República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

76 Comments
  • author avatar
    Gisa 4 anos ago Responder

    Muito interessante o comentário. Mas minha reclamação são essas dores. Quando sofri uma crise de lombalgia, o médico me falou desse colchão terapêutico . Alguém aqui conhece? Falaram que ajuda até enxaqueca e dor de cabeça.

  • author avatar

    They will provide you with a free diagnostic of your problem and a recommended solution. But you are under no obligation to have us do the repairs.

  • author avatar
    herb trotter 4 anos ago Responder

    They confirmed the olders persona living was known to smoke her entire life, ate a significant amount of chocolate every week and didn’t enjoy sports activities. Isn’t that amazing?

  • author avatar
    Felipe Leal 4 anos ago Responder

    Sensacional! hahaha!
    “Levante-te e anda, Eurico!” hahaha!

  • author avatar
    Denise Furtado 4 anos ago Responder

    Pois é…sempre tive um apreço pelo Carioqueta pelos fatos e decisões lendárias (teve também aquele pênalti espírita do Cassio contra o Flu), times pequenos engrossando contra os grandes, Januário de Oliveira, Apolinho. Passou. Infelizmente.

  • author avatar
    Carlos Campos 4 anos ago Responder

    Resolvi colocar na conta do Luxa um grande percentual pela “bagunça” psicológica de nossos mulambos…

    Isso por acaso era hora de entrar com esse papo de “ouvir” proposta das “Flores” da “Ponta feia” da Dutra???

    Para um cara safo e malandro como nosso “coach” isso foi um verdadeiro tiro no pé!!!!

    E o pior… no nosso pé.

    Que merda…

    Abraço a todos.

  • author avatar
    Alex Spengler 4 anos ago Responder

    Fantástico, Arnaldo! Uma das melhores análises do futebol brasileiro que leio em muuuuito tempo!
    “Mas essa modernidade pela metade, de preços caríssimos e serviço mais menos só agrada a um grupo:….”
    Ouro!
    SRN

  • author avatar
    Carlos_SP 4 anos ago Responder

    Já que muito se pediu pelo contraditório no blog, e esse post do Arnaldo nos permitiu isso, vou expor minha opinião desconcordando com alguma vozes aqui, vozes essas que muito considero no geral. Bom, o post do Arnaldo eu achei muito bom. Não me senti ofendido, afinal entendo a crítica a um modelo de campeonato que está falido, e não uma crítica ao”Campeonato Carioca” em si, ainda que considere uma eventual crítica, se o fosse, ao campeonato em geral de direito do articulista. Agora muitos descem a lenha no modelo de campeonato, mas quando vem uma crítica mais ácida ao mesmo há o sentimento de ofensa. Menos gente, tenhamos os pés no chão, e aqui concordo com o desabafo do nobre amigo Chacal, a quem siigo devendo uma cerveja e um encontro no RJ..

    Quanto ao nobre Moraes, que sempre contribue de forma positiva no blog, desconcordo com poucas mas substanciais afirmações escritas anteriormente. Mais expecificamente no que diz respeito a Flamengo e Fluminense terem aceitado o regulamento da competição e aprovado o mesmo. Recomendo ver entrevista dos presidentes dos clubes na ESPN, explicando como funciona a Federação, o que eu mesmo não sabia: os clubes ao chegarem para uma reunião assinam uma lista de presença “ex ante” e depois o que é discutido ficaria gravado e haveria uma ata, que nunca aparecem. A alegação da federação de que tudo ali foi aprovado por unanimidade, significa que todos assinaram a lista de presença, segundo esses presidentes. E o pesso de Fla e Flu nessa decisão é similar ao peso da Congrgação de sei lá quem, de entidades esportivas sem o menor peso em geral, ou seja, só sendo muito ingênuo para não ver quem controla o que se passa nessas reuniões e quem de fato decide. Logo, o Luxa não está contra o Flamengo, ao menos que nosso presidente e o do Flu estejam mentindo e o Rubinho dizendo a verdde, o que me parece pouco provável se pesarmos o comportamento ético e moral dos envolvidos no embate.

    Enfim, só expressando minha opinião. O que queria saber mesmo é o que acontece no campeonato Baiano e, em especial em Alagoinhas??? Já tem liga aí Edvan?? Ou seja, deu liga?? E qual o peso da congregaçnao da luz vermelha nas decisões, o mesmo que no RJ??

    SRNs.

