República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

O Brasil Não Nos Representa.

Por | 27 de fevereiro de 2015
France in 1932 by Henri Cartier-Bresson (8)
67 Comments
  • author avatar
    elen's kids 4 anos ago Responder

    I must thank you for the efforts you have put in penning this site. I am hoping to check out the same high-grade content by you later on as well. In truth, your creative writing abilities has inspired me to get my own, personal blog now ;)

  • author avatar

    At times like this it boils down to finding the information required, which as I’m sure you know can take some time. This post helped me figure out what I needed.

  • author avatar

    Terrific work! This is the type of information that should be shared around the web. Shame on the search engines for not positioning this post higher! Come on over and visit my site . Thanks =)

  • author avatar
    julia reilly 4 anos ago Responder

    Don’t waste energy on topics that don’t arouse your senses; this just slows you down and creates problems with your long term strategy.

  • author avatar

    This is the kinda post I was searching for. Sometimes I can’t find what I’m looking for from Bing but it seems this time it worked for me! Thanks for your help.

  • author avatar

    Your post really helped me figure out life, if it weren’t for your site I’d probably still be stuck in search engine world looking for all sorts of information. You know?

  • author avatar
    Nobuntu 5 anos ago Responder

    , the blushes are truly soft and beifatuul, like your face is glowing from the inside. Nail colors are also great, I definitely don’t want to miss the summer collection.

  • author avatar

    Fala, Nação!
    Galera, há uma polêmica no futebol sobre o treinador ganhar ou perder jogos. Particularmente acredito, sim, em ambas afirmações. Com todo respeito à opinião do amigo Carlos Bitran( comentário feito no post MAIS UMA FLAMEGUICE, da Nivinha), mas, discordo profundamente. O Luxa foi muito infeliz ( como em jogos passados ) nas mudanças feitas no segundo tempo, a começar pela saída do Gabriel quando o mesmo estava segurando o adversário em seu campo e revezando com o Cirino nos ataques pelas pontas. O que ele fez foi chamar os chorões pra cima da gente e aí passaram a gostar do jogo e se assanharam na partida. Também discordo, caro Carlos, quando você diz que o profexô corrigiu a cagada feita, pois, colocar o Eduardo Croata na partida justamente quando perdemos o nosso maior trunfo que eram as jogadas rápidas pelas pontas, foi dose! Que ao menos entrasse com o Nixon, que se está longe de ser um craque, ao menos dá mais velocidade ao ataque do que o Eduardo ( muito lento ).
    O Luxa está se esforçando pra deixar de ser Burgo pra ser Burro. Se liga, comandante!
    SRN!

    Ps: “Um dos gols mais “tava na cara” que eu já vi na minha vida”.; “Mais um jogo pra fazer renda, mais uma chance pro Pará disparar na artilharia da competição”…, são essas e tantas outras tiradas ( no bom e respeitoso sentido, é claro!) nos seus textos que fazem a gente lhe conceder o título de MESTRE MULAMBA! Você é fera, Arthurzão! kkkkkk

  • author avatar
    EDVAN SANTOS 5 anos ago Responder

    Ainda que, sem produzir o fundamental do futebol, bola na rede, o primeiro tempo do FLAMENGO foi absoluto, agressivo e , e com domínio COMPLETO DO JOGO, e que boa escalação, só, que tinha um intervalo: saí Gabriel, e entra Artur |Maia. Quebrou a velocidade do time…! E com aquele futebolzinho, rame-rame, travamos. Não vou descer a detalhes , lá na frente o farei, apenas para o momento, uma pequena lembrança direcionada ao envolvente e inteligente , Bira Porto. Sabe, perfeitamente, a que me refiro..e não será por muito tempo, vou apresentar-lhes,a todos, o Artur Maia. Mas, isso, depois. Não quero jogar uma certa dose de ´água fria para uma expectativa tão entusiasta. Não seriá, por agora, contributiva.. Depois, já, dissse, depoissssssssssssssssssss…!,

    Nem acredito: Não se mexe num time que vinha jogando bem, a não ser…! O QUE ESTÁ HAVENDO, LUXA? SURTOU?

    Edvan-Alagoinha\s-B
    PS – Conta pra mim …!Precisamos, compreendê-lo, amigo…!

