República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

O Brasil Não Nos Representa.

Por | 27 de fevereiro de 2015
67 Comments
  • author avatar
    André 10 anos ago Responder

    Se alguém souber o significado da palavra “CARPÍSSIMO”, favor me informar.

    Será que tem alguma coisa a ver com o CARPO, osso da mão que, depois do antebraço, segue aquela sequência: carpo, metacarpo, falange, falanginha e falangeta????

    Andaram perguntando o que significa “PARVULEZ” que é a condição de PARVO (tolo, bobo, burro) e agora também me confesso um total IGNORANTE sobre o significado de CARPÍSSIMO.

    Sei que CARPIR é um verbo cujo significado é chorar, lamentar e que carpideira eram (ou talvez ainda existam em algum lugar) mulheres que pagas para prantear os mortos em seus velórios, mas confesso que desconheço qualquer adjetivo que tenha esse aumentativo absoluto sintético.

    Como o PAZ& AMOR também é cultura, assim como o seu antecessor o Urublog, agradeço o esclarecimento. rsrsrsrsrsrsr

    SRN

    CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

    • author avatar
      carlos moraes 10 anos ago Responder

      Simples, muito simples, gênio da lâmpada.
      Carpíssimo quer dizer caríssimo, apenas gom o giz escorregando da mão.
      Tenha mais criatividade da próxima vez, ou senão o Léo Moura, o espião que veio do Saara, pega você para Cristo, sendo que não haverá carpideira para defunto tão ruim.
      Aos flamenguistas de verdade, as minhas autênticas saudações
      FLAMENGO SEMPRE

      • author avatar
        EDVAN SANTOS 10 anos ago Responder

        kkkkkkkkk “O Giz escorregando da mão” kkkkkkkkkkkkk Essa, foi demais…! Eu não disse, que esse negócio não iria dar certo?

        Edvan-Alagoinhas-Ba.
        PS – Abraços, apertados, pros dois…! Para ao mim, ao menos, para alguma coisa serviu. Toda vez que erro, atribuo ao Quadro Negro. Ô, e né não, é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Faça as pazes, rapazes…HOJE, TEM MENGÃO, AVASSALADOR, E UM DOMINGO DE CHORORÔ…! Ô FUDEROSÃO, QUEBRE O FOGÃOZINHO, SEM MODERAÇÃO…! É POUCO, ARREBENTE-O…!

        3 X 0. TÁ BOM…!

    • author avatar
      Saad 10 anos ago Responder

      I bought the blush in coral from the Spring citelcloon and I really like how soft it is! Passed on the eyeshadow palette though. I realise these must really take a look at them in person 🙂

  • author avatar
    André 10 anos ago Responder

    Caro ÁUREO ROCHA, remoendo – por falta absoluta do que falar sobre o Mengão hoje – o lance da FALTA QUE NÃO EXISTIU, repare na INCOERÊNCIA cometida pelo MARSIGLIA ao dizer que o lance foi falta mas NÃO merecia o CARTÃO AMARELO.

    Para considerar o lance como FALTA, há de ter o antipático e anti-flamenguista ex-árbitro MARSIGLIA, levado em conta que foi PÉ ALTO, ou jogada com EXCESSO E DESPROPORCIONAL VIGOR e que ameaçava a INTEGRIDADE FÍSICA do atleta atingido, fato esse que seria SIM passível de CARTÃO AMARELO como ele mesmo (Marsiglia) fala por várias vezes, querendo demonstrar um grau de conhecimento além do que têm os simples mortais.

    Se ele achou a jogada FALTOSA, por COERÊNCIA deveria ter achado JUSTO o CARTÃO AMARELO APLICADO, você não acha?

    Mas se um jogador chuta uma bola que está a 1 metro do chão e na FRENTE dele, e um IMBECIL vem qual um TOURO (no caso mais pra uma vaca, pela origem) BRAVO e tenta enfiar os CORNOS na redonda, NÃO conseguindo pois ela já não mais estava ali, que jogada FALTOSA teria cometido o jogador que CHUTOU a bola como se há de chutar bolas que estão a 1 metro do chão ? Ainda mais quando o jogador que chuta a bola, não percebe o BÓLIDO TRESLOUCADO que se arremete de encontro a ela de modo totalmente INCONSEQUENTE e IRRESPONSÁVEL como o próprio EX-ÁRBITRO afirmou?

