República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Apenas observo

Por | 16 de março de 2015
slider_07_vivi
49 Comments
  • author avatar

    We are a successful software design and development company specializing in creating e-commerce Websites, iPhone, Android, and windows 8 applications, facebook applications, Internet marketing (SEO/SEM/SMO and PPC campaigns)

  • author avatar

    We have a very close relationship with all our clients and we set very clear objectives toward reaching their goal and providing the top leading services only in comparison to much larger higher priced boutiques at affordable rates.

  • author avatar

    Released is certainly well-written together with can be as being an appealing to look over.

  • author avatar
    julia reilly 4 anos ago Responder

    Have seen and heard about such an insect for the first time. I really like being aware of about different forms of insects and animals. The life cycle on the insect shared in here seems to become quite fascinating. Will appear forward to more such exciting posts.

  • author avatar

    Here are my personal strategies for everything. First eat once a day, or work towards one high nutritious diet and meal plan. Meditate daily, this will help preserve the telemores.

  • author avatar

    Private virtual servers give your business freedom and flexibility. Do you have any experience in this field by any chance? I’m looking for an expert to help me setup my necessary files.

  • author avatar

    Get to know your friends and family members better though this type of entertainment, it’s guaranteed to make you think twice.

  • author avatar
    Renata 5 anos ago Responder

    Ne1yra, a Internet e0s vezes de1 uma louqueada deasss.Completando:Ne1yra, todos este3o jogando aque9m do que deveriam ou poderiam. Mas e9 cegueira negar dedicae7e3o e suor nos 14 que estiveram em campo.Vocea sf3 faz ressaltar a estupidez de DJr. quando diz que ele contestou O PRIMEIRO CARTc3O, na hora em que saeda para o intervalo, ou seja, depois de ter rolado O SEGUNDO e, portanto, o jogador ter sido expulso. Pombas, DJr. e9 macaco velho e ne3o pode botar a me3o numa cumbuca deasss! Cair nessa e9 coisa de principiante!Concordo com sua cotae7e3o dos dois perebas em campo e com a generalizae7e3o de que todos os outros oscilaram. Talvez sf3 incluedsse na lista dos realmente ruins os zagueiros que ficaram assistindo, de camarote e tomando choppinho, e0 evolue7e3o do atacante que entrou, parou, pensou e subiu para cabecear sozinho e empatar o jogo.Quanto e0 sua explicae7e3o para a segunda falta de WS, ente3o o problema ne3o e9 te9cnico, mas mental. Porque nada justificava uma falta daquelas, ali, mais para o meio-campo que para a defesa, num jogador je1 pendurado.Vocea sabe da admirae7e3o que tenho por seu texto e seus argumentos. Mas o empenho em livrar a cara de DJr. chega a ser emocionante. Ah, se o Marcos Vale9rio tivesse tido uma advogada assim!!!E ne3o de1 para cair de pau no juiz. Ele e9 simplesmente ruim e incompetente a rigor, sf3 cometeu dois erros realmente graves: ne3o deu o peanalti em R49 e ne3o aplicou carte3o amarelo no mesmo R49, pela simulae7e3o de falta no finzinho do jogo. O resto (inclusive o tal primeiro carte3o para WS) faz parte da rotina.Sobre a re-eleie7e3o da energfamena: ne3o este1 fora de foco, ne3o. Tem grande chance de acontecer, por causa da divise3o entre as chapas oposicionistas.SRNPS Ne3o quero a saedda de DJr. Por um motivo muito simples: ne3o vai dar resultado especial nenhum, pois qualquer outro que vier sere1 do mesmo nedvel.Apiteiros e treineiros, hoje em dia, se3o bandos absolutamente homogeaneos em incompeteancia, covardia e incapacidade de enxergar o futebol. Tanto faz um como fez o outro.SRN

  • author avatar
    Môzer 5 anos ago Responder

    Você escreve divinamente Vivi. Adoro seus textos! Parabéns e continue com o excelente trabalho!

  • author avatar
    Guilherme 5 anos ago Responder

    Eu era um assíduo leitor do Urublog do Arthur na época do Globoesporte. Vim pra cá justamente para acompanhá-lo e estou muito feliz lendo outros posts como os da Vivi e do Jorge. É ótimo ler o que outros flamenguistas pensam, sonham e torcem com o mengão. SRN.

