República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

18 Comments
  • author avatar

    QUAL A IDADE MÍNIMA PARA UM ADOLESCENTE VIRAR HOMEM NO FLAMENGO?
    O Flamengo foi campeão da Copa São Paulo 2016, principal competição da categoria Sub-20 do país, no início do ano. Logo começaram as especulações sobre mais uma geração de ouro nas divisões de base rubro-negras. A diretoria logo se apressou em afirmar que vários jogadores dessa equipe estariam entre os profissionais nas competições de 2016. Da equipe que fez a decisão contra o Corinthians e conquistou o título na decisão nos pênaltis (no tempo normal saiu perdendo por 2 a 0 e chegou ao empate) se destacaram: Thiago Ennes (lateral direito), Léo Duarte (zagueiro), Ronaldo (volante), Trindade (volante e meia), Matheus Sávio (meia atacante e já aproveitado entre os profissionais em 2015), Lucas Paquetá (meia atacante) e Felipe Vizeu (centroavante). Aproveitados até agora no time profissional e por força de contingências, apenas Léo Duarte que virou titular na zaga (e tem futebol para permanecer) após Wallace abandonar o posto e Felipe Vizeu que entrou em alguns jogos do Carioca na ausência rotineira de Guerrero. Não é mais aproveitado (só serve para compor banco) porque dizem os entendidos da comissão técnica, é muito novo e não pode ser “queimado” entrando em um time em crise. E se não entrar quando o time está em crise, vai entrar quando? Quando o time estiver todo ajustado e sem lugar para ele? Que diabo de lógica é essa? E quando é que um jogador da base deixa de ser garoto e vira homem no Flamengo? Jorge da geração Sub-20 anterior tem 20 anos, é titular desde o fim de 2015 e ainda é tratado como garoto. Toda bobagem que faz é justificada pela falta de experiência. Muricy nunca testou o volante Ronaldo no time titular. A mesma desculpa de não “colocar o garoto numa fogueira”. Ronaldo se destacou muito mais na Copa São Paulo do que Léo Duarte e Felipe Vizeu e com certeza joga muito mais do que Márcio Araújo. O zagueiro Juninho que a diretoria tentou contratar junto ao Coritiba e que viria com status de grande contratação e para ser titular, tem apenas 21 anos. No Flamengo ainda estaria tomando leite de mamadeira. Trindade, Matheus Sávio e Lucas Paquetá, são melhores do que Everton e Gabriel. Vale lembrar que Gabriel já está com 26 anos e até hoje é tratado no Flamengo como um jogador que “um dia ainda vai despontar”. E cadê Jajá, a joia que estava sendo lapidada para ser o grande destaque do time principal em 2016, inclusive com contrato renovado até 2020 com multa rescisória de 100 milhões de reais? Demorou tanto para ter uma oportunidade no time principal, que quando teve já havia desaprendido como se joga futebol. E hoje não se fala mais nele. Daqui a pouco vai estar rodando o país inteiro sem nunca se firmar em lugar algum, tipo Diego Maurício, Erick Flores, Vinícius Pacheco, Muralha, Lucas, Thomas, Adryan, Lorran, Rafinha e tantas outras joias muito mal lapidadas.
    Enquanto isso, o São Paulo estreou no Brasileiro fora de casa contra o Botafogo, com um time cheio de “homens” (garotos uma pinoia) vindos da Copinha onde foram eliminados pelo próprio Flamengo e venceu por 1 a 0 com gol de falta de Lucas Fernandes, de 19 anos. Um jogador de 19 anos no Flamengo, se ousar pegar a bola para bater uma falta, leva uns cascudos dos marmanjos.
    Só lembrando: Camacho, 26 anos, da geração 2009, que já jogou em seis equipes depois que saiu do Flamengo, se destacou jogando no Audax pelo Paulista e acaba de ser contratado como reforço para o meio de campo do Corinthians.