    • author avatar
      chacal 4 anos ago Responder

      querido amigo,carlos sp.
      vc só está devendo é sua presença aqui no rio de janeiro..até pq eu não bebo kkkkkkkkkkk.

      abraço e saudações

  • author avatar
    André 4 anos ago Responder

    Vou VOLTAR a comentar sobre um assunto que eu acho da MAIOR RELEVÂNCIA, qual seja a frequência que devia ser “obrigatória” a todo aquele ser FECHADO COM O CERTO: uma visita DIÁRIA ao site do MAIS QUERIDO.

    http://www.flamengo.com.br

    De uns tempos pra cá o site teve um “UP GRADE” da melhor qualidade, não sei se por influência DIRETA do ARTHUR (não sei se o site está afeto à DIRETORIA DE CONTEÚDO, mas acho que sim), mas o fato é que agora temos uma GAMA muito maior de informações que NÃO são distorcidas pela MÍDIA fofoqueira e interesseira e que só vê o lado dela.

    No entanto, para NÃO perder a mania de ficar reparando defeito nos outros (rsrsrsrs), gostaria de CHAMAR A ATENÇÃO do ARTHUR para o fato de alguns ERROS DE REVISÃO que têm surgido, muito também pelo fato desse AGIGANTAMENTO do site.

    Por exemplo, hoje, se formos ao site e clicarmos numa notícia que fala sobre ALAGOANOS que vêm de Maceió para assistir ao Fla x Flu, veremos DOIS PROBLEMAS:

    Um é estar escrito “Alagoanos vêem de Maceió…”, no lugar de ” Alagoanos vêm de Maceió.

    O outro é o fato de, ao CLICARMOS NA IMAGEM para lermos a notícia, nos deparamos com OUTRA NOTÍCIA, qual seja uma notícia sobre um HOLANDÊS, filhos de pais brasileiros, em visita à Gávea, notícia essa que TAMBÉM aparece na foto a ela destinada estando, portanto, em DUPLICIDADE enquanto que a dos ALAGOANOS não se consegue acesso.

    Acredito que isso seja fruto de uma REVISÃO talvez ainda incipiente e que, pelo agigantamento do número de informações, esteja um pouco “PERDIDA” e esteja deixando PASSAR esses erros que NÃO são nenhum absurdo, mas que poderiam ser corrigidos com um POUQUINHO MAIS DE ATENÇÃO !

    Espero estar COLABORANDO de alguma forma com o site que visito VÁRIAS VEZES POR DIA e que RECOMENDO que TODA A NAÇÃO RUBRO-NEGRA deva visitar sempre que puder.

    SRN

    CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS)

    • author avatar
      André 4 anos ago Responder

      Na verdade o cara é DINAMARQUÊS….rsrsrsrs….Assim vou chegar individualmente a 1000 postagens em pouco tempo…hehehehe

      SRN

      CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS)

  • author avatar
    André 4 anos ago Responder

    Não acho que o LUXEMBURGO seja um burro por NÃO ficar dizendo quem vai jogar ou que esquema vai usar, principalmente em se tratando de clássicos, pois isso só BENEFICIARIA O ADVERSÁRIO.

    É claro, que lá entre ele e os jogadores, TODOS sabem quem vai ou não atuar.

    Essa coisa de não se precisar “esconder” a escalação do time é, hoje em dia, uma ARMA bastante razoável que o LUXEMBURGO tem, já que possui N variantes que pode confundir uma prévia preparação do time adversário e então por que NÃO usar essa “arma”?

    Burro ele seria, se podendo confundir o adversário, FACILITASSE o trabalho do técnico que vai se armar CERTAMENTE em cima de uma determinada escalação do Flamengo, já que somos o TIME A SER BATIDO, aliás como sempre.

    Já no tempo de ZICO, ANDRADE e ADÍLIO, o técnico NÃO precisava nem pensar em esconder a escalação, pois era um timaço que, pela ALTA CAPACIDADE TÉCNICA de seus jogadores, derrubava qualquer tática previamente determinada pelos treinadores adversários.

    Além do mais, as SEGUIDAS CONTUSÕES têm ATRAPALHADO demais a escalação do nosso time, mas acho que todos nós sabemos bem que o LUXA já tem o time titular na sua cabeça e que CERTAMENTE esse time NÃO terá uma escalação FERREAMENTE FIXA e, no meu entender, irá variar de acordo com o ADVERSÁRIO A SER ENFRENTADO, tamanho o leque de opções no ELENCO que tanto o LUXA como todo o departamento de FUTEBOL, souberam tão bem MONTAR.

    Se podemos COMPLICAR para o ADVERSÁRIO, para quê vamos FACILITAR ?????

    SRN

    CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

    P.S. Agora me ocorreu dizer uma coisa: Eu não gosto do CARIOCA pelo que ele JÁ REPRESENTOU em alguma época do passado. Eu gosto do Carioca de ontem, de hoje e, espero, de SEMPRE !!!!

    • author avatar
      André 4 anos ago Responder

      Madilção !!!!!!!!!!!

