República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Acovardados!

Por | 24 de abril de 2016
57 Comments
  • author avatar
    Gilberto T. Santos 4 anos ago Responder

    E o Burricy desafia novamente a torcida Magnética continuando a escalar o Wallace como titular e capitão do time e insistindo com o 4-3-3, como é burro!!!
    Desse jeito esse ano vai ser derrota de montão!!!
    O Burricy é teimoso e burro, é um ex-treinador em atividade e o pior é que não tem ninguém com peito na diretoria para afastar esse burro e trazer o treinador do Audax, por exemplo e aproveitar para trazer de volta o Rodolfo e mais a metade do time do Audax e dar oportunidades á nossa garotada da base, Viseu, Ronaldo, Paquetá, Thiago Santos, Leo Duarte e outros estão em plena forma e pedindo passagem, enquanto isso, temos um plantel de pernas-de-pau e jogadores cansados e enjoados de viagens, como o Márcio Caramujo, Pará, Wallace, Gabriel, Canteros e César Martins, ex-jogadores em atividade que vivem do nome como o seu Perú, Sheik e Éderson e a turminha da Stella Artois como o Éverton, Cirino e Alan Patrick, sendo que Pará pertence ás duas categorias, perna-de-pau e turminha da Stella Artois…
    Só devem ser poupados Paulo Victor para reserva do Muralha, Rodinei, Juan, Jorge, Aarão, Cuéllar e Mancuello, o resto BARCAÇA JÁ!!!
    Para os lugares vagos preencham com os novatos e contratações dos jogadores do Audax e do mercado, principalmente o treinador deles, os jogadores banidos podem servir como moeda de troca, para vender e lucrar uma boa grana ou simplesmente defenestar, a economia vai ser muito grande e os resultados virão rapidamente, a garotada vai correr muito e querer mostrar jogo e com a parte boa do elenco e mais as contratações o time vai deslanchar, coisa que nunca vai acontecer com o teimoso, burro e ex-treinador em atividade atual que quer encaixar o time com pernas-de pau como titulares!!!
    Vide o exemplo do Curica que estava mal e só depois que o Tite deixou sair a maioria dos come-e-dorme, como o Sheik e o seu Peru é que o time encaixou…
    O pior é que sabemos que nada disso vai acontecer, porque o Bandeira de Merda não entende de futebol, não tolera críticas e até em reuniões quando a oposição começa a questionar os péssimos resultados no futebol, que ele está achando excelentes, ele simplesmente abandona a sala de reuniões, demonstrando toda a sua incompetência e omissão nos rumos do futebol do Flamengo, impeachment nele também!!!
    BARCAÇA JÁ!!!
    FORA BURRICY!!!
    FORA RODRIGO CAETANO!!!
    FORA GODINHO!!!
    FORA BANDEIRA DE MERDA!!!
    EXCESSIVAMENTE EMPUTECIDAS SRN!!

  • author avatar
    Legolas 4 anos ago Responder

    Deu ruim no site? Não se atualiza mais nenhum comentário de nenhum post. Tá tudo certo aí?

    SRN

  • author avatar
    Henrique 4 anos ago Responder

    Lá vai o PORRA do Muricy pro 4-3-3 de novo !
    Só dou mais dois jogos …

  • author avatar
    Henrique 4 anos ago Responder

    LI que “querem investir 30 milhoes” no CT.

    Eh mesmo? Quem acredita no que voces falam da boca pra fora?

    Vamos nos numeros, horrorosos, alias. Jah passaram de 30 anos de espera para fazer umas obras das mais simples que existe na terra …

    Numeros.

    Patricia em 3 anos 7 milhoes.

    “Diretor” de merda – em 3 anos 4 milhoes.

    Necessitase de desenho?

    Como nos numeros do futebol, os numeros disso dai sao claros: Nao ha prioridade, nao houve prioridade e muito pouco provavel que haverah.

    Investem 10 reais e perguntados, pq tao pouco dizem que “vao investir” 30 milhoes daqui à pouco.
    Se até suiço entende, pensa no que entendem entao os brasileiros …

    Nos tratam de abestados.

