República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Mais Preguiça, Tá Pouca!

Por | 28 de março de 2015
32 Comments
  • author avatar
    André 5 anos ago Responder

    Gostei da NOTA DE REPÚDIO da diretoria do MAIS QUERIDO na questão LUXEMBURGO:

    http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20800/nota-de-repudio

    CRN

    CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

    • author avatar
      carlos moraes 5 anos ago Responder

      Lamento, mas vou discordar visceralmente, apesar do medo que o dedinho indicador que conduz o inconsciente do Rasiko me traz.
      A nota, André, é fortemente TENDENCIOSA e, o que é pior, MENTIROSA.
      Pretende jogar a fortíssima opinião da imensa Torcida do nosso Flamengo contra o TJD=RJ, afirmando que este julgou CONTRA uma decisão do Judiciário Brasileiro, que, anteriormente, tirara a validade do que se denominou Lei da Mordaça.
      O grande Áureo jjá tinha esclarecido, mas, mesmo assim, fui me inteirar dos fatos.
      Luxemburgo foi denunciado e ontem condenado (nem sabia do julgamento) por ofensas a dispositivos do CBJD, trabalho executado por juristas ligados ao Direito Desportivo, que merecem o nosso respeito, mesmo nada conhecendo desta seara do Direito.
      Uma coisa é estar equivocada a decisão do TJD, cabendo reformá-la por meio de recurso também previsto em lei, se for o caso.
      Outra coisa, totalmente diferente, é afirmar que a decisão foi tomada com base em flagrante desrepeito aos princípios democráticos, no caso o da livre expressão de pensamento, que, ao incitar o ódio – SE FOR O CASO (contra a minha opinião) – não pode prevalecer.
      Não gostei da Nota, muito pelo contrário.
      Volto a dizer – foi errada e perigosamente tendenciosa.
      Entristecidas SRN
      FLAMENGO SEMPRE

      • author avatar
        Aureo Rocha 5 anos ago Responder

        Carlos Moraes, eu também já havia observado o equívoco da nota oficial, que quando li reprovei.
        Luxemburgo foi punido por ato de indisciplina esportiva, segundo o TJDRJ.
        Será que o Flamengo não tem um Departamento Jurídico, para orientar a direção do clube?
        SRN

      • author avatar
        André 5 anos ago Responder

        CARLOS MORAES,

        Acho que toda a NAÇÃO RUBRO-NEGRA entendeu o modo CANALHA como o TJD agiu para PODER incriminar o LUXEMBURGO e enquadrá-lo em artigos que NÃO fossem os tornados NULOS pela ação da Defensoria Pública do Estado do RJ, ou seja, desvirtuaram o SENTIDO do que ele quis dizer com “DAR PORRADA NA FFERJ” (que ele usou no sentido de CRITICAR as ações da FFERJ na elaboração do Carioca), tanto assim que o próprio LUXA disse em declaração posterior que ele NÃO poderia “DAR PORRADA” na FFERJ, pois ela é composta de MUROS e PAREDES.

        Ele nem sequer usou a expressão DAR PORRADA NOS DIRIGENTES DA FFERJ. Você consegue VISLUMBRAR o VANDERLEI dando PORRADA tresloucadamente em MUROS e PAREDES ou dar PORRADA numa coisa de certo modo ABSTRATA e que só tem sua existência física num papel qual seja uma FEDERAÇÃO?????

        O que o TJD fez por provocação da FFERJ, foi DISTORCER uma fala que a TODOS, menos aos canalhas da FFERJ, foi BEM ENTENDIDA com DAR PORRADA = FAZER CRÍTICAS.

        Como o TJD e a FFERJ são MAQUIAVÉLICOS, eleS trataram de DISTORCER a fala do LUXEMBURGO no sentido de poder enquadrá-lo em artigos OUTROS que não fossem os considerados como LEI DA MODARÇA, pelo Judiciário, assim me parece.

        Sobre a NOTA DE REPÚDIO, só vejo duas coisas que podem ser passíveis de críticas: uma seria o fato de que os artigos em que o LUXA foi enquadrado, realmente não sejam os artigos que a Justiça determinou liminarmente como NULOS ou os considerados LEIS DA MORDAÇA e o outro seria a falta de um acento agudo na palavra acórdão (rsrsrsrsrsrs).

