República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

5 Comments
  • author avatar
    Cláudio Condurú 3 anos ago Responder

    O time perdeu o rumo nessa reta final…é lamentável, mas faz parte…enquanto houver chances matemáticas temos de ir pra cima…baseado no que tenho visto, creio que ficou complicado…contudo, Flamengo é Flamengo, vamos ver…

  • author avatar
    Carlos Moraes 3 anos ago Responder

    Excelente o sseu comentário neste vídeo, linda Musa.

    Nada de chororo , apreciações perfeitas, sejam as dos nnossos principais jogadores – Guerrero e Diego –
    seja quanto à surtada do Zé.

    Um minuto foi suficente para ME maravilhar, embora bem que gostaria que outros dez você passasse só cantando o que bem entendesse, quem sabe, ^ Â Noite de meu Bem^

    Não me manifestei naquele vídeo anterior.
    Não consegui coragem para ouvir o Rever, depois daquele penalty inacreditável que cometeu.

    Sempre admiradoras SRN

  • author avatar
    Thelmo Melgaço 3 anos ago Responder

    Pelo amor de Deus, por amor de tudo o que for mais sagrado, tirem esse projetinho de técnico do comando do Flamengo. Esse cara é um asno, um jumento estúpido. Parem de ficar comparando ele com a decadência dos últimos dias de Muricy Ramalho. Comparem-no com o Cuca, com o Marcelo Oliveira, com o Renato Gaúcho, com o Dorival Júnior… Esse infeliz, por conta de todas as substituições jumentálicas que ele fez no segundo tempo em jogos que o Flamengo tinha o domínio da partida nas mãos, ele tirou o Heptacampeonato do Flamengo. Não é o Palmeiras que é melhor do que o Flamengo para estar como líder, não. É ele que jumentifica sua saga asinina ao tirar quem está jogando bem para colocar zumbis em seus lugares. Várias foram as partidas que ele mudou o panorama do jogo para o Flamengo, PARA PIOR, e com essas tacadas asnáticas dele, foram-se inúmeros 3 pontos, que hoje faz muita falta na tabela. Ou Flamengo, digo, seu Rodrigo Caetano, tira esse estúpido acéfalo do comando desse baita elenco do Flamengo, ou o ano de 2017 já estará fadado ao fracasso, principalmente na Libertadores, onde ele vai ser autor de mais um fiasco. Renato Gaúcho, Marcelo Oliveira, Dorival Júnior, o próprio Cuca, têm condições amplas de fazer o elenco do Flamengo ser campeão da Libertadores 2017. Mas esse elemento ruminante aí… É garantia de frustração e gozação da arcoirizada. SRN.
    themelsan@hotmail.com

  • author avatar
    Só+1 FAKER 3 anos ago Responder

    NÃO TEMOS VOLANTES NIVINHA, um time que precisa dos PONTAS pra se defender e manter a zaga protegida nunca vi isso, araujo perde pé de ferro contra o internacional , perde jogada de ombro o fomoso ombro de ferro um volante que deveria ter dado e não recebido a tal OMBRADA.. e no segundo gol do galo ele novamente a LENDA O MITO araujo ACOMPANHA o jogador dibrar e chutar, fomoso torcedor VIP de dentro de campo, e o’que falar do willian arão que nao ajuda marcar e foi horrivel no jogo todo, zé ricardo foi mal nas subistituições e enterrou nossa vitória lamentável, como você disse 5 jogos mal e o nosso segundo tempo acompanhou esses 5 jogos mal levando GOLS em todos uma média de 2 por partida e tem SEM NOÇÃO pondo a culpa nos corneteiros ou nos jogadores gringos vai entender,vamos torcer fé no milagre milagre milagre

    • author avatar
      Pedro Aguiar 3 anos ago Responder

      DEIXA DE SER CHORÃO, QUE COISA FEIA !
      Araújo perde jogada de ombro ? Você tá louco mané ! Tu é SEM NOÇÃO. O araújo foi é atropelada numa falta clara, e você fala em “jogada de ombro” ? Pra que time você torce ? Pro Flamengo é que não é !
      Tu não entende é porra nenhuma de nada…
      Seja homem e coloque seu verdadeiro nome, seu bosta !

Deixe seu comentário