  • author avatar
    chacal 2 anos ago Responder

    nivinha,

    queria te pedir para voltar a comentar nossos comentários…pricipalmente os meus !

    bjssssssssss

    • author avatar
      Nivinha 2 anos ago Responder

      Volteiiiiiiiiiiiiiiiii! ahhahahaha

  • author avatar

    IDEIA BOA, CONCEPÇÃO ERRADA
    O Flamengo que o ainda interino Jayme de Almeida armou para enfrentar o Grêmio em sua Arena, de onde raramente sai derrotado, não foi nenhum desastre. Se a torcida e a imprensa esportiva pediam medidas drásticas na maneira do time jogar implantada por Muricy pós estágio no Barcelona, ou seja, frágil na defesa e inoperante no ataque, temos que admitir que Jayme foi corajoso ao proceder as mudanças que achava necessárias. A ideia de “fechar a casinha”, pensar primeiro em se defender para depois atacar é ótima para equipes em crise de identidade como o Flamengo de Muricy. É unanimidade nacional que o Flamengo, pela qualidade individual dos seus principais jogadores, não é para estar pagando mico semana após semana em todas as competições que disputou até agora. Mas é também unanimidade nacional, que o rubro-negro é o time mais desarrumado e mal treinado do Brasil entre todas as divisões. Jayme tentou colocar um mínimo de arrumação na casa, escalando o time no tradicionalíssimo 4-4-2. Acho até, que se ele tivesse tido o peito de escalar o “seu time” ao invés do “time de Muricy” no jogo contra o Fortaleza, o Flamengo não teria dado aquele vexame histórico ao ser eliminado precocemente da Copa do Brasil. Podem colocar aquela derrota na conta de Muricy.
    Jayme pecou ao escolher – e substituir – as peças erradas na tentativa de colocar em prática suas ideias. Márcio Araújo, Gabriel e Everton já deram o que tinham que dar. Até um recém-nascido torcedor rubro-negro, já nasce sabendo disso. Ninguém aguenta mais. O time suportou bem o Grêmio no primeiro tempo, chegando inclusive a armar algumas boas jogadas no ataque. Os sustos na defesa, continuaram os de sempre: 1 – dois laterais péssimos na marcação: Rodinei é um destrambelhado que não acerta nada nem na frente nem atrás, mas só tem ele e Jorge, que continua achando que é Júnior e já está merecendo o banco de reservas desde o Carioca. 2 – meias e atacantes que não voltam para ajudar, sobrecarregando a dupla de zagueiros. Daqui a pouco, vamos ter que começar a admitir que a culpa não era de Wallace. Ou só de Wallace. No segundo tempo, Jayme demorou a mexer na equipe e aceitou passivamente a pressão do Grêmio. O gol, mais um de escanteio (o 547º só na gestão Bandeira de Melo), foi questão de tempo. Gabriel e Everton não deveriam nem ter voltado do intervalo. Com as entradas de William Arão, Ederson e Marcelo Cirino, o time ainda esboçou uma reação, mas parou sempre na sólida defesa gremista e nos crônicos erros de finalização dos jogadores rubro-negros. E não existem mais argumentos para tentar defender as atuações cada vez mais bisonhas de Guerrero. Vai acabar na reserva até na Seleção do Peru.
    De qualquer maneira, qualquer que seja o esquema que Jayme adote para dar mais consistência ao sistema defensivo do Flamengo, é um crime deixar William Arão de fora. Ainda mais para dar lugar a Márcio Araújo. Jayme quis transformar Márcio Araújo em seu Amaral da campanha do título da Copa do Brasil em 2013. Mas cá pra nós: ruim por ruim, Amaral conseguia ser menos ruim. Pelo menos tentava cumprir à risca, o seu papel de “armário” à frente da zaga. E Jonas tá voltando!
    Amanhã tem a “Chapeca”, enjoada como sempre e na vice-liderança. Quer fechar a casinha feche, Jayme. Quer radicalizar, radicalize. Mude quantas vezes for necessário. Mas não avacalhe. Esse é o time. Anote aí: Muralha, Rodinei, Léo Duarte, Juan e Chiquinho. Cuellar, Ronaldo, William Arão e Mancuello. Allan Patrick e Felipe Vizeu. E rumo ao Hepta!
    Mais em: http://www.marcotuliotudo.com

  • author avatar
    FRED K. CHAGAS 2 anos ago Responder

    ESTAMOS MAL mesmo. O pior é dizer, a gente dizer, não estou criticando a Nívea, “e hoje não foi tão ruim” (aos 14 segundos do vídeo).
    gente, nosso discurso virou de torcedor do atlético goianiense, do londrina, do brasil de pelotas.
    Nem da ponte, do vitória ou do ceará diz isso. Duvido.