    Onde está o DOLO nesse caso? Onde está a FORÇA DESPROPOSITAL de quem chutou a BOLA se foi o IMBECILIZADO jogador do Pelotas que se submeteu por vontade própria, e à revelia de quem chutou, ao CADAFALSO?

    E cá entre nós, ÁUREO ROCHA, dê lá uma olhadinha na sua gravação do jogo, na tomada da TV, quando ela ABRE A IMAGEM segundos antes do cara bater a falta e veja o LÉO MOURA pulando como uma GAZELA e andando para trás, quando deveria estar COLADO no tal do NENA…..Eu tenho que RIR, que é pra NÃO chorar….E tem gente que diz que o cara é ÍDOLO…..rsrsrsrsrs

    SRN

    CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS)

    • author avatar
      chacal 10 anos ago Responder

      vc classificou bem o lance do gol do brasil de pelotas,não foi falta porra nenhuma,o cara enfiou os cornos nos pés do pará e o juizinho ruim igual ao comentárista da globo marsilha deu falta…fazer o que? jogar na próxima partida,ganha e buscar o treta.

      • author avatar
        André 10 anos ago Responder

        Correto, CHACAL….Agora é bola pra frente e arrancar o COURO deles aqui no Maraca com o apoio da MAGNÉTICA e partir FIRME em busca do TETRA.

        Lembrando a alguns, que CHORAR SOBRE O LEITE DERRAMADO,querendo pôr a culpa de uma DERROTA em cima de ERRO DE ARBITRAGEM é CHORORÔ típico de BOSTAFOGUENSE, mas comentar TECNICAMENTE um lance em que houve um ERRO DE ARBITRAGEM que só resultou no fato termos mais uma partida para IMPOR nossa AVASSALADORA SUPERIORIDADE diante desse MINÚSCULO time de PELOTAS, é, como disse sabiamente o CARLOS_SP, marcar POSIÇÃO e não deixar passar em branco certos DESMANDOS da mídia e da arco-íris.

        CHORORÔ é uma coisa e, NÃO permitir que façam do Clube de Regatas do Flamengo BOI DE PIRANHA, é outra totalmente diferente.

        SRN

        CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

  • author avatar
    André 10 anos ago Responder

    Eu acredito ter lido TODOS, ou QUASE TODOS OS COMENTÁRIOS, tanto da coluna do ARTHUR como da NIVINHA e me causa ESPANTO duas coisas:

    Uma, foi de ninguém ter COMENTADO uma linha sequer sobre a HOMENAGEM ridícula feita antes do jogo ao JÚNIOR BRASÍLIA com direito a PLACA e outros que tais e até pantomima ou “REPLAY ao vivo” , do gol que ele fez há 30 ANOS, pra mostrar o quanto esse pequeno clube do interior do Rio Grande do Sul, respeita e admira o Clube de Regatas do Flamengo, do qual copiou as cores, bandeira e camisa além de manter uma “charanga” que, se nem chega aos pés e à fama da CHARANGA DO JAIME, é até animada e toca as marchinhas cariocas tal qual aquela.

    Essa vitória por 2 a 0 sobre o MENGÃO FUDEROSÃO PIKA DAS GALÁXIAS em 1985 e que NÃO lhe rendeu nenhum título apenas desclassificou o Flamengo, parece ser a MAIOR GLÓRIA do clube em toda sua HISTÓRIA.

    A segunda e MAIS IMPORTANTE, foi o fato de NINGUÉM, fora eu, ter comentado alguma coisa sobre a estreia do JONAS, o TUBARÃO BRANCO, que a meu ver, entrou muito bem na partida mostrando personalidade, força física, disposição e bom toque de bola. Vamos torcer e ver se confirma.

    O fato de termos perdido por 2 a 0 desse clubeco pelotense em 1985, mostra que nem sempre o time de ESTRELAS consegue superar a mediocridade e por isso CONCORDO com o LUXEMBURGO quando diz que NEM SEMPRE, um time que joga com 3 cabeças de área é um time DEFENSIVO, o que aliás também ficou claro no jogo de ontem, onde tivemos várias oportunidades de gol, mesmo jogando com 3 volantes e NÃO ficamos tão EXPOSTOS aos contra-ataques do timeco como costumávamos ficar há alguns anos.