    E outra coisa: COMO 30 milhoes, em que?
    Nao eram 8 milhoes para terminar a obra, 3 anos atras?

    E o que quer dizer exatamente:

    “Em resposta ao GloboEsporte, a assessoria de imprensa da Ambev não respondeu se fez o investimento prometido.
    O Flamengo disse que a maior parte desses recursos se transformaram efetivamente em melhorias no CT rubro-negro.”

    O que quer dizer “a maior parte”? 50,1% ?
    E porque nao toda a grana?
    Porque estavam subvencionando outros campos no clube quando o dinheiro era claramente direcionado para o CT?

    Que porra de dificuldade é essa de levar uma simples obra adiante?
    Quem esta roubando?
    Quem nao coloca prioridade ?

    Eh de se CHUTAR essa “diretoria” de merda pra fora da vista !

  • author avatar
    Caim Ferrero 4 anos ago Responder

    Todo líder, mestre, professor, técnico tem como base de seu currículo intelectual a serenidade, o equilíbrio emocional. Os orientais são a prova cabal. O FDP do Uólace entrou todo pilhado, todo errado. Podem notar, aquele primeiro cartão que ele tomou, demonstrando total desequilíbrio, desnorteou todo o time. Depois dali, foi só baile do vasco.

  • author avatar
    Zamorano 4 anos ago Responder

    Ninguém gosta do Walace, tá certo e temos motivos para isso. Mas, temos que ser justos, ele defendeu a bola 3 vezes no 1o goal, ali ele não teve culpa alguma. E no 2o goal ele se posicionou para proteger o rebte do goleiro e deu agar, a bola bateu nela acidentalmente. Agora ninguém fala do Guerreiro que não chega nunca na bola e quando chega perde goals feitos. Walace entrou no jogo vibrando, achando que estava transmitindo motivação para o jogo. Como perdemos, a interpretação virou pelo avesso.

    • author avatar
      Legolas 4 anos ago Responder

      Amigo, até concordo em partes… no segundo gol, de fato, não vi culpa dele, vi culpa do PV que tentou adivinhar o canto que o Fiascos chutaria e, já caído estatelado no chão, deu a sorte da bola bater no pé dele, mas deu o azar de ela acabar batendo no pé do bosta do Wallace (sim, um bosta, mas nesse caso não teve culpa, ele realmente se posicionou para tentar cobrir o goleiro).

      Já no primeiro gol, só me lembro de ter visto ele defender o gol 2 vezes, na primeira até mesmo sensacional, mas na segunda acho que ele errou por jogar a bola para o meio da área, mas naquele bate e rebate é fato que pelo menos ele estava tentando, enquanto o César Martins (pra mim, o grande culpado pelo gol) depois de ter a coluna quebrada pelo mesmo Fiascos (um absurdo nossa defesa ter tanto trabalho com este perna-de-pau, o que mostra o quanto nossa defesa é fraca), não esboçou reação, ficou parado e nem tentou voltar para ajudar. De resto, o PV novamente colaborou para o gol, NOVAMENTE E DE NOVO tentando adivinhar o canto e caindo de bunda pro lado em um chute fraco no meio do gol. Tudo bem que houve um desvio no Cuellar, mas pela “força” do chute, havia tempo suficiente para o fraco goleirinho se recuperar, mas caiu estatelado no chão.

      Mas, apesar das muitas falhas do capitão, vejo sim nele muita vontade de ganhar e de tentar acertar. Mas, convenhamos, não dá pra ele. Vontade de ganhar e de acertar eu também tenho, me contratem que aceito ganhar menos. Tem que ser bom jogador, no mínimo, apenas vontade não resolve.

      O Guerrero, todos estão falando sim, a pior contratação em termos de custo-benefícios do Flamengo, talvez do futebol brasileiro ou mundial, sei lá…

      Tanto que, pasmem, estão cogitando contratar o FIASCOS do fiasco da gama… essa é de lascar e vai ser o gota d’água que faltava para o cálice transbordar, no caso, pro programa sócio-torcedor afundar de vez…

      Vamos ver no que isso vai dar.