    MAS O FLAMENGO, MEU DEUS, ME PERDÕE… O FLAMENGO SE APEQUENOU!!!!!!!
    ou melhor, NÃOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!

    APEQUENARAM NOSSO GIGANTE !!!
    uma vergonha!!!!!!!!!!!!!
    uma colossal vergonhaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!

    e me vem à mente uma possível hecatombe… mas isso não ouso dizer e espero que lá no final do ano não se materialize.

    ACOOOOOOOOOOORDA DIRETORIA !!!!!!!

    AVAAAANTE FLAMENGO !!!!!!!!

  • author avatar
    Gilberto T. Santos 2 anos ago Responder

    Os absurdos continuam a se suceder no futebol do Flamengo, a coisa está uma porcaria e pode piorar, o Bandeira e sua diretoria de Merda, ao que tudo indica, estão pretendendo trocar o horroroso viceíno Rodrigo Caetano pelo péssimo Pelaipe, caraca, estão realmente brincando com a Torcida Magnética!!!
    A volta do Pelaipe supera tudo de errado que já foi feito no futebol do clube, isso é O absurdo!!!
    Depois dessa só o impeachment do Bandeira e sua diretoria de Merda!!!
    Chega de falta de comando, omissão, micos, falta de compromisso e responsabilidade com o Flamengo!!!
    Diretoria que se propõe a sanear finanças e dívidas e concorda em fazer um contrato com multa milionária com o Burricy se o clube demiti-lo, diretoria que pensa pequeno e só contrata refugos para vestir o Manto Sagrado, diretoria que quando pensa em fazer grandes e caras contratações traz ex-jogadores em atividade e/ou jogadores farsantes, sem garra, sem futebol e sem compromisso com o clube, diretoria que em momento algum se importa com o torcedor e pensa estar em um clube pequeno e agem nesse sentido, seja não dando valor ás Tradições Rubro-Negras, seja minimizando derrotas e eliminações vergonhosas e mantendo-se omissos, sem interferir, seja pela falta de comando com jogadores que afrontam a Torcida com declarações na mídia, outros também por atos e até por atuações desastrosas em campo, onde a Torcida aceita até deficiência técnica, mas, nunca falta de vontade, de garra, de compromisso, como tem acontecido com alguns pseudos jogadores travestidos com o Manto Sagrado!!!
    O lema Raça, Amor e Paixão nunca soou tão falso quanto agora…
    E ainda por cima não sabem contratar, estão mais uma vez errando, procurando um reserva do Vice da Gama, o tal Rafael Vaz e nem dispensar sabem, venderam o Brocador sem receber um tostão dos árabes e venderam o péssimo Wallace para o Grêmio que também tem o histórico conosco de não pagar…
    E o fraco goleiro Paulo Victor que é uma das lideranças do elenco, defendeu na entrevista coletiva hoje a continuidade do Rodrigo Caetano e sua péssima performance, só isso já é prova de que uma mudança deve ser feita o mais rápido possível, diretor de futebol que não cobra, que fica bem com jogador medíocre como ele, deve ser defenestrado imediatamente!!!
    Mas, jamais com a volta do Pelaipe, aí é brincadeira!!!
    E o péssimo Jayme ressuscitou o Márcio Caramujo e o Gabriel, desse jeito a coisa vai mal mesmo e no lugar dos dois melhores jogadores do time, o Aarão e o Mancuello…
    Engraçado que o Jayme tem a desmerecida fama de conhecer a base e cuidar da garotada, ora, a garotada da base continua esquecida, o Ronaldo está aí mesmo e poderia entrar ao invés do Márcio Caramujo, esse como sempre uma nulidade em campo e fora dele festeja a eliminação do clube na mídia alegando que com a referida eliminação teria mais tempo para descansar…
    Esse ambiente pesado e desarmonioso e que se repete desde alguns anos é consequência da falta da barcaça para extirpar pela raiz elementos desagregadores, acomodados, farristas, ex-jogadores em atividade e/ou pernas-de-pau que fazem parte do elenco, influenciam o citado ambiente e comprometem as atuações do time, mesmo que não atuem como titulares e a responsabilidade disso tudo é do Bandeira e também a sua diretoria de Merda, que escolheu e contratou cada um desses elementos, tem sido omisso e sem comando e até conivente com os absurdos que vem acontecendo com o Flamengo!!!
    IMPEACHMENT NO BANDEIRA E SUA DIRETORIA E GERÊNCIA DE FUTEBOL DE MERDA!!!
    BARCAÇA JÁ NO ELENCO!!!
    CADÊ OS REFORÇOS DA ZAGA PROMETIDOS???
    RAFAEL VAZ NÃO!!!
    CADA VEZ MAIS EMPUTECIDAS SRN!!!