    • author avatar
      EDVAN SANTOS 5 anos ago Responder

      A escrita, acima, está mal-acabada, reconheço: Porém, tenho algo a meu favor, se; sabendo, que um dia, todo mundo vai morrer, quero, dizer, se fuder, bebi 5 caixas, eu é que vou mentir? Não, não, embaralhei, a porra toda, e a princípio, o que sei, é que tomemos no cu. Tomemos ou tomamos no cu. Eis a questão…! Boa noite…!

      Edvan-Alagoinhas-Bas.

      PS – zzzzz

    • author avatar
      Bira Porto 5 anos ago Responder

      Caro amigo Edvan,

      Em primeiro lugar, temos que respeitar sua opinião em relação a um jogador que você acompanhou de perto aí na Bahia. E concordo com sua opinião de que o Maia não é o Maradona que a torcida sempre espera. Mas, ainda assim, é muito superior ao outro candidato a craque, o Mugni, pois seu drible é para a frente e distribui o jogo com inteligência, embora ontem estivesse errando passes de curta distância… Entretanto, gostaria de lembrar que nos dois últimos jogos o Flamengo não venceu(no carioca) e, coincidentemente, o Maia foi colocado no banco, para mim de forma inexplicável, porque vinha bem. Ainda mais na ausência do Everton, que é o responsável pela criatividade e velocidade na saída para o contra ataque. Mas, nosso treinador, estranhamente, vem preferindo entrar com três volantes, e primeiro tentou com “Canteros, M Araújo e Cáceres” e depois com “Canteros, Jonas e M Araújo”. O Flamengo teve volume de jogo sim, mas as jogadas mais perigosas sempre foram criadas pelo Marcelo, faltando alguém que conseguisse acompanhá-lo ou tentar falar a mesma língua. Gosto do Gabriel, principalmente pelo futebol apresentado no final do ano passado, mas, ontem mais uma vez não correspondeu. Tivemos mais volume de jogo, mais posse de bola, mas ficamos dependentes de jogadas individuais do Marcelo, pois o Alecsandro mal participou do jogo.
      O pior de tudo, é que mesmo com dois resultados infelizes seguidos, o nosso treinador acha que o time está no caminho certo e que não tem que mexer. Ou seja: teremos mais marcação, mais toques para o lado e “lançamentos”(chutões) e “vai Marcelo”!
      Um grande abraço!
      SRN

      • author avatar
        EDVAN SANTOS 5 anos ago Responder

        Oi, Bira, temo estar certo, tomara que o Arthur Maia , que é bom jogador, firme-se no FLAMENGO, tem algo a seu favor: você olha pra ele, biotipo favorável, aquele pimpão, de presença bem assemelhada a craques argentinos, perninha esquerda na bola, e logo conclui: “Esse cara é craque…!” Ocorre, que a produção em campo não vem à altura da expectativa e da explosão esperada, fica, assim, como acontecia no nosso Vitorinha, ‘das boas e impressionantes jogadas, isoladas, com intermitentes apagões de criatividade. O certo é que nasceu com a chamada, “Pinta de Craque, é verdade, e muitos, aqui na Bahia, em suas redes, aguardam deslanchar, absoluto, a inigualável promessa do futebol brasileiro, Artur Maia, e…; cansados da espera, dormem.. Uns, até para sempre…! Pelo tempo, alguns, para verem o capim crescer,, hoje, só se for pela raiz. Conheço bem essa história, inacabada. Se fosse um neguinho’, já seria considerado o Negueba da vez. com toda a sua carga de descrédito a gerar de uma impaciente torcida, e já de saco cheio.

        E quanto a mim? Até, eu, olho pro Arthur Maia, e afirmo aqui, que passada a adaptação, AGOSTO, por ali, será o melhor Meia-Esquerda do Brasil, quero dizer A GOSTO, mas de Deus. que realmente é quem sabe…! Espero, nè? Nesse caso emblemático, acho que até ele tem dúvidas kkkkk

        Quando, entrou, ontem, pensei: Tomara que faço um gol…Que porra nenhuma…! Tomamos foi lá atrás…!

        Bira, você gosta de rede? Vi uma linda ontem na feira popular aqui da cidade, quer que eu mande por SEDEX? Rhannnnn…?

