República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Deus Castiga

Por | 18 de setembro de 2020
Sem Título 2
47 Comments
  • author avatar
    Henrique 1 mês ago Responder

    Se fosse supersticioso, diria que o aprendiz atrai azar, karaka … daqui a pouco vai ser ele que tera q jogar….

    • author avatar
      Henrique 1 mês ago Responder

      Precisando – onde ele tem sorte é nos resultados dos outros times aqui. Desse jeito que esta ninguem se isola na ponta, mesmo a gente nao jogando nada.

      • author avatar
        Guilherme Silva 1 mês ago Responder

        Temos q tomar cuidado so com o Galo, que apesar de um elenco mto limitado, tem um excelente treinador e principalmente nao tem mais Libertadores nem Copa BR pra jogar.

      • author avatar
        Henrique 1 mês ago Responder

        Agora até os reforços nao chegam em tempo. Hora para o Flamengo se erguer e lutar e honrar o manto. Nada menos. Nenhum mimimi aceitavel.

        • author avatar
          Henrique 4 semanas ago Responder

          Ô bagunça …. pelo menos nao tenho que varar noite adentro…

          mas gostaria ter visto como o Domo iria fazer, ah teria gostado!

          Agora bora ver a demissao e nao menos o Brao, outro que pode ficar complicado, por causa do virus.

          Com genocida no comando da nave, ela – VA …

          Temos tudo no e com o clube, menos futebol.

          • author avatar
            Henrique 4 semanas ago

            Sem comentarios. Cada meia hora muda. “Isso nao é um continente sério.”

  • author avatar
    Aureo Rocha 1 mês ago Responder

    Onde há fumaça há fogo.

    Não falo das cinzas do vulcão Sangay, mas do assédio sobre os jogadores, Bruno Henrique e Gerson pelo Benfica (leia-se Jorge Jesus) e Arrascaeta e Everton Ribeiro pelos árabes. Pode-se ainda incluir nesta lista Diego Alves, pretendido também por Jorge Jesus e quem sabe até outros jogadores.

    Talvez eu esteja redondamente enganado, mas quando o Marco Brás manda um aviso para o elenco dizendo que quem não estiver satisfeito procure a diretoria e siga o seu rumo, eu tenho uma enorme suspeita de que há jogadores fazendo “corpo mole” para irritar a torcida e, assim, conseguir sair do Flamengo. Estou cansado de ver esse filme.

    Já dizia o saudoso (para os turfistas) Heitor de Lima e Silva, o popular Bolonha, (1920/1990) comentarista de turfe da antiga Rádio Jornal do Brasil:

    “a História não fala dos covardes.”

    Assim, sem medo, vou afirmar que Bruno Henrique e Gerson estão fazendo “corpo mole,” tudo por culpa do assédio imoral do Jorge Jesus sobre eles.

    “No creo en brujas, pero que las hay, las hay.” Goleada, assédio, covid-19, vulcão, contusões… (fiquem à vontade para acrescentar outras)

    A coisa tá feia para o Flamengo.

    SRN!

  • author avatar
    Marcos 1 mês ago Responder

    oligarquias rapaces foi fd kkkkkk

  • author avatar
    Sergio Bianchi 1 mês ago Responder

    Da parte do Dome, 3 coisas me incomodam: o time jogar espaçado, com vários buracos onde os adversários passam a preencher e surpreender o sistema defensivo, que é inexistente, e este é o segundo incômodo. O terceiro é o fato de ele substituir mal demais, tornando o time um bando em campo, o que é decorrente do desconhecimento do elenco. Creio que ele só ficará se rever seus conceitos, montando um time mais compactado, e sendo atento com o potencial de cada um, para extrair o melhor do elenco.

    Da parte do time, principalmente dos medalhões Gérson, Arão, Gabigol, Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique, ou seja, mais de meio time, acho sinceramente que esses caras se acham maiores que o clube, ainda não voltaram à forma física, e portanto não entregaram o que podem desde o início do brasileiro, com o agravante, me parece, de estarem fazendo corpo mole para derrubar o espanhol. Isso é antiprofissional, desrespeitoso com a torcida e inadmissível.

    E quanto à diretoria, é muito amadorismo junto. Primeiro, ela falhou ao aceitar que JJ não permitisse auxiliares, e depois falhou ao deixar que JJ levasse com ele toda e qualquer informação e a metodologia do trabalho realizado no Flamengo. Como assim se submeteram a isso?

    Agora é hora de recolherem seus egos e colocarem o Flamengo acima de suas vaidades, diretoria, treinador e principalmente os jogadores. Quem sabe?

    • author avatar
      arthur maciel 1 mês ago Responder

      Comentário perfeito parceiro. Assino embaixo, em cima e dos 4 lados. But… esse dome que vá pra casa del carajo. Num guento burrice e esse cara é burro.

  • author avatar
    Henrique 1 mês ago Responder

    Demissao na volta. Principalmente se perder contra o Barcelona.
    Com publico ele nao se segura mais de um jogo.
    Foi isso que entendi.

  • author avatar
    arthur maciel 1 mês ago Responder

    https://www.youtube.com/watch?v=eJGp-PRqRO4

    Perfeito o comentário do Pipo, de ponta a ponta. Ganham uma grana e fazem corpo mole? Que porra é essa? E o respeito pela camisa e pelo torcedor que paga a conta desses vagabundos?Enquanto tava o JJ que pegava pesado e impunha autoridade, tava tudo as 1000 maravilhas, bastou chegar um bundão e eles tomaram conta. Vá si fudê gabigol, honra os1.200.000 que tu ganha, seu merda. Qué dá xilique de neymar tem que jogar no mínimo a bola que ele joga.

    • author avatar
      Henrique 1 mês ago Responder

      Arthur Maciel – nao consigo abrir o link. Diz que nao foi liberado para o meu pais. Vc teria como me mandar um que eu consiga abrir?
      Obrigado.
      SRN

      • author avatar
        arthur maciel 1 mês ago Responder

        Desculpa aí parceiro, mas não sei como fazer isso. Só tenho esse link.

  • author avatar
    arthur maciel 1 mês ago Responder

    Leio que a multa do Dome é de 2 milhões de euros. Moleza. O Flamengo recebeu 1 milhão pelo JJ=vai pagar 1 milhão pela burrada do Braz que tem que decidir se continua acertando mais do que errando no Mengão ou vai ser apenas mais um na lixeira da Alerj. Não adianta, meus caros compatriotas rubro-negros, o Kissinger tava certo: não tem afrodisíaco mais forte que o poder.

  • author avatar
    Aureo Rocha 1 mês ago Responder

    Antes da goleada, EU DISSE ANTES DA GOLEADA, Marcos Brás advertiu o elenco: “quem não estiver satisfeito no clube e queira ser negociado, basta informar à diretoria.”

    Precisa desenhar?

    SRN!

    • author avatar

      O Aureo é ^macaco velho^.
      Sabe o que está escrevendo.
      Um outro comentarista, o Rafael, que não conheço, imediatamente antes dele, escreveu no mesmo sentido.
      Não gosto de desconfiar de quem quer que seja, muito menos em atos gravíssimos de desídia.
      Fico, no entanto, moído por dúvidas.
      Será possivel, indago.

      Preocupadas SRN
      FLAMENGO SEMPRE

Deixe seu comentário