República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Anátema! Renight Gremista!

Por | 24 de novembro de 2021
18 Comments
  • author avatar
    Rasiko 2 meses ago Responder

    https://www.youtube.com/watch?v=ihsYH3yKZWo

    A diretoria do Flamengo precisa ver esse vídeo URGENTE!

  • author avatar
    Xisto Beldroegas 2 meses ago Responder

    A dura realidade é que, queiramos ou não queiramos, o grande vencedor dessa história toda será o Renight. Estou profetizando, pois trago embutido nessa “profecia” o meu desejo óbvio e de milhões de rubro-negros que o Flamengo fature mais essa. Se sairmos derrotados ( vira essa boca pra lá, cara) o Renight sairá muito frustrado também, mas não em relação ao Flamengo como ele já demonstrou no último jogo que está cagando e andando para o sofrimento da mulambada), sairá frustrado porque não vai realizar sua glória máxima cuidadosamente planejada de ser, acho eu, tricampeão pela Libertadores à custa do Flamengo. Renight já vem planejando esta situação há algum tempo. Quando saiu do Grêmio ele tinha só um objetivo: treinar o Flamengo, não por amor ao clube, mas exclusivamente por amor a si próprio. Por isso, ele se retirou estrategicamente, recusando propostas, inclusive do curíntia. Ficou só à espreita, sabendo de antemão, que mesmo com sua incompetência o único time que poderia levá-lo a atingir essa meta era o Flamengo. E conseguiu. Alguém aí vai torcer contra o Renight?

    • author avatar
      Doutrinador Selvagem 2 meses ago Responder

      Renight será tri campeão da Libertadores.

      E será esculhambado pela torcida no Maracanã na terça-feira.

      E será demitido.

      E, já que dirigentes não têm juízo, que nós torcedores sejamos responsáveis por nunca mais permitir que esse cara ponha os pés no clube.

      Saudações

  • author avatar
    Carlos Moraes 2 meses ago Responder

    Um artigo genial.

    Tão genial que vai fazer a união, pela primeira vez, do Doutrinador com o Henrique.
    Vão assistir, pelo menos espiritualmente, juntos o jogo decisivo do nosso ano.

    Nunca vi descaramento igual.
    Renight triste, triste de dar pena, a cada gol nosso. Só faltou pular quando o time dele conseguiu empatar.
    Acabou em putaria mesmo, qual poliamor qual nada.

    Putos de raiva ficamos todos nós.
    Não sabemos as consequências para sábado.
    Estão dizendo que os titulares vão reagir, mostrar integridade.
    Sei não. O baque pode ter sido profundo para todos.
    O pior é que o Palmeiras conseguiu o inverso.
    Um jogo brilhante contra o líder disparado do Brasileirão.

    Os dois com seus reservas, Flamengo e Palmeiras.
    Os porcos, no entanto, com um treinador maluco (ou seria meia boca ?) que não para de gritar agachado na lateral do campo.
    O nosso, torcendo pelos rivais.

    Emputecidas SRN
    FLAMENGO SEMPRE

  • author avatar
    Henrique 2 meses ago Responder

    Me espanto com o nervossismo pedindo o chute na bunda do Remanita depois desse jogo.

    Porque nao acho que precisava disso para pedir a cabeça dele.
    E ele sabe disso.

    Temos um tecnico que entra numa final de liberta ja demitido. Isso pelas merdas que fez durante os ultimos meses.

    Nao precisava dessa mostra de sacanagem adicional.
    Mas talvez isso (positivo!) fez enfim as cabeças dos ultimos que estavam segurando o insensato.

    So espero que ele nao sacaneie a final.

    Tudo é possivel com esse anti-profissional.

  • author avatar
    Marcelo 2 meses ago Responder

    Arthur nem li mas te conheço e aprendeu a viver bem saudável, apesar de torcermos para o nosso FLAMENGO. Sabemos de muitos anos em radinhos ou na solapa de gerais carolinas pelo tempo e cheias de emoção de todas as raças de rubro-negros misturados. A energia neste momento pré decisão é muito importante e conjugo de seu modusoperandi. Esqueçamos pois os detalhes, tipo de ontem, deixemos na conta e concentremos para sábado, onde a galerinha de hoje, nem imagina como foi difícil chegarmos a esse nível atual, nós estamos no Olimpo e querendo papar com a Minerva….Mengão Sempre!!!!!

  • author avatar
    Rasiko 2 meses ago Responder

    TÔ AQUI AOS BERROS DE TÃO INDIGNADO COM ESSE ESCROTO DO RENATO.