  • author avatar
    Gracilio Kondo Raposo 5 anos ago Responder

    O nosso elenco não é o melhor do país, mas está longe de ser ruim a ponto de nos deixar a deriva no Brasileiro. Mas acho que duas ou três peças em setores específicos, penso em dois meias e um lateral direito, a coisa pode melhorar ainda mais na disputa do Brasileiro e em fases subsequentes na Copa do Brasil, a qual devemos chegar sem muita dificuldade até a fase de oitavas, quando entram os times da Liberta mais o Fluminense.
    Dos meias, Montillo é a bola da vez, mas a irredutibilidade dos chineses, pode dificultar e atrapalhar inclusive o planejamento. Devemos ter um plano B para ele. O certo era já contratar um meia que seja “acostumado” a jogar no Flamengo, antes de começar o maior torneio do país. Isto porque as primeiras rodadas são interessantes, jogamos contra os “grandes” que estão focados na Liberta e outros menores em que podemos acumular pontos, que podem ser fundamentais lá na frente.
    Acho que Luxa está no caminho certo, Estadual é para testar, buscar e consolidar variações, importantíssimas se usadas lá na frente. Ele usa os três volantes porque está sem Everton e Arthur Maia, como também espera a evolução jogo a jogo do Paulinho. O time ideal para mim com este elenco atual é:
    Paulo Victor, Pará, Wallace, Samir e Anderson Pico, Jonas, Canteros, Arthur Maia, Everton, Cirino e Paulinho.
    Se vier o Montillo, ele entra no lugar do Maia.
    A observação de momento é rodar, testar, variar, buscar alternativas, consolidar variações. Claro que ficamos de olhos em possíveis reforços (dois comentados por Luxa no Seleção Sportv desta semana e por Rodrigo Caetano em outras entrevistas), mas nada de desespero, faz parte discutir, bravejar, discordar deste grupo com ou sem reforços…
    Saudações rubro-negras!

  • author avatar
    carlos moraes 5 anos ago Responder

    Meu Deus do Céu !
    Que jogo incrível este do Barcelona contra o Manchester City !
    Vai ser BEM difícil o choque-rei desta noite pela Copa do Brasil atingir tamanha qualidade, apesar do nosso estilo alemão de jogar.
    Com sinceridade, em 70 anos de futebol,não me lembro de ter visto um goleiro fazer tantas defesas impossíveis como aconteceu hoje com o inglês Hart.
    O homem até parecia que tinha uma desavença pessoal com o Neymar, que entrou livre umas cinco vezes e, em todas, deu o goleiro.
    Mais três com o Messi, outras duas com o Suarez.
    Inacreditável.
    Defendeu , seguramente, uns dez penalties (na ida defendera um de verdade, cobrado pelo Messi), ao passo que o goleiro alemão do Barça , para não ficar de todo atrás, defendeu também um !
    Além do mais, o passe do Messi para o gol único, por sinal magnificamente consignado pelo croata Rakitic, foi simplesmente antológico.
    Deixa pra lá, pois o que valerá mesmo para nós será o passe em profundidade do Canteiros para o Cirino, que driblará o goleiro, para entrar com bola e tudo !
    Aguardem, para confirmar.
    FLAMENGO SEMPRE

  • author avatar
    André 5 anos ago Responder

    Eu, particularmente, continuo achando que o local mais plausível para a construção do nosso belo ESTÁDIO seria a região do PORTO MARAVILHA.

    Acho que obteríamos muito mais facilmente TODAS AS CERTIDÕES necessárias para a construção, além de ser uma região mais CENTRAL e que facilitaria pra muita gente (talvez a maioria) o deslocamento para casa, morem na zona norte, oeste e sul do Rio e de Niterói e demais municípios da Região Metropolitana do Rio.

    SRN

    CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS E NAS DERROTAS)

    • author avatar
      Bruno Melo 5 anos ago Responder

      Brodagem, ao que me consta, TODOS os terrenos do Porto Maravilha estão vendidos, há bastante tempo, pra uma galera que não entra em jogo pra perder.
      Se é que vc me entende….aquilo vai deixar, e já deixou, um bocado de gente milionária!!!!
      Dudu PAES que o diga.