      Grande abraço.

      SRN

      • author avatar
        Legolas 4 anos ago Responder

        Só me corrigindo em alguns detalhes… realmente o Wallace defendeu o gol 3 vezes, primeiro no chute do Nenê, segundo dividiu a bola com o próprio Nenê e por último pegou a sobra e jogou pro meio da área…

        E, no fim do texto, é A gota d’água e não o O gota d’água…

        Tem outros erros, mas não vou me estender…

        SRN

    • author avatar
      Henrique 4 anos ago Responder

      concordo plenamente.

      quem deve ser visado até sair é o “diretor” de merda que temos !

  • author avatar
    Gilberto T. Santos 4 anos ago Responder

    Alguma coisa muito estranha acontece com o Flamengo, hoje em dia um arremedo de clube de futebol, parece que neguinho lá dentro está pouco se lixando para a torcida, caraca, a maior torcida do Brasil, a Magnética, quando foi que deixou de ser ouvida?
    Quando o clube perdeu o respeito pela torcida?
    Porque o descaso com a própria torcida?
    Jogadores fazem corpo mole, reclamam de viagens, de cansaço, enquanto o rival FlorminenC também faz muitos jogos, também não tem jogos em casa, no entanto já ganhou um título em 2016, sem reclamar de nada, no Flamengo, o Márcio Caramujo chegou a festejar a eliminação do clube na mídia e nem por isso foi sequer advertido por alguém responsável no futebol, atuações ruins do time são constantes sem que haja trocas nas escalações e é bem capaz de depois desses 20 dias sem jogar, só treinando, o time continue sem esquema de jogo, sem jogadas ensaiadas, sem entrosamento e com o Wallace como titular e capitão, os absurdos se sucedem e são tratados como se nada acontecesse, até a entrada do time em campo no último jogo foi uma coisa patética e endossada pela diretoria, o próprio presidente é omisso e prefere compactuar com a baderna ao declarar que foi avisado desse ridícula entrada em campo do time e que gostou muito disso e que o trabalho do treinador é excelente, esse presidente pelo menos é coerente, pois, tudo que está acontecendo no clube tem a sua cara e o seu jeito medíocre de ser a figura principal do clube de maior torcida do Brasil e não entender de futebol, além da rebeldia de desafiar a própria torcida e prestigiar os piores jogadores, aqueles que a citada torcida não aguenta mais e aos quais faz questão de renovar os seus contratos e quando vai ás compras, prefere contratar refugos de outros clubes, como se fossem ótimos negócios e o seu diretor de futebol segue a mesma tosca linha, ao ponto de contratar um atacante que estava dando sopa no mercado ao invés de contratar um zagueiro, que o treinador estava pedindo, a visão é apenas de negócio, estão se comportando como se o clube fosse apenas uma empresa, faz sentido, afinal empresas não tem torcida, acho que é por aí que estão errando e muito, criando um caos no maior clube do Brasil, ora se esse presidente é inexperiente deveria começar em clubes de menor porte, vai pegar know how no Olaria, no Bonsucesso ou no diabo que o carregue, mas, respeite o Flamengo, sua Torcida Magnética e suas Tradições e pede para sair!!!
    O trabalho está péssimo, periga a cereja desse bolo ser a descida para a série B, já que uma das principais contratações do Bandeira de Merda foi a do treinador Burricy com multa muito cara, portanto, tudo indica que mesmo que o Burricy perca o elenco e não consiga resultados, ele vai ser mantido e é aí que reside o maior perigo, pois, o time é liderado pelo pior jogador do elenco e o mais indisciplinado e o que se manteve titular absoluto com todos os treinadores que passaram pelo clube e foram deletados justamente pelo corpo mole da maioria do jogadores do time, coisa estranha demais e preocupante demais, volto a perguntar:
    O que está acontecendo com o Flamengo???
    Esse não é o Flamengo que conhecemos, diretoria deixe de ser amadora e não confunda o clube de futebol com uma empresa, jogadores não são mercadoria, jogador barato se for refugo e não tiver raça, amor e paixão pelo Rubro-Negro, não serve para o Flamengo, vai sentir o peso da camisa, vai ser perseguido pela torcida, não vai valorizar como se fosse um ativo financeiro, vai ser um péssimo negócio!!!
    Apenas pagar dívidas e sanear despesas não é o papel de um bom presidente do Flamengo, não mesmo, isso é obrigação, embora os presidentes anteriores não tenham feito isso, mas, o clube vive da sua torcida que vive de títulos, taças, campeonatos, vitórias, bons desempenhos, é difícil entender isso???
    Além disso, o futebol do clube está entregue ao Rodrigo Caetano, que parece um ex-dirigente em atividade, contrata mal, não tem pulso com o elenco, não sabe planejar, é fraco, uma demissão sumária seria em boa hora, poderia encabeçar a barca que já perdeu a hora de zarpar com Wallace, César Martins, Gabriel, Márcio Caramujo, Pará, etc…
    É preciso tomar tenência, aproveitar esse período antes do Brasileirão e corrigir o rumo do clube, desse jeito na melhor das hipóteses teremos mais do mesmo, 2015 em 2016 e na pior, a queda fatídica para a lama da série B, se isso acontecer, nada terá adiantado pagar despesas, manter as contas em dia, acumular capital, nada disso vai amenizar o desastre e essa diretoria vai passar para a história do clube como a pior diretoria da história do Flamengo, deu para entender ou tenho que desenhar???
    BARCA JÁ!!!
    FORA RODRIGO CAETANO!!!
    PRÁ LÁ DE EMPUTECIDAS SRN!!!

