República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Coisas Estranhas

Por | 27 de abril de 2018
7 Comments
  • author avatar
    Xisto Beldroegas 3 anos ago Responder

    Nivinha, coisas estranhas continuam acontecendo o Flamengo venceu o Ceará e estranha quanto pareça jogou bem. Estou quase simpatizando com esse time.

  • author avatar
    Lontra 3 anos ago Responder

    Enquanto acharem que o time e uma seleção so vamos tomar ferro….Tem que proteger a zaga, fechar o meio e matar o adversario no erro dele…4.1.4.1 é suicidio e isso tem que mudar logo porque se ta rolando algo estranho imagino então que falar em rebaixamento não e algo que so acontece com os outros….A historia tai so procurar que vai achar….SRN

  • author avatar
    Xisto Beldroegas 3 anos ago Responder

    Continuam acontecendo coisas estranhas, até o foguinho ganha, enquanto o Flamengo…

  • author avatar
    Xisto Beldroegas 3 anos ago Responder

    Nivinha, coisa estranha é esse time ganhar de alguém. Tenho visto vários jogos, inclusive River Plate e Emelec e pelo que eu vi, o Flamengo não tem condiçoes mínimas de ganhar de nenhum dos dois dentro ou fora de casa.

  • author avatar
    Aureo Rocha 3 anos ago Responder

    Algo me diz que está havendo algum tipo de descontentamento no grupo.
    Talvez a limpeza feita no Departamento de Futebol.
    Vamos aguardar.
    SRN!

    • author avatar
      Xisto Beldroegas 3 anos ago Responder

      Aureo, caceta, pelo que esses caras estão jogando quem tem que estar descontente somos nós, mas mesmo assim, vá lá: se realmente há descontentamento no grupo refletido no que estão jogando essa contrariedade já dura pelo menos dois anos…

  • author avatar
    Romano 3 anos ago Responder

    O que acontece com esse elenco é aquilo que os não iludidos ou chupadores de saco do Bandeira dizem há anos que iria acontecer.

    Um time ruim a preços europeus, com jogadores idosos e lentos, outros superestimados, sem qualquer cobrança, liderança, nada.

    Um autêntico bando.

    O maior desperdício de dinheiro da história do clube. O retrato da incompetência de Bandeira, Fred Luz, Cai-Tano, treinadores que passaram pelo clube nos últimos anos (à exceção do Rueda), e de boa parte dos torcedores que escolheram aplaudir tudo isso e a cobrar dos outros que o fizessem, como se isso fosse obrigação moral.

    Aplaudir o que não tá certo não pode terminar de outro jeito.

    SRN

Deixe seu comentário