República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Devolvam Meu Flamengo!

Por | 19 de maio de 2016
17 Comments
  • author avatar
    miguezeiro 6 anos ago Responder

    Talvez só dessa forma boa parte da torcida pare de idolatrar, defender certos dirigentes que, com bela oratória, conseguem ludibriar a muitos com esse papo de austeridade.

    Austeridade essa que existiu nas finanças, não no futebol.

    O que jogaram de milhões fora, seja com jogadores contratados e depois emprestados (ex:Mugni) ou com jogadores que estão no elenco e não rendem (ex:Gabriel, Canteros) e outros que vieram por empréstimo tomando o lugar de possíveis JOGADORES DA BASE que poderiam ser aproveitados(ex:Carlos Eduardo, mandando Adryan embora). Mas os “self made mans”,os bacanas, não contrataram o Elias pois “era jogador carissimo e a idade pesava.” Isso há três anos!!!!

    Enfim, a lista é gigantesca. Mais de 40 contratações nesses últimos três anos. Fora os gastos com comissões técnicas, diretores executivos, e nenhum planejamento, nenhuma diretriz, nenhuma estrutura foi montada, só promessas…

    Se os smurfs levassem a sério mesmo o futebol, o CT já estaria concluído. Até mesmo os campinhos da BASE. Na verdade, eles nem querem investir nesse património valioso. Só irão concluir devido às exigências do Muricy e da folga no orçamento graças à inclusão na LRFE.

    Uma coisa queria entender: por que a diretoria traz tantos REFUGOS de Grêmio e Corinthians? Guerrero, Sheik, Wallace, Chicão, Marcelo Moreno, Pará, Bressan, Fernandinho… Uma dica: já que gostam tanto de negociar com esses clubes, mandem Guerrero ou Sheik e Wallace pra lá e tragam Geromel e Bobô. Não seria uma boa?

    Cadê aqueles que diziam que os outros clubes iriam patinar num mar de lama das dívidas e das exigências da LRFE enquanto o CRF se tornaria uma superpotencia por simplesmente pagar 150 mi em dividas e impostos? Se isso fosse verdade, o Atletico-MG não contratava o Robinho, Corinthians não se manteria competitivo, São Paulo não estaria na semi da Liberta e o foguinho deixaria de existir. Essa galera parece que não sabe que as leis no Brasil dificilmente saem do papel. Inclusive no futebol. O STJD é uma prova disso.

    Falavam que o Flamengo se tornaria um “Barcelona”. Esqueceram de dizer que era o de Guaiaquil.

    Aliás, se transformou num Arsenal: muito dinheiro e nenhum título.

  • author avatar
    Marco Gama 6 anos ago Responder

    Oi Nivinha,

    Pra mim, fomos eliminados na Copa do Brasil pelos mesmos motivos que nos levaram a tantos fracassos desde que o Muciry assumiu o time, e até antes disso:

    1) PV é um goleiro apenas regular: raramente faz defesas difíceis ou minimamente arrojadas (ou vai me dizer que os únicos 2 chutes do Fortaleza no jogo não eram defensáveis?) Muralha já!
    2) Só temos um jogador que sabe marcar no nosso meio-campo: Cuellar. Arão tem bom passe, boa visão de jogo, mas é lento para marcar e ainda tem que chegar na frente, não dá pra ele. Claramente precisamos de um outro bom volante para dar sustentação à defesa, e esse cara pra mim seria o Ronaldo, deslocando o Arão um pouco mais pra perto do ataque;
    3) Mancuello tem boa técnica, mas é muito lento. Ou ele ou o Alan Patrick. Acho o Alan melhor, mais habilidoso, com maior visão de jogo. Resumindo: meu meio-campo hj seria Ronaldo, Cuellar, Arão e Alan Patrick. Mancuello entra no lugar do Alan Patrick se ele estiver mal no jogo ou se cansar;
    4) Na frente eu iria com Everton e Guerrero. Cirino é segunda opção, muito irregular. Sheik já deveria ter sido dispensado há muito tempo: marrento, displicente, horroroso.

    Simples assim.

    PS: o garoto Trindade acaba de renovar contrato, outro do sub-20 que merecia uma chance nesse meio-campo. Marca bem, bom passe e bom chute.

    Abraço e SRN.