        Grande abraço, Pastor David, e muito boas recordações aí do Rio de Janeiro…! Independentemente de qualquer coisa, o LUXA errou ao sacá-lo do time…acho que lhe quebrou a confiança. O Luxemburgo, tá com problemas psicológicos, e não seria de todo mal, examiná-lo. São burradas que se sucedem, que não se aplica a um mínimo de consciência, essa de pregar, anunciar, pautar, uma nova dinâmica de jogo, exultando-nos, e fazer tudo diferente é sintomático. Quem avisa, amigo é…!

        Edvan-Alagoinhas-Ba.

        • author avatar
          EDVAN SANTOS 5 anos ago Responder

          PS – Sem PS não dá. Desembarco no Rio, encontro da Confraria, fim de semana que antecede o Carnaval, o LUCIFER me avisara que estaria instalado num FLAT no Leblon, e teria a companhia do Bira Porto, com digníssima esposa, ‘apart ‘amplo, da privacidade requerida, chego às 14 hs., na recepção, e sou avisado, que os outros hóspedes, não se instalaram, ainda, nunca o vi, pessoalmente, nem ele a mim, creio, e limitado da admiração dos seus personagens, uma grande expectativa dessa satisfação, se faz, e mal deixo a sacola desço pra rua, muita gente, blocos, uma festa, com dificuldade, sequioso de um chopp, consigo, após esperar meia hora por uma mesa vaga, tudo muito divertido, a tarde já se vai a caminho do crepúsculo, duas ou três horas se passaram, já estou na décima taça, ou mais, outros tantos de cigarros em tocos num cinzeiro improvisado, e a observar, toda aquela alegria, meio distraído de movimentos à volta, ao garçom, peço: ‘ O parceiro, amigão, me ´me traz uma Água Mineral, por favor…” Sinalização de positivo, arremato: E mais um chopp” Foi a conta da identificação em baianês, para alguém ao meu lado, inesperadamente, tomar a iniciativa e perguntar: Edvan? ” Voltei-me, estava ao lado da minha mesa o casal, que horas depois, convergiu para o mesmo bar-restaurante, e da minha simples dedução: “Bira…?

          Abraços, apresentações, e a minha pergunta que não queria calar: Rapaazzz, com tanta gente, como é que você sabia que era eu? Já com a presença de garçons envolvidos no clima, ouvi: Quem não conhece a voz de baiano aqui no Rio de janeiro, Edvan? Para a sua esposa dizer, ou foi o atendente: É que você fala cantando kkkkkkkkk
          Uma grande gozação, mas eu estava ali feliz…!

          Grande abraço, Bira Porto, e recomendações à belíssima e educada esposa. Nada fica a dever a essas atrizes da Globo. Parabéns…!

          Edvan-Alagoinhas-Ba.
          ,PS – Com todo o respeito, claro…!

          • author avatar
            EDVAN SANTOS 5 anos ago

            Tá foda escrever com giz. chega estou com os olhos ardentes. Não tô vendo nadaaaaa…!

            Edvan-Alagoinhas-Ba.

            PS – ,Quem é você…?

  • author avatar
    Corneteiro CRF 5 anos ago Responder

    3 volantes.. 2 deles são pernas de pau… quanto na marcação quanto na tentativa de ir pra frente estabadamente.. caralho luxa 3 volantes ? é nosso time sem everton é foda de aturar ,, fica retranqueiro e chato .. perde a velocidade .. e os contra ataques.. anderson pico também faz falta … mais o’que mais destroi o time são os 3 VOLANTES. caralho viu..

  • author avatar
    Aureo Rocha 5 anos ago Responder

    O Botafogo jogou se borrando de medo do Flamengo. Todo encolhido, só no contra-ataque. Não viu nem a cor da bola no primeiro tempo. Mas, venceu a partida. Por quê?
    Creio que várias serão as justificativas para este resultado negativo do Flamengo.

    Eu tenho a minha explicação: falta de sorte.
    O Flamengo dificilmente dá sorte em datas festivas, em despedidas de jogadores e com a camisa nº 3. E os três fatos acontecerem neste domingo, tudo ao mesmo tempo, eis que despedida do Leo Moura em jogos oficiais, aniversário da cidade do Rio de Janeiro e a terceira camisa em campo.
    Os caras chutaram com real perigo somente três bolas em direção ao gol do Flamengo, sendo duas de bola parada. As três bateram na trave.
    Sem comentários.