      Mais uma vez complementando, agora o P.S.:

      Mas sou FERRENHO OPOSITOR do modo como o CARIOCA é GERIDO pela FFERJ, sob a assessoria MAQUIAVÉLICA do EUMICO MIRANDA, que representa tudo de RETRÓGRADO, VICIADO, DESARRANJADO e ESPÚRIO que possa existir no nosso FUTEBOL do Estado do Rio de Janeiro.

      SRN

      CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

  • author avatar
    carlos moraes 4 anos ago Responder

    O tema do momento, de tão importante, exigiria que um livro viesse a ser escrito, isto se tivesse mais convicção e, principalmente, mais talento.
    As minhas dúvidas começariam logo no título, pois não sei se preferiria denominá-lo de ^Ascensão e Queda do Futebol Carioca^ ou de ^Dois Lados da Medalha – 1950 – 2014^.
    Sou da era dos dinossauros, começando a torcer pelo Flamengo de início nos estádios da Zona Sul, onde morava – Gávea, Laranjeiras e General Severiano – para, um pouco mais crescido, aventurar-me em Conselheiro Galvão, Teixeira de Castro, Figueira de Mello, Campos Salles e no então ^enorme^ São Januário.
    Surgiu o Gigante de Cimento Armado, para a Copa do Mundo de 1950. o marco maior do nosso futebol, o Maracanã.
    Não importa a inesperada derrota para o Uruguai, muito triste para um garoto de 12 anos, eis que, a partir daí estava alavancado, para ^glórias nunca dantes conquistadas^, o Campeonato Caarioca, que nunca achei o mais chafrmoso (coisa de viado para um menino), mas que era o mais emocionante de todos.
    Nem os primeiros anos do Campeonato Brasileiro demoliriam esta imagem, que começou a desaparecer exatamente quando Zico & Cia. passaram a dominar o Brasileirão.
    Mesmo assim, aos trancos e barraqncos, continuava a se destacar oo Carioca, até o momento em que o Estádio passou a ser fechado, aqui e ali, para obras que iriam descaracterizá-lo cada vez mais.
    Chegou 2014, a segunda ^Copa brasileira^ e, pela ganância dos poderosos, eis o gigante transformado em anão, o MaracANÃO.
    Todo recauchutado, todo bonitinho, todo elegante, mas, triste realidade, sem público para menos de metade dos lugares anteriormente oferecidos.
    Pior de tudo, entregue nas mãos de um Consórcio, que nem de longe se interessava pela boa prática do esporte, apenas e tão somente pensando nos lucros que poderia auferir.
    Esta maléfica Pessoa Jurídica – o Consórcio Maracanã – neste imbroglio atual, não sei porque cargas d*água, ficou ao largo, como se não tivesse uma enorme importância para a ^morte anunciada do futebol carioca^.
    Em assim sendo, na minha opinião, que não pretendo, como jamais pretendi, impor a quem quer que seja, não há inocentes no momento que se vive.
    TODOS SÃO CULPADOS.
    É óbvio que há duas Pessoas Físicas que, em uma unanimidade que não é burra, representam o que de pior pode existir. O aproveitador sem caráter, interpretado por Don Rúbio, e o retrógrado salafrário, personificado pelo inefável El Rico.
    Procurando ser imparcial, não absolvo a dupla Fla – Flu, no caso,

    pela ordem cronológica, Flu – Fla, que correu çodadamente para aproveitar as migalhas que o tenebroso Consórcio cinicamente lhes oferecia.
    Surgiu, então, até como seria inevitável, o conflito , que, lamentavelmente, até como seria inevitável, ameaça jogar o futebol do nosso Estado no fundo do poço.
    Para piorar, apesar de louvado e glorificado por tantos, surgiu o personagem de ópera bufa, o nosso técnico Vanderley Luxemburgo.
    Companheiro de ultíssima hora, procura se tornar o novo Cavelrio da Esperança, disposto a tudo para derrotar as ^forças ditatoriais^.
    Surpreende-me que quase ninguém se dê conta que as DECLARAÇÕES, bizzarras posto que super-dimensionadas, a ponto de não justificar, quero crer, fosse penalizado pela Justiça Desportiva, embora, nnão se pode negar, que atendidas as devidas providências legais, AFETAM, em última análise, o próprio Flamengo.
    As ^porradas^ sugeridas, é mais do que importante lembrar, tiveram origem no que teria sido um brutal equívoco da FERJ, ao apresentar o Regulamento Geral das Competições, limitando o número máximo de jogadores a ser inscritos em 28, e, entre estes, apenas 5 ^amadores^.
    Em primeiro lugar, muitas competições, inclusive bem longas e importantes, como a UEFA Champions League, limitam o número de inscritos, podendo haver substituições eventuais, como também possibilitado no questionado Regulamento.
    Em segundo lugar, em um total de 28, corretíssima a limitação de não profissionais em um total de 5, dos quais somente3constarndo na súmula de cada jogo.
    Por fim, o PONTO CHAVE.
    O discutido RGC foi, como NÃO poderia deixar de ser, elaborado pela Diretoria competente da Federação, mas , PARA TER VALIDADE, precisava ser aprovado em Assembléia.
    Em 05.12.2014, quando as lamentáveis desavenças ora existentes entre FERJ-Vasco-Botafogo de um lado e Consórcio-Flamengo-Fluminense de outro, AINDA NÃO HAVIAM SURGIDO, a Assembléia, com a PRESENÇA de Representante do Flamengo, à UNANIMIDADE DE VOTOS, APROVOU o Regulamento.
    Fica assim caracterizado que o técnico, hoje transformado em herói, como autêntico Brancaleone, manifestou-se CONGTRA o seu próprio Clube.
    Os fatos concretos, como estes são, não devem ser omitidos, pior ainda quando se pretende obter o prevalecimento de posicionamento, que mesmo, como penso, não sendo antijurídico, é , a toda evidência, altamente demagógico.
    Desapontadas SRN
    FLAMENGO SEMPRE

