República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Frases de vestiário

Por | 14 de março de 2019
Camisa 10 no vestiario do Flamengo 2019
11 Comments
  • author avatar
    Marlos 2 meses ago Responder

    “Como se sabe, o craque brasileiro está sempre a um passo da depressão. É preciso injetar-lhe o sangue de leões.” Nelson Rodrigues

  • author avatar
    MARIO STIEBLER DUNLOP 2 meses ago Responder

    “Joguem como bebemos”, faixa de torcida, é muito boa, a do Prancha é ótima, mas colocaria lá: “Da torcida vem o canto, honrem seu manto”. SRN

  • author avatar
    Leonardo M S Luz 2 meses ago Responder

    Se a memória não me falha, Muhlenberg indicou Cuéllar a Ministro da Educação. Duas ótimas crônicas. A sugestão audiovisual do Bruno seria antológica; para colocar na entrada do time no Maracanã.
    Inclusive, o sistema de som do estádio deveria ser desligado na entrada do time. Abafar a festa da torcida em um dos momentos mais marcantes da partida (provavelmente, perdendo apenas para as comemorações de gols e títulos), é de uma idiotice atroz.
    SRN

  • author avatar
    Rasiko 2 meses ago Responder

    Aquele que reconhece seus limites descobre como ir além deles.

    Gostei do que vi, melhorou, mas tô fora de qualquer empolgação.

  • author avatar
    Xisto Beldroegas 2 meses ago Responder

    Dunlop, acho que cairia muito bem ao time do Flamengo já há algumas temporadas, a frase atribuída a Neném Prancha: ” o jogador de futebol deveria correr atrás da bola como um prato de comida”. Com o devido ajuste para os salários nababescos do atual elenco, esse prato de comida deveria ser de caviar, trufas e que tais…

    • author avatar
      Marcelo Dunlop 2 meses ago Responder

      Na mosca, Xisto. E nas trufas também cairia bem a cada vez mais rara salada de beldroega. A beldroega ou onze-horas, para quem não sabe, é rica em vitaminas A, B e C, e minerais como potássio, magnésio, cálcio, ferro e selênio. Além disso, é uma das plantas mais ricas em ácidos essenciais ômega 3. Xisto também é cultura!

  • author avatar
    João Neto 2 meses ago Responder

    Saibam a dimensão da Entidade Flamengo em território brasileiro. Vai desde os confins da Amazônia aos pampas gaúchos. Dos ribeirinhos e caboclos aos descendentes de italianos e alemães. Então, honrem o rubro-negro que lhe revestem.

  • author avatar
    Ewerton Oliveira 2 meses ago Responder

    Meu querido amigo Dunlop, após 29 anos dedicados ao Flamengo (e 34 anos de existência), ter meu nome citado no meio dessa lista de gigantes é a maior honraria que eu já recebi!!! Meus sinceros agradecimentos. E que o Flamengo nos brinde em 2019 com muitas glórias e pouquíssimos motivos para cornetadas!

    Forte abraço do amigo Ewerton Bilu!

    • author avatar
      Dunlop 2 meses ago Responder

      Não se acostume, essa vitória empolgou todo mundo, inclusive o cronista. Rs. SRN!

  • author avatar
    Bruno 2 meses ago Responder

    Tinha que ter um áudio de fundo com os cantos da torcida é uma televisão com imagens póstumas tive negras!

Deixe seu comentário