    • author avatar
      Marco Gama 6 anos ago Responder

      Me esqueci de mencionar: Ederson é, para mim, a melhor opção para o ataque caso o Everton não possa jogar. Pode ainda fazer a função do Alan Patrick pois é tb muito técnico, além de ser mais rápido.

      SRN

  • author avatar
    Red and Black Label 6 anos ago Responder

    Ontem, ouvi na Rádio Globo o Claudio Perrout dizer que o Emerson ficaria no banco no jogo contra o Grêmio. Iria escrever aqui que provavelmente ele “sentiria” uma contusão, dada relação de causa e efeito entre “sentar no banco” e “sentir contusão” que sempre se verifica com esse jogador.

    Hoje, leio, no Globo Esporte.com que o Emerson não viajará para Porto Alegre, em vista de um súbito problema de saúde com a sua mãe. Não quero ser leviano, mas será mera coincidência?

    Saúde e Sorte e melhoras para a mãe do Sheik.

  • author avatar
    Carlos_SP 6 anos ago Responder

    Nivinha,

    nem vou comentar os marmanjos. Deixo aqui meu parabéns para as mulheres Rubro Negras que, essas sim, honraram o manto sagrado. Por esse motivo vou ampliar esse brilho a todas as mulheres, em especial as artilheiras do Blog, Nivinha e Vivi.

    Beijos Nivinha e SRNs

  • author avatar
    Gilberto T. Santos 6 anos ago Responder

    Parabéns ás mulheres que ao contrário dos marmanjos, honraram o Manto Sagrado e as Tradições Rubro-Negras e se sagraram campeãs do Brasileiro 2016!!!
    O Flamengo é um clube fadado ás vitórias e títulos e além da vitória no futebol feminino, o basquete masculino também pode se sagrar campeão esse ano, só no futebol masculino, carro-chefe do clube é que essa diretoria omissa e incompetente não consegue deslanchar, estão apequenando o clube de tal forma que o tal Juninho do Coritiba, um reles iniciante, recusou a proposta do Flamengo, veja só…
    E a coisa está tão feia, que já se pode prever a derrota no domingo contra o Grêmio lá, se vier um empate é bom resultado…
    Acho que sou um caso perdido como torcedor, pois, ainda acredito no Flamengo, apesar de tudo e jamais apostaria contra o Mengão, suas Tradições e sua Mística, que São Judas Tadeu nos proteja nesse péssimo momento e abra os caminhos do clube para as vitórias, mas, a diretoria, a comissão técnica e os jogadores precisam acreditar também e adotar o lema raça, amor e paixão do clube mais querido para fazer as pazes com a torcida Magnética e apresentar bom futebol em campo, temos que superar essa fase adversa e uma vitória sobre o Grêmio lá seria um bom começo!!!
    Na minha humilde opinião o time ideal nesse momento seria: Muralha; Rodinei, Leo Duarte, Juan e Éverton; Ronaldo, Cuellar, Aarão e Mancuello; Alan Patrick e Viseu.
    O PV , o Jorge, o Sheik, o Éderson e o seu Peru merecem ficar no banco de reservas!!!
    E quanto ao Muricy, desejo um pronto restabelecimento e a sua saída negociada com o Flamengo, já que os “gênios” da diretoria aceitaram uma pesada multa no seu contrato em caso de sua demissão pelo clube, mas, acontece que ele já perdeu o vestiário, além de estar demonstrando ser um ex-treinador em atividade…
    Para o seu lugar tem que colocar um treinador moderno e que tenha pulso, o Flamengo não é para iniciantes e a ideia do Vice da Gama, com o Jorginho e o Zinho e do Bostafogo, com o Ricardo Gomes e Antonio Lopes e depois o Jair Ventura, de colocar uma dupla de treinadores é muito boa, duas cabeças pensam melhor que uma e no caso atual do Flamengo uma dupla seria o ideal, pois não haveria o problema da solução de continuidade da doença do Muricy e nem o aproveitamento do péssimo Jayme “The Glasses”Almeida…
    Esse atual treinador Fernando Diniz com o experiente Antonio Lopes ou com o Renê Simões, ou com o Andrade seria um casamento perfeito da modernidade com a experiência…
    Mas, indispensável mesmo seria a barcaça, o clube se livraria através de empréstimo como moeda de troca, venda ou simples dispensa de muitos pernas-de-pau, ex-jogadores em atividade, desagregadores, acomodados, farsantes, farristas, etc, e ainda lucraria muito com isso, seja dando oportunidade ás promessas da base e economizando na folha de pagamento, seja fazendo os citados dispensáveis como moeda de troca para trazer reforços confiáveis e que queiram se valorizar jogando futebol no clube mais querido do Brasil, quiça do mundo!!!
    O problema é que temos um presidente Sassá Mutema, alienado, omisso, incompetente e deslumbrado e que parece os músicos do Titanic, que tocavam música enquanto o navio estava afundando, ele continua prestigiando o Rodrigo Caetano, o Fred Luz, o Godinho e acha que o Muricy está fazendo um excelente trabalho e nada muda, acorda criatura!!!
    BARCAÇA JÁ!!!
    FORA RODRIGO CAETANO, GODINHO, FRED LUZ E BURRICY!!!
    IMPÉACHMENT NO BANDEIRA!!!
    FORA SEU PERU, CHIFRADA DE VACA, CARAMUJO, PARÁ, GABRIEL, CIRINO, ETC…
    QUEREMOS O NOSSO FLAMENGO DE VOLTA!!!
    CADÊ OS REFORÇOS DA ZAGA???
    EMPUTECIDAS SRN!!!