    egulamento

    • author avatar
      André 4 anos ago Responder

      CARLOS MORAES.

      Já tinha dito aqui que o Flamengo, antes de iniciar-se o Carioca, tinha CONCORDADO com o Regulamento o que, ao meu ver, foi de uma ESTUPIDEZ TOTAL, sabendo-se de antemão que o MAQUIAVÉLICO EUMICO tinha sido parte IMPORTANTE senão ÚNICA, na elaboração do mesmo.

      O EUMICO, simplesmente NÃO ficou alheio aos MEANDROS da FFERJ durante essa sua longa ausência da presidência do Vasco, muito pelo contrário, passou a ter DISPONIBILIDADE para DEDICAR-SE EM TEMPO INTEGRAL às elucubrações MALIGNAS, nas quais incluía o PRÓPRIO VASCU (para prejudicar a administração ROBERTO).

      Seria uma INGENUIDADE NÃO notar, que essa RESTRIÇÃO ao número de juniores que poderiam ser inscritos, se deveu a um PRÉVIO ENTENDIMENTO DA EQUIPE DO MAL de que os demais GRANDES, se em alguma hora INSATISFEITOS, poderiam ABANDONAR a competição com seus times principais e colocar o time de juniores para disputar o certame, aliás, como muita gente já DEFENDEU publicamente.

      O fato do LUXA estar se REVOLTANDO contra um regulamento que o PRÓPRIO CLUBE AVALIZOU, é o de menos no momento, pelo menos no meu entendimento.

      O fato RELEVANTE, ao meu ver, é que suas palavras foram DISTORCIDAS para que pudessem ENQUADRÁ-LO de modo VIL e COVARDE, em artigos como se ele tivesse ameaçado de AGRESSÃO à Federação (como se uma entidade pudesse ser vítima de agressões físicas) ou INCITAÇÃO À REVOLTA. Isso é absolutamente AVILTANTE e em nada tem a ver com a PRÉVIA CONCORDÂNCIA BURRA do Clube de Regatas do Flamengo lá nos idos de 05/12/2014.

      Eles ficaram foi PUTOS com a determinação do Judiciário em tornar LIMINARMENTE NULOS, artigos do regulamento que VIOLAVAM FRONTALMENTE a LIBERDADE DE EXPRESSÃO e usaram dessa MANOBRA SUJA e CANALHA, de aproveitar a expressão “DAR PORRADA”, para poderem de alguma forma usar a MORDAÇA derrubada pela Justiça brasileira, contra o técnico do Flamengo, atingindo assim mesmo que de forma enviesada, o MENGÃO FUDEROSÃO.

      SRN

      CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

      P.S. Quanto ao LIVRO, serei o primeiro a comprá-lo assim que sair do prelo …rsrsrsrs

