República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Esqueçam o Bezerro de Ouro

Por | 19 de maio de 2019
belucci
45 Comments
  • author avatar
    chacal 4 meses ago Responder

    arthur e amigos,

    gostaria de deixar registrado aqui meu profundo desprezo por essa diretoria de merda.
    o que tentaram fazer com EBM foi de uma canalhice tremenda .

    gostaria de saber a opinião de vcs….

    SRN !

    • author avatar
      Carlos Moraes 4 meses ago Responder

      Todos sabem que não era admirador do EBM, mas concordo totalmente com o amigo Chacal.

      Foi uma canalhice desprezível.

      Pelo que li, em uma votação apertadíssima (47 a 41, com uma abstenção), EBM foi salvo pelo Kleber Leite. Quem diria …

      Envergonhadas SRN
      FLAMENGO SEMPRE

    • author avatar
      Rasiko 4 meses ago Responder

      O Banana processou o Flamengo, o próprio clube do qual era presidente, na justiça comum. O que acha?

      • author avatar
        chacal 4 meses ago Responder

        rasiko,

        não sabia desse processo,vc sabe dizer o motivo?

        SRN !

        • author avatar
          Rasiko 4 meses ago Responder

          O motivo foi o Bandeira ter acionado a justiça comum pra resolver o imbróglio de quem fica com a chapa azul, a chapa mais desejada por ambos os candidatos. Esses caras, incluindo a atual diretoria, são umas crianças de tão imaturos que são.

    • author avatar
      Aureo Rocha 4 meses ago Responder

      A questão, no meu entendimento, não envolve tão somente nomes, mas também grupos políticos.

      Inegável que o grupo do EBM realizou uma excelente administração administrativa e financeira, fracassando porém no futebol, em que apresentou resultados sofríveis.

      Já do atual grupo que administra o Flamengo, eu trago fatos que me levam a não apoia-los. Exemplos: a escalação do André Santos, mesmo orientado pelo Departamento do Clube da sua suspensão, o que poderia nos ter levado para a segunda divisão, o cancelamento do patrocínio da SKY ao basquete, pelo BAP, ao perder a eleição para o EBM, e agora, a sacanagem que vem praticando contra as famílias do garotos mortos no incêndio do Ninho e a tentativa de expulsar o EBM do quadro de sócios do clube, numa clara demonstração antidemocrática de eliminar um adversário político.

      E, no futebol, pelo andar da carruagem, parece que nada vai ser diferente da administração do EBM, com um grande diferença: enquanto o grupo do EBM pagava dívidas e economizava, o atual grupo que governa os destinos do Flamengo gasta desbragadamente.

      Por outro lado, eu desconhecia que o EBM havia processado o Flamengo, conforme disse o Rasiko. Então, fui pesquisar na internet.

      Na realidade “o processo começou quando Bandeira de Mello, como representante do Flamengo, se posicionou na Justiça contra a decisão do Conselho de Administração e da Comissão Eleitoral de anular a cor azul do pleito rubro-negro.
      Duas chapas protocolaram suas candidaturas com a mesma cor – associada a recuperação fiscal do clube. Os integrantes do Conselho acreditam que Bandeira de Mello não deveria se manifestar.”

      EBM se justificou na ocasião:
      “Fiz o que precisava fazer, sempre em defesa do estatuto e respaldado pelo nosso departamento jurídico, que analisou a matéria com isenção e competência. A decisão do juiz comprova que agimos corretamente. Por tudo isso, não estou preocupado com punição. Ao contrário, acho que está claro para todos que trata-se de mais uma manobra eleitoreira partindo de simpatizantes de uma das chapas de oposição. Agirei sempre em defesa dos interesses do clube, sem me preocupar com ameaças de quem quer que seja.”

      SRN!

      • author avatar
        Rasiko 4 meses ago Responder

        Áureo, também vejo a diretoria atual como uma grande decepção. Quanto ao Banana, nunca escondi minha antipatia em relação a ele e principalmente ao papel de ele ter sido o autor da grande transformação financeira pela qual o clube passou. E isso está longe da verdade. Os dirigentes atuais têm razão em reivindicar a autoria do plano original. É fato. O Banana foi convidado na bacia das almas pra substituir o Wallin que não podia concorrer. Ou seja, ele não participou de nada e durante a execução quem fez o trabalho que merece aplausos foram os departamentos financeiro (equacionando as contas) e jurídico (equacionando os pepinos). Sem falar na constrangedora situação que se criou na ferj com o Banana sendo humilhado e se acovardando publicamente para o Rubinho. O Rodrigo Tostes, que foi o grande nome da engenharia financeira, abandonou o barco quando viu a trairagem do Banana com os amigos que o tinham colocado na cadeira presidencial.

        Enfim, são todos uns garotos bobos com idade mental de pré-adolescente. A entrevista do Cacau Cotta sobre a polêmica Mickey foi mais um constrangimento público.

        srn p&a

        • author avatar
          Rasiko 4 meses ago Responder

          A decepção que vc se refere são exatamente as que vc menciona, especialmente a canalhice em relação à morte dos meninos.

          • author avatar
            Rasiko 4 meses ago

            A decepção a que me refiro.

        • author avatar
          chacal 4 meses ago Responder

          pelo visto o EBM não prejudicou o flamengo,isso é o mais importante !

          SRN !

  • author avatar
    Rasiko 4 meses ago Responder

    Só pra marcar território: #FORAABELONTEM

    srn p&a

Deixe seu comentário