    • author avatar
      Henrique 4 anos ago Responder

      Claro que endosso toda e qualquer palavra desse texto. Eu falava isso depois de 06 MESES ! E sabia que nao iria mudar nunca, pq tem certas coisas na vida que nao se precisa esperar para ver a mesma coisa repetida 300 vezes.

      Eh o que acontece, é merda sobre merda. Viramos nao so saco de pancada, de todo mundo, como viramos os ridiculos do Rio.

      Era aquele video ridiculo, era o chamado 1 milhao de ST, era o Framengo e agora essa bandeira de merda e muitas e muitas outras que jah reprimo de lembrar para nao emputcer mais ainda.

      Pior, para por em terra o ultimo ponto chamado de “positivo” por certos torcedores:
      O jeito de dirijir o clube em matérias de negocios nao pode ser bom de jeito nenhum, POIS NAO GERA RESULTADOS POSITIVOS DE CLUBE DE FUTEBOL.

      Nao acho muito dificil reconhecer isso depois de 3,5 anos de mandato!

      Meu amigo, SE essa diretoria de merda FOSSE boa, demitiria todo mundo que contratou até hoje, porque fazem um trabalho porco e de inexistente “qualidade”.

      Mas como desde 40 meses nao veem a cor da bola, ficam nessa de falar asneiras sobre asneiras para uma imprensa que so espera ouvir oficialmente as mentiras (falamos com as crianças ….), e essas com pathos de soberba (!!!), para provar simplesmente que nao foi nada disso, que tudo é mentira com as pernas mais curtas possiveis.
      Ou seja, essa diretoria é TAO ruim, que nem mentir sabem…

      Viramos um clube jogado as baratas, nem mesmo as moscas.

      Eu nao aceito mais!

      Repito, nao é o Wallace que é assunto. O buraco esta MUITO mais embaixo.

      Nao vamos distorcer a discussao falando de UM jogador, como se a saida desse resolvesse nossos problemas que datam de muitos anos!
      Bora parar de ser imbecil nessas discussoeszinhas. Nao temos tempo algum à perder.

      Para mim existe soh UM culpado, jah que comanda o clube, que contrata tudo e todos – esse “diretorzinho” de merda que temos e que é bancado pelos playboycitos desde sua entrada!