  • author avatar
    GILBERTO T. SANTOS 4 anos ago Responder

    Também não gostei do comentário do Arnaldo, gosto do Carioqueta e acho um campeonato viável em outros moldes, do jeito que aí está é prejuízo na certa, mas, essa diretoria tem que tomar muito cuidado com as cascas de banana que esse feudo Eumico & Rubinho jogam para a dupla Fla x Flu se desequilibrar, já que cair para o Flamengo é impossível, time grande não cai!!!
    É preciso dar mais importância na hora da reunião para definir as regras do Carioqueta, senão, depois fica difícil mudar qualquer coisa, tudo bem, são cartas marcadas, mas, é preciso saber jogar mesmo assim, trazer mais alguns aliados para investir em brechas nas regras para depois em campo poder jogar com os reservas ou com os juniores e ir com o time titular ganhar dinheiro em amistosos ou até sair do Carioqueta mesmo e fundar uma nova liga, mas, para isso é preciso pensar bem, estudar bem as regras para não levar um check mate da dupla do mal e depois não poder disputar nenhuma competição, isso seria o sonho desses canalhas…
    Todo cuidado é pouco, cuidado até com os aliados, o FlorminenC é o clube mais sujo da face da terra e pode virar a mesa e passar para o outro lado num piscar de olhos!!!
    De qualquer maneira, acho a ausência do Luxemburro um reforço para o Flamengo, no mínimo, não vai haver qualquer diferença para os jogadores, que tem a obrigação de ganhar dos Flores, o Flamengo foi o único clube carioca que se reforçou, manteve o pseudo técnico e no papel é o melhor time do Rio, disparado, o problema é que o Luxemburro ainda não montou o time titular, teve uma semana inteira para treinar o time e a cada dia treinou com uma formação diferente e hoje para encerrar deu um rachão, daqueles rachões que a rapaziada gosta, se acaba nas brincadeiras e esquece a seriedade do compromisso com o jogo de amanhã…
    Sem falar nas improvisações da semana de treinos, onde o Luxemburro ameaçou entrar em campo até com o Mugni como volante e no outro dia com o Gabriel no meio campo, ora, futebol é coisa séria, não definir um time principal até agora, já estamos no mês de abril, colocar o pior jogador do elenco, o tal do Wallace como o capitão do time, trazer o Pará para a lateral direita e mandar o Leo para o Inter, deixar o Cáceres no banco e tornar Márcio Araújo titular, indicar o Tallyson e dar várias oportunidades para ele ao invés de prestigiar o Jorge, prata da casa e promessa de craque dos juniores é brincadeira de treineiro arrogante e ultrapassado!!!
    Acho que o Flamengo ganha de 3 x 1 dos Flores, apesar de no banco, no lugar do Luxemburro estar o inacreditável Deivid, outro tosco ex-jogador e tosca indicação do Luxemburro, mas, apesar de tudo, na hora da onça beber água sou mais o Mengão que vai eliminar esse clubeco imundo da terceira divisão das finais e acabar com qualquer chance deles chegarem mais perto do Flamengo em número de títulos do Carioqueta!!!
    Dá-lhe, Dá-lhe, Dá-lhe Mengão do meu coração!!!
    SRN!!!

  • author avatar
    LÚCIFER 4 anos ago Responder

    Bem aventurado o Flamenguista Orgulhoso do Mengão, pois que é puro o seu DNA Rubro Negro !

    Com muito Orgulho de ser Rubro Negro,

    Lúcifer !

    SRN

  • author avatar
    Horácio 4 anos ago Responder

    PORRADA NA FEDERAÇÃO

    Quando o inimigo mais nos fustiga, quando ele concentra seus esforços para conseguir uma ruptura em determinado ponto de nossas defesas, na verdade ele está querendo dividir nossas forças. É o q está fazendo a verdadeira DUPLA DO MAL contra os legítimos interesses do Flamengo. Refiro-me, é claro, aos nefastos Eurico Miranda e seu sequaz, q convenientemente preside a FERJ.

    O Campeonato Carioca está um verdadeiro carioqueta. Escrevi “está”, não cravei que ele seja. Li, de comentaristas que respeito muito, q o Flamengo deveria ter sido contra antes de começar o campeonato, no tal de arbitral. Pelo q me consta o Flamengo foi contra, mas de que adiantou? Fla e Flu ficaram isolados contra Vasco, Botafogo e praticamente todos os (outros) pequenos.

    Nas federações os votos são igualitários, Fla e Flu foram minoria e são obrigados por regulamento a jogarem o campeonato, por mais esdrúxulo q seja. E tem mais, não podem jogar deliberadamente com times reservas ou de outra divisão, sob pena de pesadas multas. Tudo isso sob fiscalização da própria CBF.

    Depois veio o episódio das meias entradas, para foder o nosso Programa Sócio Torcedor, e, diante da justa e sempre equilibrada argumentação do nosso presidente, o que veio em resposta? O idiota xingou a mãe do Bandeira de Mello, atitude completamente fora dos padrões até de dirigentes de futebol. Aliás, contra essa ofensa despropositada não soube de qq manifestação dos tribunais esportivos da vida.

    Em nosso primeiro jogo do campeonato, houve todo aquele lenga lenga do goleiro q virou manchete nacional. No jogo contra o Vasco foi aquele vexame do Vasco não querer voltar a campo quando sua própria torcidinha presente manteve o rabo sentado para esperar a continuação do game.

    Aliás, a despeito dos levianos comentários da TV, principalmente de um boboca da ESPN/BR, a drenagem do Maracanã provou ser excelente. Inundou pq o Rio Maracanã, q lhe serve de escoadouro, transbordou. Quando o nível do rio baixou, em cerca de 15 minutos o gramado estava em condições de se jogar futebol.