    SRN

    CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS)

    P.S. PUTA QUE LOS CARALEOS, por onde andam o LÚCIFER, o DARCY CRUZ, o VIKTOR, o FLA SABUGADOR e outros comentaristas assíduos e de boa cepa que desapareceram como por encanto??????? Estão CUSTANDO a achar o PAZ & AMOR !!!

  • author avatar
    EDVAN SANTOS 10 anos ago Responder

    E vou falar logo a minha verdade, é; não me desgarrei completamente do Globo. Com, não, sempre dou uma espiadinha lá, pra conferir a nova condução da lavra do novo blogueiro, o calvado cabeludo , Mércio, e me surpreendi da minha mudança do sentimento admirativo à sua pessoa, e; em relação ao mais afamado daqui, quanta diferença, é que tô gostando mais daquele disgramado, ah não, sinceramente, já gosto de gente assim como ele, é; educaaaaado, não tem um comentário que não responda, tem uns 18 de ontem pra cá, a metade é dele, e que tem essa, a mais, além de interagir com quem postou, ainda fala o seu nome. É muita humildade. Não, não, e não, tá decidido, vou voltar é pra lá, eu ´que não fico mais aqui com esse crisóstomo grandiloquente e suas plásticas verbais, o talzinho do Arthur, que me faz sentir um verdadeiro cabotino… e nem me liga…!. .

    Fui…! Mérciooooooooooooooô, to indôôôôôôôôôôôô…!, ,

    Edvan- Alagoinhas-Ba
    PS 1 – 18 comentários no Blog? E a metade, ele mesmo escreve, rhannnnn…?

    PS -2 – MENGÃO, VEM CÁ NEGO VÉIO, É DAQUELE JEITO, COLOQUE O PÉ NO PESCOÇO DO FOGÃOZINHO, E LEMBRE-SE VOCÊ É MAU, TÁ LEGAL, PORRA? AGORA, VÁ TREINAR, VÁ…!

  • author avatar
    EDVAN SANTOS 10 anos ago Responder

    Gente Procurando Gente:

    Hexaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…!

    Edvan-Aalagoinhas-Ba.
    PS – Sem ele…sei não…!

  • author avatar
    Dario Alcantara 10 anos ago Responder

    Excelente texto Arthur, como sempre, só acho que o juiz deu uma forçada de barra pra marcar falta, mas realmente considerando todo o contexto, o Pará deu um mole de correr o risco quando poderia ter só cercado a pelota e dado uma bicuda de frente pro lance, mas nada que abone, contratado como lateral-direito, Pará tem surpreendido positivamente como lateral esquerdo, se não é voluntarioso, pelo menos não compromete, perfeito ninguém é, e ele tem correspondido pra início de temporada bem. SRN! Urubu12.

  • author avatar
    Romano 10 anos ago Responder

    Que a jogada do Pará foi burra, estúpida, estilo vaca louca, ou qualquer outro adjetivo esculachante, não há dúvida.

    Bastava proteger a bola com o corpo, e tentar sair jogando. No mínimo o bonde que meteu a cabeça na bola o atropelaria e seria falta para nós.

    Só que estamos falando do Pará, na Copa do Brasil, e não do Lahn na Champions League. e a solução do ilustrado foi dar uma bicuda pra fora do estádio porque faltava pouco tempo – motivo que só justificaria ficar com a bola a todo custo e não devolvê-la pros caras, ignorando que um gandula a reporia em jogo imediatamente.

    Tudo isto é verdade, só que não transforma o lance em falta. O alucinado do Brasil veio correndo por trás do Pará e meteu a cabeça na bola, por sua conta e risco. O Pará nem o viu. Se aquilo é falta, então que se proíba chutar bolas que estejam acima da linha de cintura, para evitar que algum inconsequente perca um olho tentando meter a cabeça no seu pé.

    O Flamengo jogou do jeito que tinha que jogar. Com segurança e respeito ao adversário, e ganhou o jogo fora de casa. Tá ruim?

