República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Coritiba De 2015 É O Barueri De 2009.

Por | 18 de setembro de 2015
14 Comments
  • author avatar
    Ronaldo machado 9 anos ago Responder

    De 4 de novo…Sem comentários….Eita ano que nâo termina…Que venha logo 2016!!!

  • author avatar
    Anderson Clayton 9 anos ago Responder

    Era o Flamengo jogando hoje?? Era a torcida do Flamengo no estádio ontem ??

    Não consigo encontrar palavras para a falta de apatia do time e da torcida em Brasilia, que aparentemente só serviu pra encher o estádio mesmo….miragem minha, ou não teve um único momento de apoio ?? um único momento de inspiração do time ??

    Se esta difícil, a torcida tem que apoiar, gritar, inflamar, não ficar indiferente ao jogo. Se o time não vai na técnica, vai na raça…poderíamos até perder, mas não jogando do jeito como jogamos, apáticos.

    Me decepcionei com a torcida do Flamengo em Brasília. Seria melhor ter jogado no Maracanã com pelo menos trinta mil apoiando do que ter 67 mil silenciosos no estádio. Por um momento senti inveja da torcida do Vitória ontem….quem viu o ultimo jogo dos caras na segundona, sabe do que estou falando.

    Agora é juntar os cacos, e partir pra cima do Patético MG. Não da pra pensar em empate, só vitória mesmo..

    Pra cima deles Mengo…

    SRN

  • author avatar
    André 9 anos ago Responder

    NIVINHA….

    Você , com esse seu VÍDEO, simplesmente EXORCIZOU tudo de ruim que estávamos sentindo com a derrota de ontem….

    Estou até MAIS LEVE….Meus OLHOS, apesar de ficarem mais vesgos do que os do gato gordo e vesgo do DARCY CRUZ, soltaram FAÍSCAS GULOSAS ao assistir ao VÍDEO…

    SHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSH

    Abç.

    SRN

    • author avatar
      André 9 anos ago Responder

      Corrigindo…

      …FAÍSCAS GULOSAS ao assistir o VÍDEO…”

      SRN

  • author avatar
    Vagner BSB 9 anos ago Responder

    “Barueri de 2009”, exatamente o que eu pensei e escrevi no post do Murtinho.
    Haja ódio, ainda mais para quem estava dentro do estádio e viu tudo isso de pertinho.

  • author avatar
    Everton Araújo 9 anos ago Responder

    Depois desse jogo, de duas uma: Ou o Flamengo se desestrutura de vez novamente, ou mantém a cabeça erguida e segue naquela pegada das 6 vitorias seguidas.

  • author avatar
    Jorge Lopes 9 anos ago Responder

    A Confraria Bsb estava lá, a torcida (47% de Bsb) estava lá, a seca do centro oeste estava lá, o Coritiba estava lá mas o futebol do Fla não compareceu, concordo com Nívea Richa ontem deu “Barueri”. Uma pedra no caminho, segue a viagem. Esperançosas SRN!

  • author avatar
    chacal 9 anos ago Responder

    Nivinha,

    Concordo que o pará nao teve uma atuação desastrosa assim como alguns estão falando.
    Pra mim foi o planejamento ridiculo da diretoria,levar o time pra brasilia por um conto e meio é burrice das grandes,poderiamos arrumar isso aqui no maraca mesmo com todas as taxas que temos aqui no rio de janeiro.
    Quando o time saiu de recife pra jogar em natal,foi uma opção maravilhosa,pois cansamos o adversário e poupamos o time com uma curta viajem.
    Nessa de ir pra brasilia,o time se desgastou 2 horas só de deslocamento até ao aeroporto.
    O estrago está feito…domingo vai ser outro jogo de merda por causa do cansaço.

    Esperança é a ùltima que morre!

    SRN!

  • author avatar
    Daniel Barbosa 9 anos ago Responder

    Farra demais antecipada sempre fez mal a Flamengo. Será que não vão aprender nunca? Se não mantiver o foco e parar de palhaçadinha (inclusive a torcida) não vai rolar nem G4.