      FORA SEU “DIRETOR”DE MERDA !!!

      QUERO MEU FLAMENGO DE VOLTA

  • author avatar
    Julinho 4 anos ago Responder

    Quando o Wallace fincou a bandeira no meio de campo, com aquela cara de homem-bomba do caralho, ele gritou uma coisa:

    “Hoje só vou tomar de dois. Não deixo entrar mais nenhum porra!”

    Vcs não viram não???!!!!

  • author avatar
    Tripa seca 4 anos ago Responder

    Voltei só pra dizer o seguinte, enquanto tiver usando esse 433 pelo 3 ano consecutivo não iremos GANHAR nada.. 2014 foi assim 2015 foi assim 2016 esta sendo ASSIM. e pior sendo fregues do vasco.. maldito 433 VTNC muricy

    Começando a sentir SAUDADE do marcio braga, pelo menos na gestão dele. Corinthians, vasco. atletico e cía eram fregueses.. Saudade saudade saudade… obrigado por tudo eduardo bandeira e pelo legado, mas na próxima eleição TCHAU QUERIDO! não entende nada de futebol,

    Enquanto tiver PV, wallace, gabriel, Ma araujo, alan patrick, Pára, cesar martins, entre outros, e esse esquema 433 , eu estou de férias do BLOG e do Flamengo, CANSEI não to com saco pra aturar jogadores bostas, diretoria cega, treinador burro , e sem maracanã

    Até mais

    SRN

    #ACORDAFLAMENGO – ESTÁDIO PRÓPIO JÁ!

  • author avatar
    Guilherme soares 4 anos ago Responder

    Vergonha e pouco pra descrever o que passamos ! Fomos humilhados ! Cm requintes de crueldade ! Com direito a ole! E uma torcida que é apática q não canta q fica calada! Time horroroso! Sem objetividade nenhuma! Falta muita coisa ! Time sem raça sem brio , da e nojo de ver jogar ! Flamengo ta perdendo adeptos ! Parece um bando aff

  • author avatar
    carlos moraes 4 anos ago Responder

    PQP, está ficando cada vez mais difícil defender a postura do Bandeira e de seus diretores.

    O nosso inacreditável CEO, um tal de Fred Luz, tem a cara-de-pau de defender a inclusão na pré-Libertadores (no lugar de quem, do quarto do brasileirão ou do campeão da Copa do Brasil, indago) do vencedor de um hipotético campeão de um torneio entre os cameões das liguinhas Primeira, Nordeste e Verde (a saber, Fluminense, poderosos Gama/Paysandu, poderosos Ixpó/Campinense) e do campeão de SP (Sanatos ou Audax).
    Cara de pau do caralho.

    Em seguida, o Pres. Bandeira, desonrando o meu ^voto^, afirma categoricamente que o trabalho do Muricy está sendo ^EXCELENTE^.
    Está de gozação ou não entende patavina de futebol.
    Se não fosse suficiente, EXTRAPOLOU ao afirmar que o ridículo lance da BANDEIRA (será que pensou ter sido uma homenagem a si mesmo, indago) foi ato brilhantae e digno dos maiores elogios.

    É …. tá ficando difícil, ou melhor, quase IMPOSSÍVEL.

    Ridículas SRN
    flamengo sempre

  • author avatar
    Carlos_SP 4 anos ago Responder

    Linda Nivinha,

    O problema do nosso time, são vários (he, he, he..). Ou seja, o problema não é “O”, o problema é plural:

    1) Nossa diretoria que deveria ter priorizado a Primeira Liga entrou no joguinho de campeonato a parte com o Vice e fez a alegria do Euvírus. De um amadorismo sem precedentes fazer o jogo desse pilantra;

    2) Nosso departamento de futebol, capitaneado pelo RC, que deve ser vascaíno, não acerta de jeito nenhum. Impressionante. Além de não acertar, não tem atitude de juntar o grupo e fazer desse grupo um time;

    3) Nosso treineiro insiste em um 433 quando nossos melhores jogos foram em 442. Meio campo com Gabriel, não dá. A zaga, não vou comentar, de tão ridículo;

    4) Nossos “jogadores” liderados por um capitão sem a menor estrutura emocional e péssimo futebol, que faz um papelão de uma entrada em campo sem o menor nexo, fazer o que né?