    A despeito da falta de sorte, realmente eu não sei o que se passa na cabeça do Luxemburgo. O time vinha crescendo gradativamente, jogando com Canteros, Marcio Araújo e Arthur Maia, no meio de campo. Com essa formação, ganhou do Vasco e do São Paulo, em Manaus. Andava aplicando goleadas nos pequenos aqui do Rio. E, de repente, Luxemburgo voltou a armar o time com 3 cabeças de área. Não dá para entender.

    Com relação ao teste do Bill Duba, aliás muito bem lançado, confesso que não consegui responder a nenhuma questão. Afinal, como entender a cabeça do maluco do Luxemburgo?

    Sempre Flamengo.

    Obs.: Bill Duba, o instrumento que você toca na foto é cavaquinho ou ukelele? É só uma curiosidade.

  • author avatar
    Bill Duba 5 anos ago Responder

    Teste de IQ (nota do tradutor: IQ = QI)

    I- Se voce acredita que um time tem que ter um meio campo que saiba jogar bola, voce:
    a) escala 3 cabeças de area pro jogo ficar cascudo
    b) Escala 3 cabeças de area porque voce quer travar o jogo
    c) Escala 3 cabeças de area porque voce eh viado
    d) Escala 3 cabeças de area porque voce eh burro

    II- Se teu time tah jogando razoavelmente bem com dois cabeças de area que razoavelmente e um meia meia-boca, voce:
    a) No primeiro jogo a valer voce coloca 3 cabeças de area porque voce idolatra o Mano Menezes
    b) Na primeira chance que voce tem, voce coloca 3 cabeças de area porque voce eh um merda e idolatra o Dunga
    c) Tira a porra do meia e coloca tres cabeças de area porque um dos cabeças de area “leva jeito de meia” porque voce idolatra o Felipao
    d) Coloca 3 cabeças de area porque voce eh professor doutor e eu nao sei porra nenhuma de futebol

    III- Se teu time tah jogando um futebolzinho meia boca, mas tah sufocando o faísca pelo lado direito com o Cirino matando os caras e pelo lado esquerdo dando trabalho com o Perninha de Siracura, voce:
    a) Mantem os 3 cabeças de area e poe teu meia no lugar do Gabriel, tira o Cirino da direita e avacalha com o lado esquerdo porque voce eh um boshtta mas eu nao sei nada de futebol
    b) Mantem os 3 cabeças de area porque o time eh teu e phoddasse
    c) Mantem 3 cabeças de area porque esse campeonato tava precisando de uma chacoalhada
    d) Mantem os 3 cabeças de area quando poe o Eduardo porque isso eh um futebol mudernu.

    IV- Se teu time jah teve um flash de ideia no meio campo e tava ganhando de todo mundo, voce
    a) Coloca 3 cabeças de area porque ninguem entende que a vida nao eh assim, jah dizia a senhora sua mae
    b) Coloca 3 cabeças de area porque tua mae nao comprou um forte apache pra voce quando voce era criança
    c) Coloca 3 cabeças de area porque voce odeia aqueles meias que jogam bola, coisa que voce nunca soube fazer em 65 anos e sua mae tem um puteiro na zona do Mangue
    d) Fica puto com essas merdas de jogar bem e coloca 3 cabeças de area porque tah de chico e mau humor e tua mae quria que voce fosse uma menina ao inves desse boshtta que voce eh hoje

    Hummm!!!!

    Completamente desiludidas Saudações Rubro Nigérrimas (Sorry, Mestre Carlos)

    • author avatar
      Bill Duba 5 anos ago Responder

      Pos Escrita, ultima perguntinha do teste de IQ (QI)

      Se voce sempre que coloca a terceira e esquisitona terceira camisa do Mengão acontece um desastre, voce:
      a) Coloca a camisa contra o Botafogo, que tem mania de encher o nosso saco
      b) Coloca a terceira camisa contra o Botafogo, porque eles tem um porrao de jogadores merdas que vao se fazer contra nois
      c) Enfia a camisa no cu e tenta ver se faz a estreia dela num jogo que a gente pode perder
      d) Desiste da terceira camisa em jogo oficial

