República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Bacalhau Liberado.

Por | 20 de março de 2015
Che Guevara and Fidel Castro fishing, 1960
26 Comments
  • author avatar

    toms shoes專櫃

  • author avatar
    Randi 4 anos ago Responder

    Just a fast hello and also to thank you for discussing your ideas on this page. I wound up in your weoblg right after researching physical fitness connected issues on Yahoo… guess I lost track of what I had been performing! Anyway I’ll be back as soon as once more inside the future to examine out your blogposts down the road. Thanks!

  • author avatar
    Zamorano 4 anos ago Responder

    Que foto maravihosa! Consta que Fifel e Che eram rubronegros ardorosos!

  • author avatar
    chacal 4 anos ago Responder

    melhor jogador em campo foi o canteiros…partidaça!

  • author avatar
    André 4 anos ago Responder

    Vocês sabiam disso ???????:

    ” Essa crise, entretanto, não prejudicou os projetos de um carismático atleta carioca: Léo Moura. Enquanto a Seelje (Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude) cortava gastos com projetos sociais relacionados com a Olimpíada, negociava com uma empresa do ex-lateral do Flamengo um contrato milionário para abertura e manutenção de duas escolinhas esportivas: a Escolinha de Futebol e Cidadania Léo Moura e a Escola de Artes Marciais Anderson Silva.

    Léo Moura fechou para sua companhia um acordo de 12 meses com o governo. Nesse acordo, ficou combinado que a Costa e Moura Assessoria e Marketing Esportivo Ltda vai receber R$ 1,854 milhão em recursos públicos. Justamente por ser uma propriedade de Léo, a empresa foi contratada sem qualquer tipo de concorrência pública.” Fonte: uol 20-03-15.

    Se esse cara diz que ama tanto o Flamengo e é tão ligado assim ao governo do Estado e a políticos em geral, porque não tenta intervir na concessão do alvará para a construção de nossa QUADRA POLIESPORTIVA e do nosso COLISEU (a la Áureo Rocha)?????

    Eu sempre afirmei que de baixo desse angu tinha caroço. Debaixo de toda essa BAJULAÇÃO com esse jogador somente MEDIANO, tinha interesses OUTROS….rsrsrsrsrs

    SRN

    CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

  • author avatar
    André 4 anos ago Responder

    Complementando:

    A fala do presidente do Madureira, Elias Duba, explica também porque os viceínos conseguiram ganhar do time suburbano por 2 a 0 e também o porquê desse clube fazer jogos duríssimos contra o Mengão onde se empenham até a alma para pelo menos empatarem com o Fuderosão.

    SRN

    CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

  • author avatar
    André 4 anos ago Responder

    Olhem só porque o MADUREIRA está entre os 4 primeiros no Euricão 2015:

    “Elias Duba até mesmo surpreendeu ao decretar que, a partir de agora, o futebol carioca ficará mais protegido dos cartolas paulistas com a volta do seu grande “baluarte”. O presidente também analisou que os laços entre o Madureira e o Vasco ficarão mais estreitos novamente.

    – O Eurico Miranda não só é meu amigo há mais de 40 anos, como também é um ídolo para mim como dirigente. O retorno dele ao Vasco é muito importante não só para o Madureira, como para todo o futebol do Rio de Janeiro. Eu fico muito feliz com a eleição dele, pois sei que a partir de agora o Vasco voltará a ser respeitado, e o futebol do Rio terá novamente um defensor. Estamos protegidos. O futebol do Rio agora estará protegido dos paulistas. Desde que eu cheguei ao Madureira, o clube sempre teve parceria com o Vasco, assim como tem com todos os times do Rio. Mas, obviamente que com a volta de Eurico, os laços afetivos são resgatados. Afinal, eu me sinto tranquilo para fazer qualquer negócio com ele e não preciso nem de papel assinado – disse. “Fonte netvascu – 12-11-2014.

    Tá explicado? rsrsrsrsrs

    SRN

    CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

  • author avatar
    carlos moraes 4 anos ago Responder

    Vou botar BANCA ! ! E não vai ser pouca, não.
    Doutor em futebol é assim !
    Após o jogo Flamengo 1 x 1 Madureira, a moçada aqui, além de discutir se a tal bola entrou ou não, espinafrou o nosso time e o próprio jogo.
    Com a minha especial capacidade de VER e CONHECER de futebol, na contramão dos caros colegas, afirmei – AFINAL, UM BOM JOGO !
    Sequer conhecia, como seria natural, a atual escalação do time suburbano, mesmo assim sentenciei – depois do nosso, é o melhor time deste campeonato.
    Poucas semanas após, quando saímos momentaneamente da zona de classificação, analisando a tabela, fiz ver que não estava preocupado, ao mesmo passo que voltei a dizer que, entre os quatro, estaria o Madureira.
    Olha que nem assisti o jogo contra o Vasco, única derrota sofrida pelo time do bairro do samba, mas o André declarou categoricamente que os dois gols foram decorrentes de falhas do goleiro Johathan, fato que, até anteriormente, um amigo meu de Brasília também dissera, frize-se que não com o intuito de elogiar o Madureira, mas sim de criticar os vascaínos.
    Muito bem.
    Placar de hoje, jogo encerrado _ Volta Redonda 0 x 3 MADUREIRA
    Consequência – o tradicional Madura, time que já formou grandes craques em um passado remoto, como o trio de área (expressão das antigas) Lelé, Isaias e Jair da Rosa Pinto, todos comprados pelo Vasco, que, com eles, nos anos finais da década de 40, passou a dominar o futebol carioca, além do excepcional Didi, o Príncipe Etiiope do Nelson Rodrigues, vai dormir, neste sábado, como LÍDER inconteste do Euricão, cabendo lembrar que já foram disputadas 11 das 15 rodadas. Sensacional !
    Mais do que convencidas SRN
    FLAMENGO SEMPRE