    Em resumo, abri uma exceção nas minhas férias de comentários porque é pra Nivinha, mas digo que o nosso problema é a junção desses problemas acima que nos levaram a não ter “UM TIME PRONTO”. Qualquer hora falo o que acho que seja esse “um time pronto”.

    Beijos Nivinha e SRNs

  • author avatar
    Alex 4 anos ago Responder

    O cara que autorizou a entrada em campo daquele maneira, plagiando a NFL e ao mesmo tempo com a Humildade dando lugar a soberba. Pra min o jogo já foi perdido ali!!! Agora imaginem como ficaria lindo pra nossa cara se os caras da camisa feiona pensassem e descem as mão para os mascotes do Flamengo também?? eai??? não seria digno de mais uma invasão de treino????
    Wallace e Gabriel eu juro que não entendo o que esses caras fazem vestindo a camisa do Mengão, e olha que Nunca, sim, Nunca tiveram uma regularidade se quer. Sempre com lampejos de bosta que mal serviram pra ganhar um jogo!!!! Eles são bem empresariados, só pode, não é possível, a Zaga do juniores ao lado do Juan iria se sair bem melhor!! Na boa, Wallace não da, nós não somos obrigados e cade a bosta da torcida do Rio pra organizar umas faixas em homenagem a nosso capitão???Vão se foder vocês também porque ir la dar soco em ônibus é mole eu quero ver dar soco em quem só atrapalha!!!! Já passou da hora desse Wallace vazar, vai pro inferno seu filho duma égua e leva teus livros cuntigo seu imundo, FDP, vagabundo do KRLHO!!!!!

  • author avatar
    Vagner BSB - SSA 4 anos ago Responder

    Essa eu não entendi…

    Por que o Muricy voltou a usar o famigerado 4-3-3 justamente no jogo em que o 4-4-2 era mais do que necessário??
    Por que o Muricy insiste em colocar César Martins quando tem um jogador muito melhor no banco esperando para jogar (Léo Duarte)?
    Se alguém tiver resposta para essas duas obviedades, favor responder pra mim.

    Eu vinha falando da evolução do time. De como o esquema estava se acertando e, principalmente, de como o time conseguia controlar e criar várias situações de gol durante os jogos.
    Se conseguia convertê-las em gol, os jogos eram fáceis (3 jogos de 3×0 com possibilidade de mais 3 ou 4 gols em cada um deles). Se não fizessem os gols, os jogos ficavam difíceis (ou nervosos).

    Ontem isso não aconteceu. O time não criou nem metade das oportunidades que vinha criando. Não controlou direito a bola. E, para finalizar, ainda cometeu erros individuais gravíssimos que eram “pedra cantada” por todos nós.
    POR QUE O MURICY É TÃO TEIMOSO??

    Eu não entendo esses frescuras de hierarquia no futebol. Se o jogador é melhor que o outro, então ele deve jogar. Se tem 17, 18 ou 19 anos, pouco importa. O importante é que jogue e ajude o time.
    Então, ponho a derrota de ontem na conta do Muricy. Foi ele quem dissolveu o 4-4-2 do time ao sacar Alan Patrick e colocar o Gabriel. E foi ele também que resolveu escalar o César Martins a despeito da vontade de toda a torcida do Mengão.

    O que podemos esperar??

    Bom, se as lições forem aprendidas, Muricy NUNCA mais irá jogar no 4-3-3 contra times que concentram jogadores no meio-campo e usará esse esquema apenas em situações específicas de jogo ou contra adversários que não possuam forte marcação no meio-campo ou força de contra-ataque para nos ameaçar (como no caso do Confiança).
    Aí, sim, valeria a pena jogar com “pontas” abertos para ter espaço para infiltrações.
    No mais, contra times mais arrumados, o time DEVE jogar no 4-4-2. Controlar a bola e ter movimentação suficiente para quebrar a marcação sem deixar espaços para contra-ataques.