      • author avatar
        Bill Duba 5 anos ago Responder

        Pos Escrita II

        Se teu time jogando com dois cabeças de area, um meia e tres atacantes ganha todas as partidas e seu time com 3 cabeças de area empata e perde dois jogos contra times pequenos, voce:
        a) Continua com 3 cabeças de area porque voce eh um merda
        b) Continua com 3 cabeças de area poruqe voce eh burro
        c) continua com 3 cabeças de area porque voce quer ser demitido e ganhar um fazmerrir a mais pra passear com a familia na Disney
        d) Continua com 3 cabeças de area porque tua mae eh a dona do puteiro

    • author avatar
      carlos moraes 5 anos ago Responder

      Fanatástico BILL DUBA (com maiúsculas, para valorizar ainda mais)
      Matou a pau !
      PALMAS DE PÉ, GRITANDO BRAVOS, BRAVÍSSIMO !
      Disse tudo, neste primeiro comentário, arrasando com o Profexô Pardal, vulgo Luxa, e também com a segunda.
      Disse para meus filhos, que não acreditaram em mim (aliás, ultimamente, isto vem acontecendo com certa frequência).Esta terceira camisa pode ser a mais bonita de todas, mas é A PORRA DA TERCEIRA CAMISA, que dá um AZAR FDP.
      Isto é histórico, NÂO CABE DISCUSSÃO ! ! !
      Em assim sendo, enfia no cu e desiste da mesma em jogo oficial.
      Fica bonitinha para a gente participar das reuniões da Confraria e ponto final
      SRN bastante emputecidas
      FLAMENGO SEMPRE
      PS – pelo menos não é, como a anterior, AVIADADA e somente vermelha !

  • author avatar
    André 5 anos ago Responder

    Decididamente o Flamengo NÃO joga bem contra TIMES PEQUENOS.

    É de doer……

    A salvar só a estreia , no MARACANÃ e em um clássico, do JONAS, o TUBARÃO BRANCO…..

    SRN

    CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS)

  • author avatar
    LÚCIFER 5 anos ago Responder

    Vamo Lá Galera ! ! !

    Falta poucos minutos para mais um chorôrô ! ! !

    SRN SEMPRE

    • author avatar
      LÚCIFER 5 anos ago Responder

      Afinal de contas, o chorôrô não pode parar ……..

      SRN

  • author avatar
    André 5 anos ago Responder

    Aposto que o BOSTACHORO vai concentrrar TODAS as suas jogadas ofensivas em cima do LÉO MOURA….

    Mas NÃO tem nada NÃO, vamos fazer eles chorarem mais uma vez….

    CHORA FAÍSCA !!!!shaushausuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuhaushaus

    SRN

    CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

  • author avatar
    Aureo Rocha 5 anos ago Responder

    André, em primeiro lugar, perdão pela demora da resposta.

    Observe bem: em resumo, será considerada falta, a critério do julgamento do árbitro, se o jogador cometer uma jogada imprudente, temerária ou com uso de uma força excessiva.
    Creio que o Marsiglia entendeu que naquele lance Pará foi somente imprudente. Assim, marcaria a falta, sem a aplicação do cartão. O árbitro da partida, porém, deve ter entendido que Pará usou de uma força excessiva, colocando em risco a integridade do jogador adversário, que é caso típico de cartão amarelo.

    Quanto à atuação do Leonardo Moura, realmente ele não estava bem colocado no lance do gol. Entretanto, eu tenho uma visão diferente de você em relação ao Leo Moura.

    André, por exemplo, eu tenho virtudes e defeitos. Se você pretender ser meu amigo exaltará as minhas virtudes, mas se quiser ser meu inimigo, somente apontará os meus defeitos.
    Leo Moura como todo e qualquer jogador tem defeitos e virtudes. Ontem, muitas virtudes. Hoje, mais defeitos. É claro, o peso da idade conta. Creio que eu sou um pouco mais tolerante do que você, quanto às atuações do Leo Moura. Mas, entendo também que já passava da hora dele se despedir do Flamengo.

    André, quer queiramos ou não,Leo Moura tem uma legião de rubro-negros, como nós, que o adoram e o idolatram.

    Saudações Rubro-negras.

    • author avatar
      André 5 anos ago Responder

      Mas aí é que está o X da questão, meu caro ÁUREO ROCHA: quem foi o IMPRUDENTE? rsrsrsrsrs

      O PARÁ, que chutou com força uma bola que estava a 1 metro do chão, ou o jogador pelotense que abaixou a cabeça e tentou meter os CORNOS na bola? rsrsrsrsrsrs….