    Mas digo tudo isso para fazer preâmbulo ao mais importante: estamos nos dividindo por problemas menores, fazendo exatamente o jogo q mais convém ao inimigo. Qual de nós, seja qual for a opinião a respeito dos acontecimentos, não deseja ver o Flamengo consolidar sua hegemonia vencendo mais um Carioca?

    Vamos nos unir e, já neste próximo domingo, torcer para q o time do tapetão leve um sacode iaiá e fique fora dos jogos decisivos. Eis q há outros pontos mais adequados para dividirem nossas opiniões:

    – Armeiro ou não? Pelo q vi o cara jogar no Palmeiras, sou mais o Pico;

    – Montillo virá para ser um “camisa 10″ ou será mais um atacante?

    – Bandeira de Mello está se saindo bem sem Walim e Bap?

    E por aí vai, o q não podemos é ficar botando a culpa no cachorro quando a casa da gente está sendo arrombada. SRN

    • author avatar
      André 4 anos ago Responder

      Grande HORÁCIO…

      Primeiramente que BOM que você voltou a comentar com mais frequência aqui no blog.

      Sobre o fato do Clube de Regatas do Flamengo ter concordado ou não com o REGULAMENTO do hoje esdrúxulo Campeonato Carioca, acho que o que aconteceu foi o seguinte: na reunião PRIMEIRA do arbitral para APROVAÇÃO DO REGULAMENTO o Flamengo teria concordado com o que ficou determinado. Pelo que eu sei, passamos (o clube) a DISCORDAR depois de iniciado o certame.

      Desde SEMPRE que a votação na FFERJ é DESIGUAL pois os valores dos votos são IGUALITÁRIOS, têm o mesmo peso o voto de um Flamengo e o de um Boa Vista e isso é BRIGA ANTIGA, mas que por conta da legislação de governos DEMAGOGOS essa MERDA NÃO MUDA, assim como não muda essa ETERNIZAÇÃO dos dirigente na presidência desse malfadado órgão.

      Pra você ter uma ideia, e você sabe disso, o OTÁVIO PINTO GUIMARÃES, juntado o tempo de presidente da FCF com o de presidente da FFERJ, ficou de 1967 a 1985, e seu sucessor, o CAIXA D’ÁGUA, ficou de 1985 até 2006 e só saiu porque morreu. Já o Roubinho está lá desde 2006.

      Os políticos que são em sua essência POPULISTAS e DEMAGOGOS, não se interessam por mudar essa SITUAÇÃO pois desagradaria aos seus nichos, redutos eleitorais e eles NÃO querem perder a BOQUINHA de jeito nenhum.

      Por outro lado o EUMICO MIRANDA que vive regido pela LEI DE GÉRSON, se locupletou com esses seres malfazejos, fez um DOUTORADO e MESTRADO em CANALHICE com o CAIXA D’ÁGUA e o que temos hoje, como resultado dessa ALIANÇA ESPÚRIA é um Campeonato Carioca cheio de TORPEZAS , BAIXARIAS e CORRUPÇÃO.

      Eu, como só assisto a jogos do Flamengo (rsrsrsr), não tenho a menor ideia de como joga o ARMERO, mas se você diz que é mais o Pico, fico com a sua opinião.

      SRN

      CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

  • author avatar
    André 4 anos ago Responder

    Para RELEMBRAR os bons tempos…..kkkkkkkkk

    https://www.youtube.com/watch?v=au_m-gkyjlo

    SRN

    CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS)

  • author avatar
    chacal 4 anos ago Responder

    gente que tá acontecendo aqui ..???
    o arnaldo só foi irônico com tudo e com todos…inclusive com ele próprio !

    mundo tá ficando um lugar muito chato !
    ninguêm pode falar porra nenhuma que já aparece um montão de gente se sentindo ofendida…eu heimm

    SRN !

    • author avatar
      André 4 anos ago Responder

      CHACAL, explica melhor aí pra gente o modo como você interpretou as tirinhas, pois eu não sei onde você conseguiu ver o ARNALDO BRANCO ser irônico com ELE MESMO…..rsrsrsrsrsrsrsr

      Procurei ler novamente o texto TODO e não vi nenhuma OFENSA aos mais velhos, muito pelo contrário, ele até diz que “lamenta quem perdeu a época do campeonato estadual relevante”…

      O que eu NÃO CONCORDO, é quando ele no final diz que só aos OTÁRIOS agrada essa disputa (que eu entendi ele considera retrógrada) do Carioca e aí tive que DISCORDAR, pombas….afinal eu havia DEFENDIDO, como sempre DEFENDI, a continuação do CARIOCA, mesmo que em outros MOLDES.

      Então acho que, na MINHA INTERPRETAÇÃO DO TEXTO, ele me incluiu, como também a outros, no rol dos OTÁRIOS, ou estou errado?