    Se insistir na teimosia, Muricy estará “cavando” a própria cova.
    Chega a ser inacreditável o comportamento OBSCESSIVO do nosso treinador com alguns jogadores. Gabriel, Wallace e, especialmente, o César Martins são jogadores que NUNCA inspiraram confiança. Então, não podem entrar num jogo “cascudo” desses e ponto final.
    Se tirou o Alan Patrick, que entrasse com o Ederson. Se tínhamos que aguentar o Wallace, já que o Juan não estava, que colocasse o Léo Duarte no lugar do César Martins.
    Fazer essas duas lambanças tirou muito da confiança que eu tinha no Muricy. Parece que foi encomendado para forçar a diretoria a contratar jogadores. Pois, não é possível que ele não tenha notado esses problemas até hoje.

    SRN a todos

    • author avatar
      Vagner BSB - SSA 4 anos ago Responder

      Opa!! Apareceu um “C” a mais em OBSESSIVO. Ia escrever outra coisa (excessivo) e acabei não apagando a palavra direito. Vocês entenderam.

    • author avatar
      Roberto Fla 4 anos ago Responder

      Olá Vagner BSB,

      Acho que ele vai insistir com 4-3-3, colocando o Fernandinho na esquerda. O cara é teimoso e quer copiar o barcelona. Realmente não vai dar para aturar. Temos um bom elenco, mas faltam algumas peças importantes.

      SRN

      Roberto

    • author avatar
      Bill Duba 4 anos ago Responder

      Telegraminha ao BSB
      Você assistiu a entrevista do Camacho, que era do Flamengo, no Seleção Sportv? Se não viu, veja. Ele explica o que acontece provavelmente nas melhores equipes dazoropa e que o Fernando Diniz implantou no Audax. Ele diz que o cara colocou ele num primeiro treino e ele nem viu a bola, era toque pra lá, toque pra cá e danou-se. Agora ele já se adaptou ao esquema, é o melhor jogador do Audax, mas não pode ser aproveitado pelos professores doutores que destruiram o futebol mais competitivo do planeta, porque os professores doutores não sabem fazer.
      O Muricy declarou que colocou o Gabriel por causa do Madson.
      Fica difícil.
      Saudações Rubro Nigérrimas

      • author avatar
        Alex 4 anos ago Responder

        mando bem Duda, essa do Muryci de colocar o Gabriel por causa do Madson foi de chorar!!! Não existe jogador ruim, existe diretor frouxo e técnico sem visão.
        Eu sempre curti o trabalho do Muryci mas ele ta nessa de “ta tudo normal”, compactuando com o discurso da diretoria então quem se ferra somos nós que somos obrigados a ver o Vasco, isso mesmo, o vasco deitar e rolar nas nossas fuças e ainda no final do jogo nosso capitão os parabeniza!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • author avatar