        Sobre o “dedinho do RASIKO” (espero que vc não esteja achando que sou eu usando um codnome…rsrsrs), acho que ele fez críticas a você por você apresentar-se sempre CONTRA O CLUBE (pelo menos assim parece). Eu, como já estou acostumado com isso, NÃO me importo mais e acho que é um direito precípuo seu….rsrsrsrsrs

        CRN

        CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

  • author avatar
    carlos moraes 5 anos ago Responder

    De
    curitiba para o M U U U N D O !
    Viajei, meu filho estava fazendoum baita trabalho no computador, razão pela qual siomente na noite desta ter ça-feira estou podendo conferiri o nosso sensacional Blog.
    Com o que me deparo , para minha tristeza (nada a haver com os comentaristas). DEZ postaagens do André, SEIS do Áureo, CINCO do Chacal, umazinha do Carlos_SP, mais uns poucos heróis.
    Daqui não pude ver o jogo, mas deve ter sido uma M E E E E E R D A mmesmo, para justificar o abandono da Musa, prestes a ser suspensa, pois, desobedecendo o Gr’ao Mestre, n’ao usou o shortinho FAMOSO
    SUSPENS’AO do Luxa (Ja houve o julgamento pelo Tribunal, indago) – concordo integralmente com o Aureo. Uma VERGONHA !
    Amanh’a, com mais calma, volto a postar.Confrfar
    Preciso me aproximar pelo menos do Chacal, senn’ao a Nivinha nem ir[a falar comigo na pr[oxima reuni’ao da Confraria.
    Comol ja observaram, estou ainda pior nesta nova m[aquina maluca !
    Sincderas SRN
    FLAMENGO SEMPRE

    • author avatar
      chacal 5 anos ago Responder

      meu amigo,carlos moraes!

      não entendi quando vc fala que precisa se aproximar de mim para a nivinha falar com vc…???

      saudações rubro-negras

      • author avatar
        carlos moraes 5 anos ago Responder

        Vou explicar. Aproximar-me no NÚMERO de comentários elogiosos.
        Você é o campeão neste aspecto, deixando-me a perder de vista e, conseqauentemente, sem a menor possibilidade de agradar a nossa Musa.
        Sinceras SRN
        FLAMENGO SEMPRE

  • author avatar

    Tenho escrito pouco porém sempre leio o RPA, tenho escrito pouco primeiro por não dar tanta importância assim a campeonato estadual, desde a década de 80 já pensava assim e a FERJ já há muitos anos vem sendo administrada pelo que há de pior no futebol, primeiro o abominável e, nada saudoso, WATER BOX, e, agora esse Rubinho puxa saco do Eurico, e, segundo, estou num novo desafio profissional que tem me ocupado horas e horas de dedicação, quase, que exclusiva.
    Estamos na liderança do Estadual onde a surpresa se chama Madureira time certinho que joga bem arrumado e taticamente muito disciplinado, todos marcam e todos sabem jogar com a bola nos pés, destaque pro menino Rodrigo Pinho, 23 anos e com faro de gol afiado, junto com Cirinão da Massa os destaques do campeonato até aqui.
    Quem teve o desprazer de assistir aquela monumental pelada entra VIces x Chororenses e depois teve paciência pra ver Flores X Barra Mansa, paguei meus pecados do ano até aqui, sabe que o Fla sobra na turma, se os times até se euivalem , quando completos, no atual futebol mediócre praticado no Brasildo de Dunga 2, O Retorno, nossas opções de banco fazem a balança pesar a nosso favor, por isso somos líderes e, sem modéstia, favoritos ao 34o titulo do carioqueta, pode ganhar, pode perder, futebol não tem lógica,mas somos o menos ruim do Caixão 2015.
    Quanto a punição do Luxa por querer “dar porrada” na FFerj, nenhuma surpresa, surpresa seria se ele fosse absolvido, aqui no RJ é assim, falou bem da federação o presidente vai até no camarote do puxa saco, bebe todas e divide até o charuto, falou mal, é punido, essa é a lógica da democracia rubiniana.