      Quanto ao LÉO MOURA, eu até entendo que quem está na casa dos trinta, trinta e poucos anos e têm filhos pequenos, o tenham até como ÍDOLO seu e das crianças (pelo corte MOICANO), pois NÃO tivemos ninguém nos últimos 15 anos que fizesse esse papel, pelo menos que eu me lembre e, tendo esse torcedores dessa faixa etária, filhos pequenos, é mais do que justo que eles o elejam como tal e respeito isso até pelo TEMPO em que está no clube, só não o vejo como ÍDOLO de uma NAÇÃO, pois ÍDOLOS não apontam o dedo médio para a torcida quando são vaiados e nem deixam a torcida de fora nas comemorações de gol como ele e o ADRIANO fizeram em 2009.

      Quanto aos defeitos e virtudes do lateral, sinceramente só vejo DEFEITOS nele, pois marca mal, não tem físico para enfrentar e ganhar uma dividida, cruza mal, passa mal e arremata mal, além de ser um péssimo cobrador de pênaltis e assim mesmo ter a cara-de-pau de cobrá-los….. Isso sem contar que ele passou uns bons anos sem se esforçar o mínimo como agora tenta fazer, sendo um autêntico morcego em campo….rsrsrsrsrsrs

      Mas estou de PLENO ACORDO COM VOCÊ que são apenas opiniões de caráter estritamente PESSOAL e que GRANDE PARTE DA TORCIDA não pensa assim como eu…..

      Quanto a essa derrota contra o BOSTAFOGO, eu acho que poderíamos ter atuado com 3 atacantes no lugar dos 3 cabeças de área que NÃO venceríamos o jogo e levaríamos provavelmente uma goleada sem gonseguirmos marcar um gol sequer, pois esse CLUBECO DE SOLDADO SEVERIANO, jogou como jogam os INFERIORES, ou seja, um FERROLHO e apostando na famosa bola só, que foi aquela que – veja com temos tido SORTE nos últimos jogos – foi chutada de longe, bateu na trave tocou no PAULO VICTOR e foi parar no fundo das redes, depois de termos DOMINADO TOTALMENTE O JOGO ATÉ AQUELE MOMENTO.

      Agora, se o LUXEMBURGO armasse o time todo RECUADO, atraindo o FAÍSCA para o nosso campo e saindo em contra-ataques rápidos, certamente muitos o crucificariam, apesar de que, jogando assim, talvez conseguíssemos umas boas BRECHAS para marcarmos nosso gol.

      Ale´m do mais, NÃO temos sequer UM jogador no ELENCO que seja um bom arrematador, um bom CHUTADOR, ou seja, um MATADOR….

      Infelizmente o futebol tem dessas coisas e o Flamengo vai ter que aprender a jogar SEMPRE contra essas RETRANCAS, seja contra times grandes ou pequenos.

      Acho também que o VANDERLEI deveria tirar o CIRINO do time, pois em TODO JOGO ele é parado com faltas e mais faltas E TEM SIDO IMPEDIDO DE MOSTRAR SEU FUTEBOL, ou então voltar com ele para jogar próximo à area para que as faltas, se assinaladas, nos rendam melhores jogadas.

      Mas o negócio é bola pra frente, porque esse timeco do BOSTAFOGO certamente tropeçará mais adiante e nós o ultrapassaremos.

      SRN

      CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

    • author avatar
      Intermarket 5 anos ago Responder

      Ne3o sf3 tu, nos gremistas tambe9m pois iria dar o tiutlo para as coloridas. A sorte que era a? NABA desse Maylson, um dos piores jogadores ja revelados pela base gremista.

  • author avatar
    André 5 anos ago Responder

    Agora “ENTENDI” qual o significado da palavra CARPÍSSIMO.

    Tem mesmo a ver com o osso da mão chamado CARPO que, num movimento INVOLUNTÁRIO que acomete pessoas acima de determinada idade, fazem com que a MÃO deslize no teclado para incluir uma letra INDEVIDA numa determinada palavra.