    ALÉM DE BURRO, IMBECIL
    Cheguei para assistir Vasco e Flamengo em cima da hora. Praticamente no instante do apito inicial do juiz. Não vi a entrada dos times em campo. Pensei em desistir do jogo, quando soube no trajeto para o apartamento de Deppe (meu irmão) que Muricy resolvera mexer na equipe e começar com Gabriel. Pense que eu fiquei puto com essa catastrófica novidade?! Como é que um treinador que se diz e é dito, um dos três melhores do Brasil, quiçá do mundo, muda o time no dia do jogo mais importante desse início de temporada e coloca um jogador reconhecidamente inútil por mais de 800 milhões de torcedores rubro-negros, apenas com a função de “conter os avanços do lateral adversário”? Que merda (desculpem a palavra chula) de “futebol moderno” é esse que Muricy quer implantar no Flamengo?! Mas, como clássico é clássico, Flamengo é Flamengo, bom papo é bom papo e cerveja boa é cerveja boa, encarei heroicamente os primeiros 47 minutos de um time completamente desarvorado, sem tesão para atacar e neutralizado sem maiores dificuldades pelo Vasco, que aproveitava os inúmeros erros de passes do meio de campo e a fragilidade escancarada da defesa rubro-negra para contra-atacar com facilidade. Se fosse mais eficiente, poderia ter liquidado a fatura ainda no primeiro tempo. Apenas 1 a 0, ainda alimentava algumas esperanças da virada no segundo tempo.
    Mas, a minha irritação produzida pelo futebol ridículo do primeiro tempo, alcançou níveis estratosféricos e passou a ter a companhia do constrangimento, ao tomar conhecimento durante o intervalo, de umas das maiores aberrações já protagonizadas por um jogador (ou um time inteiro, já que não procurei saber de quem foi a aquela ideia imbecil) em um estádio de futebol. A entrada em campo do Flamengo, com a besta quadrada do Wallace a frente empunhando uma bandeira rubro-negra, correndo para finca-la no centro do gramado, quebrando e desrespeitando o protocolo de entrada dos times em campo e desprezando (e também desrespeitando) os pequenos torcedores que esperavam para entrar junto com os jogadores, me deu vontade de vomitar.
    Ali, com uns 50 minutos de atraso, eu percebi que o Flamengo já havia começado o jogo perdendo (além da vantagem do empate que o Vasco já tinha). A soberba e a arrogância dos jogadores, principalmente do capitão do ridículo, Wallace (com mais uma atuação bizarra), tiveram o castigo merecido.
    E o pior é ouvir de Muricy que o time foi bem, principalmente no primeiro tempo, que criou bastante e só perdeu porque pecou nas finalizações, enquanto o Vasco foi mais feliz nas chances que teve. Durma-se com uma dessas!
    Em relação ao título do comentário, “Além de Burro, Imbecil”, vale para os dois: Muricy e Wallace.
    Leia mais em: http://www.marcotuliotudo.com

  • author avatar
    Paulo Rodrigues 4 anos ago Responder

    A verdade é que o Flamengo ainda não ganhou de ninguém!!! O jogo com as galinhas de Minas era pré temporada, contra o flor até o madureira e o volta redonda sapecaram… Nos jogos contra times de série A e B que valiam alguma coisa não ganhamos nenhum!!! vascu, atl. pr, figueirense, flor, botinha, não ganhamos de ninguém esse ano e vamos sofrer mais uma vez no Brasileiro…Pôe a molecada pra jogar que é bem melhor do que deixar esses imbecis frouxos em campo, o santos revela porque poe a base e dá sequencia pra eles.

    SRN

  • author avatar
    Wagner Santos 4 anos ago Responder

    Caros Amigos, vocês já expuseram toda a vergonha do que foi o jogo de ontem. Mas decidi mudar o assunto para falar sobre o Censo Rubro-Negro.
    A campanha que tem Zico como garoto-propaganda na TV pede para que a torcida faça um cadastro para que o clube possa conhecer melhor sua torcida.
    Fiz o cadastro por pura curiosidade. E com isso ganhei 10% de desconto nos produtos oficiais (EXCETO UNIFORMES DE JOGO), ou seja, você pode comprar um copo com desconto, mas não pode comprar o manto sagrado. Eu sei que pode ser irrelevante esse meu pensamento, mas fica o recado. Faz sentido você pedir para que os seus torcedores façam um cadastro por nada.
    Não que eu gostaria de ganhar descontos de 90% nas camisas oficiais, mas, se o clube quer conhecer a sua torcida, a exótica administração Eduardo Bandeira de Mello e seus ´´aliados“ precisam oferecer mais do que descontos em copos.

    O maior patrimônio de um clube é a sua torcida e o principal elo entre os dois é o uniforme deste clube, representa muito.

    Obs.: Eu usei copos como parâmetro porque é a primeira coisa que te oferecem na loja do clube, quando você compra a camisa. Já aconteceu comigo várias vezes quando fui comprar nas lojas oficiais do Flamengo.

    SRN.

Deixe seu comentário