    Partir pra cima jogando bonito e buscando goleadas, com esse time? Com as sumidades Arthur Maia e Nixon? Não, não vai rolar. Melhor fechar a casinha e conseguir o resultado. E Canteros está longe de ser apenas um volantão tosco. É o único nesse meio-campo com um pouco de categoria e noção de jogo. Faz mil vezes melhor a função de meia do que o lamentável Mugni e do que o Arthur Maia fez até agora.

    Nosso time é fraco e tem que jogar sabendo disso. Não existe futebol ofensivo e bonito no Brasil. Lembrem-se que o Cruzeiro campeão fácil no ano passado foi eliminado para um timeco paraguaio na Libertadores e o Gaylo tomou uma piaba de um ridículo time marroquino ou jamaicano, sei lá, no Mundial do ano anterior.

    • author avatar
      André 10 anos ago Responder

      ROMANO, temos que estar atentos , no caso da falta, em perceber que o PARÁ não viu que o jogador do Brasil de Pelotas (esse sim veio como um bólido, uma vaca louca, ou um touro tentando chifrar a bola) e que provavelmente a rapidez do lance e a distância que o Pará estava da bola não lhe permitiria proteger a bola com o corpo, isso sem levarmos em consideração o calor do jogo, o cansaço e o fato do Pará NÃO ter percebido a aproximação bestializada do pelotense…etc….

      Analisando o lance, eu fiquei me perguntando o que pretendia o jogador pelotense ao tentar aquela CHIFRADA na bola, que aliás já não estava mais ali pois o PARA já tinha feito o corte o que prova que foi a cabeça do chifrudo que foi de encontro ao pé do PARÁ e não o contrário, pois se ele (o pelotense) conseguisse acertar a bola com a CHIFRADA, apenas conseguiria jogá-la pela lateral do campo.

      Assistindo o lance através do link que vou aqui postar para que mais pessoas possam ter acesso ao lance em câmara lenta, percebi duas coisas:

      A primeira foi que me ENGANEI quando disse em comentário anterior que o Marsiglia havia dito NÃO ser falta (o que seria um milagre, visto que é reconhecidamente anti-flamenguista e gayúcho). Ele disse, na verdade, que o árbitro deveria ter marcado a falta (mesmo reconhecendo que o jogador pelotense havia abaixado demais a cabeça e o PARÁ nem o tenha visto) e só NÃO deveria ter dado o cartão amarelo. Só RINDO mesmo de um comentário desse nível.

      A segunda foi que na hora da cobrança da “FALTA”, quem é que estava todo SALTITANTE junto ao NENA e no segundo pau?

      Acertou quem disse que foi a GAZELA DO LÉO MOURA, que ficou pulando como uma GARÇA e, ao invés de manter seu posto de marcador e, PELO MENOS, ATRAPALHAR o tal do NENA, apenas se afastou pra trás e ficou SALTITANDO.

      Aí segue o link, para os que NÃO tiveram acesso, poderem assistir, mais calmamente o lance, lembrando que, como houve um total BOICOTE por parte das emissoras de TV em repetir o LANCE DA “FALTA”, só consegui o VT integral da partida e, como ninguém, além de mim é claro que assisti ontem pelo SPORTV, informo que o lance se dá a 1:53:32, então NÃO é preciso que se assista à toda partida.

      https://www.youtube.com/watch?v=exnx-vf3rgA

      SRN

      CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

      P.S. Posso afirmar com uma chance de 99% de probabilidade de acertar, que se o lance se desse de forma INVERSA, ou seja, se a falta que originou o gol fosse A FAVOR do Flamengo, esse lance estaria sendo repetido à EXAUSTÃO.

      • author avatar
        Alessandro Matos 10 anos ago Responder

        André meu amigo se foi falta ou não foi, não tem desculpa o nosso goleiro falhar daquela forma, acho que a não falta ou falta se tornaria irrelevante perante a saída errada do Paulo Vitor. mas também não tem importância, pois o que importa é que o rubro negro Lawerence Tarr ganhou mais uma aposta, se eu não me engano, na Libéria e temos mais uma vitória no sul, que não é fácil ganhar por aquelas bandas, enfim vamos que vamos que os antis e os pessimistas estão loucos pra falar mal, rsrsrsrsrsrrs.
        Como é bom ser Flamenguista e saber que tem muita gente como o André e a Valéria A. que ama o Flamengo assim como eu.

