República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Fora o Baile

Por | 8 de fevereiro de 2015
slider_04
20 Comments
  • author avatar
    DavidAtoks 1 ano ago Responder

    it’s a really great site!A lot of useful information and handy suggestions, thanks =)
    [url]http://raasonews24.net/2016/10/31/how-online-writing-services-help-students-58/[/url]
    [url]http://johnmbailey-001-site4.ctempurl.com/writing-assignments-with-essay-services-is-simple-186/[/url]

  • author avatar
    Donaldhon 1 ano ago Responder

    I am fascinated. I don’t think I know anyone who knows so much about this as you do. You need to make a career of it, really, great site
    http://www.sfacv.org/posts/admission-software-and-academic-essays-102/

  • author avatar

    I like to get my inspiration from really meaningful phrases said by truly great people like “It is one thing to show a man that he is in error, and another to put him in possession of truth”, do you know where I can find thematic compiltaions of those?

    https://tomthorogood.com/post/167515602324/powerpoint-presentations-will-definitely

  • author avatar

    Wow! This can be by far the most helpful thing on the matter I’ve ever read. Thanks for your hard work.
    http://somestuffilike.com/

  • author avatar
    Voltronpes 1 ano ago Responder

    It’s a great post. This site has lots of interesting things, it really helped me in many ways.
    http://chocolateartisanenthusiast.tumblr.com/

  • author avatar

    Be sure to preserve your life force, chi. This practice is absolutely essential. Be sure to respect the power of words. Don’t engage in vulgar language or activity.

  • author avatar
    Môzer Silva 4 anos ago Responder

    Parabéns Vivi, você escreve maravilhosamente bem!

    SRN.

    Sócio torcedor: 447691

  • author avatar
    Felipe Leal 4 anos ago Responder

    Mengar é escrever sobre o Flamengo como a Vivi Mariano. :)

  • author avatar
    carlos moraes 4 anos ago Responder

    Estou entrando hoje, dia 19 de fevereiro, às 16.03 H, para também fazer um PROTESTO.
    Totalmente diferente do anterior, que, a meu ver, é procedente, pelo menos em parte.
    O meu PROTESTO é contra a Dona Vivi, que há mais de DEZ DIAS, não nos permite aplaudí-la (ou não) nesta República autêntica, de Paz e Amor, como também de Liberdade e Alegria.
    Assim não dá. Vou deixar de pagar a minha contribuição mensal !
    VOLTA VIVI !
    Preocupadas SRN (terá sido o Carnaval – int. – embora não acredite, pois a moça é suficientemente alegre, não dependendo de ^efeitos especiais^ para vibrar e bem escrever.
    FLAMENGO SEMPRE

  • author avatar
    André 4 anos ago Responder

    Queria deixar aqui registrados meus VEEMENTES PROTESTOS pela forma com vem sendo tratado o Clube de Regatas do Flamengo, pelo poder municipal (que não permite que construamos nosso estádio e nossa QUADRA DE BASQUETE com recursos PRIVADOS) e também pela forma como a LIGA NACIONAL DE BASQUETE, vem de forma POLÍTICA, tentar prejudicar um clube, cuja filiação logo em sua criação, só faz engrandecê-la com investimento em jogadores bastante qualificados e em suas instalações pra que o time jogue esse basquete de ALTO NÍVEL que o levou a ser campeão mundial.

    Parece que há uma ARTICULAÇÃO POLÍTICA vinda de vários setores, que procuram de alguma forma prejudicar o Clube de Regatas do Flamengo nessa sua nova fase de ascensão como clube POLIESPORTIVO com destaque para o futebol.

    Um Flamengo GRANDE e FORTE prejudica a quem na POLÍTICA DO ESTADO E DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO?????

    E na LIGA NACIONAL DE BASQUETE???? Aos clubes paulistas?????????

