República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

A Última Ceia

Por | 11 de julho de 2020
capaclaudia1000
14 Comments
  • author avatar
    Rodrigo W 5 meses ago Responder

    Caralho, mlk, tu bem que avisou. Jesus rato.

  • author avatar
    Marcelo Dunlop 5 meses ago Responder

    Pintou e bordou! SRN

  • author avatar

    Texto 10!

    Vamos torcer pra ele ficar.

    Se sair, boa sorte “prele”, obrigado e foda-se.

    teremos 2 milhões de razões pra contratar outro decente.

    Mengão!

  • author avatar
    The Trooper 5 meses ago Responder

    Não sei se deu tempo do Jesus deixar um legado, nem se o Flamengo se preocupou com essa gestão do conhecimento.

    Por isso, penso que o ideal, a médio prazo, é termos alguém desse próprio time no comando. Dizem que o Filipe Luis tem esse desejo. Até lá seria muito bom ter o Jesus,
    caso contrário esse negócio de legado vai ficar complicado. Principalmente se o sucessor escolhido for um dos famosos brazucas que sequer fazem ideia das técnicas de Jesus. Dá até arrepio quando escuto flamenguista ainda falar em Renight, por exemplo….

    Particularmente, acho que Jesus fica. Não seria inteligente sair agora. Ele está à frente de um time que hoje é melhor que o do Benfica, onde já passou muito tempo e sabe que o máximo que consegue é chegar numa quartas de Champions para ser surrado por algum gigante.

    No Flamengo, ele pode ser campeão do mundo, no Benfica jamais. Além disso, tenho pra mim que ele é a bola da vez após a saída do Tite da seleção. Disputar a Copa de 2022 como técnico da seleção brasileira, com boas chances de título, é algo maior e mais acessível que ser treinador do Barça ou do Real. Indo pro Benfica, creio que ele se afaste de ambas as possibilidades.

    • author avatar
      Muhlenberg 5 meses ago Responder

      Me faltou essa expressão exata: gestão do conhecimento. Tnx

  • author avatar
    Fernando Amadeo 5 meses ago Responder

    Espetáculo! SRN!
    Pra cima deles, Flamengo!

  • author avatar

    Vc e muito SINISTRO

  • author avatar
    Xisto Beldroegas 5 meses ago Responder

    Angústia não é novidade pra mim, ultimamente esse time do Flamengo vinha me dando certo alívio sem precisar da “…e assim pingamos um ponto final no programa César de Alencar com seus prêmios suas brincadeiras seus patrocinadores e a colaboração sempre simpática e indispensável do auditório, sem a qual não poderíamos realizar nem metade de nossos trabalhos” (créditos a um dos pioneiros animadores de auditório, o cearense César de Alencar) Caceta!, de onde eu fui tirar isso, só para dizer que com os últimos flamengos eu estava dispensando a colaboração “sempre simpática e indispensável” do Rivotril. Mas como para um rubro-negro, já ia dizer de raiz, mas felizmente me recuperei a tempo, nada é fácil, como bem frisa o nosso Arthur, as crises de deprê voltaram, simplesmente porque o time não anda bem, e tenho certeza que a culpa disso são todas essas confusões, essa história com a Globo, o JJ fica não fica, essa diretoria do mal que parece querer tacar fogo em tudo que conseguimos nos últimos tempos, até parece um certo Nero que com direito a sua lira e coroa de louros, não satisfeito em incendiar a Amazônia quer incendiar o já em cinzas bananão/laranjal. Pois é, e eu que me julgava dono e senhor, tive uma recaída e internei-me de novo na minha tumba com minha meiga aranha Ana e o meu rato o Miki, lembram-se deles?Claro, reabilitei a velha garrafa do meu amigo e professor, o tícher, já envelhecido em mais doze segundos na sua fajutice de supermercado, garrafa antiga já se vê, que meu isolamento sepulcral não permite essas aventuras de andar por aí mesmo com máscara e imunizado com hidroxicloroquina como preconiza certo cientista louco que nos governa. Dr. Silvana que se cuide.

    • author avatar
      CARLOS MORAES 5 meses ago Responder

      Ah!, o Dr Silvana !
      Ídolo da minha infância !.
      Enquanto o Capitão Marvel, como aquela cara de retardado mental sempre perdia até o finalzinho, o pavoroso Silvana elocubrava brilhantemente.
      Não perdia o Gibi, muito pelo vilão-herói, o responsável pela Serviço de Inteligência da casa.
      Mais de 70 anos já se foram, mas é um personagem inesquecível.

      Amedrontadas SRN, pois o jogo de hoje foi tétrico.
      FLaMENGO SEMPRE, mesmo que dominados por um time chinfrim como o do Tricolor.

  • author avatar
    CARLOS MORAES 5 meses ago Responder

    Deixando de lado Da Vinci e a Bíblia, vou focar apenas no fica ou não do JJ.

    Para mim, não ficará.
    Sempre ouvi dizer, nada afirmo, que o Mister teria sido, na infância, torcedor do Sporting e não dos encarnados. Não há a menor importância no detalhe. Há anos que anda mal o esportingue e não há santo que dê remédio. Para ficar em Lisboa, praticamente a cidade natal do português e onde moram os seus familiares, a única opção seria mesmo o Benfica.
    De qualquer forma, trabalhar em sua cidade, junto com seus familiares, ainda por cima ganhando uma nota pretíssima, em um clube super organizado e candidato eterno ao título local e com ligeiras possibilidades nos confrontos europeus, convenhamos não é para ser desperdiçado.
    Ainda por cima, ficando livre do Bap e de suas lições futebolísticas, que são dose para qualquer técnico sério e competente.

    Acho correto, embora não me agrade a realidade dos fatos.
    Jorge Jesus deu ao Flamengo uma dimensão totalmente diferente.
    É o grande herói de tantos títulos.
    Pena que vá se despedir com um de menor importância.
    Ficará com um local, um nacional e outro continental.
    Pena ter faltado o mundial, que talvez seja a mínima possibilidade que permita não retornar para Portugal, meu avozinho.

    Pesarosas SRN
    FLAMENGO SEMPRE

  • author avatar
    Guilherme Silva 5 meses ago Responder

    Amém, Arthur! Mais um texto perfeito!!!

  • author avatar

    Se ficar mais uma temporada será sensacional. SRN.

  • author avatar

    Evangelho de São Arthur.

  • author avatar
    chacal 5 meses ago Responder

    quando vc resolve escrever sobre futebol e especialmente do flamengo …
    fica no mesmo patamar do leonardo da vinci.

    SRN !!!

Deixe seu comentário