República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Angustiante.

Por | 29 de junho de 2015
40 Comments
  • author avatar
    Red and Black Label 6 anos ago Responder

    Uma: espero que a entrada do Jorge encerre a sanha de bagaças com que o Flamengo convive na lateral esquerda, desde a saída do Juan: Egydio; Rodrigo Alvim, Junior Cesar; Ramon; Andre Santos; João Paulo; Anderson Pico e Thallyson. É mole?

    Outra: por falar no Thallyson, que já vai tarde, o pofexô saiu do Fla cuspindo marimbondo, dizendo que os Carecas não entendem nada de futebol. É, pode ser, mas se o pofexô, que indicou Pará, Bressan e Thallyson pro Flamengo? E que na passagem anterior nos ameaçou com Itamar? E que num passado distante nos brindou com o Gustavo, um lateral que veio do Guarani para ser reserva eterno? Estranhas essas indicações de jogadores que vêm para esquentar o banco e refrescar o currículo com passagem pelo Flamengo.

    Saúde e Sorte

  • author avatar
    Henrique 6 anos ago Responder

    Nivinha,

    Nossa diva-mor da Nação rubro-negra !!!

    Está na hora do retorno do shortinho branco da sorte !

    Ave

  • author avatar
    Fauzi Junior 6 anos ago Responder

    O que me chama mais atenção é ver Léo Moura sem time e não podendo defender nenhum time Brasileiro, querendo voltar e a DIRETORIA DE PALHAÇOS não trazendo o mesmo.
    Luis antônio com cara de babaca lá não fazendo nada!
    Dizer sobre Andersom Pico é fácil, escorregou mas depois sobre vaias tentou jogar e fez diversos cruzamentos.
    Paulinho um Idiota!
    Tenho pena de muitos que acham que esta diretoria sabe de futebol….

  • author avatar
    Fred K. Chagas 6 anos ago Responder

    UMA DAS PROVAS DA INDIGÊNCIA TÉCNICA DE NOSSOS ZAGUEIROS:
    é cena rotineira ver WALLACE e SAMIR chegarem primeiro em um lançamento contra nossa defesa e tocarem a bola para fora.
    ONTEM, aos 17 minutos de jogo, SAMIR fez exatamente isso e o jogador do vascu estava a uns 3 metros dele, ou seja, dava para ele olhar pro meio, tocar para o goleiro ou alguém por ali. Mas não, tocou para a lateral.
    é muuuuuuita indigência técnica ! você não vê os zagueiros dos times nas primeiras colocações fazerem isso !
    o que dizer dos times da elite européia. NUNCA FARÃO ISSO….
    ou seja, tá tudo muito ruim.
    MUITO.
    Aparentemente como nunca esteve.
    BLUES… CUIDADO… jamais serão perdoados se O ARMAGEDON ocorrer…

  • author avatar
    walter oaquim 6 anos ago Responder

    O Cristovão é o Nei Franco 2. Não sabe organizer um time, não tem alma rubro-negra. Vamos lembrar alguns técnicos dos títulos do Flamengo : Jaime, Andrade, Carlinhos, Claudio Coutinho, Carpegiani .
    Precisamos de um comandante para o futebol. O conselho gestor é abstrato – Não fala, não ri, não ama. No meio de tanta vida, não vive.
    Parabens NININHA a sua indignação é santa.

  • author avatar

    Caro GILBERO T Santos acho que você foi um pouco incoerente, deve-se manter o Cristovão mesmo escalando mal e substituindo pior ainda ?
    Concordo com essa parte de seu comentário:
    FORA PICO!!!
    FORA PAULINHO!!!
    FORA WALLACE!!!
    FORA LUIZ ANTONIO!!!
    FORA CANTEROS!!!
    FORA MÁRCIO ARAÚJO!!!
    FORA PARÁ!!!
    E acrescento o FORA CRISTOVÃO, ele é muito fraco, passivo, treinador de futebol hoje em dia tem que ser participativo, tem que gritar, gesticular não pode ficar ali na sua área de braços cruzados vendo o time se afundar e achar isso normal.
    Culpo também o nosso presidente, Bandeira de Mello é muito passivo, se preocupa demais com finanças com MP do futebol em Brasilia e de menos com futebol do Flamengo, esse comitê gestor de futebol é ridiculo, acéfalo e deveria ser imediatamente extinto, basta lembrar que um de seus homens o sr. Rodrigo Caetano é expert em rebaixamentos, ” rebaixou ” o Flu em 2012 e o Vasco em 2013, seria o projeto do Bandeira de Mello presenteá-lo com seu tri rebaixamento ? Pra ser dirigente no Flamengo antigamente era por méritos, hoje é por demérito.
    Hoje eu deflagro o FORA CRISTOVÃO, amanhã poderá ser o FORA BANDEIRA DE MELLO, Não elegi presidente para aplicar apenas um ajuste fiscal no Clube, elegi um presidente que fizesse ajustes, evidente, porém liderasse o Flamengo em direção ao futuro, hoje desconfio desse rumo, ajuste fiscal é em Brasilia não na Gávea.
    98 minutos de jogo, o que vímos ? CHUTÕES, CHUTÕES, e um MÍSERO chute em gol, como alguém, explica que atuando contra o último colocado conseguímos dar um chute em gol ????????
    Durante este semana li aqui que existem torcedores que acham que esse time irá longe ainda neste ano, sinto muito em discordar dos otimistas, de verdade,sinto muito, porém, não vejo luz no fim do túnel, não vejo salvação a curto prazo, NÃO HÁ PLANEJAMENTO, pior, NÃO HÁ COBRANÇA, logo o longe que esse time poderá ir seria em 2016 ir pra Lucas do Rio Verde, São Luiz do Maranhão, Arapiraca, Salgueiro, isso realmente é onde longe esse time está nos levando.