  • author avatar
    Marco Gama 2 anos ago Responder

    Também não sou fã do Márcio Araújo, mas temos que admitir que ele executa com muita eficiência sua função principal na equipe: marcar, roubar bolas, dar proteção à zaga. O cara é simplesmente incansável, e olha que não fazia uma partida oficial há muito tempo. Agora o torcedor quer que, além de tudo isso, ainda marque seus gols, dê passes precisos? Pra isso existem os meias e os atacantes, esses sim não têm cumprido minimamente os seus papéis em campo.

    Acho, honestamente, essa perseguição ao Márcio Araújo uma das maiores covardias que já assisti no futebol.

    Insisto, como comentei no post anterior da Nivinha, que não há como abrirmos mão de dois volantes rápidos e raçudos no time, Cuellar e mais um, que pode ser o Márcio Araújo, o Ronaldo, ou até mesmo o Trindade (esse último ainda sabe chutar muito bem!). Não acredito que o Muricy não tenha visto isso. Com isso podemos nos dar ao luxo de ter o Alan Patrick em campo, jogador de rara técnica, mas que não tem o vigor físico e velocidade tão necessários ao futebol moderno.

    O quarto jogador de meio-campo poderia ser o Arão, ou mesmo o Mancuello (NUNCA os 2 juntos, pois são lentos), com mais liberdade para chegar perto da área e se aproximar dos atacantes. Everton e Ederson pra mim tb têm vaga cativa neste time.

    Se o Nixon estiver bem, eu o colocaria de centroavante no lugar do Guerrero, que precisa colocar a cabeça no lugar, pq futebol ele sabe jogar, disso não tenho a menor dúvida disso.

    Temos um bom time, possivelmente o melhor dos últimos anos. É preciso que esses caras joguem como Flamengo.

    Queria muito ver o técnico do sub-20 no comando caso o Muricy não retorne.

    Esse time ainda vai dar liga, quem viver verá.

    E pelo amor de Deus, o que o Bandeira de Mello tem a ver com a escalação equivocada do time, com o fato do time não estar rendendo? Não tenho dúvida que se trata do melhor dirigente que tivemos nas últimas décadas, basta exercitar um pouco a memória (Patrícia Amorim, Kleber Leite, Edmundo dos Santos Silva), quem dá mais?

    SRN

  • author avatar
    Cláudio Condurú 2 anos ago Responder

    Resumo da ópera: O time do Flamengo não ganha uma!

  • author avatar
    Nilson Bialeski Marcineiro 2 anos ago Responder

    Viajei 350 Km, de Santa Catarina pra ver o Flamengo em um jogo que por tradição já é dificil e, para minha surpresa quando vejo a escalação com Marcio Araúde, Gabriel e Everton, nesse esquema maledeto de 4-3-3, tive a certeza que iriamos perder mais uma. Por favor Jaime, fora de casa encorpa esse meio de campo, fazendo um 4-4-2 , com Cuellar, Ronaldo, W.Airão e Alan Patrik, para pelo menos equilibrar as ações no meio. Apesar do bom jogo que o PV fez ontem, Alex Muralha já. Fora Jorge, você é muito fraco,

  • author avatar
    EDVAN SANTOS 2 anos ago Responder

    Entendamo-nos de vez uma coisa: Somos torcedores do ‘Apanha keto F. C.” Nada mais, ou menos,
    disso. Esse negócio de MENGÃO já era!

    Edvan-Alagoinhas-Ba.
    PS – Não serei tão assaz e colérico, como da outra vez, com referência ao Bandeira. Desanimado com esse corvo na presidência, só nos falta dessa degradação no futebol seguirmos direto rumo à segunda divisão. Já pegamos a pista. Quem que vai ter medo de algo chamado FLAMEN GO de tal, de sua irritante conformação, surrado por todos, resignadamente? …E frouxo!,

    Grande abraço para todos, especialmente, ao meu amigo Carl,os Moraes.