      Fiz uma leitura ERRADA do texto? rsrsrsrsrsrsrsr

      Só que procurei deixar bem claro que é um DIREITO DELE falar o que quiser e cabe a NÓS CONCORDAR ou DISCORDAR.

      Mas se você tem OUTRA INTERPRETAÇÃO para a frase “só interessa aos otários”, me diga aí, porque seu comentário já está me deixando ENVERGONHADO de não ter sabido INTERPRETAR uma GOZAÇÃO, uma BRINCADEIRA……rsrsrsrsrsrs…

      E mais, eu deixei BEM CLARO, que eu não fiquei tristinho, chateadinho, ou aborrecidinho com o fato, apenas quis dizer que OTÁRIO é a CASA DO CARALEO….rsrsrsrs….

      E reforço, a mim me AGRADA, e sempre AGRADARÁ, o campeonato Carioca e reforço também que prefiro assistir a um VT de um jogo Flamengo x Bonsuça, do que assistir a um jogo da CHAMPIONS LEAGUE com seus MESSIS, CRISTIANOS RONALDOS e a PUTA QUE LOS PARES (me referindo ao jogos europeus, que fique bem entendido)….rsrsrsrs

      Só que se alguém me disser que eu sou um OTÁRIO por pensar assim, eu vou certamente rebater e discordar, você NÃO faria o mesmo? rsrsrsrsrsrs

      Na verdade eu GOSTARIA MUITO que ele NÃO tivesse chamado de OTÁRIOS, os que defendem o Campeonato Carioca.

      Se você me explicar melhor, o que ele quis dizer com a frase da última tirinha eu te agradeço e de IMEDIATO me penitencio por ter sido tão BURRO….rsrsrsrs

      Mas por MIM o assunto já está superado e o negócio é voltarmos a falar do MENGÃO e do INEVITÁVEL SACODE nas tricoletes no domingo!!!!! heheheheheh

      SRN

      CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

      • author avatar
        chacal 4 anos ago Responder

        andré

        como vc disse ..ele mesmo diz quem perdeu(referindo-se ao campeonato carioca bem antigo)quer dizer ele estava presente naquela epôca…então ele támbem é velho !
        ai que eu acho q foi irônico…

        eu támbem sou super a favor do carioca…adorei o roubado é mais gostoso !
        chamar vascaino de vice não tem preço !
        totalmente de acordo com vc nessa…só acho que ficar aborrecido com uma frase que foi dirigida ao público em geral,não pode fazer muito efeito na gente.

        aureo rocha

        pode replicar a vontade !

        danilo bruxolobo

        não vi agressão nenhuma por aqui no república paz e amor.

        saudações rubros-negras

        • author avatar
          André 4 anos ago Responder

          CHACAL,

          Fiquei tão ATÔNITO e porque não dizer, quase CATATÔNICO (rsrss), com o final das tirinhas, que comecei a procurar motivos para justificar certas colocações do ARNALDO BRANCO e entender como HUMOR, GOZAÇÃO, PIADA o que ele procurou passar.

          Uma dessas procuras, foi com a intenção de saber a IDADE dele, pois também achei que ele tivesse mais idade do que realmente tem, ou seja, ele tem quarenta e poucos anos e então, parceiro, acho que você ERROU a interpretação da “AUTO-IRONIA do cara…rsrsrsrsrs

          Mas deixemos de lado isso (da minha parte já disse que OTÁRIO é os CARALEOS…rsrsrsrs), pois já fiz minha malcriação e devolvi a ofensa, ou transferi para os CARALEOS a ofensa (rsrsrs), mesmo que de modo BRANDO como sugere o nome do blog RP&A, e VIDA QUE SEGUE….rsrsrsrs

          SRN

          CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

          • author avatar
            André 4 anos ago

            Complementando (raios, sempre esqueço alguma coisa!!!!):

            CHACAL,

            Na verdade, NÃO acho que a frase foi dirigida ao “público em geral” e sim aos que vêm aqui e leem e comentam, ou apenas leem, que provavelmente ainda é um público bem restrito, embora tenda a crescer, não é?

            Se fosse no Urublog, aí sim poderia ter uma conotação de “público em geral”.

            E para ARREMATAR, eu fiquei mais SURPRESO do que verdadeiramente OFENDIDO….rsrsrs

            SRN

            CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

          • author avatar
            chacal 4 anos ago

            quarenta e poucos anos já dá pra ter visto muita coisa de maracanã…não acha?
            pelo menos a era zico esse cara acompanhou.
            se ele tiver 43 anos, em 1980 ano do primeiro brasileirão ele tinha 8 anos de idade,já dava pra acompanhar direitinho.

            com relação a frase público geral, vc tem toda razão !

            saudações

    • author avatar
      Aureo Rocha 4 anos ago Responder

      Meu querido Chacal. Tá brabo por quê?

