República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Cry Me a River

Por | 24 de outubro de 2019
julieéessa
37 Comments
  • author avatar
    MICHEL 3 semanas ago Responder

    MENGÃO GANHANDO TUDO NO CAMPO SEM FAKE NEWS E COM PROVAS A MOSTRA PRA QUEM QUISER VER, DOCUMENTADA E TRANSITADA E JULGADA , SEM AS CONVICÇÕES DO PROCURADOR DE MEIA PATACA QUE VENDE PALESTRA PRA PAGAR A JANTA MILIONÁRIA DOS SEUS PARIAS. O MENGÃO SUCUMBI A TUDO E A TODOS COM A PLENA CIDADANIA E RUMO AOS GRANDES TÍTULOS DA DEMOCRACIA DO FUTEBOL. A NAÇÃO ANTES DE MAIS NADA DESEJA PARABÉNS E MUITOS ANOS DE VIDA AO MAIOR PRESIDENTE DE TODOS OS TEMPOS QUE INVENTOU A DIGNIDADE DO POBRE BRASILEIRO. NÃO LEVAMOS NENHUMA CAMISA PROS CHINESES, OS CHINESES NÃO SABEM FALAR A LÍNGUA ENROLADA DO BOZO,NOSSO MANTO É ALGO QUE NÃO PODE SER DADO POR GENTE COMO O 17. NAÇÃO LUTE PELO TITULO DA LIBERTA E PELA LIBERDADE PLENA DO 13

  • author avatar
    Eduardo Vianna 3 semanas ago Responder

    Grande Arthur, Mengão de Boa cepa, das esquerdas :))

    Eu perdi o 2o gol! Tava comprando umas cervas. Teve gente que ficou puta. Eu não. Pior se fosse gol dos norte-uruguaios, hehehe!

  • author avatar
    ROGERIO QUEIROZ CARVALHO OLIVEIRA 3 semanas ago Responder

    Arthur, Tú és imortal!

  • author avatar
    Junior 3 semanas ago Responder

    Que jogo. Que texto!

  • author avatar
    Felipe Gabrielli 3 semanas ago Responder

    Arthur, seus textos são absolutamente espetaculares.
    Sinto saudade lá do Urublog pra ver os antis putos depois de ler suas colunas, especialmente os uruguaios do norte, as galinhas mineiras e outros mimizentos.
    Parabéns pelo trabalho e parabéns pra todos nós rubro-negros… que momento!

  • author avatar
    Jarbinha Pelodan 3 semanas ago Responder

    Hasta la victoria siempre! Orgulho de ser Rubro-Negro mesmo com os perebas que circularam pela Gávea nos anos 2000, imagina agora, coitado do River …. quese tenho pena dos Argentos. Estou mais preocupado na renovação do JJ .. O Mister tem que ficar por 10 anos no Mengão! Temos que nomeá-lo cavaleiro da Gávea, Sir JJ … Alex Ferguson é meu ovo! SRN ..

  • author avatar
    Aldivam da Silva 3 semanas ago Responder

    “O Flamengo, provavelmente incentivado pelas furiosas catilinárias do Mister no vestiário’. Vocé é o melhor Arthur, tenho 4.3 de idade , lembro pouco do nosso melhor Fla. E vc? Eu acho que imortal é o Fla, tantos anos sendo sugado e renasce e volta ao topo de onde nunca saiu, apenas adormeceu nesse inverno longo de tantos anos. SRN

  • author avatar
    LÚCIFER 3 semanas ago Responder

    Arthur, meu amigo, sua crônica dispensa maiores comentários, sensacional, a altura no nosso Mengão….

    Estou curtindo de montão esse pós apocalipse dos pampas, o Grêmio foi pulverizado, e nada melhor do que ver as cinzas dos nossos adversários dançaram….. o Grêmio virou pó….

    Ver a cara embasbacada do Renato a beira do campo, não tem preço….

    E quem não quiser ser surrado pelo Mengão, é só não entrar em campo, porque lá dentro, o bicho pega, e sem misericórdia .

    SRN nas três pontas do Tridente !

  • author avatar
    Nildes dos Santos Silva 3 semanas ago Responder

    Muito boa essa crônica,dei boas risadas e parecia estar em campo.Lembrou ate a barriga do bobão ou ladrão ,treinador gaucho.Que veio cheio de moral dias antes para jogar nas areias,comeu farofa.

  • author avatar
    Ricardo 3 semanas ago Responder

    Renato Gaúcho deve estar arrependido até o último fio de suas madeixas não ter aceitado treinar o Mengão.
    Deve não, dá a maior bandeira quando abre a boca para atacar o Mister ou tentar minimizar o esculacho imposto pelo Mais Querido.
    Tentou empurrar com a barriga (ops) a oportunidade de treinar seu time de coração. Preferiu esperar sua estátua ficar pronta.
    Pelo jeito vai morrer abraçado com a ilusão de se achar imortal.

  • author avatar
    Interino 3 semanas ago Responder

    V . A . P . O

  • author avatar
    Luís Pereira 3 semanas ago Responder

    Oh, loko! Que estupro verbal! Excelente,
    Sir Arthur! SRN

  • author avatar
    Aureo Rocha 3 semanas ago Responder

    Eu bem que sabia que o time do Grêmio era muito fracote para enfrentar o esquadrão rubro-negro. Andei espalhando essa verdade pelos quatro cantos do planeta (expressão aqui usada em uma justa homenagem aos terraplanistas).

    Também sabia que o time do Renato Gaúcho somente conseguiria ser melhor do que o nosso nos microfones, jamais dentro de campo.

    Hoje, então, entendi que o meu nervosismo aconteceu muito mais por superstição do que por convicção. Afinal, a tal maldição da Libertadores não se afastava da minha mente e, assim, qualquer fato estranho a minha rotina diária se transformava em um prenúncio da volta do Sobrenatural do Almeida.

    Comecei o jogo com a pressão 17×9, para terminar com 13/7: a minha normal. Essas superstições ainda irão acabar me matando.

    Passada a euforia pelo baile de ontem, vou agora dirigir minha atenção para o jogo mais importante do ano, que acontecerá domingo contra o CSA.
    O Grêmio é passado, o River Plate é futuro. O presente é o CSA. Quem assistiu às entrevistas dos jogadores após a goleada de ontem, deve ter percebido que eles estão mais focados (é assim que falam) com as próximas partidas pelo Campeonato Brasileiro do que com a da Libertadores.

    De uma coisa, porém, eu tenho a certeza absoluta: Flamengo x Liverpool será o jogo do século.

    Sempre Flamengo.

    Obs.: Que coincidência o título do presente artigo do Arthur. Em 1995, estávamos lá eu, esposa, filhos e familiares de Vitória/ES, quando ao fim da partida choramos todos juntos, após o fatídico gol de barriga.

    Ontem eu não fui ao Maracanã, mas minha filha e alguns daqueles familiares de Vitória estavam lá de volta, para devolver ao Renato Gaucho cinco gols que foram enfiados pelo rabo a dentro dele. Fez um de barriga e levou cinco pelo rabo.

    “Now you say you’re lonely
    You cry the long night through
    Well, you can cry me a river, cry me a river
    I cried a river over you.”

    ( Cry me a River – gravação inigualável da voz sensual e rouca da Julie London)

    • author avatar
      Aureo Rocha 3 semanas ago Responder

      A titulo de esclarecimento adicional, deixo claro que a minha convicção, ao contrário da do Dallagnol, vem acompanhada de robustas provas, consubstanciadas tanto pelos elencos, quanto pelas últimas atuações, do Flamengo e do Grêmio.

Deixe seu comentário