    SRN

  • author avatar
    Rogério Leonardo 9 anos ago Responder

    Sinceramente, não pensava em um dia me decepcionar com qualquer parte da torcida do Mengão, mas não posso resistir a fazer uma pesada crítica aos candangos que foram ao Mané Garrincha ontem à noite.
    Que bando de modinhas é aquele? Aquilo é torcida do Mengão?
    Os turistas vestidos de vermelho e preto não tem a menor condição de ostentar o “Manto Sagrado” e se dizerem parte da nossa “Magnética Torcida”.
    Eu, como rubro-negro talhado em território hostil, nascido e criado nos confins das Minas Gerais, afirmo que nunca vi torcedores tão vagabundos trajando a mais bela indumentária existente na Via-Láctea.
    O comportamento daqueles infiéis foi tão medíocre e ingrato que me fez nascer em mim um sentimento vil e odioso, o “ódio entre irmãos”.
    Não se pode admitir que rubro-negros tenham atitudes tão canalhas como a que tiveram ontem.
    Vaiar um time que vinha de uma campanha apenas igualada pelo escrete de Zico, seis vitórias seguidas, em um campeonato em que já tínhamos nos contentado em ficar apenas fora da “zona”, com 15 minutos de partida, é coisa de canalhas.
    Perseguir o zagueiro César Martins, que em nada contribuiu com o infortúnio de Pará, durante os últimos trinta minutos da primeira etapa, é atitude de venais.
    O Mengão sentiu em Brasília o fel da ingratidão, e a torcida do Mengão é puro amor e paixão, é a acolhida materna, jamais o ódio sem justificativas.
    Ontem , pela primeira vez na minha vida, vou colocar a responsabilidade de nossa “Flamengada”, não no time do Flamengo, mas na audiência mais vagabunda que vi na minha vida.
    O Mengão não mereceu a péssima acolhida que teve dos candangos.
    Se for para encher estádio para se portar dessa maneira, melhor ficar em casa.
    Que a diretoria entenda de uma vez por todas que nenhuma grana pagará a ausência do amor incondicional da MAGNÉTICA.
    Jogo caça níqueis nunca mais, ainda mais em partida decisiva.
    E que fique claro que minha crítica é dirigida apenas àqueles manés que foram ao Mané ontem. Em outros estados, principalmente do maravilhoso nordeste brasileiro, o amor da magnética continua incondicional.
    SRN!

  • author avatar
    Marcelo Vaz 9 anos ago Responder

    Bom dia, Nivinha. Sou de Brasília, fui ao jogo ontem e também não entendi a postura do time. Desde o começo da partida, jogadores apáticos, sem movimentação, sem confiança, enfim, Flamengo irreconhecível.
    Gostaria de parabenizá-la por não ir na onda dos que dizem que a torcida de Brasília é fria, etc. A receptividade que os jogadores tiveram aqui foi incrível. Desde o aeroporto até o início da partida, foram tratados com todo carinho pela torcida.
    O problema é que o time, das últimas vezes que jogou em Brasília, esteve péssimo. Penso que independente de onde jogue, atuações como a de ontem são difíceis de aturar.
    Fazendo uma comparação com o jogo em Natal, com muito menos torcida, e torcida que também não tem muita tradição como a do RJ, houve apoio porque o time, desde o início do jogo, fez uma boa apresentação e acabou vencendo a partida.
    Tudo que não se viu ontem.
    Mas continuamos Flamengo. SEMPRE.
    SRN,
    Marcelo Vaz

  • author avatar
    Alex 9 anos ago Responder

    HAHAHAHAHAH Pultalasqueopariu, nem lembrava mais desse fato. Um motivo a mais pra seguir confiante. Sinceramente, aos cofres a partida fora do RIO foi muito boa, mas acho que se esse jogo fosse no maraca a historia seria outra, enfim… as galinhas vão pagar o pato!!!!Literalmente. Nivia você é sempre assim???