        • author avatar
          André 10 anos ago Responder

          Apoiado, ALESSANDRO MATOS. Falha horrorosa do PAULO VICTOR que já tinha falhado numa outra bola que subiu para defender e soltou, tendo ela dado um quique no relvado (gostou? rsrsrss) para depois segurá-la com firmeza.

          Quanto a defesa que fez no chute cara-a-cara, o seu mérito é LIMITADO visto que a bola foi chutada em cima dele.

          Independente disso, continuo achando o PAULO VICTOR um dos melhores, senão o MELHOR, goleiro em atividade no Brasil e que merecia ter no DNA algum gen que o fizesse crescer, mesmo que posteriormente à idade limite, uns 4 cm e ter mais uns 2cm de envergadura.

          Mesmo assim, o cara da CAMISA AMARELA é fera.

          SRN

          CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

          P.S.Os pessimistas, além de estarem sempre “loucos pra falar mal” também são meio TAPADOS e não entende (com essa concordância mesmo) o que é IRONIA.

  • author avatar
    Thiago 10 anos ago Responder

    Arthurzão, você é o cara! Mais um texto sensacional para a coleção. E domingo é dia de chororô do nosso freguês de General Severiano. Abraço.

  • author avatar
    Eduardo 10 anos ago Responder

    Arthur, resumiu o bom momento vivido pelo nosso adversário de domingo: “Ui, ela lidera!”

  • author avatar
    EDVAN SANTOS 10 anos ago Responder

    PROCURA-SE O HEXA…!

    Edvan-Alagoinhas-Ba.
    PS – Procura-se o Hexa…!

    • author avatar
      carlos moraes 10 anos ago Responder

      Procura-se o Hexa !

  • author avatar
    Aureo Rocha 10 anos ago Responder

    Carlos Moraes, meu dileto colega, adotando a teoria do Jack, vamos por partes:
    Não tenho visto nenhum chororô na torcida do Flamengo. Não confunda apontar um erro de arbitragem (o que temos feito), com reclamar que perdeu a partida porque foi roubado (prática botafoguense).

    o próprio Luxemburgo só lamentou que o gol tenha nascido de uma falta inexistente. Aliás, também contestada pelo Pará, logo depois do jogo. Não vi nas atitudes nenhum indício de chororô, mas apenas a afirmação de um erro normal de arbitragem.
    Entendo que devemos sim apontar os erros de arbitragens contra o Flamengo, porque quando um árbitro interpreta um lance duvidoso a favor do Flamengo a imprensa cai de pau. Então, ficarmos calados por quê?

    Com relação à falta do Pará, você também está equivocado quando relata o lance.
    Já vi e revi várias vezes a jogada, usando toda a tecnologia que os meus equipamentos de televisão me dispõe, e, não fosse a total falta de confiança em filmagens televisivas, poderia lhe assegurar com toda a convicção que não aconteceu a falta.

    Como você bem sabe, a faltas estão fixadas nas regras 12 e 13. As faltas são marcadas de acordo com a interpretação do árbitro. Eu não vi no lance, nada que determinasse um tiro livre direto ou indireto contra o Flamengo.

    Observe que quando o Pará chuta a bola, ela está no máximo a um metro do chão, na altura da barriga e quem abaixa a cabeça de forma considerável é o jogador do Brasil de Pelotas, porém, muito depois de a bola ter sido chutada pelo Pará.
    Pará não cometeu nenhuma infração constante das regras 12 e 13. No máximo, poderia se dizer que ele cometeu uma jogada de forma perigosa, o que determinaria um tiro livre indireto. Entretanto, foi nítido que quem provocou o perigo da jogada foi o próprio jogador do BP, que abaixou demasiadamente a cabeça. Aliás, quem primeiro marcou a falta nem foi o árbitro, mas o bandeirinha.

    Todavia, tudo que se depende de interpretação, haverá sempre entendimentos divergentes.
    Meu querido amigo, como você mesmo confessa não ser mestre em arbitragens e, por isso, possível de cometer equívocos de interpretação, desde já fica perdoado.
    Mas, por favor, na dúvida, interprete sempre em favor do nosso Flamengo.

    Saudações Rubro-negras.

