República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Dia Do Flamenguista!

Por | 29 de outubro de 2016
7 Comments
  • author avatar
    Xisto Beldroegas 3 anos ago Responder

    Interessante que o nosso Zé já aderiu rapidamente o linguajar dos veteranos, ou seja, já vai se iniciando em tirar o dele da seringa, tem o displante de declarar na maior cara de pau : o Flamengo recuou demais, deixou o adversário crescer, quer dizer, ele não foi culpado de coisíssima nenhuma, no velho estilo do “eu ganhei, nós empatamos, eles perderam”, aprendeu rápido o sacana. Custei, mas lamento concordar com os corneteiros, ele, Zé Ricardo, foi o único culpado por esse empate, com aquelas substituições desastrosas, principalmente a do Fernandinho, o melhor do Flamengo. Cinismo tem limite. Já vociferei minha opinião com mais detalhes em post anterior. Estou decepcionado, mais um domingo cinzento como essa tarde que se avizinha.

  • author avatar
    EDVAN SANTOS 3 anos ago Responder

    Para evitar refregas indesejáveis com amigos que tenho aqui que defendem o nosso “incipiente’ treinador, e; irritam-se com críticas a ele dirigidas, ficarei quieto até que o campeonato tenha a sua definição. Aguardemos os acontecimentos, finais. Espero que todos eles estejam certos estando eu completamente errado.

    Edvan-Alagoinhas-Ba.
    Ps – Não tenho problemas com o José Ricardo, o cara nem me conhece ou tenha a mínima noção da minha existência, seria uma tolice alimentar uma animosidade pessoal, parece um bom sujeito, ocorre que, faço parte da nação rubro-negra, aí, eu o atravesso no que corresponde a avaliação do seu trabalho e dou publicidade da critica ou do elogio. A situação é pública da sua condição de treinador do FLAMENGO e referendo-me do direito de opinar.

    Nada contra o José Ricardo , meu problema é com o ZÉ…! Incompetente…!

    …e que continue os estudos…!

    Estamos entregando na bandeja o campeonato…Porra!.

  • author avatar
    Gengis Khan 3 anos ago Responder

    O Flamengo precisa dar o primeiro passo

    Em minha opinião de torcedor do Flamengo, eu vejo que o Campeonato Brasileiro é um jogo de cartas marcadas. Nos anos 90 os clubes paulistas dominaram economicamente nosso futebol, e como a CBF sempre foi atrás do dinheiro, eles não tiveram problemas em manter a supremacia. Nos últimos anos houve algumas mudanças nesse cenário, principalmente pela implementação do programa sócio torcedor em alguns clubes do País, e pela arrumação financeira iniciada pela nova administração Flamenga. Isso deixou os clubes Paulistas em desvantagem, e eles resolveram então dominar administrativamente a CBF. Atualmente não há um jogo no Brasileirão sem erros de arbitragem favorecendo os Bandeirantes. Por favor, isso aqui não é choradeira, é fato. Como mudar isso? Como ter um campeonato sem a influencia dos times Paulistas? Chutar o balde é a resposta. O Flamengo precisa urgentemente se desvencilhar da CBF, e da Globo. Precisamos de um novo campeonato, com 20 clubes, e para isso o Flamengo precisa abrir mão da verba de TV. Os outros 19 clubes só acompanharão o Flamengo se tiverem direito a mesma quota de TV. Imaginem um campeonato com a seguinte configuração:

    Brasília – 1
    Cuiabá – 1
    Curitiba – 2
    Goiás – 1
    Florianópolis – 3
    Manaus – 1
    Minas Gerais – 2
    Natal – 1
    Porto Alegre – 2
    Recife – 2
    Rio de Janeiro – 2
    Salvador – 2

    Na tabela acima á fácil verificar que algumas cidades não possuem clubes de futebol com força para jogar o atual Brasileirão, mas nessas mesmas cidades existem estádios de futebol de primeiro mundo. Assim, em minha opinião, um bom planejamento resolveria esse problema da falta de clube, dinheiro em caixa cria times de futebol em qualquer lugar… e esse dinheiro viria das quotas de TV, de uma administração eficiente do estádio, e da demanda por bons espetáculos nessas cidades. Tenho certeza que existem outras TVs disposta a pagar as quotas, o Flamengo só precisa deixar a ganância um pouco de lado, e ganhar dinheiro em outras frentes. As quotas de TV precisar ser iguais para todos os clubes da liga. Alguns dirão, mas aí essa nova liga perderia o direito à Libertadores. Então eu respondo, com outras perguntas, e alguém acredita que a Libertadores é uma competição isenta? Precisamos mesmo de libertadores para sermos felizes? A NFL sobrevive muito sem a FIFA e sem a Libertadores… e com times fortes em todos os cantos do País…Vamos ser feliz Flamengo… chutem logo esse campeonato viciado…

  • author avatar
    chacal 3 anos ago Responder

    nivinha,

    manda um saudações rubro-negras pra mim que te amo.
    para de ficar ao lado só desses mostros sagrados do mengão…vem pra galera!

    SRN !!!

    PS-O CHEIRINHO DE HEPTA ESTÁ MUITO GOSTOSO

  • author avatar
    EDVAN SANTOS 3 anos ago Responder

    Não aguento mais esse cara…!

    Edvan-Alagoinhas-Ba.,
    PS – Chegaaaaaaa…!!!

  • author avatar
    EDVAN SANTOS 3 anos ago Responder

    Desculpem-me ter mal avaliado o Zé , ele não é burro…

    Edvan-Alagoinhas-Ba;

    PS – … é só é um idiota…!

    • author avatar
      EDVAN SANTOS 3 anos ago Responder

      Olha o que disse o desgraçado pós jogo…!

      Motivo das substituições ( Li lá no GloboEsporte. Com).

      “A troca do Sheik tínhamos que fazer para tentar o segundo gol. Ele tem característica parecida com a do Gabriel, uma verticalidade que nos interessa bastante para que pudéssemos buscar o ataque. Em relação ao Fernando, foi o desgaste realmente. Entendia que jogando ali com dois homens apenas por dentro o Atlético pudesse oferecer alguma bola para o Alan chegar à área adversária ou dar assistência. Não foi a primeira vez que fizemos essa mexida. Deu certo contra o Cruzeiro, lembrando agora, por exemplo, o Alan deu duas assistências. Mas hoje infelizmente não conseguimos manter a posse…”

      Alguém aqui acha que o Sheik tem as mesmas características do Gabriel?

      Disse: O Fernando foi o destaque realmente. Lógico que concordamos, aí, ele o tirou do jogo e colocou o ‘cheio de verme, Patrick. Senhores, não foi “jenial, ‘ a sacada do Zé?

      Edvan-Alagoinhas-Ba.
      PS – Se não tivéssemos um craque fenomenal, o Guerrero é acima da média, joga muito, perderíamos o jogo.

      Cara maluco..!

      Edvan-Alagoinhas-ba.
      PS – Desgraçado…!!!

Deixe seu comentário