      Deixa o Arnaldo nos chamar de otário, mas nos deixa também replicar. Tudo com Paz e Amor. É claro.

      SRN

    • author avatar
      Danilo Bruxolobo 4 anos ago Responder

      Chacal, grande amigo…grande irmão…talvez a resposta para sua pergunta em um outro post, porque poucas pessoas estejam participando aqui, seja essa agressão gratuita…o que lamento muito…no mais forte abraço irmão…
      SRN

  • author avatar
    Aureo Rocha 4 anos ago Responder

    André, faça como eu, não esquenta a cabeça com o Arnaldo. Cada um aqui escreve o que quer. O chefe sem foi democrático.

    Parece que não é só a memória do Arnaldo que é uma merda.
    Ele também ofende os velhos logo no início do texto: “detesto falar de velhice como se fosse uma coisa boa..
    .”
    Ora, eu entendo que todas as fases da nossa vida têm o seu lado bom e ruim. O segredo é você saber aproveitar o lado bom delas. Por exemplo, quando eu era criança, eu tinha muito tesão, mas não tinha dinheiro. Hoje eu tenho bastante dinheiro e a azulzinha.

    Parece que todo humorista é meio descacetado da cabeça.

    SRN.

    • author avatar
      André 4 anos ago Responder

      Caro ÁUREO ROCHA.

      O que você disse é uma VERDADE, o blog sempre foi LIVRE e cada um fala o que quer e eu procurarei deixar isso BEM CLARO no meu DESABAFO.

      Só NÃO posso é ser chamado de OTÁRIO por apoiar o Carioca e não fazer um desabafo….rssrsrsrsr

      Quanto ao ARNALDO BRANCO ter ” falado mal dos velhos”, no caso da velhice, no início do texto, quer me parecer ser uma posição dele diante da vida e não propriamente uma ofensa aos de mais idade.

      Mas o fato é que vamos de BOLA PRA FRENTE, só não posso é ser CHAMADO DE OTÁRIO e concordar….rsrsrsrsrs

      De qualquer jeito OBRIGADO pelo apoio e pela força.

      SRN

      CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

      • author avatar
        Aureo Rocha 4 anos ago Responder

        André, realmente, não chega a ser mesmo uma ofensa. Creio que interpretei de forma errada, a referência à velhice.
        SRN.

  • author avatar
    Danilo Bruxolobo 4 anos ago Responder

    A torcida do Mengão deveria ir ao estadio com um esparadrapo na boca em sinal de protesto e de apoio ao Luxa….

  • author avatar
    Danilo Bruxolobo 4 anos ago Responder

    Essa vai pro Luxa…”NINGUEM CALA A VOZ DE UM HOMEM LIVRE”…

    • author avatar
      André 4 anos ago Responder

      APOIO o totalmente o seu comentário DANILO BRUXOLOBO e REPITO:

      “NINGUÉM CALA A VOZ DE UM HOMEM LIVRE”.

      Quero acreditar que, mas uma vez, o tiro sairá pela CULATRA, no caso dessa CANALHICE e DISTORÇÃO CRIMINOSA de INTERPRETAÇÃO que foi MANIPULADA pelos hoje comandam a FFERJ e seus APÊNDICES FECAIS o TJD e o STJD.

      Acredito que, no bojo dessa lei de RENEGOCIAÇÃO DA DÍVIDA DOS CLUBES, deveria vir junto uma ALTERAÇÃO na lei que permite a LIVRE ELEIÇÃO por tempo INDETERMINADO e que se passasse a se ter direito a ser eleito para UM MANDATO com direita a UMA RECONDUÇÃO.

      Eles da FFERJ foram mexer em VESPEIRO. Isso está tendo repercussão NACIONAL e deve está respingando até no PLANALTO.

      A FFERJ, desde os tempos do OTÁVIO PINTO GUIMARÃES, sempre foi uma entidade “do MAL”, e ali foi FORJADA A MALIGNIDADE DO EUMICO MIRANDA nos tempos do CAIXA D’ÁGUA que foi quem ENSINOU ao presidente das BIGODUDAS tudo de MAL que ele pode tirar das famosas BRECHAS DA LEI !

      SRN

      CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS)

      • author avatar
        André 4 anos ago Responder

        Complementando que é pra não perder o hábito…

        O famoso CAIXA D’ÁGUA era um cara SUPER-INTELIGENTE, mas é aquilo que podemos dizer: tinha uma inteligência voltada para o MAL, para aqueles que só vivem guiados pela LEI DO GÉRSON (tem gente que vai lembrar) e o EUMICO MIRANDA foi seu discípulo APLICADO.

        SRN

        CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS)

Deixe seu comentário