    É CLARO QUE A DIRETORIA NÃO DEVE E NÃO VAI TOMAR NENHUMA PROVIDÊNCIA AGORA, MAS NO DOMINGO, DIA 28, GANHANDO OU PERDENDO, TEM QUE DAR UM PÉ NA BUNDA DESSE FILADAPUTA E EXPLICAÇÕES CLARAS PRA NAÇÃO MOSTRANDO QUE TAMBÉM VIU O QUE TODO MUNDO VIU E QUE NÃO ESTÁ SE OMITINDO.

    MENOS DO QUE ISSO NAO DÁ PRA ACEITAR.

    ENTREGA O QUE RESTA DO BRÃO PRO MAURICINHO E O FERA E SEJA O QUE ZICO QUISER, MAS TER QUE ATURAR ESSE CARA NA BEIRA DO CAMPO É FALTA DE RESPEITO COM O TORCEDOR.

  • author avatar
    NETO 2 meses ago Responder

    Amigo, desde Urublog vejo seus textos, normalmente reflete quase sempre nossa opniao, mas esse foi inteiro, putaqueupariu, cara me senti pior que a eliminacao na CB, pior q tomas os 3 do generico paranaense, pq la foi por perebisse do dia, ontem foi entrega total, a galera do fundao geral pedindo nossa ajuda (bahia, juve, atle go) sport q se foda, e nos fazemos isso? as galinhas dando mole e nos fazemos isso? as galinhas se cai pra 6 pontos a dif em 4 rodadas se borravam todas, lamentavel…..

  • author avatar
    Xisto Beldroegas 2 meses ago Responder

    Arthur, como se dizia antigamente, você me tirou as palavras da boca. Mas mesmo assim vou acrescentar. Durante a tal coletiva pós -jogo ( se Fleitas Solich vivo fosse não haveria essa babaquice, pois ele diria para os “analistas” (epa!) “gano el mejor” e fim de papo) o Renight cheio de pruridos reagiu a uma pergunta em que ele se achou ofendido em seu lado profissional, a tal pergunta questionava exatamente essa atitude que você tão bem colocou. Foi suspeitíssima a reação dele. Só não viu quem não quis durante o jogo os esgares e muxoxos dele com o resultado que desfavorecia seu time de coração. Ele foi sim antiprofissional, escandalosamente influiu no resultado, deveria ser demitido ali, após o jogo. É bom lembrar que o que culminou com a saída do Abelão foi aquela atitude bem parecida, só que com os sem drenagem ( royalties para o Arthur)) em que ele disse ” isso sim é que é clube, o estádio mais bonito do mundo”, deixando nas entrelinhas o que ele pensava do Flamengo. Positivamente, Renight não pode mais ser técnico do Flamengo, agora somando-se a sua inépcia como treinador tem a sua desonestidade profissional.

    • author avatar
      Sandro 2 meses ago Responder

      Excelente final, sensato Sr. Xisto.

      Aliás, os prêmios para os nossos melhores jogadores, Sr. Vítor, pelas bolas na rede, e Gustavo “Torre” Henrique, pela pelota fora do nosso ninho do urubu, foram ter sido substituídos para que a goleada não se completasse.

      Ter que conviver com esse FDP depois do dia 28, 27 ainda não por estarmos em festa, é desrespeitar o Flamengo e ser ingrato para com o seu torcedor. Caso contrário, é inevitável considerar omissão da direção e, apesar do “soy loco por tri América “, merecem perder a eleição.

      Concluindo, há suspeitos no futebol por manipularem resultados, falhar por displicência, errar por incompetência, mas ontem o que se viu foi uma “desonestidade profissional” (palmas para o seu adjetivo exato a ser usado), as reações e comportamentos nojentos do tricolor gaúcho deflagraram uma justa causa.

      Saudações 🔴⚫️!

  • author avatar
    Flamapa 2 meses ago Responder

    A verdade é que o técnico reflete o time, e depois do 2°gol o Renato refletia uma tristeza, e a cara de velório, uma palhaçada sem tamanho, como se ele fosse um vendedor de Coca cola que ama tomar Pepsi. Cara trás a liberta e deixa no museu do Mengão, depois pega um vôo pro sul e vai ajudar teu clube a sair da lama.

  • author avatar
    Jorjão Lopes 2 meses ago Responder

    VTnC RNT!, #×*#*¥¿¡£₩!
    TRI liberta, SRN!