    Obs.:
    1. respeito a opinião do Arthur, mas ele também está equivocado. A falta não existiu. Eu fico com a Nivinha, com o Luxemburgo, com o Pará, com os comentaristas da ESPN e com milhões de torcedores do Flamengo e, sem falsa modéstia, com meus conhecimentos de arbitragem de futebol.
    2. comentário também postado na Nivinha.

    • author avatar
      carlos moraes 10 anos ago Responder

      Grande colega e amigo Áureo Rocha.
      como você mesmo esclarece aqui, a minha ^resposta^ já foi colocada no ^Vídeos da Nivinha^.
      De forma sucinta, ^respondo^ aqui –
      a) chororô – basta ler os comentários constantes do antigo e saudoso Urublog, bemo os mais recentes, já neste espetacular RPA. Há, até mesmo, por mais absurdo que possa parecer, quem sustente que o Léo Moura, ^o espião que veio do Saara^, somente permanece no Flamengo (seu time do coração, assim como o do Pará, pelo que dizem os jornalistas), para descobrir um sucessor à altura para fofocar e perturbar o ambiente no clube.
      b)se foi o bandeirinha o primeiro a marcar a falta (o árbitro sem dúvida corroborou, tanto que, equivocadamente, mostrou o cartão amarelo, este o motivo da reclamação, como ficou mais do que nítido, do Pará, ainda em campo, jamais da falta) pior ainda para os defensores da ^não falta^, pois era quem melhor estava posicionado para tanto, bem ao lado da jogada, superando nitidamente ao que as câmaras de televisão pudessem mostrar, a minha opinião, a sua , a do Arthur, a da Nivinha, a do Luxa, a do Marsiglia, a de todo e qualquer membro da equipe da ESPN.
      c) se o Luxemburgo não é um mestre do chororô, não sei quem passa sê-lo,
      d) os árbitros se equivocam muito, aqui no Brasil, na Europa, em toda parte. Estranho seria seria se tal não ocorresse, pois são humanos. Mesmo assim – a não ser em casos escandalosos (como o do jogo Alemanha e Inglaterra – Copa de 2010 – e aquele do Castanheira, certamente existindo outros) – tenho por norma ACREDITAR que os equívocos não são fruto da incompetência ou da desonestidade. Parto sempre do princípio que o ser humano equivoca-se, mas é, em tese, HONESTO.
      Fraternas SRN
      FLAMENGO SEMPRE

    • author avatar
      André 10 anos ago Responder

      ÁUREO ROCHA, mais uma vez você está absolutamente CORRETO, pois o PARÁ reclamou SIM, e o fez através de gestos com a cabeça em direção ao árbitro e antes de levar o amarelo, que o CHIFRUDO jogador pelotense havia abaixado DEMAIS a cabeça.

      Através da REPETIÇÃO do lance OMITIDA pelas TVs e sites, podemos ver claramente que o PARÁ toca na bola ANTES que o CHIFRUDO de Pelotas enfie as FUÇAS de modo TEMERÁRIO tentando atingir a bola que estava numa altura para ser tocada com os PÉS e não com os CHIFRES como ele quis fazer, talvez por ser GAYÚCHO e estar acostumado a lidar com BOI.

      SRN

      CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS)

      P.S Qualquer cidadão consciente, bem intencionado e de inteligência MEDIANA, há de perceber que TODOS os comentários acerca da NÃO EXISTÊNCIA DA FALTA, NÃO se trata de CHORORÔ e sim de uma CONSTATAÇÃO de como o Flamengo é tratado de forma DESIGUAL pela MÍDIA EM GERAL, quanto a possíveis erros de arbitragens.

  • author avatar
    Alex Barcellos 10 anos ago Responder

    Arthur, pode ser alucinação de sexta, mais vejo um bom ano pro Mengão. Contratou bem e pontualmente, o grupo parece estar fechado com o Luxa, não temos neguinho no grupo querendo ser maior que o big bang e ja é possível ver um time e não um bando.
    Abraço Arthur, muito bom seu ponto de vista sobre o jogo…como sempre!