  • author avatar
    Horácio 5 anos ago Responder

    Nivinha, querida, vc está se arriscando a pegar um gancho por estar chamando o GRANDE CAMPEONATO DA FERJ de “carioqueta”. O simples fato de vc postar fotos e vídeos dormindo já constitui motivo suficiente para q Eurico e seus comparsas, digo parceiros, peguem no seu pé. Creio q só não fizeram isso, ainda, pq têm medo da reação dos membros da Confraria, cruzados rubro-negros capazes de tudo para defendê-la. SRN

  • author avatar

    FOI RUIM, MAS FOI BOM, SE É QUE VOCÊS ENTENDEM
    Pelo que tenho lido por aí, ninguém gostou do jogo Flamengo e Bonsucesso no último sábado, vitória insossa do “Maior do Mundo” por 2 a 0. O “Pofexô Wandemburgo” disse que foi tudo horrível, mas valeu pelos três pontos e a liderança do Carioqueta 2015. Nada contra quem detestou aquela peleja soporífica, muito pelo contrário. Não fosse um sábado à tarde, dia e horário mais do que convidativos para uma cerveja estupidamente gelada, um bate papo sem fim sobre futebol, muitas risadas e discussões sem eira nem beira, com certeza eu e meus camaradas não teríamos chegado ao apito final daquela chatice. Neste evento sabático ludopédico, éramos apenas três: esse que vos escreve, o primo – velho sofredor de guerra – Neto Falcão (mais “enjoado do que farofa de socó” quando se trata de jogo do Flamengo) e Túlio Filho. Este trio – Túlio Pai, Túlio Filho e Neto – tem muitas histórias para contar quando se trata de torcer pelo Potiguarzão do Coração e pelo Mengão. Algumas já imortalizadas nos “Causos de Futebol” que escrevi para o site Futebol do RN, anos atrás.
    Mas e então, como eu ia dizendo. O jogo foi horroroso, mas nos divertimos bastante, se é que vocês entendem. Ora pois! O Flamengo ganhou com mais um golaço espetacular do espetacular Marcelo Cirino e outro de falta (artigo em extinção na Gávea desde a aposentadoria do Pet) cobrada por um menino da base, Matheus, filho de Sávio. Para se ter uma ideia da importância e relevância do feito, o outro Matheus, filho de Bebeto, nunca fez um gol pelo profissional do Flamengo em cinco anos. Para completar, Paulo Vítor defendeu um pênalti com o cotovelo e o Flamengo finalmente conseguiu vencer com a feiosa camisa “papagaio de vintém”. E por maior que tenha sido a preguiça com que os jogadores rubro-negros entraram em campo para enfrentar o Bonsucesso, seria impossível outro resultado que não fosse a vitória. Ô “Ruinsucesso” ruim do diabo!
    Para um jogo sem nenhum atrativo (não tinha ninguém no Engenhão), de uma primeira fase de campeonato carioca chata de doer e que parece não ter fim nunca, já foi emoção demais. E era sábado e a cerveja estava “véu de noiva” como a gente diz lá em Mossoró.
    Acessem e comentem no blog: http://www.marcotuliotudo.com

  • author avatar
    Aureo Rocha 5 anos ago Responder

    André, o Luxemburgo não foi punido com fundamento nas normas estabelecidas no Regulamento Geral das Competições, da FFERJ, muito menos no inconstitucional art. 133, o tal da “Lei da Mordaça”.
    Luxemburgo foi punido por infringência dos arts. 243 B, 253 C, 253 D, 258, entre outros, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

    Agora, vamos juntos analisar os fatos e a Lei, a fim de verificarmos se a punição do Luxemburgo foi realmente justa.

    Eis as declarações do Luxemburgo à imprensa:

    “Tem que dar porrada na federação. Vou impedir o Bressan de ser convocado para a seleção olímpica? A federação só quer que tenha cinco amadores (juniores) inscritos” … “O culpado sou eu ou o futebol está feito de maneira equivocada?”

