República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Carioca Eterno

Por | 2 de abril de 2017
18 Comments
  • author avatar
    Roberto Tomaz 4 anos ago Responder

    Nivinha,
    nossa musa predileta. Bonita, flamenguista e inteligente!

    Peraí, flamenguista, intelugente é um pleonasmo! kkkkkkkkk

    • author avatar
      Roberto Tomaz 4 anos ago Responder

      Inteligente,
      tô precisando de um óculos. kkkkk

      Linda também é a Fla-Vitória! Que torcida! Maravilhosa!

  • author avatar
    EDVAN SANTOS 4 anos ago Responder

    Perdi qualquer possibilidade de fazer um comentário mais detalhado, abrangente…não dá….

    Todos os clubes têm um bom treinador, nós, aquela horrorosidade, patética. Não aguento….!

    O cara é muito burro, porra…e muita gente só se vai dar conta disso quando ver o ‘seu’ FLAMENGO espatifado. O próprio treinador vai dar cabo dele, das frustrantes pretensões aniquiladas, ele é quem enterra o desenvolvimento do time em campo, o cara não sabe nada, não conhece nada, um babaca ocupando o lugar de um profissional tipo TITE em modelo e competência. Não, não posso sustentar mais tolerância e até tenho me afastado em comentar… Tenho pressentimentos de fazer um tapete persa se arrepiar sem nem estar gripado…Não ganharemos nada este ano, perderemos ou sairemos de todas as competições zerados e que Deus me perdoe e me devolva a fé tirada por esse ZÉ BUCETA de uma figa!

    FLAMENGO SE RESPEITE, PORRA, PORQUE SE APEQUENAR E TER UM TÉCNICO, ASSIM, TÃO RIDÍCULO?

    MENGÃO… ORA VÁ SE FUDER, VÁ…!

    Edvan-Alagoinhas-Ba.
    PS – Mas que drogaaaaaaaa…!

    Dá licença, fui!

    • author avatar
      EDVAN SANTOS 4 anos ago Responder

      O QUE DISSE LÁ EM CIMA É MENTIRA , MENGÃO… VÁ PARA O TOPO DO FUTEBOL MUNDIAL…É QUE ANDO NERVOSO. NÃO SUPORTO O SEU TREINADOR…!

      ESSE CARA ME DEPRIME, VÉI…

      ‘SEO’ BURRO’!

      Edvan-Alagoinhas-Ba.
      PS – Mas que drogaaaaaaaa…!

      Vou ali…!

  • author avatar
    Cláudio Condurú 4 anos ago Responder

    Resumo da opereta; ”Vai jogar desse jeito Libertadores?””.

  • author avatar

    Engraçado, só tenho 3 perguntas a fazer ?
    1) Valia alguma coisa ontem ?????????
    2) Se o Abel deu nó tático 2 vezes no Zé Ricardo, como os 2 jogos terminaram empatados ??????
    3) Que nó tático é esse que eles não ganham ? ?????

    Depois não querem ser chamados de botafoguenses !!!!!!!

    • author avatar
      Henrique 4 anos ago Responder

      Deixa eu soh responder UMA, colocando uma pergunta:

      Existe para voce jogo do Flamengo que NAO VALE ???

      • author avatar
        EDVAN SANTOS 4 anos ago Responder

        Para enfatizar a desconcertante pergunta do Henrique, acrescento outra indagação: Se é um jogo que não vale e não serve pra nada, por que, então, o assistimos?

        Para mim clássico sempre será jogo pra pirão e não consigo aceitar um time que cada vez se mostra pior. A presença do Márcio Araújo ( a febre, depois explico isso), é inaceitável, ele nunca observa que o Camilo sempre abre pela esquerda em velocidade e dele, o caramujo, não parte lançamentos enfiados fazendo com que as bolas não venham aprofundadas, e o Pimpão e o Guerrero, coitados não recebem em condições de gol e não me parece que o Diego e o Montillo possam jogar juntos, o nosso treinador tem que se definir, rapidamente, ou um ou o outro. …mas que diabo está acontecendo comigo que não estou dizendo coisa com coisa, ah, já sei é que tô completamente sugestionado de que sou botafoguense e misturo tudo. Sendo crítico veraz dessa gosma de treinador, lavaram-me a mente e até eu já estou achando que sou é botafogo. Encontro-me muito confuso e não me critiquem por isso, por favor, tô em tratamento com um psicólogo…,

        …Vou ficar bom…!