  • author avatar
    FRED K. CHAGAS 6 anos ago Responder

    CRF
    virou
    CHACOTA DE REGATAS DO FLAMENGO.

    tá mais merda do que um pesadelo alucinado poderia supor !!!!!!!!!!!!

    perdemos pro confiança !!!
    perdemos duas vezes pro fortaleza !!!!!!!!!!!!!
    olha a campanha na CB desse ano !
    3 derrotas e uma vitória !!!!!!!!!!!

    contra o confiança, no rio !!!!

    PQP DO CARALHO!!!!!!!!!

    Se alguém acha que essa não é a PIOR DIRETORIA DA HISTÓRIA, VTNC !!!!!

  • author avatar
    Ronaldo machado 6 anos ago Responder

    Quer saber, o time do Flamengo é igual baranga…A gente põe a bandeira em cima e continua dizendo que ama….Fazer o q né??? SRN!!!

  • author avatar
    Gabriel 6 anos ago Responder

    É impressionante, o discurso da meritocracia já foi pro saco: Guerrero (que nem jogou mas nem por isso saiu da mira) é uma estátua, uma máquina de levar cartão. Não é possível que o Vizeu não dê mais o sangue que ele. Jorge uma estátua, já declarou que não é o mesmo do ano passado – e foi o Jorge do ano passado que chegou ao time principal, esse aí era banco em qualquer outro timeco. Muralha merece, no mínimo, uma chance. Alan Patrick demorou demais de ser titular, apesar da inconstância ele ainda oferece muito. Tá difícil, brasileirão vai ser sofrido esse ano…

  • author avatar
    Anselmo Ferreira 6 anos ago Responder

    Olha, na minha humilde opinião, quanto mais analiso os fatos menos culpa vejo no Muricy e no Caetano.

    Na entrevista de ontem, o Caê disse que indica nomes mas quem bate o martelo é o VP de futebol junto com o financeiro.

    Ou seja, no início do ano nosso diretor executivo levantou nomes possíveis de contratação como Muralha e Fernandinho, dentre outros – com certeza também alguns zagueiros – mas os ASNOS que contrataram um goleiro que não joga e o ENÉSIMO atacante de lado foram os DIRIGENTES AMADORES!!!!!

    Finalmente o Rodrigo Caetano, com a faca no pescoço, expôs o real problema do CR Flamengo ao questionar o equilíbrio do elenco: CONTRATOU MAL!!!!

    Gastaram dinheiro com goleiro reserva quando tínhamos o Cesar, gastaram dinheiro com Fernandinho quando temos 450 atacantes de lado etc. Vocês acham que o Muricy ou o RC têm autonomia pra vender um Samir, por exemplo? O Muricy foi contra!!! E quase liberam o Cirino, que o Muricy recuperou.

    Quem contratou? Os mesmos dirigentes amadores que o Luxa acusou de não saberem NADA DE FUTEBOL.

    Enfim, nosso presidente e a alta cúpula não precisa entender NADA DE FUTEBOL, MAS O VP DE FUTEBOL TEM QUE SER DA ÁREA!!!