      Mas sua idéia é realmente interessantíssima.
      Imagina, aqueles transatlântico chegando e vislumbrando a casa do mais bonito e melhor time do mundo?!?!?!
      Seria….inimagnável!!
      Abraços.

  • author avatar
    André 5 anos ago Responder

    MERDA…… II:

    “de caráter temporário e com arquibancadas removíveis aumentando a capacidade do estádio de 5 para 15 mil”….

    SRN

    CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS E NAS DERROTAS)

    • author avatar
      Emily 5 anos ago Responder

      Vou comentar o texto pelos pare1grafos.1)Os goartos jogaram muito bem, ne3o sf3 demonstrando amor ao clube, rae7a e vontade, como tambe9m trabalho! c9 impossedvel ver o jogo e ne3o notar que eles de fato treinaram a parte te1tica, movimentae7e3o e recomposie7e3o, porque a defesa estava sf3lida evitando as faltas bobas no meio de campo e as perigosas na entrada da e1rea, havia COBERTURA! Os laterais apoiavam, pore9m recuavam quando o meio campo subia inteiro, nunca os 2 laterais subiram ao mesmo tempo e, o que a MUITO tempo ne3o vedamos, houveram triangulae7f5es, ultrapassagens na lateral e tabelas na entrada da e1rea! Tudo isso e9 treinamento! Os jogadores sabiam onde os outros estariam, os espae7os ocupados, tudo!Isso ne3o e9 simplesmente talento individual ou jogar com rae7a e dedicae7e3o, e9 o trabalho do te9cnico, o treinamento que ele executa durante a semana! Algo que ne3o vimos desde que Luxemburro assumiu.2) Amanhe3 o jogo e9 importante sim, mas determinante mesmo e9 o jogo em casa, ate9 le1 havere1 esperane7a mesmo com um resultado negativo por 2 gols de diferene7a na altitude.O patrocednio sem dfavida valoriza muito com a Libertadores porque tem relae7e3o com a exibie7e3o ne3o sf3 na meddia interna, quanto no mercado internacional, pore9m a dificuldade em obter patrocinador master ne3o e9 sf3 nossa, Corinthians e Se3o Paulo ainda ne3o tem contratos para 2012. Isso e9 reflexo de um mercado difedcil e que para conquistar a classificae7e3o sem dfavida seria fundamental!3)O acerto com Love deve ser anunciado hoje ou ate9 amanhe3, ne3o acredito que tenha relae7e3o com a Libertadores, porque virou queste3o de honra da diretoria apf3s tanto problema e tanta novela, fora as derrotas no caso TN e Traffic, que eu vejo como vitf3rias a longo prazo.4)Vejo muitos torcedores pessimistas, desanimados, tem que torcer e acreditar sempre no melhor! Mesmo vindo um resultado ruim, afinal a superae7e3o e9 parte essencial do esporte e de qualquer atleta de alto nedvel! Independente do resultado de amanhe3, temos que lotar o Engenhe3o no prf3ximo jogo, cantar, gritar e apoiar muito o time, independente de qualquer problema extracampo ou de ne3o gostar de A ou B!SRN

    • author avatar
      Saddam 5 anos ago Responder

      Owen yay! You get the prize! Good boy!!!And, have you seen the Today Show spot with Nubs and his Marine? With apologies to Jim, that guy is prttey darn awesome. And Nubs is just the sweetest dog ever. Imagine how psyched I was when the book got great reviews! (It’ll be coming to my library very soon.)

