta torto… qundo bate escanteio então nem se fala. Não vou esquecer a atuação dele diante do San Lorenzo na argentina… pífia. Dizem que tem a função de marcador… mas então que se candidate de vez à vaga de lateral esquerdo e desocupe a moita! Nossas melhores atuações aconteceram enquanto este jogador estava no DM, mas infelizmente ele voltou a tempo para a final da Copa do Brasil. Everton já fez muito pelo Fla, mas chegou a hora de pegar o boné e trocar de ares.

  • author avatar
    bernardo tostes 2 meses ago Responder

    certíssima e todo mundo cansado já, a mesma coisa todo jogo, parece que a galera não tem vontade nenhuma.
    obs: você é mara demais nivinha hahaha

Deixe seu comentário