    Então o problema está detectado: quem contrata não entende de futebol. Agora mesmo, o Marcos Braz está cavando vaga no lugar do GODINHO. Atitude bastante antiética do sr. Braz, diga-se de passagem, mas mesmo assim estou torcendo pra dar certo porque está claríssimo que o problema do CR Flamengo chama-se VP DE FUTEBOL.

    Quando tivermos um VP DE FUTEBOL que contrate os jogadores listados pelo Rodrigo Caetano que realmente atendam às necessidades do Muricy, estaremos no caminho certo.

    SRN

  • author avatar
    Roger 6 anos ago Responder

    Time de playboys mimados.

  • author avatar
    Bill Duba 6 anos ago Responder

    Essa carta eu vou reloadar até esses putos tomarem vergonha nas putas das caras deles

    Carta ao Gil Baiano
    Querido Gil, amigo de posto 6 das idas eras dos anos 80, inconfundível nem com seu sósia do Bragantino, morador perpétuo daquela partezinha onde o mar se junta à areia da praia e quando a maré baixa, fica que nem um campinho de futebol society, à parte daquela areia fofa, onde canelas sangram no contato das dividas, homens troncudos e sarados tratavam muito bem a gorduchinha, mesmo com todos os quiques e desvios, naquelas imemoráveis peladas do fim de todas, TODAS, as tardes da praia do Posto 6. Querido colégua, venho por meio dessas sonolentas, sem raça, arrastadas e enfadadas mal escritas linhas trazer notícias da terra da NBA e do Miami Heat, de Elbinha, de Japa e nosso atleta do século, Adriano Imperador.
    Sei que você, assim como os confrades que perdem tempo lendo essas linhas ao invés de estarem dormindo, tirando um cochilo ou vendo algum video jogo do Flamengo atual onde o Mengão leva um gol e sai atras do marcador, devem estar pensando no porque de eu ter me lembrado com tanta veemência de sua pessoa aqui no Blog, já que é sabido pelo Mundo da Bola do Posto 6 dos anos 80 que você sempre foi fanático torcedor das flores. Como pode você ser lembrado em uma carta que somente foi dirigida sempre para pessoas reconhecidamente famosas, como Jonas, Marcio Araujo, Julio Batista?
    Bom, querido sanguessuga, comecemos por nos lembramos-nos que tu era bola, colocava a redonda onde queria, driblava de cabeça em pé e passava melhor ainda. Tua capacidade como jogador de bola era incontestável, mas sua principal característica, que comentávamos também com veemência e chopes pendurados, era a de habitar aquele pedacinho onde tinha um frescorzinho da água e uma dureza do solo que escasseava um pouquinho , uns 4 metros, a mais para o oeste do país. Característica que ficou mais veemente (caralho, de novo) quando começaram umas peladas de “time contra de camisa” aos domingos ali no Pinel em Botafogo, onde você começa então a frequentar o lado do campo onde existiam sombras de poucas árvores. Lembro do seu comentário “quem é o fela da puta que inventa de jogar domingo às 10 da manhã de um domingo no Rio de Janeiro?”, juntamente com sua versatilidade, tanto na praia como em tais peladas de várzea em pleno centro de uma Metrópoles, e nos idos anos 80, de jogar o primeiro tempo como ponta direita e o segundo como ponta esquerda, ou vice versa, dependendo da posição do sol ou do mar.
    Elbinha está sonolenta, sem ânimo pra fazer barba, cabelo ou bigode, mesmo no meu chefe, o Gonzalez, aqui na pizzaria. Nossa conversa fê-la lembrar-se de é baiana também, que esse papo de Tua Gloria É Lutar dá um trabalho da porra.
    E então , encarando o texto de Jorge, que não é baiano, lembrei de ti. Lembrei que o Mengãozãoçãssarbadalhaço que eu conheci, não existe. Meu corte epistemológico com o resto do meu reconhecer esse time é você, querido craque vampiro. Nossos meias são excelentes, nossos atacantes são no mínimo decentes, a defesa tem o Wallace, que sabe ler e interpretar Hegel e Hengels, mas não sabe marcar nem jogar bola, mas o resto é ótimo. Mas, meu caro Watson, o time nunca vai oferecer o que outros times do Mengo me ofereceram: superação!! O sangue de barata, de funcionário público sexta-feira às 4 da tarde, de Ameriquinha do Rio, ferve nas artérias desses caras.
    “Flamengo, Flamengo, tua glória é lutar!” é incompreensível tanto pra você, e acho que por isso você se tornou flor em tão tenra idade, quanto para nossos bravos lutadores em campo. Enquanto tudo era possível para nossos antigos ancestrais, 2×0 não era ticket de volta pra casa em situação nenhuma, pra nossos gladiadores atuais suena como una invitacion a la siesta.
    E o que é pior, para mim também!! Quantos jogos eu gritei contigo, caro Gil, e que você correspondeu com suor e garra? Se fosse só a primeira parte da pergunta, eu diria que 250, mas a pergunta completa tem a resposta de ZERO. E eu me vi sem nenhuma esperança, totalmente vazio de luta ou berros, diante do 2×0 contra aquele timeco do Vasco, que contra um time jogando desde o início com 9 jogadores, jogou na retranca e com medo.
    Acho que vi, ou ouvi, o Jorge, lateral, perguntando quanto tempo faltava não pro jogo terminar, mas pra saída do avião lá do Amazonas aos 22 minutos do segundo tempo.
    Japa está vendo o Bayern e o Atletico de Madrid, que sã o extremo oposto em termos de garra de nossos soldados guerreiros.
    Elbinha foi colocada na cama por Jimenez, o outro jefe de acá, e deve estar sonhando com Alagoinhas.
    Adriano está tomando uma pra esquecer o 5×0 que levou dos conterrâneos daqui.
    UUUUuuuummmm, que preguiça!!! Tenho que entregar pizzas lá no Senado e em Fortaleza, que saco!!!!
    Saudações Rubro Nigérrimas
    PS; Tite é o caralho!!!!!
    SP2: fui dormir
    SP3: escreverei futuramente pro Fernando Diniz