  • author avatar
    Doutrinador Selvagem 2 meses ago Responder

    O Renato desrespeitou o Flamengo como poucos “profissionais” o fizeram em sua história.

    Entrou para uma seleta galeria liderada pelo Vampeta e sota-vogueada por Ronaldo Travequeiro.

    Independente do resultado do dia 27, não pode mais ser treinador do Flamengo no dia seguinte.

    O que aconteceu hoje não pode existir em um clube que pretende atingir padrões de excelência de gestão e desempenho.

    O que se viu hoje foi o Flamengo dos piores anos da nossa história, como fosse ainda presidido por Patrícia Amorim ou Kleber Leite, com fanfarrões em cargos importantes e jogadores com salários atrasados displicentes em campo sob o olhar complacente dos chefes (Rodinei bebendo água ao lado do Renato tranquilão é a imagem do jogo).

    Inadmissível entregar um campeonato dessa forma.

    Agora é rumo ao TRI e nada mais importa. Mas, independente do resultado, o que aconteceu hoje tem que ter consequências. Ou pode esquecer aquele papo de hegemonia, Bayern tupiniquim, etc.

    Saudações

    • author avatar
      Guilherme Silva 2 meses ago Responder

      “Rodinei bebendo água ao lado do Renato tranquilão é a imagem do jogo”… vim aqui só pra comentar isso! Na vdd o Gremio tinha soltado a bola uns 10 segundos antes, com uns 5 jogadores do Flamengo ainda ali na lateral do campo, mas o juiz mandou voltar e sobrou so o Rodinei, que com o couro comendo no setor dele, voltou andando e assistiu de camarote o 1° gol dos caras. Inadmissível! Não muda nada pra sábado (alias, agora q eles sabem q o Enea já era, talvez entrem com mais fogo no rabo), mas Renato tem q vazar no final do ano. O Gremio estava entregue, morto, com 1 a menos, era só nao tomar aquele gol naquela jogada especifica da saída de bola q o final seria igual os 4×0 da Copa do Brasil, Flamengo brincando no contra ataque.

      • author avatar
        Doutrinador Selvagem 2 meses ago Responder

        Perfeito, só discordo de uma coisa: fim do ano não, o Renato tem que ser dispensado no dia 28, independente do resultado do dia anterior.

        Ele será humilhado na terça-feira no Maracanã de qualquer maneira.

        Ninguém pode desrespeitar o Flamengo como ele fez e sair impune.

        Por mim, aliás, o Fera seria o treinador na grande final. Renato não merece esse título.

        Saudações

    • author avatar
      Márcio Costa 2 meses ago Responder

      Fala Doutrinador,

      Sem querer aliviar a barra do Renato, mas o campeonato foi perdido lá atrás. Embora tenhamos chances, elas são improváveis há três ou quatro rodadas, mas tudo bem, ele pisou na bola feio. Mais errou com as substituições do que com as caras de cu.

      Só não consigo achar que o time entregou. Achar isso, além de desmerecer as jogadas do rival (que encaixou melhor no final), não combina com a análise do futebol do Rodinei. Que é o que foi mostrado ontem. A jogada contra o Corinthians foi exceção.

      De toda forma, também acho que ele deveria sair depois do dia 27 ou no final da temporada. Ele mesmo deve achar isso, porque mesmo que vença, seria estrategicamente excelente pra ele sair por cima. Até porque ele será mandado embora no ano que vem; e perdendo a batata dele assará no dia 28.

      Em caso de conquista, curioso o fato de tanto no Brasileirão/20, quanto na Libertadores/21, termos técnicos vitoriosos com títulos de expressão que não deixam saudades, né?

      RUMO AO TRI!
      SRN

      • author avatar
        Doutrinador Selvagem 2 meses ago Responder

        Verdade. Fomos campeões com treinadores bem fracos.

        O que prova que o nível desse elenco é muito alto.

        Não há no Brasil treinador capaz de extrair o máximo que esse elenco pode render. Não tem jeito, é buscar treinador fora.

        Saudações

  • author avatar
    Sandro Cunha 2 meses ago Responder

    Excelente texto Arthur! Ou cara é Flamengo ou não pode aceitar o emprego. O Ceni fez o dever de casa na época e mandou logo não existe torcida igual a do Mengão (o que obviamente já sabíamos!) e que não scaiu legal lá no Morumbi. Só aí afirmo que Renight < Ceni
    Sou um dos representantes da nação em solo Uruguaio… o lugar já está pequeno!
    SRN!

Deixe seu comentário