    Observe abaixo as normas desrespeitadas:
    Art. 243-B. Constranger alguém, mediante violência, grave ameaça ou por qualquer outro meio, a não fazer o que a lei permite ou a fazer o que ela não manda.
    Art. 243-C. Ameaçar alguém, por palavra, escrito, gestos ou por qualquer outro meio, a causar-lhe mal injusto ou grave.
    Art. 243-D. Incitar publicamente o ódio ou a violência.
    Art. 258. Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código.

    Se “traduzirmos” as declarações do Luxemburgo, mudando o termo “porrada”, para “criticar”, podemos verificar com a maior clareza que jamais Luxemburgo poderia estar sendo penalizado por desobediência dos artigos citados.
    É mais do que sabido, porém, que a linguagem do Luxemburgo é a do futebol, pois é nele que ele vive e porrada e um termo de uso comum nesse meio.

    André, ninguém é bobo. Todos sabem que Luxemburgo só estava criticando subliminarmente o Roubinho Lopes. E é por isso que ele está sendo injustamente punido.

    Ora, se eu disser que eu já levei muitas porradas da vida, ninguém vai imaginar que, por isso, eu me hospitalizei para tratar traumatismos ósseos.

    Sabe o que eu penso disso tudo?
    Acertou, André, é isso mesmo.
    Este Brasil está uma verdadeira merda!

    SRN.

    • author avatar
      André 5 anos ago Responder

      Pois é, ÁUREO ROCHA, esse entendimento do TJD é tão CANALHA e o LUXA se expressou de modo tão CLARO apesar de ter usado a expressão “PORRADA”, que NÃO é possível que um advogado recém-formado não consiga DESCARACTERIZAR esse enquadramento perante QUALQUER JUÍZO SÉRIO.

      O pior, é que o imbróglio não pode ser decidido na justiça comum e só na DESPORTIVA que é tão ou mais CONTAMINADA, VICIADA, CRETINA e DESQUALIFICADA quanto a FFERJ.

      Triste país esse nosso, né não, ÁUREO ROCHA?

      Qualquer um com MEDIANO SENSO DE PERCEPÇÃO, há de ter entendido que a expressão “DAR PORRADA NA FEDERAÇÃO” significa “METER O MALHO NA FEDERAÇÃO”, “FALAR SOBRE O MAL QUE A FEDERAÇÃO CAUSA AO FUTEBOL”, mas o que se esperar de ESTRUTURAS VICIADAS como a FFERJ e o TJD dirigidos por pessoas do naipe de um Rubinho e de um Eumico ?

      CRN

      CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

      • author avatar
        André 5 anos ago Responder

        Complementando:

        O LUXA chegou a falar numa entrevista, que aquilo teria sido apenas um modo de falar já que ele NÃO poderia dar PORRADA na FFERJ porque lá “só tinha paredes, cimento”…rsrsrsr

        Repito, é muita CANALHICE do TJD enquadrá-lo nesses artigos do regulamento.

        CRN

        CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

  • author avatar
    André 5 anos ago Responder

    Gostaria de perguntar aos jurisconsultos do blog, se o TJD ao supender o LUXA por críticas à FFERJ, não está passando por cima de decisão da Justiça em liminar concedida a pedido da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro.

    “Caiu a polêmica medida que previa multa para pessoas ou instituições que fizessem comentários negativos sobre os campeonatos organizados pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), dentre eles o Campeonato Carioca. Por meio de liminar, o Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos tornou, a partir da quinta-feira (19), sem eficácia a cláusula 133 do Regulamento Geral das Competições. O artigo ficou conhecido como “lei da mordaça”.

    O dispositivo previa que “a veiculação, em qualquer meio de comunicação, decorrente, direta ou indiretamente, de ato e/ou declaração, considerados contrários, depreciativos ou ofensivos aos interesses do campeonato, praticada por subordinados à presidência de qualquer associação disputante, será considerada como ato lesivo à competição e sujeitará o clube a que pertencer o agente, após decisão do Conselho Arbitral, a multa administrativa de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), dobrada a cada ato lesivo gerado por qualquer outro membro da mesma associação”.

    “Por meio de sua assessoria de imprensa, a Ferj declarou que vai acatar a suspensão do artigo e que não pretende recorrer da decisão judicial.” Fonte EBC em 20/02/2015.

