República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

O Flamengo como ele é…

Por | 12 de julho de 2021
9 Comments
  • author avatar
    Xisto Beldroegas 10 meses ago Responder

    Me desculpem eu não falar do Flamengo agora, logo eu que só vejo o Flamengo. Mas ontem ousei assistir a tal final Brasil e Argentina.
    Na verdade foi um jogo muito ruim, pior só a decisão da Libertadores entre Santos e Palmeiras. Até o juiz foi pavoroso, daqueles da escola do Daronco, para o jogo toda hora, só assim não tem jeito de errar. Esse é o retrato do futebol sul-americano: arbitragem e jogadores horrorendos. Com esse futebolzinho que jogaram os dois, copa da mundo, nem pensar.

    • author avatar
      Xisto Beldroegas 10 meses ago Responder

      Sei que vão argumentar: mas a maioria dos jogadores na partida jogam na Europa. Pois é, fato inexplicável, quem tiver explicação plausível, cartas pra redação.

      • author avatar
        Guilherme Silva 10 meses ago Responder

        O jogo foi realmente ruim, mas além do gramado horrível do Maraca, o principal responsável por isso foi o projeto de árbitro que nao deixava a bola rolar mais de 30 segundos sem interromper por 2 ou 3 minutos sem qualquer motivo (por exemplo quando Di Maria foi mancando até dair de campo e cair, ou seja, nao atrapalharia em nada o jogo, e o juiz inexplicavelmente parou o jogo para esperar o atendimento medico para um atleta que ja estava fora de campo)

        • author avatar
          Xisto Beldroegas 10 meses ago Responder

          Guilherme, infelizmente é isso aí. Já não basta o nosso futebol medíocre (estou sendo benevolente) tem uma escola de juízes brasileiros que seguem o passo do professor Daronco que é metido a dar aula pros jogadores a cada momento que para o jogo. Esses embusteiros interrompem o jogo por qualquer esbarrãozinho, enquanto o jogo está parado, eles não cometem erros, algo assim parecido, chuta a bola lá pra área do inimigo que enquanto ela estiver lá nós não corremos perigo de gol.

  • author avatar

    Urgencia urgentissima : O Flamengo tem que contratar para ontem 1 zagueiro de area de nivel para formar dupla com Rodrigo Caio. Esqueçam os perebas Leo Pereira , Gustavo Henrique e Bruno Viana. Os tres conseguem ser piores do que Manguito, Fernando e Wallace.

    • author avatar
      Ogrão 10 meses ago Responder

      Acho que precisa dum zagueiro pra fazer dupla com o Rodrigo Caio e, principalmente, um substituto pro Rodrigo Caio, já que ele joga uma partida e fica três no DM… não dá pra contar com o cara, ele está meio frágil…

  • author avatar
    Márcio Costa 10 meses ago Responder

    A inhaca que estava impregnada saiu, definitivamente.
    Não porque chegou o Renight, mas pelo golaço do Michael.
    Flamengo é assim, quando a macumba tá contra, só um raio cruzado pra restabelecer o curso natural do fluxo.
    Exatamente como ocorreu na final da Libertadores, quando o Galhardo tirou os melhores jogadores do River pra fazer graça lançando garotos. Mesmo mal padeceu o Luxa no Atl. MG x Fla na Copa do Brasil 2014, ao colocar o filho do Bebeto.
    Igual ao dinheiro, futebol também não aceita desaforo.
    Resta saber o que o pessoal da Chape fez de errado.
    SRN

  • author avatar
    Xisto Beldroegas 10 meses ago Responder

    Dunlop, será que foi trasmimento de pensação? No blog passado eu descrevi meus momentos de angústia durante o jogo com a Chapecoense. Eu pensava, se esse gol demorar a sair, o Renight vai ser demitido antes de assumir.

    • author avatar
      Dunlop 10 meses ago Responder

      Grande Xisto! Vamos com tudo!

Deixe seu comentário