        Edvan-Alagoinhas-Ba.

        E VAMBORA fogão, DESCULPA,,,QUIS DIZER, MENGÃO…!

      • author avatar

        Sim, o torneio regional inteiro da 1a a ultima rodada pra mim não vale nada, todo ano tem essa merda cujo único objetivo é encher os cofres da FFERJ de dinheiro e tentar fazer Vasco e Botafogo ganharem algo que eles acham importante.

        Henrique Pra mim importante é: Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa da Brasil, Sul Americana, aqui, independe da ordem, todos tem o mesmo peso na minha opinião, e se chegar ao Mundial nem precisa qualificar a importância.

        Se você e os demais acham esse torneio do Sr. Rubens Lopes importante, paciência, fazer o que ? Só me resta respeitar sua opinião como, creio, você respeita a minha.

        SRN !!!!

  • author avatar
    adriano 4 anos ago Responder

    Torcer por vitória já é um sofrimento dolorido. Agora sofrer pra entender como esse time joga, sofrer pra entender como um time que descansa a semana pode jogar se arrastando. Sofrer pra enxergar algo de positivo no Berrio…é sofrimento demais.

  • author avatar
    Aureo Rocha 4 anos ago Responder

    Nesse passado mês de março, Diego apenas jogou três partidas, dia 5 no Fla x Flu, e dias 9 a 15, contra o San Lorenzo e a Universidad Católica, respectivamente.

    Portanto, Diego já não entrava em campo há 15 dias. Eu creio que por isso ele não se apresentou muito bem na tarde de hoje.

    Ora, Diego é o cabeça pensante desse time. É o articulador das jogadas de ataque, a partir do meio de campo. E Diego estando mal, é natural que coletivamente o time também esteja.

    Na realidade, o jogo serviu principalmente para o Diego readquirir ritmo de jogo.

    Quando o time empatou com o Fluminense em 3 x 3 no primeiro turno, jogando mal, como hoje, os nossos conhecidos pessimistas vaticinaram que o Flamengo somente faria número na Libertadores.

    Entretanto, logo em seguida aplicamos uma sonora goleada no time do Papa e perdemos para a Católica – jogando maravilhosamente bem – por castigo dos deuses.

    Fazer agora uma análise do que vai render o time titular daqui prá frente, eu entendo uma perigosa precipitação. Afinal, nas seis rodadas da Taça Rio, o Flamengo jogou sempre com um time diferente do outro e, destaque-se, apenas no jogo de hoje o Diego atuou.

    Jamais avaliei a capacidade técnica de um jogador, medindo apenas uma das suas atuações, porque o vilão de hoje poderá ser o herói de amanhã.

    Todavia, sem querer roubar a autoria do Gilberto Santos, há efetivamente alguns jogadores desse elenco que estão por merecer um passeio de barca.

    “Paciência tem limite. As vezes dura até muito, mas tem limite!”
    (Manu Barbosa)

    Saudações Rubro-Negras.

    • author avatar
      LÚCIFER 4 anos ago Responder

      Desta vez, concordo 100% com você Áureo…..

      Por mais que o Flamengo viva contradizendo alguns torcedores que a performance de hoje numa competição meia boca e num jogo que não valia nada, não significa que será a performance de amanhã num jogo da Libertadores, eles insistem em querer achar que o Flamengo se comportará com toda a “motivação ‘ de seus times mistos e/ou reservas cheios de garotos, numa competição em que o Flamengo já está classificado para a final, como se um jogo do Carioqueta fosse um jogo de Libertadores e um jogo de Libertadores fosse um jogo do Carioqueta……Só que não……Não tem nada a ver…….

      Mas isso acaba, sempre que o Flamengo contradiz esses torcedores, mas como não aprendem, ou tem memória curta, reinicia o desespero na primeira pelada desses jogos “chinfrins”que pouca tem importância para o Flamengo, a ponto do Flamengo de usá-los para fazer experiências com vários jogadores do elenco, porque a comissão técnica tem que pensar a longo prazo, pensar no futuro, e eles têm uma outra coisa que estes torcedores que criticam não tem……..RESPONSABILIDADE……

      Para mim o que importa, é a performance do que o Flamengo vem apresentando na Libertadores, isso é o que importa, e eles já provaram em que nível eles podem jogar e do que são capazes…….

      A performance do Flamengo no Carioqueta, para mim pouco importa e não quer dizer nada, lembrando que o Flamengo é o líder geral da competição, ainda tem mais essa…….