    CRN

    CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

  • author avatar
    Rafael K 5 anos ago Responder

    Boa Nivinha, essa viadagem de superstição não combina com Flamengo, somos muito maiores que tudo isso. E a bronca do Arthur não surtiu efeito, shortinho é muito mais aprazível para nossos olhos.

  • author avatar
    chacal 5 anos ago Responder

    muito triste !
    apenas 4 comentários até agora…sendo que 3 do andré.
    gostava mais do urublog,aonde a diversidade de opiniões muitas vezes influênciava muito as minhas próprias opiniões.
    dizem que quantidade não é qualidade…eu adorava a quantidade de comentários do urublog..teve post que chegou aos 1000 comentários,nesse caso a quantidade fazia uma grande diferença,eramos o maior blog de torcedor do brasil,era uma coisa digna do flamengo…GRANDE !
    fico triste desse espaço não decolar…o que fazer? pergunto eu.
    acho uma pena ter 4 grandes blogueiros e o numero de pessoas que acompanham ser tao pequeno.

    SRN

    • author avatar
      Hugo 5 anos ago Responder

      Chacal,

      Não acho que a ausência de comentários significa necessariamente que poucas pessoas acompanham. Eu, por exemplo, não perco uma postagem (vejo pelo RSS), mas nunca comentei.
      Sem querer me afastar do tema principal desse singelo espaço – que é líder e doutrinador Flamengo – o fato é que muitos blogs atualmente sofrem do efeito contrário, qual seja, excesso de comentários e os desvios daí decorrentes (muita bobagem e muitos textos incompreensíveis, por exemplo). Tem gente que simplesmente pega o poder de ter opinião e pensa “e agora? o que eu faço com isso?”.
      Não precisa ir longe – a Srta. Richa é uma graça, todos sabem, mas se ler isso em toda postagem é enfadonho até para mim, que concordo, imagina para ela, que tem uma percepção excelente do que se passa em campo, mas eventualmente capta mais atenção pelo que mostra fora dele?
      O bloguinho vai decolando aos poucos, sempre na humildade, até porque, com esse time, o estado de sublimação é permanente. Azar daqueles que ainda não o conhecem, sorte daqueles que podem acompanhar mesmo sem comentar.
      Quanto ao jogo em si, como esse é uma resposta ao seu comentário, falarei no próximo!
      Abraços, SRN, Paz & Amor.

      • author avatar
        chacal 5 anos ago Responder

        hugo

        acho que vc tem toda razão !

        abraços e saudações

  • author avatar
    Aureo Rocha 5 anos ago Responder

    Eu também não sou supersticioso, mas que a Papagaio de Pirata é uma azarada lá isso é. Caramba! Desde 1995, quando foi reeditada, já havia entrado em campo 10 vezes, com 6 derrotas e 4 empates. Foram 20 anos para conseguir a sua primeira vitória. E para vencer foi preciso pegar o Bonsucesso que não ganha de um clube grande há mais de 30 anos.

    Presidente, por favor, Papagaio de Pirata não. Basta! Tenho receio de começarmos uma nova série sem vencer.
    …………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

    Com relação ao sonolento time do Flamengo, creio que o principal problema está na ligação do meio de campo com o ataque.
    Quando estamos jogando com 3 volantes, qualquer jogador que seja escalado não tem capacidade técnica para dar velocidade ao jogo. Caceres, Márcio Araújo, Canteros ou Luis Antônio não são jogadores velozes.
    E, ultimamente, se jogamos com dois volantes, o meia de ligação tem sido o Eduardo da Silva, que também é um jogador lento.

    Os jogadores titulares que fazem a ligação com velocidade são Éverton e Paulinho.
    Quando estes dois últimos não jogam, o meio de campo fica o tempo todo passando a bola para os lados e para atrás, num “tic-tac” improdutivo. Assim, temos a posse de bola, porém não temos um pingo de criatividade e objetividade.

    Quanto ao Gabriel, ele não está sendo nem lento nem veloz, porque simplesmente tem jogado muito pouco. É quase uma peça inútil, mas tem futebol para melhorar.

    Eu já tive mais esperanças com esse time. Entretanto, agora, já estou começando a pensar da mesma forma que o Gilberto T. Santos: tem muito pereba nessa equipe.