    • author avatar
      carlos moraes 4 anos ago Responder

      Hoje, a minha bola de cristal estava fenomenal.
      Afirmei que torceria pela Madureira e não deu outra, bem como contra o Fluminense, no que também acertei, pois a vitória do Tigres seria impossível.
      Vamos ver amanhã – nossa vitória, empate do Foguinho e Bonsucesso.
      Mágicas SRN
      FLAMENGO SEMPRE

    • author avatar
      André 4 anos ago Responder

      CARLOS MORAES….

      Quando postei o meu comentário com a entrevista do presidente do Madureira, o Elias Duba, não tinha lido seu comentário a respeito das suas “PREVISÕES”…rsrsrss

      Acho que está mesmo havendo um certo DESCOMPASSO entre o momento em que a gente POSTA o comentário e o momento em que ele é realmente publicado.

      Mas o fato é que, mesmo conhecendo essa história sobre os antecedentes do time suburbano, esse fato da amizade do presidente Duba com o Eumicão, já faz com que eu torça CONTRA o Madureira e me faz crer que seja o motivo dessa colocação do time e dos FRANGOS do goleiro contra os viceínos.

      SRN

      CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

  • author avatar
    Aureo Rocha 4 anos ago Responder

    Pois é, meu amigo, Carlos Moraes, eu já li a Medida Provisória nº 671/2015, de ponta a ponta, assim como diversos comentários contra e a favor da mesma.

    Particularmente, eu entendo que alguns artigos desta MP são flagrantemente inconstitucionais.
    Quem sabe, o Arthur não abre um espaço para debatermos sobre a questão.
    Isso tudo ainda vai dar muito pano para mangas.

    Saudações Rubro-negras.

    • author avatar
      carlos moraes 4 anos ago Responder

      Estou de pleno acoardo, em todos os sentidos.
      SRN

  • author avatar
    carlos moraes 4 anos ago Responder

    Notícias esparsas e, a meu sentir, importantes, mesmo que deixando o sensacional artigo do Grão Mestre de lado, em parte.
    PRIMEIRA – vocês já tomaram conhecimento das reações da FIFA em relação à recente MP (o Áureo deu o número, mas esqueci).
    O Blatter já se disse contrário, dizendo que o órgão poderá acionar Cortes Internacionais, desde que acionado pela CBF, enquanto um futuro VP da entidade brasileira (oriundo de Santa Catarina – Delfim Peixoto ou algo parecido) já se manifestou contrariamente, de forma até agressiva.
    O problema está, a meu sentir, no ^famoso^ artigo constitucional invocado pelo Flamengo (no tocante a 1987) que determina a total autonomia das entidades esportivas. Vem chumbo grossoo por aí.
    SEGUNDA – o GE dá amplo noticiário a respeito da preliminar de amanhã, afirmando que vai ser possível acompanhá-la. Da minha parte, não perderei, caso ocorra mesmo a transmissão via computador.
    TERCEIRA (e última), voltando ao artigo – extraordinário, pelo menos para mim, o aproveitamento da foto do Fidel e do Chê pescando, hipoteticamente, bacalhau. Um achado.
    Fofoqueiras SRN
    FLAMENGO SEMPRE

  • author avatar
    Renée Da Vinci 4 anos ago Responder

    Peço permissão aos responsáveis por este maravilhoso e rosso-neríssimo blog pra mandar uma carta-pedido aos atuais e futuros mandatários do C.R.Flamengo.

    Aí vai:

    NÃO BRIGUEM, PELO AMOR DE DEUS, OU SEJA, DO FLAMENGO E AO FLAMENGO.

    JUNTEM A SERENIDADE DO BANDEIRA COM A IMPETUOSIDADE DO BAP.

    AMBAS SÃO NECESSÁRIAS.

    NEM A EVENTUAL FROUXIDÃO DO BANDEIRA, NEM A AGRESSIVIDADE DESTEMPERADA DO BAP SERÃO PERMITIDAS…

    EM BENEFÍCIO DO FLAMENGO.