    • author avatar
      Tayo 5 anos ago Responder

      Vou discordar um pouco de voceas. Ontem Renato fez o gol, mas jogou aque9m do que derivea, assim como ve1rios outros, alie1s tivemos 2 jogos distintos.Dorival foi expulso porque perguntou sobre o 1b0 carte3o que de fato ne3o foi justificado, quanto ao 2b0 certamente merecido, a falta pareceu boba no meio campo, mas Bernard e9 re1pido e ficaria no mano a mano com o zagueiro, WS ne3o pensou e acabou fazendo a falta, fruto do irresponse1vel do Ibson que ate9 ente3o ne3o ajudava a defesa como devia, ocupava espae7os errados e por milagre ne3o foi expulso tambe9m porque fez muitas faltas, algumas para amarelo.Todos os jogadores em campo tiveram altos e baixos, a excee7e3o de Ramon e Cleber que foram ruins os 90 minutos.De positivo podemos tirar que a dupla de zaga este1 se entrosando e melhorando a cada jogo, ale9m disso Ibson ne3o joga a prf3xima partida \o/Patredcia je1 ne3o tem essa fore7a toda entre os sf3cios, alguns cravam que ela ne3o se elege, mas acho que se ne3o houver unie3o de chapas e9 capaz de ela conseguir se reeleger.E, Afonso, quando disse que Lysias foi bem no debate, falei apenas em relae7e3o a ele ter melhorado sua imagem, ne3o disse em momento algum que ele ia vencer, pelo contre1rio, reforcei que Wallim e9 favorito, sf3 precisa adotar postura de favorito.SRN

  • author avatar
    André 5 anos ago Responder

    MERDA….

    “de caráter temporário”….

    SRN

    CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS E NAS DERROTAS)

  • author avatar
    André 5 anos ago Responder

    CARALEOS, ROMANO!!!!!

    Fui lá na coluna do Ancelmo Góis e vi a notícia que foi publicada às 13 horas. Só que há uma outra notícia publicada pelo GE.com às 16:19 e atualizada às 16:54, dando conta que seria apenas uma ampliação de caráter temporária com arquibancadas temporárias aumentando a capacidade do estádio de 5 para 15 mil.

    Quero acreditar ser mais verídica essa notícia do GE.com, apesar do ANCELMO GÓIS ser um jornalista bem informado, mas levo em consideração o tempo exíguo que se teria para construir um estádio com capacidade para 40 mil torcedores até o início de 2016.

    Por outro lado, parece que está havendo um problema com falta de estádios para que possam ser disputados no Rio, todos os jogos de futebol das Olimpíada Rio 2016, com os estádios paulistas querendo cobrar VALORES ABSURDOS para ceder seus estádios.

    Seria MUITO BOM que fosse verdade a notícia do Ancelmo, mas a do GE me parece mais verdadeira.

    SRN

    CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS)

  • author avatar
    carlos moraes 5 anos ago Responder

    Deixando a Vivi de lado (que pecado !), para falar de dois assuntos do momento.
    Primeiro – a célebre e esperada MP, aquela do perdão (com certos compromissos, é evidente) das dívidas.
    Segundo – a manobra de ontem no arbitral da FFERJ, que, pessoalmente, achei, além de marota, bem inteligente, pois deixou o Fluminense a falar sozinho, pois o nosso Flamengo não tem como apoiá-lo, eis que, em princípio, prevalecerão as bases do seu próprio contrato com o execrável Consórcio Maracanã. Nesta, reconheço, Rubinho e El Rico brilharam. Como todo e qualquer vigarista, são safados, mas não são bobos.
    Gostaria das opiniões alheias, quando nunca para dinamizar o Blog, até porque, sendo EXCELENTES todos os integrantes do quinteto,
    via de regra impera a sempre burra unanimidade.
    Divergentes SRN
    FLAMENGO SEMPRE]
    PS – a ^coisa^ está tão morna que, daqui a pouco, vou afirmar que o Leonardo Moura foi muito melhor que o Leandro, só tendo a superá-lo em todo mundo, um lateral da Oceania, que está sumido em decorrência das recentes hecatombes. Duvido que o André e muitos outros fiquem calados.

    • author avatar
      André 5 anos ago Responder

      SHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASUAHSUAHSUAHSUAHSUAUSHUAHSUAHSUAHSU

      Essa foi boa CARLOS MORAES e não é que o GE.com continua dando espaço ao LÉO MOURA?????

      Então, pra tocar fogo na bagaça, vou logo dizendo que NÃO me desagrada uma futura chapa composta pelo BAP e pelo WALLIN, embora admire o modo SERENO do BANDEIRA DE MELO ao lidar com os problemas. Não sou muito chegado a FANFARRONICES, mas entendo que o SANEAMENTO DO CLUBE deve ser coisa PRIORITÁRIA em qualquer chapa que se dispuser a disputar o pleito.

      Digo isso, porque pra enfrentar o El Rico e o Roubinho, temos que ter pessoas mais fortes e com um caráter mais EMPREENDEDOR e até mesmo VISIONÁRIO do BAP e do WALLIN.