    SRN

    • author avatar
      André 5 anos ago Responder

      Caro ÁUREO ROCHA,

      A respeito dessas saídas em velocidade que você mencionou em seu comentário, me vem à memória o saudoso CLÁUDIO COUTINHO e o seu famoso PONTO FUTURO…

      Parece que os jogadores de hoje (talvez até como os de outrora que custaram a entender o que isso significava) têm enorme DIFICULDADE em dar um passe no PONTO FUTURO, o que faria com que a jogada tivesse uma DINÂMICA muito maior do que dando o passe no PÉ de seu companheiro.

      Quando eles TENTAM fazer isso, jogar a bola num PONTO FUTURO aí já mais em bolas lançadas, fazem jogadas BISONHAS, o que me leva a crer que o FUTURO pra eles seja um FUTURO BEM DISTANTE, tal a BOÇALIDADE da força que dão na bola que NÃO raro ninguém consegue alcançar nem com um FOGUETE ENFIADO NO RABO e saem as bolas pela linha de fundo ou lateral.

      Para aumentar essa DINÂMICA VERTICAL na saída de bola, há que se TREINAR passe de PRIMEIRA e sempre no PONTO FUTURO e não no PÉ do parceiro.

      Assim fazendo, poderemos explorar na sua PLENITUDE, a RAPIDEZ de nossos jogadores de frente como o ÉVERTON, o MARCELO CIRINO, o PAULINHO e, um pouco menos, o GABRIEL.

      CRN

      CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

  • author avatar
    Karoll 5 anos ago Responder

    Sócio torcedor não está ganhando desconto no carioqueta. O jogo foi 60 contos pra eles tb. Exceto estudante que pagou 30.

    Tá um calvário. Jogo merda, caro e st sem vantagem de desconto.

    Sou st e vou a todos os jogos. O único Desconto em 2015 foi contra o Pelotas e na despedida do Léo Moura.

    O time a cada jogo está pior, sem desculpinha de camisa e contusão, é o Bonsucesso… só tem time fraco no carioca. Vai estrear no brasileiro e desse jeito preguiçoso iremos passar vergonha.

    Só o Cirino e o Paulo Victor que jogam, tá complicado demais.

    • author avatar
      André 5 anos ago Responder

      Bom saber disso, KARROL….pra estava valendo.

      Acho isso uma POLÍTICA EQUIVOCADA da nossa diretoria e, talvez por isso, o sócio-torcedor esteja avançando, mas de maneira muito lenta com o pessoal esperando chegar mais perto do Brasileiro para então aderir de forma mais massiva, já que as aquisições, no geral, são por períodos de 6 meses….

      CRN

      CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

      • author avatar
        André 5 anos ago Responder

        Corrigindo:

        KAROLL…..

        CRN

        CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

  • author avatar
    GILBERTO T. SANTOS 5 anos ago Responder

    A Nivinha está cheia de razão, o problema é que a cada jogo o time joga pior, se jogar assim contra os flores não sei não, o Luxemburro sempre prefere os piores, Wallace é o capitão do time, Márcio Araújo não sai mais, é titular absoluto, Gabriel também, Tallyson tá entrando quase todos os jogos, o tal Pará é ruim demais, só aí já são muitos cabeças-de-bagres, fica difícil tanto pereba assim num time que é um amontoado, até agora ainda não tem padrão de jogo, no carioqueta até pode ser campeão desse jeito, mas, no Brasileirão vai, de novo, jogar para não cair, tá ruim demais!!!
    FORA LUXEMBURRO!!!
    SRN!!!

  • author avatar
    André 5 anos ago Responder

    Em tempo:

    Nivinha, não se esqueça de DUAS coisas:

    Primeiro da ORDEM do Arthur sobre o uso do shortinho;

    Segundo, quem é SÓCIO -TORCEDOR, NÃO pagou 60 DILMAS e sim 30 DILMAS….rsrsrsrs

    CRN

    CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

  • author avatar
    Carlos_SP 5 anos ago Responder

    Nú, Nivinha hoje vc ficou brava hein?? Mas não perdeu o charme. Concordo com tudo, mas discordando um pouco da ênfase. Entendo que quem foi ao Engenhão queria ver uma apresentação digna, o que não foi bem o caso. Mas também, convenhamos, jogar sábado, no engenhão e contra o Bonsussa e ainda valendo pelo campeonato euriquinho 2015? Putz, nem achei tão ruim assim, dado o conjunto de fatores.