    CHAMEM O GODINHO DE VOLTA, ELE TEM MUITO A CONTRIBUIR.

    É HORA DE A UNIÃO FAZER A FORÇA PARA CONCRETIZAR O “FLAMENGO-CAMPEÃO DO MUNDO”.

    É HORA DE FORMATAR E REALIZAR O GRANDE DESEJO DO TORCEDOR DO ESTÁDIO PRÓPRIO, O COLISEU RUBRO-NEGRO-CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO.

    É HORA DE CAIR A FICHA DE QUE O ÚNICO GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA DESTE PAÍS VESTE AS CORES VERMELHA E PRETA.

    É HORA DO UNIDOS VENCEREMOS AGORA OU NUNCA MAIS.

    É HORA DE SE TOCAR QUE O “DEPOIS” MORA NA TERRA DO NUNCA.

    QUE SE FAÇA O COLISEU RUBRO-NEGRO
    C.R. FLAMENGO

    Renée Da Vinci

    • author avatar
      carlos moraes 4 anos ago Responder

      Curto e ^fino^.
      Parabéns

    • author avatar
      André 4 anos ago Responder

      APOIADO !!!!

      SRN

      CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

  • author avatar
    carlos moraes 4 anos ago Responder

    Quanta alegria ! Mais de mil gozações na volta do post-pré !
    Tal como o nosso Áureo não parei de rir, sem que pudesse escrever ontem à noite mesmo.
    Recuperei-me somente hoje, pela manhã.
    ^Fuderoso Vice-Maker da Gávea^ não está no gibi . Sensacional !
    Agora, falando sério.
    Não sou pessimista, mas estou temeroso.
    Jogamos pra lá de mal as duas últimas partidas. Padrão nota 3 (três) e olhe lá.
    O Vasquim tem um time ruim, sem dúvida, mas vem tendo muita sorte, tanto que invicto em 10 rodadas e com pouquíssimos gols contra (acho que apenas 3).
    Como tradição é tradição … vamos esperar com otimismo.
    Hoje, tenho duas torcidas. Contra o Fluminense e a favor do Madureira.
    PQP, que campanha a do tricolor SUBURBANO, à frente dos tapetenses.
    Como o time é pequeno, quase sem torcida (ou mesmo sem), ninguém comenta a respeito, inclusive com um dado que só acontece no futebol carioca. Nos últimos QUATRO jogos, ja contando o de hoje, sempre contra pequenos, foi obrigado, pela tabela absurda, a jogar TODAS fora do ^alçapão^ de Conselheiro Galvão, até mesmo fora da Cidade Maravilhosa. Coisas do doutô
    Lopes.
    Esperançosas SRN
    FLAMENGO SEMPRE

  • author avatar
    Rasiko 4 anos ago Responder

    PS-Essa foto do Edmundo é memorável! Vai pro arquivo “Momentos Inesquecíveis”.

  • author avatar
    Rasiko 4 anos ago Responder

    Impressionante a fluidez e o humor dos textos do Arthur!

    Então ficamos assim: 1º tempo o Alecsandro dá uma canseira nas de bigode; no 2º o Paulinho, o Cirino e o Eduardo arrematam e fecham a conta. Menos de 3 gols pra levar o eurico a enfiar vários charutos no cu, eu vou ficar frustrado.

    Vai Paulinho!

    • author avatar
      Angga 4 anos ago Responder

      I simply want to tell you that I’m all new to bgiolgng and honestly loved this page. Probably I’m likely to bookmark your blog post . You surely come with impressive articles. Many thanks for revealing your website.

  • author avatar
    chacal 4 anos ago Responder

    arthur

    essa foto do edmundo fazendo esse gesto obceno pra torcida do vice é maravilhosa !

  • author avatar
    Aureo Rocha 4 anos ago Responder

    Caramba! Esse Grão Mestre é phoda! A cada dia, cada vez mais incomparável. Ainda não consegui parar de rir. Que texto fenomenal!
    Parabéns!

  • author avatar
    chacal 4 anos ago Responder

    falando em rivalidade..tenho um amigo vascaino que faz a maior questão de dizer que a maior rivalidade aqui no rio é flamengo e vice.
    o que eu discordo !
    fla x flu que é um classico !
    vasco é um clube lixo com esse idiota de presidente…exijo uma goleada domingo.

    saudações rubro-negras

  • author avatar

    Essa edição do ”Euricão 2015” é a mais fácil do Flamengo ganhar. Mais importante do ganhar domingo, é colocar os mal-vestidos no seu lugar. De coadjuvante.

    Saudações rubro-negras.

  • author avatar
    Tania Mariné 4 anos ago Responder

    kkkkkkkkkkkkkkk

  • author avatar
    chacal 4 anos ago Responder

    senta no meu pau que te levo a portugal kkkkkkkkkkkkkk
    português cuzão.

    arthur

    adoro zuar essas buchas tamancudas…
    vencer o vice é o meu maior prazer…se puder roubado é ainda melhor!

    saudações rubro-negras

Deixe seu comentário