      Aliás, nosso bom BANDEIRA DE MELLO assumiu a presidência por uma casualidade estatutária e NÃO era, a princípio, a pessoa ideal para dirigir esse GIGANTE chamado CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO.

      Só me preocupa essa DUALIDADE do BAP de ter que ser presidente de uma empresa da magnitude de uma SKY e ser presidente do Flamengo.

      Acredito que o BANDEIRA já se aposentou e se dedica 24 horas ao clube, o que NÃO aconteceria com o BAP.

      SRN

      CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS E NAS DERROTAS)

      • author avatar
        Renato Rasiko 5 anos ago Responder

        André, o Bap não vai ser candidato. Pra isso ele teria que abandonar a presidência da Sky e se mudar para o Rio. Ele mesmo já afirmou que não vai por esses motivos. Não tô adivinhando nem supondo nada. A tendência é que o próprio Bandeira, que não é chegado a estrelismos, apoie a chapa e que continue a mesma turma como conselho gestor sem que o apito de um seja mais estridente do que o dos outros. De qualquer maneira acho importante que a torcida se manifeste quanto aos arroubos egóicos de quem quer que seja. Se a máxima “Tudo pelo Flamengo, Nada do Flamengo” for verdadeira, eles que continuem utilizando o máximo potencial profissional de cada um e elevem o Flamengo ao patamar que queremos ver ao vivo e a cores. Com o Coliseu da Renée em primeiro plano.

  • author avatar
    Romano 5 anos ago Responder

    E essa bomba publicada hoje pelo Ancelmo Gois?

    • author avatar
      carlos moraes 5 anos ago Responder

      Rapaaaz, que qué isso (int.)
      Bomba, bomba, bomba !, como diria o finado filósofo brasileiro Ibrahim Sued.
      Confesso que não gosto do Ancelmo lGoes, um dos homens mais feios do mundo, exatamente pelo fato que ele sabe de tudo antes dos demais, como no recente episódio LM.
      Ai tem !
      Por outro lado, o nosso anão de jardim costuma não dar foras, muito pelo contrário, é certeiro no gatilho !
      Em assim sendo, uma vez confirmada a notícia, que só vim a ler conhecimento graças ao Romano, estaria, quero crer, garantida a redenção econômica-financeira do nosso Flamengo, o PST iria atingir logo-logo 200 mil sócios, seria montado o melhor time do mundo (para tanto, TEM que contratar o MESSI, como jogou hoje o FDP).
      Tudo isto, além do mais, em menos de UM ano !
      Atenção Grão Mestre, que, segundo os fofoqueiros do GE.com exerce o cargo de Chefe de Conteúdos (que merda é esta – int.) do clube, atenção Vivi, biógrafa do Presidente Bandeira e grande amiga, como confessou neste artigo maravilhoso, do VP de futebol, que, salvo engano, é um tal de Wrobel, CONFIRMEM (ou não) de imediato a bomba do dia.
      Teremos, em cerca de um ano, apenas, o nosso Estádio (repudio a palavra Arena, de más lembranças) para 40 mil torcedores, mais do que o necessário.
      Ansiosas SRN
      FLAMENGO SEMPRE

      • author avatar
        carlos moraes 5 anos ago Responder

        É, Romano, parece que o sonho acabou, pelo menos do que se pode deduzir da reportagem publicada, POSTERIORMENTE, no GE.com.
        Uma coisa já me deixava um tanto ou quanto pessimista. O prazo EXCESSIVAMENTE curto previsto na nota do Ancelmo Goes.
        Vamos dizer a verdade. Um ano para construir um ESTÁDIO novo ou reaproveitar a Gávea chega a ser inconcebível, nem que toda a turma do Petrolão resolvesse se engajar na parada.
        Além do mais, após o artigo do Murtinho, ouvi, na íntegra (um tempo inteiro de futebol), a entrevista da Vivi com o Bap, que já falava da NECESSIDADE de uma válvula de escape para o Consórcio Maracanã, preconizando que, na melhor das hipóteses, o novo campo poderia estar concluído no fim de 2018.
        Não foi um rio,mas foi um SONHO que passou em minha vida.
        Realísticas SRN
        FLAMENGO SEMPRE

Deixe seu comentário