    É muito dele:

    Entristecidas, Saudações Rubro-Negras…!

    “VAMBORA, JUNTOS, ‘APANHA KETO’, …”È NÓIS…”

  • author avatar
    miguezeiro 2 anos ago Responder

    Normal perder, esperaria o quê?
    Flamengo virou time pequeno. Ninguém mais respeita.

    Ou acha que time sem vergonha que apanha pra times de série C e D e vasco merece respeito?

    1 a 0 apenas… estão de parabéns os “meninos”. Como diz o velhinho interino.
    Era pra ser uma sacola. Sorte que Luan e o tal do Bolanos foram forminhas.

    Muito estranha essa transação do Wallace. Como é que o Grêmio, time endividado, valoriza um atleta defenestrado pelo torcedor em outro clube?

  • author avatar

    Nivinha meu anjo não costumo discordar de seus comentários mas hoje vou discordar em parte, não deu pra torcer não musa, passamos praticamente todo jogo retraído, deixamos o Grêmio dominar 98% do jogo, no finzinho do jogo é que tentamos algo, muito timidamente aliás, está osso torcer pro Flamengo.

    Apesar de não gostar do PV concordo que ele ontem evitou um vexame maior e que o Alan Patrick mesmo sendo meio songa monga hoje é titular indiscutível, só que acredito que nossa melhor formação de meio campo seria Cuellar – Arão – Macuello e Alan Patrick, essa formação foi pouco testada por essa teimosia de jogar-se nesse 4-3-3 burro, obsoleto e absurdo, esquema de jogo que deixa o meio de campo sempre em inferioridade numérica perante os adversários, expõem a defesa e isola o ataque.
    E sejamos honestos nosso bravo Léo Duarte, falhou no gol dos caras, provando sua inexperiência para segurar a barra da zaga num campeonato como o brasileiro, ah se fosse ali o Wallace já até imagino a quantidade de xingamentos que estariam sendo aqui escritos e que vc certamente comentaria no seu vídeo.

    Há uma expectativa hoje sobre o que nosso presidente vai fazer no futebol do Flamengo, muitas especulações tem sido feitas sobre demissão do Rodrigo, Série B Caetano, decisão do Muricy e familia, entre tantas outras, parece, também, que um grupo de associados promteu fazer um barulhaço hoje na Gávea, esta 2a feira promete fortes emoções, vamos acompanhar, algo tem que ser feito, URGENTE, não dá pra tapar o sol com a peneira, se estamos pagando em dia temos que cobrar dos jogadores e COBRAR MUITO pois recebem salários acima da média do mercado nacional e não estão produzindo rigorosamente nada.

    Concordo com o amigo JOÃO CORRÊA, também, apostaria no ZÉ RICARDO como treinador, gosto do estilo dele, é um cara novo, cabeça fresca, estudioso, é de casa e muito mais barato do que qualquer outro treinador disponível na praça, mas já ouvi analistas de esportes comentando que caso se confirme a saída do Muricy devido a pressão dos seus familiares que já existe um acerto encaminhado com ABEL BRAGA, à conferir.

    Pra Finalizar em astral mais elevado tenho que parabenizar as meninas do futebol feminino do Flamengo em parceria com a Marinha, campeãs brasileiras e campeãs com todos os méritos jogando a partida decisiva na casa das adversárias que tinham a vantagem de empatar para conquistarem o BI as nossa bravas guerreiras jogaram muito, vi um grupo de meninas determinadas a vencer, não se intimidaram com o fator campo partiram pra dentro e com muita raça, muita dedicação venceram por 2 x 1 conquistando um titulo inédito para nossa galeria, OBRIGADO MENINAS, PARABÉNS, vocês demonstraram como nós rubro negros gostamos de ver quem desfila com nossas cores, muita vibração, muita dedicação, raça e determinação, isso é Flamengo.