    Vamos que vamos.

    Beijos Nivinha.

    SRNs

    PS – Nivinha, vc tava de calça comprida no vídeo??????? (He, he, he, desculpe, não resisti a brincadeira, bjsss).

  • author avatar
    André 5 anos ago Responder

    Complementando….

    E agora a do CANTEROS, que aliás foi a que me levou a chamar a atenção sobre isso….rsrsrsrs

    CRN

    CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

  • author avatar
    André 5 anos ago Responder

    Uma discussão a ser trazida aqui para o blog:

    Está ficando impressionante o número de jogadores do Flamengo CONTUNDIDOS no início do 1º tempo dos jogos….

    Os de boa memória podem até enumerar….

    Eu, de imediato, lembraria a do Léo Moura (pra mim foi contusão forçada pela vergonha de ter perdido o pênalti contra a Chapecoense), a do Samir, Anderson Pico e outros….e sempre no PRIMEIRO TEMPO…

    O pior é que, em sendo no primeiro tempo dos jogos, deixa o LUXA com apenas DUAS opções de substituição no segundo tempo, quando às vezes precisa fazer mexidas para melhorar o desempenho do time….

    CRN

    CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

  • author avatar
    Rogério Pita 5 anos ago Responder

    Acham que estão ganhando time grande e convencendo, mas na verdade estamos jogando contra times que com todo respeito estão longe de fazer parte do patamar de ponta do Futebol Brasileiro… Confesso que queria assistir uma vitória de 6×0, mas o que importa é a vitória!! SRN!

    • author avatar
      André 5 anos ago Responder

      Eu já DESISTI de esperar goleadas de 6, pois os times NÃO saem da retranca quando jogam com o Flamengo, nem estando perdendo de 2 a 0. É impressionante.

      Isso aliado a nossa pouca habilidade no PASSE FINAL, me levam a já ficar satisfeito com placares de 2 a 0…rsrsrsrs

      CRN

      CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

  • author avatar
    André 5 anos ago Responder

    PARABÉNS NIVINHA….!!!!!!!!!!!!!

    Eu, apesar de outro dia ter comentado sobre uma possível má sorte da Papagaio de Vintém, sou mais por EXORCIZARMOS essa SUPERSTIÇÃO TOLA que é, realmente, própria dos BOSTACHORENCES !!!!!!!

    Quanto à PREGUIÇA DO TIME, quero acreditar ser IMPOSSÍVEL um time jogar TODOS OS JOGOS com uma disposição FÍSICA do “NA PONTA DOS CASCOS”…

    Há que se levar em conta o número de contusões, o desgaste natural, a importância da partida, EMBORA realmente se ter que MANTER o respeito à NAÇÃO RUBRO-NEGRA que comparece heroicamente aos estádios, mas como ganhamos o jogo acho que o respeito foi MANTIDO.

    CRN

    CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

  • author avatar
    André 5 anos ago Responder

    PARABÉNS NIVINHA….!!!!!!!!!!!!!

    Eu, apesar de outro dia ter comentado sobre uma possível má sorte da Papagaio de Vintém, sou mais por EXORCIZARMOS essa SUPERSTIÇÃO TOLA que é, realmente, própria dos BOSTACHORENCES !!!!!!!

    Quanto à PREGUIÇA DO TIME, quero acreditar ser IMPOSSÍVEL um time jogar TODOS OS JOGOS com uma disposição FÍSICA do “NA PONTA DOS CASCOS”…

    Há que se levar em conta o número de contusões, o desgaste natural, a importância da partida, EMBORA realmente se ter que MANTER o respeito à NAÇÃO RUBRO-NEGRA que comparece heroicamente aos estádios, mas como ganhamos o jogo acho que o respeito foi MANTIDO.

    CRN

    CRN 434356 SEMPRE (nas

Deixe seu comentário