      SRN Aos torcedores do Flamengo Lúcidos !

  • author avatar
    Xisto Beldroegas 4 anos ago Responder

    Esse time do Flamengo pra mim é um mistério: quanto mais treina, pior fica. Isso me lembra uma passagem bem antiga do tempo do tiranossauro em que muitos aqui não eram nascidos ( o Carlos Moraes deve se lembrar). O Botafogo vivia nos ganhando, a ponto que o Manga, goleiro deles, dizia que jogar contra o Flamengo era bicho garantido “o Manguinha já podia gastarpor conta”. Diziam até que o time alvi-negro nas vésperas dos jogos curtia uma boate, sob o comando do gênio Garrinha. Zé Maria Scassa, cronista esportivo, rubro-negro doente, na Super Resenha Facit, vocíferava rubro de raiva: “já que é assim que funciona, por que o Flamengo também não se concentra numa boate? Pois é, Zé Ricardo, para com essa porra de treino, dispensa a rapaziada pra eles curtirem uma boa balada, talvez seja melhor que seus treinos. Aliás, o Adriano, Imperador, não se negaria a essa missão de cicerone.

  • author avatar
    CHACAL 4 anos ago Responder

    nivinha,

    falou tudo !

    se nao fosse o muralha ….

    SRN !!!

  • author avatar
    Rasiko 4 anos ago Responder

    O Flamengo não tem técnico. Zé Ruela continua covarde como sempre e fazendo substituições estapafúrdias como sempre. A insistência com o abaixo do medíocre do Marcio Araújo é de desistir, ainda mais de ver o Ronaldo com toda sua categoria relegado `reserva (nem sei se ficou no banco). A contratação desse Berrío é inexplicável. O cara não consegue controlar uma bola sequer. O gol que ele perdeu por falta de domínio foi patético. Arrisco a dizer que o Cirino tem mais técnica e habilidade que ele. BERRIO É HORROROSO. A contratação desse cara pela mala de dinheiro que foi deixa mais uma vez claro como essa diretoria NÃO ENTENDE PORRA NENHUMA DE FUTEBOL. Damião, mais uma vez preterindo o Vizeu e mais uma vez uma diarréia esverdeada e gosmenta. Rafael Vaz… Esses caras tão de sacanagem com a torcida.

    Eduardo Banana de Merda e Zé Ruela, tô rezando muito pra vcs saiam a passear juntos e se afoguem na primeira praia.

    VÃO PRA PUTA QUE OS PARIU!

    • author avatar
      Rasiko 4 anos ago Responder

      Esqueci de citar o Muralha. Vá sair mal do gol assim na casa do caralho. O fato é que depois do Bruno o Flamengo ainda não soube o que é ter um grande goleiro.

  • author avatar
    Anônimo 4 anos ago Responder

    Mais um NÓ do abelão, abel 2×0 Zé do cheirinho, por enquanto é só COPINHA

    #VEMTITE

  • author avatar
    Henrique 4 anos ago Responder

    Bem, estacionamos num patamar meia-boca.

    Jah sao varios jogos que não vejo mais nenhum avanço.
    A flor soube de novo ser mais veloz e mais técnica e principalmente muito mais tática que nos.
    Ademas tinham – de novo !!! – mais vontade de ganhar.

    Continuamos com o grave problema de bola alta. Pudera, com 2 defensores centrais que não valem o que o gato enterra, “respaldados” por uma muralha mais furada que queijo suíço e mais burra que uma cadeira.

    Nao sei pq entra um Gabriel, não sei pq não entram jogadores novos, muito menos pq não entra nosso único verdadeiro goleador – Vizeu – e como um perna-de-pau como esse Berrio pode ser contratado.
    Menos ainda sei pq o Vaz tem o direito de jogar bola fora todo o tempo, tentando dar passes de 50 metros se ja tem problema com 5 metros.
    Sao muitas perguntas.

    O pior de tudo é que não vejo melhora na tática. Melhorou, comparado com o zero e o bando que era nos anos antes, mas estacionou num patamar baixo.
    Teve uma cena com o Berrio, um contra-ataque que os outros correram quase todos pra tras e dos nossos tinha 3 (!!!) , mais um ou outro chegando à ritmo de cadeira de roda.

    No fundo foi insuportável ver como titulares nossos não conseguem imprimir o jogo à um adversário misto e jovem.

    Nao gostei do fim desse domingo.

Deixe seu comentário