    Pra Fechar novamente nosso basquete segue justificando o apelido de ORGULHO DA NAÇÃO, depois de eliminarmos o bom time do Mogi já vencemos a ia partida das finais contra o excelente time de Bauru, agora temos uma vantagem considerável rumo ao PENTA na NBB, será o Quarto segudo, por que afirmo que temos vantagem considerável ? Porque dificilmente perderemos 2 ou 3 partidas para uma equipe aqui no RJ, caso a final vá para a 5a partida, os próximos 2 jogos serão na nova arena carioca na próxima 5a feira as 17 Horas, horários escroto esse, e a 3a, também, na arena carioca no sábado as 14:00, podemos fechar em 3 x 0, vai ser difícil, mais não impossível, como eu queria que nosso futebol tivesse o planejamento, o espirito de equipe e, principalmente, os resultados que nosso basquete nos proporciona com frequência nesses anos, quanta diferença de planejamento, de atitude, de profissionalismo, entender o que é SER FLAMENGO.

    SRN

  • author avatar
    Ronaldo machado 2 anos ago Responder

    Faltam 42 pontos….O resto é utopia…!!! E o que mais irrita é que nesse BR16 não tem nenhum time com pinta de campeão…Era ano pra pegar o título, bastava ter arrumado a casa, ou seja, ter escolhido uma competição, definido o esquema tático(4*3*3 jamais) e ter criado um time…Cinco meses, três competições e só desgraça.Tomara que não fique pior…SRN.

  • author avatar

    Falando da escalação, até que não foi de toda ruim. O Flamengo simplesmente tinha um buraco no meio campo, explicados por Mancuello e Arão, que em tese eram pra ser homens de meio campo, mas nesse esquema viraram atacantes. Márcio Araújo ( Veja, eu não gosto do Márcio Araújo, mas atualmente ele é o único volante reserva do Flamengo, já que Canteros está esquecido e Ronaldo não foi testado) preenche mais espaço e o Alan Patrick, como vc disse, é o único armador do elenco. Agora o Jayme foi muito mal ao escalar o Gabriel e Éverton, porque são dois jogadores inofensivos na frente. Arão e Cirino somam juntos 22 participações em gol ( gol ou assistência), pra mim seriam eles os substituto dos 2, Arão jogando um pouco mais avançado do que de costume e Cirino mais encostado no Guerrero. Não mexeu no time no segundo tempo, Grêmio voltou de maneira diferente e o Flamengo não conseguiu entender, sofreu pressão gigante até sair o gol.

    Não sei se o Muricy influenciou nessa escalação, mas se ele não influenciou, o Jayme conseguiu ser menos merda do que ele. Muricy faz um dos piores trabalhos que pude ver no Flamengo, pelo nível de investimento que o time teve tanto em infra estrutura quanto em contratações pro time ( mais as opções do recém campeão da Copa SP de futebol júnior, que o treinador ignora completamente). Digo que na atual gestão, só não supera o Ney Franco.

    O Flamengo montou o elenco de acordo com a formação tática idealizada pelo Muricy, um treinador que já está em nítida decadência desde a libertadores que ganhou com o Santos em 2011, e acho que aí está o erro que culminou com os fracassos desse ano. O cara quer implantar um estilo de jogo o qual ele não tem conhecimento, diz que se reciclou em Barcelona mas ficou 1 semana lá, como um cara vai se reciclar com 1 semana gente? Flamengo tem que ser mais criterioso com relação a contratação de técnico, não pode fazer como vem fazendo nessa ultima gestão, vê quem tá no mercado e tem o melhor currículo deles e contrata… Técnico é uma função que vem ganhando cada vez mais importância nesses últimos anos, tem que ser mais criterioso na hora de contratar.

    Enfim, o Flamengo estará se livrando de uma bomba caso o Muricy anuncie aposentadoria. Proponho Zé Ricardo pra substituir. Técnico da casa, barato, conhece o elenco e é um cara estudado, bem diferente do Marketeiro Ramalho. Agora é claro, uma coisa é treinar meninos da base, outra é treinar marmanjos que no Flamengo costumam mandar mais que o treinador, diretoria tem que dar respaldo e ficar de olho nesses medalhões ( aí é que aparece o VP de futebol) que possam sabotar o trabalho do rapaz. Por mim já mandaria embora de uma vez Emerson Sheik e Paulo Victor. São jogadores que visivelmente se escalam por panela.

    E demitam esse Rodrigo Caetano pra ontem, Pelaipe com recursos bem inferiores ao que esse rapaz teve conquistou 2 títulos, vai classificar o Vasco em 3° na Série B de novo, mas nunca mais pise na Gávea. SRN!