    • author avatar
      Gilberto T. Santos 6 anos ago Responder

      Respeito a sua opinião e acho até que é bem coerente, mas, apesar dos erros na escalação, não acho que o Cristovão mereça ser demitido, para variar, mudar esse paradigma que diz que quando o time não está indo bem, o treinador é que deve ser demitido, o Cristovão não tem culpa do Luxemburro ter enchido o elenco de pernas-de-pau, também não tem culpa pela irresponsabilidade da turma Stela Artois se acabar em festinhas ás altas horas da madrugada, bebendo e se desgastando e não ter folego para trabalhar e fazer pepelão em campo e contra o Vice da Gama e ainda darem declarações que é assim mesmo, a torcida pega no pé da gente mesmo, essa pressão é normal, enquanto o clube está na zona de rebaixamento, ora, vão pro diabo que os carregue, essa diretoria omissa tem que agir, já passou da hora de defenestrar ou afastar esses “jogadores” irresponsáveis e/os pernas-de-pau, a maioria em ambos os casos, senão vamos ficar mudando de treinador a toda hora e sem resultado, porque a culpa é principalmente dos jogadores, eles estão fazendo corpo mole, querem exatamente isso, derrubar o treinador e se a diretoria ceder e o Cristovão for demitido, mais uma vez vão fazer a vontade desses moleques, maus caracteres, irresponsáveis e entregadores, além disso, saindo o Cristovão, quem vai ficar no seu lugar é o paizão e sabotador Jayme de Almeida, cujo maior mérito foi a conquista da Copa Brasil de 2013 com o time já formado pelo Mano Menezes e que ao sair insultou o elenco dizendo que eles não tinham a capacidade de entender suas instruções e foi isso que deu o estímulo necessário para esses pangarés que são indignos de vestir o Manto Sagrado, mas, se acham o máximo e que com o ego ferido reagiram e conseguiram a citada conquista…
      Outro risco da saída do Cristovão é que o Oswaldo de Oliveira está desempregado, pois, foi devidamente defenestrado dos porcos e pode assumir e ele difere muito pouco do Luxemburro, pois, também é ultrapassado, arrogante e vive do passado, o outro nome, o Cuca, seria razoável, mas, ele já esteve no Flamengo e esses putos também o boicotaram e nada indica que dessa vez será diferente!
      Quanto ao temperamento do Cristovão ser passivo, isso não quer dizer absolutamente nada, cada um é do jeito que é, mal comparando, o Carlinhos também era e foi um grande treinador!
      Em relação ao restante do seu comentário, concordo, com exceção apenas sobre o Rodrigo Caetano, que considero um profissional sério e competente e que não tem culpa sobre os citados rebaixamentos, aliás, o FlorminenC foi rebaixado em 2013 com o Luxemburro que foi demitido antes do fim do campeonato e aí quem assumiu e levou a culpa foi o Burrival Jr e não em 2012, ano em que foi campeão, se bem que, em 2013 os flores foram rebaixados, mas, apelaram para o Tapetão e a Unimed deu grana para os dirigentes da Portuguesa e o resto a gente já sabe…
      E o Rodrigo Caetano é o único desse tal comitê gestor do futebol que entende do assunto, o resto é tudo cartola inexperiente e pato novo não mergulha fundo, é uma pena não termos mais Rodrigos Caetanos nesse comitê e com carta branca!!!
      E, concordo que vai ser e está sendo mais um ano perdido e o Flamengo lutando para não cair!!!
      Vamos ver se esses patetas conseguem mais 39 pontos, senão o circo vai pegar fogo, estão brincando com a verdade!!!
      SRN!!!

  • author avatar
    Alexandre Elias 6 anos ago Responder

    Eita!!! Time ruim.

  • author avatar
    Felipe Leal 6 anos ago Responder

    Fora Índio do Pica-Pau! rs

    Beijo, Nivinha!
    SRN!

Deixe seu comentário