  • author avatar
    Gonçalves 10 anos ago Responder

    Caraca moleque…. Gosto muito do que escreve, mas falar que o Para fez falta é brincadeira, se fosse em outras épocas o cara perderia todos os dentes da boca por baixar a cabeça como ele fez, e diga-se de passagem que o soprador de apito estava doidinho para aparecer mais do que precisava, quanto a promoção do jogo pela mídia achei muito engraçada a maneira como promoverão a pelada parecia que iríamos enfrentar um timaço e favorito a nós sacudir impiedosamente, nem se fosse a decisão do gauchinho o Brasil teria mais mídia do que essa, salve o nosso Mengão trem pagador brasileiro

  • author avatar

    Sensacional o texto. Arthur inspiradíssimo. E essa frase é demais: “Como dizem os antigos lá na minha terra, já comi toucinho com mais cabelo”. Compartilho a mesma opinião sobre o jogo da volta. Esta lá no meu blog: http://www.marcotuliotudo.com. SRN.

  • author avatar
    Hilberto Florêncio 10 anos ago Responder

    Arthur, meu camarada . Como é bom ver o Flamengo mobilizar toda uma cidade. Sem Zico, sem Júnior, sem Romário e sem Pet. Mesmo assim os caras foram lá para ver o Mengão, claro! Vocês acham que eles foram lá para ver o Brasil? coisa nenhuma, a cidade parou um mês atrás no sorteio da copa quando souberam que iriam enfrentar o Maior do mundo.
    Que bonito ver os caras comemorando um gol como se fosse um título.

    Saudações Rubro Negras direto de Natal RN, a cidade do sol.
    ” Minha única vaidade é ver o Flamengo vencer.” Que Deus abençoe, Sr. Ronaldo Angelim.

  • author avatar
    EDVAN SANTOS 10 anos ago Responder

    Genialmente,insuperável, tudo dito. Dia 18 de março, é dia de festa e de se ganhar uma grana ( que se tornou, após aquele golzinho agridoce), extra…!

    Edvan-Alagoinhas-Ba.
    PS1 – Considero lamentar o jogo de volta, o mesmo, de um comerciante do ramo moveleiro, que após bem sucedida exposição, na sexta-feira, sinta-se insatisfeito (apenas, para prolongar ocioso fim-de-semana), com a suspensão da Prefeitura, na segunda, de feriado comemorativo ao dia da Floresta…!

    Dia 18 de março/2015. – Noite de GOLS, GLAMOUR E GRANA…! MENGÃO, FIQUE MISERAVÃO, PEGUE O FOGÃOZINHO DOMINGO, QUEBRE-O, NADA DE PENINHA, MANJA?

    PS – 2 – Bill Duba, você é 10. E a minha irmã, Elbinha Santos, é uma Santa…!. E lhe digo: era tão boa, que os rapazes da cidade não se conformam, até hoje, da sua ida para USA. O mesmo, não se pode dizer das donas das boates, o movimento das casas aumentou kkkkk Céus…Como era dadivosa…! Morro de Saudades!

    PS – 3 – Andre, resolvi contar toda a verdade, tá lá, no blog da Nivinha. Tem coisas na vida que é, verdadeiro, rabo de foguete…! kkkkkk

    PS – Que virose Filha da Puta…!.

  • author avatar
    carlos moraes 10 anos ago Responder

    Palmas e mais palmas !
    Comentário PEFEITO e sem CHORORÕ, que é coisa da turma da Kombi !
    Acabei de ^responder^, lá na Nivinha, ao querido Áureo Rocha, afirmando exatamente isto – FOI FALTA, assim como foi UMA BRUTA FALHA DO Paulo Vitor, que tem direito a tanto, até porque, minutos antes, fizera uma defesa milagrosa.
    Domingo sim, é dia de seriedade. Precisamos dar uma escovada no Foguinho, recuperando a liderança deste carioqueta.
    SRN
    FLAMENGO SEMPRE

  • author avatar
    chacal 10 anos ago Responder

    vc tem o dom de traduzir os nossos sentimentos diante do master pika das galaxias..

    bravo,bravissimo !

  • author avatar
    Marcos Doria 10 anos ago Responder

    Simplesmente sensacional o texto. Como sempre, aliás. Divertidíssimo.

  • author avatar
    Eber Domingues 10 anos ago Responder

    Nada mais que brilhante, parabéns mesmo, de coração !!!SRN

Deixe seu comentário