  • author avatar
    Gilberto T. Santos 6 anos ago Responder

    Numa coisa a Nivinha acertou em cheio nesse seu vídeo, tá tudo errado!!!
    Desde o presidente bunda mole, omisso e deslumbrado que não entende de futebol e vai viajar com a seleção do Dunga em plena crise na Gávea, até o péssimo desempenho do Rodrigo Caetano que é um ex-gerente de futebol em atividade e seus últimos trabalhos comprovam isso, não consegue montar um time decente por onde passa, além do Burricy, ex-treinador em atividade que não tem mais condições de treinar nenhum time, imagine o Flamengo com a sua pressão e com diretores que também não entendem de futebol e são alienados e coniventes com a baderna, eles até declararam que o trabalho até aqui está sendo excelente e que está tudo em ordem, um deles foi até pedir ao Eumico Miranda para o time poder jogar em São Januário, veja só, quanta falta de noção, mas, o cúmulo do absurdo são os pseudos jogadores, que ganham muito e em dia e não tem comprometimento algum, o seu Peru, por exemplo, não entrou em campo contra o Fortaleza alegando “dores musculares”, o pior jogador do time, o tal Chifrada de Vaca ficou muitos anos como titular absoluto e capitão, mesmo não jogando um tostão de futebol e falhando seguidamente, além disso, uma turma que é chegada á festas, noitadas, farras e bebidas, foi flagrada pelos repórteres logo depois de várias derrotas, festejando e ficou conhecida com a turma da Stella Artois e recentemente após muitas queixas de cansaço das viagens por causa de duas competições, a Liga e o Carioqueta, um dos piores jogadores do elenco festejou a eliminação do clube na Liga em público, na mídia e disse mais, que pelo menos poderia ter mais tempo para descansar…
    O que tem de comum todos esses absurdos citados?
    Ninguém foi punido, nem sequer foi chamado a atenção, nem um ai, ai, ai!!!
    Total omissão, falta de comando, diria até cumplicidade dos diretores, gerente de futebol e treinador!!!”
    E os absurdos se sucedem e vão se refletindo nos resultados, até quando???
    Onde querem chegar dessa maneira???
    O Brasileirão é uma competição dificílima e é por pontos corridos, cada detalhe é importante, não se erra impunemente, cada ponto perdido vai fazer falta no final, cada indisciplina, cada desatenção, cada indolência e corpo mole vai custar caro, se já estão sentindo a pressão agora, saibam que a cada derrota vai piorar muito e se entrar no Z-4 a coisa vai ficar insuportável, agora, imagine se esse time cair…
    Se acontecer isso, que nunca aconteceu com o Flamengo, cada jogador desse elenco, vai ficar marcado para o resto da vida, o treinador idem, e a diretoria vai jogar todo o seu esforço de saneamento financeiro por terra, vai ser a primeira diretoria que rebaixou o clube, portanto, vai ser lembrada como a pior diretoria da História do Flamengo e a Torcida Magnética não vai perdoar, estão preparados para isso???
    Estão brincando com a verdade, fiquem espertos, não tem noção do perigo?
    Não se trata de uma ameaça, longe disso, sou um cidadão do bem, mas, essa é a verdade, não convém esquecer o que representa o Flamengo para a sua Torcida…
    A Torcida Magnética aceita até jogador regular, como foi o Liminha, o Angelim, o Obina, etc, o que ela não aceita é jogador sem raça, que faz corpo mole, que não se esforça em campo e muito menos o que nem entra em campo, o tal do chinelinho e se ganhar muita grana, pior ainda!!!
    Estou torcendo para queimar a língua e realmente torço e sofro muito a cada jogo, mas, do jeito que a coisa está caminhando não creio que esse time possa ganhar de nenhum clube da série A, espero que mude muito e logo, que mude o goleiro, que venham mais dois bons zagueiros, que saia uma barcaça com os pernas-de-pau do elenco e também quem não está a fim de jogar, que a diretoria seja iluminada por Deus e faça moeda de troca com quem está saindo e traga bons e pontuais reforços e que o Muricy melhore de saúde ou saia de vez, dando lugar a outro que valorize os jogadores da base e que esse outro consiga fazer com que o time modificado honre as Tradições Rubro-Negras e passe a ter raça, amor e paixão e jogue bola, coisa raríssima no Flamengo de hoje!!!
    BARCAÇA JÁ!!!
    FORA RODRIGO CAETANO!!!
    FORA DIRETORIA DE MERDA!!!
    IMPEACHMENT NO BANDEIRA!!!
    VAI PRA CASA BURRICY!!!
    MUITO EMPUTECIDAS SRN!!!