    • author avatar
      chacal 2 anos ago Responder

      meu caro ,joao correa !

      eu sempre defendi o muricy aqui nesse espaço,mas diante de argumentos tão solidos quanto os seus..eu me rendo e aplaudo de pé(a la carlos moraes) o seu comentário.
      vc foi perfeito !!!

      SRN !

  • author avatar
    John Doe 2 anos ago Responder

    Chega de Guerreiro!
    Torço pra seleção do Peru chegar na final da Copa América e valorizar bastante o passe dele e vender na janela.
    Trás Brocador, Negreiros ou até o Val Baiano de volta. Qualquer um tem melhor custo benefício.

    Jorge merece um banquinho até virar homenzinho de novo, escala o Everton na lateral e vamo que vamo.

    Alan Patrick não pode ficar de fora. É a única cabeça pensante no meio.

    O Marcelo Girino não é jogador pra Flamengo, não tem sangue, tem que jogar em time sem pressão.

    Sheik, aposenta enquanto é tempo.

    Só faltam 40 pontos…

  • author avatar
    Tripa seca 2 anos ago Responder

    Legal o video nivinha, vi os melhores momentos e discordo, não vi o JOGO não posso opinar profundamente, mais pelos melhores momentos só deu gremio, isso não é FLAMENGO, e isso não da pra torcer.

    Comentário feito as 19:50 Domingo.
    Mais uma vez, não vi o jogo, deu 16hrs, estava no skype conversando com meu irmão. esperando o jogo do barcelona, que era 16:30, fui no site da globo. olhei nossa escalação, vi o 433 RIDÍCULO com marcio araujo, e gabriel como títulares. fechei o site da globo e fui ver barcelona vs sevilha, pro meu espanto outro jogo chato. barcelona não jogando nada no FAMOSO 433, neymar, perdido errando tudo. suarez idem, messi apagado, e olha que surpresa nem com CRAQUES no time e um 433 NADA ADIANTAVA. imagina nosso mediocre time com mediocre jogadores como daria certo um 433 ? e assim foi meu dia. vendo jogo do barça.ate quase o fina da prorrogaçãol, quando CANSEI de ver, tava 1×0 barça parei de ver ali voltei ao site da globo. e fui ver nosso placar. e pra minha NÃO SURPRESA, Perdemos mais uma vez..

    Digitando aqui e eu nem sei quem vamos enfrentar no próximo jogo (pausa conferindo o site)…….. Flamengo vs chapecoense. vixe, chape venceu o poderoso campeão mineiro? MEDO ¬¬ “kkkkkkkkkk”

    Vejamos, vamos jogar mais uma vez no estádio ALUGADO pequeno sem nenhuma Tradição raulino pra no máximo 4 mil gato pingado com a poderosa chapecoense, vamos entrar com 433? com marcio caramujo? emerson fominha?, G-erro o amarelão, gabriel o quase.. Pv maos de alface estátua ? Desculpe, não vou ver de novo.. é demais pro meu coração, mesmo sendo Jovem, eu não aguento..

    Li agora pouco que jayme achou “ótimo” a atuação contra o Gaymio.. e que PV tá putinha.. pera deixa eu rir “kkkkkkkkkkkk”

    Comédias.

    Noticia boa é que o Fla vendeu o Wallace por 3,2 milhões.. Caramba o Mengo enrolou o gremio. kkkkkkkkkkkk. mais é bem capaz desse imundiça JOGAR bem lá..

    Eaí o Flamengo com mais esse Caixa de 3 milha…e mais os 8 milha que estavam separando.. não da pra trazer o polenta… ou alguém melhor? estão esperando o’que?

    Diretoria de MERDA.. lerdos e Omissos últrapassados,

    Bem, meu protesto continua.. 433 ? Pv? caramujo? gabriel? G-erro? Raulino 4 mil gato pingado? sem contratar zagueiro ? Sem estádio próprio? NÃO VEJO JOGO. NÃO VIRAREI SOCIO.

    #ForaCaetano
    #ForaSrPeru
    #ForaBandeira
    #ForaGabriel
    #ForaCaramujo
    #ForaBurricy
    #ForaPV
    #ForaEstadiovoltaredondavaziao
    #Fora433

    #VoltaBrocador
    #ESTÁDIO PRÓPRIO JÁ
    #QueromeuFlamengodevolta

    SRN

Deixe seu comentário