    SRN

    CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

  • author avatar
    carlos moraes 4 anos ago Responder

    SABADO, 7 DE FEVEREIRO – MAIS DO QUE NUNCA COMPROVADO – FLAMENGO, PAIXÃO E ALEGRIA !
    Praticamente não vimos o jogo, que começou na mesma hora que começava a Reunião.
    De cara, pelo menos para mim e para a Vera, algumas surpresas.
    Do lado da Confraria, saltando do taxi que vinha imediatamente atrás do nosso, Edvan, o sàbio, e – tam tam tam tam – BIRA PORTO, pela prineira vez presente, em carne e osso, com a sua linda mulher, Elaine.
    Entramos no barzinho e , além do Arthurzão, nosso Grão Mestre Incomparável, dominador da inteligência e da cultura, da Nivinha, com sua beleza e seu iluminado sorriso (não aceito as críticas à saia da Musa), mais dois do RPA – Murtinho e Vivi.
    Murtinho fez-me lembrar de um antigo Professor da F.N.D., já falecido há mais de 50 anos, que, referindo-se a um de nossos maiores juristas, igualmente, de há muito, em outra dimensão, dizia sempre – INSPIRA RESPEITO e EXPIRA SABER.
    Murtinho, do alto de sua respeitabilidade e de sua sabedoria, foi o único que assistiu ao jogo, no primeiro tempo, que resumiu para nós em apenas duas palavras – ^uma bosta !^
    Mas havia, ainda mais a Vivi.
    Qie SER HUMANO INCRÍVEL !
    Aquela contista-poetisa que nos levou às lágrimas com a vida do Tio Chico, é, no dia-a-dia, uma porra-louca do ca#*%lho !.
    Vou tentar resumir, contando uma estorinha.
    Depois do encontro, Edvan, Bira/Elaine, Vera/eu, fomos à Pizzaria Guanabara para arrematar.
    Lá o Edvan nos convidou para ver, no domingo, a ^coroação ^ do Zico em um Bloco na Praia de Copacabana.
    Não disse que sim, tampouco que não, mas ficou evidenciada a segunda hipótese.
    Para mim, o Zico merece ser canonizado, pelo menos beatificado, mas abonimo coroação, falsas ou verdadeiras, mormente sendo Flamengo.
    Somos Nação, já definiu o Arthur Somos também um Clube do Povo, logo, REPUBLICANO, como bem proclama este novo Blog.
    República da Paz e Amor tem tudo a haver com o FLAMENGO.
    Mas não podemos esquecer de duas características ímpares de todo e qualquer rubro-negro – ALEGRIA e PAiXÃO !
    O novo Blog está completo – ALEGIRA E PAIXÃO, tanto faz PAIXÃO E ALEGRIA, estão representados, à perfeição, por NIVINHA e VIVI, tanto faz VIVI e NIVINHA !
    Alegres e apaixonadas SRN
    FLAMENGO SEMPRE
    PS – gostei muito da sugestão do nosso querido Danilo Bruxolobo – Confraria Nacional do Urublog na República da Paz e do Amor !

  • author avatar

    Fala, Nação!
    Olá, Vivi, estou postando pela primeira vez no blog e a exemplo do amigo “claudiolukebell”, fiz isso antes de prestar continência ao nosso mestre Arthurzão ( sem ressentimentos, Arthur ). Seus textos são bem interessantes e inteligentes, como do Mulamba. Parabéns!
    Quanto ao jogo, ou melhor, ao início de campeonato(?), acho que teremos muita luta pela frente até acertar o time, pois, ainda tá faltanto mais qualidade ao elenco. Mas como estamos só começando o ano, vamos botar fé que vai… SRN.

  • author avatar
    Aureo Rocha 4 anos ago Responder

    “Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.”
    Ésquilo

    Como não confessar que estou morrendo de inveja da Vivi e do Bill Duba, pelos seus belíssimos textos; do Carlos Moraes, do Chacal, do Edvan, do Lúcifer, pelo comparecimento na Reunião da Confraria; e de mais uma vez do Bill Duba, por saber que ele toca cavaquinho e gosta de choro.
    Caramba! Havia me programado par a Reunião, mas, um imprevisto de última hora, me alijou daquela alegria. Como gostaria ter revisto e abraçado aquela turma…
    SRN.

  • author avatar
    Eduardo 4 anos ago Responder

    Parabéns! Quanto talento pra falar de um Resende 1 x 2 Flamengo! Já sou seu fã!

  • author avatar
    claudiolukebell 4 anos ago Responder

    to cada vez mais fã seu, pra fazer uma idéia li seu texto antes do texto do Arthur.muito bom