  • author avatar
    Aureo Rocha 6 anos ago Responder

    Nivinha,

    Se o Bananeira de Melo não tomar uma atitude drástica, a fim de sacudir o departamento de futebol, fazendo cabeças rolarem, eu creio que este ano não vai ser igual aquele que passou. Vai ser muito pior.

    Antevejo chuvas e trovoadas. O tempo pode ficar preto pro nosso lado.

    S R N !

  • author avatar
    Fernando Brito Rufino 6 anos ago Responder

    De tudo, o que acho pior é a relutância na imprensa (UOL, ESPN e globoesporte) em apontar o protagonismo do Muricy entre as causas da ruindade do time.

    A esse ponto não tenho mais dúvidas de que ele é o maior responsável e acho que é bem claro seu fracasso, mas são minoria os comentaristas que fazem a crítica.

    Os caras chegam a mencionar uma suposta qualidade insatisfatória dos jogadores — o que por si só já é questionável — para tentar explicar derrotas para times de séries inferiores como Confiança, Fortaleza e Vasco!! Nessas horas eu penso que o Rica Perrone tem muita razão quando acusa o puxa-saquismo com nosso técnico.

  • author avatar
    Lucas Modesto Cruz 6 anos ago Responder

    Chega desse presidente bunda mole, cara de pau e omisso! Rodrigo Caetano está lá para que? E o Muricy? Esse time treina? Porque pra jogar que nem um bando que nem foi ontem não precisa de esforço nenhum. Uma vergonha, timeco, aliás é o pior time do Flamengo que eu já vi. Sem vontade, sem capacidade de reação, sem técnica, sem jogadas trabalhadas. Não tem nada. NADA. Se continuar esse lenga lenga do Caetano, Godinho, Bandeira e Muricy, esse elenco descompromissado vai continuar só no come, bebe stella e dorme. E teve gente elogiando o início de campeonato brasileiro. Piada mesmo, aquilo foi vergonhoso, era jogo pra meter no mínimo uns 3×0, e o próximo jogo é contra o Grêmio lá no Uruguai do Norte. Se sair de lá sem tomar uma sacolada eu fico feliz.

  • author avatar
    Guilherme 6 anos ago Responder

    Ai ta foda parceiro …..qual e o problema da porra desse time? Só funciona na base da esculhambação mesmo….
    Nem treinar acho q treinam

Deixe seu comentário