  • author avatar

    TODO OSWALDO TEM SUA NOITE DE CRISTOVÃO
    Nada de clima de terra arrasada. O Flamengo jogou mal e perdeu. O Coritiba foi eficiente, placar justíssimo de 2 a 0. Normal nesse Brasileirão cheio de surpresas e altos e baixos. E não tem nenhuma equipe com cacife suficiente para bancar sete vitórias seguidas. Nem o Corinthians, que lidera com folga. Vida que segue.
    E convenhamos: uma graninha a mais nos combalidos cofres rubro-negros será sempre bem-vinda. Mas pelo “amor dos meus filhinhos” Seu Bandeira. Brasília não dá mais. O índice de aproveitamento do Flamengo naquele mausoléu astronômico é horrível. E a torcida parece que vai só para fazer selfie. Frieza total. Quando o Flamengo brigou para não cair em 2013 e 2014, desistiu de mandar jogos em outros estádios e o Maracanã fez a diferença. Pois o mesmo tem que ser feito agora que almeja uma vaga na Libertadores.
    Sobre o jogo, pouco a comentar. O Flamengo subiu nas tamancas e achou que com aquelas “firulinhas” no meio de campo, iria fazer o gol na hora que quisesse. Até teve chances de abrir o marcador. Mas já era visível que Jorge estava numa noite tenebrosa. Não conseguia nem ficar em pé. E por sua “avenida”, surgiu o pênalti. E incrível. Quem estava na cobertura era Pará. Que diga-se de passagem, mesmo ineficiente nos cruzamentos, foi um dos poucos que escapou nessa péssima atuação de ontem. Se há algum tempo atrás a cada escanteio a torcida exclamava “pênalti” tamanha era a quantidade de gols sofridos em cobranças de escanteio, agora é pênalti mesmo. Três gols de pênalti sofridos nos três últimos jogos.
    E nada de crucificar Oswaldo de Oliveira. O time do Flamengo que entrou em campo era o que ele tinha de melhor e era o melhor. Não concordo com as vaias para César Martins. Com o meio de campo errando passes a três por quatro e falhando em todas as saídas de bola, a defesa ficou sobrecarregada. E o Flamengo voltou aos tempos de “Wandemburgo” e Cristovão: bicuda dos zagueiros para frente e seja o que Deus quiser. Uma hora o cara erra. Com o meio de campo e os laterais saindo para o jogo corretamente e os atacantes voltando para ajudar na marcação, ele rende muito mais do que o atabalhoado do Wallace. Não esqueçamos que foi dele o cruzamento para o gol de Paulinho contra a Chapecoense.
    Mas, se Oswaldo conseguiu acertar o time, mesmo com os desfalques de Emerson e Guerrero, na hora das substituições no jogo de ontem ele deu um “cristovada” das grandes:
    – Deveria ter tirado Jorge antes dos vinte minutos, deslocado Everton para a lateral esquerda e colocado Ederson no meio.
    – Errou feio ao voltar para o segundo tempo com Ederson no lugar de Paulinho. Ficou sem um atacante e sem opções de ataque no banco.
    – Poderia ter colocado Marcelo Cirino no lugar de qualquer um. Até no lugar de Paulo Vítor. Menos no de Everton.
    – E quando ele colocou Almir no lugar de Canteros, eu fiquei esperando aparecer Cristovão Borges na área técnica. Valei-me meu “São Jesus Cristim”! Almir ainda está no Flamengo? Eu pensei que esse troço tinha ido para o Botafogo.
    E finalizando. A atuação apagada de Kayke, sempre caindo pelas laterais do campo, sem entrar nenhuma vez na área para finalizar no segundo tempo, serviu para uma coisa. Nunca mais ninguém vai cometer a heresia de questionar: “aonde é que Guerrero vai entrar nesse time? ”. Ou ainda: “quem tem Kayke não precisa de Guerrero”. Kayke, bom jogador e ótimo reserva. E ponto final.
    E vamos depenar o Galo no domingo.
    PS.: E nosso “Neguebinha” matou a pau! E não chore Nivinha.

  • author avatar
    Cláudio Condurú 9 anos ago Responder

    se entrar no salto alto, a coisa fica braba…tem de entrar com vontade de vencer, jogando sério, no espírito do Fla, que é vencer, vencer, vencer…não importa se o adversário é o lanterna ou o primeiro colocado na tabela, é jogar com gana, vibração,raça…não extrair energia de 70 mil torcedores é porque neguinho tá morto ou então não se coaduna com a essência do Flamengo…foi vexatório. Outra coisa: esse jogo tinha de ser no Maraca….sinto que esse “pequeno fator” faria diferença, mas a grana fala mais alto…

Deixe seu comentário