  • author avatar
    Leonardo Sartori 4 anos ago Responder

    Show. SRN

  • author avatar
    Bill Duba 4 anos ago Responder

    Carta ao Jonas
    Querido sararah, nordestino cabra da peste e cabeça de area. Venho por meio dessas nostálgicas, mal redigidas, meio caídas e muito putas da vida (por nao estar no Rio pro encontro da Confraria e consequentemente pro carnaval de rua mais charmoso e gostoso do Universo!!) linhas trazer noticias de Elbinha, Japa e do carnaval dos EUA.
    Sei que voce passou muito tempo na barriga de sua mae, acho que uns nove meses, e que por outros nove meses passou dentro de uma baleia, o que te dah uma certa experiência em termos de sobrevivência a mais do que eu tenho. Mas como tua experiência nao foi Flamenga, acho que cabem minhas ponderações com relação ao que tenho lido e ouvido sobre seu futebol e um pouco das minhas preocupações sobre os idolos dos jogadorezinhos de bolinha dos contemporâneos tempos atuais.
    Amigo maranhense , em que lençóis estah a se meter? Aqui nao eh vasco, aqui eh Flamengo!! Elbinha mesmo me disse, com base na experiencia que tem sendo nordestina (vem da terra de Edvanzinho, o preferido de Escolástica – Alagoinhas, BA) que a pujança da torcida do Mengãozãocãossarbadalhaço assusta ateh aos cabra mais machos, vide o que acontece com Edvanzinho todas as vezes que visita a Cidade Maravilhosa pra participar do Encontro da Confraria. Eu venho entao preocupadissimo com os comentarios dos amigos teus, la do Sampaio Correa, que te arremetem a Schweizensteiger, ou seja lah como se escreve o nome dessa porra de cachaca alemã, e ao Ralf, nao o alien da TV Americana, mas ao alien da ponta feia da Dutra.
    Sabe, querido replica de Ademir da Guia, tudo que eh ruim pode ficar muito pior. Depois do desastre das Alterosas, o Vanderlei, nosso professor doutor, veio aas cameras dizer que nao tinha visto nada de novo no mundial dos alemães, que a Holanda jogava com 3 zagueiros e que nenhuma inovação tinha sido feita em termos táticos. Desculpe, querido erudito da lingua portuguesa, que em sua terra eh falada da forma mais prolixa possível, mas eh que neguinho eh muito burro pra caralho, ou nao entende porra nenhuma de futebol. A grande inovação da Disneylandia Germanica foi que os melhores times nao tinham mais dois cabeças de bagre jogando na frente dos zagueiros, mas varios bons jogadores no meio campo (no caso da Alemanha, tinha tambem um cracaco, o Kroos), a exceção da Argentina, que insiste em convocar o quarto zagueiro do Barcelona pra ser o cabeça de area deles. Entendeu?
    Ralf?!! Eh nisso que voce se espelha? Um cara cujo futebol consegue ser mais feio que a cara dele, que nao consegue dar um passe lateral, que dah porrada o jogo todo, um lutador, um cao de guarda, um cara com muita pegada (nesse negocio de “pega bem” fica dificil acreditar que o Ralf pega alguem), um merda que eu nao quero pra jogar no meu time de pelada aqui em Aventura, a cidade do mall mais chique que Elbinha jah visitou (nao deixo ela ir no Bal Harbor Shopping porque senão tenho que entregar pizzas 36 horas por dia, 8 dias na semana).
    Vi videos com jogadas tuas, fiquei razoavelmente esperançoso com alguns passes, extremamente preocupado com o video (tah no youtube, ao lado de tua experiencia dentro da baleia). Fiquei mais preocupado com teus idolos, os espelhos que acabaram com o futebol mais competente, competitivo e bonito do Mundo, o nosso futebol. Quando voce se espelha numa distorcao chamada Ralf, perco a vontade de ler, de entregar pizza, de ir ao Rio ano que vem pro Carnaval, de torcer pra Portela esse ano, de ouvir o Clube do Choro de Miami, mas nao de avisar a voce que no Flamengo o nosso professor estah claramente colocando em campo, ou pelo menos no meio campo, quem trata melhor a gorduchinha.
    Elbinha avisa que estah de saida pro supermercado com meu chefe, o Gonzalez, que agora substitui o Jimenez nas horas vagas e completa o orcamento da familia fazendo barba, cabelo e bigode com ela tres vezes na semana.
    Japinha concluiu sua tese de fisica inorganica na Universidade de Miami e agora estah se apaixonando por palystation 4.
    Nao existe carnaval nos EUA….
    Saudacoes Rubro Nigerrimas
    PS: Tite eh o Caralho!!!
    SP2: Caraleo, vi o time do curintcha contra o once caldas e fiquei totalmente sem saudades do Elias (apesar do golaco, nao consegue dar sequencia a nada, do mesmo jeito que fazia no Mengão quando nao jogava nada de inteligente, soh suava muito a camisa) e mais que preocupado com o futuro do futebol brasileiro (apesar da goleada): pobre Jadson, estaria muito melhor no Mengãozãocãossarbadalhaço.
    SP3: Buuuuaaaahhhhh!!! Queria estar no encontro, que saco!!!!

    • author avatar
      Carlos_SP 4 anos ago Responder

      Grande Bill,

      Que beleza sua volta. Em grande estilo. Mas passei mesmo pra compartilhar a dor de corno de ter perdido também o encontro da Confraria. Trabalho, amigo, trabalho. Não tenho a Elbinha com seus shoppings pra gastar, nem ela com seu patrão pra aumentar meu orçamento, mas a ralação é grande aqui também. E pensar que o Edvan ficou soltinho com a Nivinha lá no RJ e agente pras bandas do norte, num frio nada carioca e sem expectativas para o carnaval.

      Edvan, conta aí como foi, pô.

      SRN

  • author avatar
    chacal 4 anos ago Responder

    vivi

    belissimo texto !

    aja mengar pra ver esse jogo horroroso em compensação a cia foi muito agradável !
    pessoal da confraria junto com as feras da república paz e amor deu a maior liga.
    bacana conhecer vc e o murtinho…adorei !
    um grande beijo e saudações rubro-negras

Deixe seu comentário