    Essa mesma doença comum às pessoas mais IDOSAS, faz com que elas NÃO reconheçam o significado do uso da IRONIA, por exemplo, além de MUDAREM de opinião da noite para o dia e passarem a achar que um jogador considerado por ela mesma como um jogador “DESAGREGADOR e INCOMPETENTE” que deve ser afastado do clube ( além de ser “CUPINCHA DA DUPLA DO MAL”), passe a ser um jogador que faça jus à DESPEDIDA ESPECIAL e a HOMENAGENS HONROSAS, mesmo tendo ele (o jogador) agido de forma CANALHA com a Diretoria do clube, fazendo com que essa soubesse de sua saída através da IMPRENSA.

    Essa doença conhecida como “SÍNDROME DO CARPO DESLIZANTE”, causa mesmo esses distúrbios que temos que entender cabíveis, após uma certa idade.

    SRN

    CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

    • author avatar
      André 5 anos ago Responder

      Mas o culpado disso é o EDVAN SANTOS que inventou essa história de GIZ e QUADRO-NEGRO….SHAUSHUASHUAHSUASUSAUS

      SRN

      CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS)

      • author avatar
        EDVAN SANTOS 5 anos ago Responder

        Essa do André foi sensacional, de fato, minhã irmã, Edna Santos, professora, se aposentou com problema de LER…..kkkkkkk Na hora que ia escrever, no Quadro Negro, o Giz caia da mão. Diagnóstico Conclusivo: Síndrome do Carpo… Que coincidência: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…!

        Edvan – Alagoinhas-Ba.,
        PS – Síndrome do Carpo é uma doença de efeito repetitivo em que a pessoa dá causa …kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • author avatar
      carlos moraes 5 anos ago Responder

      O Flamengo pedeu do Botafogo por sua única e exclusiva culpa.
      Os Deuses do Futebol costumam castigar um torcedor que, além de mal educado, é MUITO CHATO, pretendo ser irônico, sem classe para tanto.
      Não procure culpar o Léo Moura, que, junto com o Cirino e o Pará, foram os melhores do Flamengo em campo.
      O culpado tem nome, André, pois, como se sabe, o castigo vem a cavalo.
      Penitência – três horas, de segunda a sexta, de joelhos no milho, sem parar de falar – ^mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa^.
      Que Deus, da próxima vez, perdoe o Flamengo de certos torcedores inusitados,
      FLAMENGO SEMPRE
      PS – não nos esqueçamos do Luxemburgo (mereceu, como costuma escrever o Giberto T. Santos, ser chamado de Luxemburro), pois insistir, PELA TERCEIRA VEZ CONSECUTIVA, com três cabeças de área, somados a um atacante inútil como é o Aleccone. é dose para mamute.
      Joelho no milho para ele também.

      • author avatar
        EDVAN SANTOS 5 anos ago Responder

        Penitência – três horas, de segunda a sexta, de joelhos no milho, sem parar de falar – ^mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa^. Essa foi do Carlos Moares para o Andre, demaissssss..,, chamou o pai de careca e mãe de cabeluda…,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Qurem me matar de rir, porra…….i Vou explicar meu ponto de vista é que; kikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..!

        Edvan- Aalagoinhas-Ba.,
        PS – PS? Dispensável…! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pra que PS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Ai, Meu Deus…!

        • author avatar
          André 5 anos ago Responder

          SHUASHUAHSUASUAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHAUHSUAH

          Grande EDVAN, você gosta, né? shaushaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahushaushuahsuahusahusuahs

          Quer dizer que sua irmã, PROFESSORA, se aposentou com problema de LER, né?

          SHAUSHAUSHUASHUASHUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUASUAS

          Mas tudo isso é culpa desse MALDITO QUADRO-NEGRO e da PORRA DO GIZ…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          SRN

          CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

  • author avatar
    André 5 anos ago Responder

    Parabéns ao ORGULHO DA NAÇÃO por mais uma grande VITÓRIA na LDA…..

    O Clube de Regatas do Flamengo, pra mim, tem que ser assim: o MELHOR EM TUDO !!!!!!!!

    SRN

    CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS)

  • author avatar
    André 5 anos ago Responder

    Excelente notícia para uma excelente iniciativa da NAÇÃO RUBRO-NEGRA.

    http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20535/fla-em-dia-supera-os-r-500-mil-arrecadados

    SRN

    CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS)

  • author avatar
    André 5 anos ago Responder

    Excelente notícia sobre uma excelente iniciativa da NAÇÃO RUBRO-NEGRA.

    http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20535/fla-em-dia-supera-os-r-500-mil-arrecadados

    SRN

    CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

Deixe seu comentário