República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

À Esquerda, Flamengo. À Esquerda.

Por | 20 de junho de 2021
15 Comments
  • author avatar
    Rasiko 3 anos ago Responder

    Como sou um defensor incondicional da cannabia sativa, a popular maconha e seus derivados como o haxixe, mas também do canabidiol, extraido da planta sem o princípio ativo do THC, que vem curando todo tipo de doença, incluindo as terminais, sugiro que os velhinhos assistam o vídeo abaixo: Uso de maconha para idosos.

    https://www.youtube.com/watch?v=aa0HZUtdl2o

    Só fumo, quando fumo, maconha pura, que não passa pela mão de traficante. Nada contra o traficante, ele é um homem de negócios tão filadaputa como outro qualquer; o problema é a mistura, inclusive com crack pra viciar os incautos, e a péssima qualidade do produto. Por isso mesmo há 2 anos não sei o que é fumar, o que prova que maconha não vicia. Se alguém tiver uma de boa qualidade, é só me avisar.

  • author avatar
    vicentaum 3 anos ago Responder

    Gente, me desculpem mas eu vejo como absurdo conceber a ideia que só a presença do Ceni à beira do campo prejudique o time tanto assim. Vocês tão de sacanagem. O time ainda era do Ceni quando o auxiliar estava atuando, e ainda digo que o Ceni que comandou de casa, ou vocês não viram as imagens do banco usando fones de ouvido? É muita perseguição pra cima do ex-arqueiro.

    Mandar ele embora e trazer quem? Trocar de técnico nessa altura de campeonato é suicídio, vamos com o que temos e reavalia-se no final da temporada.
    Eu fico muito mais puto com os três gols claros perdido (BH embaixo da trave, Muniz cabeceando dentro da pequena área e com a sobra que caiu no peito dele) do que com o técnico. Eu apoio o Ceni.

    SRN.

    • author avatar
      Fabyo Moreira 3 anos ago Responder

      Fora Ceni safado! Ta s;ó esperando o são paulo chamar ele.

  • author avatar
    CHACAL 3 anos ago Responder

    caro arthur você é um querido(creditos para felipe luiz)concordo com tudo que disse.
    fiquei até mais tranquilo agora que nos afastamos das primeiras posições,deixa isso pro final da competição.

    SRN !

  • author avatar
    Ogrão 3 anos ago Responder

    Li num anúncio de classificados: “Troco a bicicleta do meu garoto por 3 linguiças de Bragança”.
    Será que foi o Ceni? Talvez pudesse oferecer a bicicleta em troca de uma bengala branca e uns óculos escuros…

  • author avatar
    Marcelo 3 anos ago Responder

    Enquanto tivermos um projeto de gerente e não técnico de futebol, teremos a nítida impressão que aquele jogo safado que é apenas fazer um feijão arrumadinho depois de virar o placar, não conseguiremos, pois o cara viaja na parada e come mosca. Jogo tranquilo para um técnico de verdade.

  • author avatar
    Aureo Rocha 3 anos ago Responder

    “Sem sorte não se come nem um chicabom. Você pode engasgar-se com o palito ou ser atropelado pela carrocinha.” (Nelson Rodrigues)

    Não é apenas porque o time perdeu o jogo, até porque estava invicto há várias partidas e sem levar gol há cinco. Mas, a verdade é que o sistema de jogo baseado no 4-2-4 já foi sepultado há muito.

    Ultimamente, o time vem jogando com dois meias armadores: Gerson e Diego, e quatro atacantes: Vitinho, Rodrigo Muniz, Bruno Henrique e Michael. Ou alguém aqui acredita que algum desses quatros têm características de meia armador?

    Jogar com apenas dois meias armadores é suicídio, (mesmo que o time jogue em bloco) notadamente quando um dos dois joga mal. Nas duas últimas partidas, Gerson comeu a bola e o time jogou bem. No jogo de sábado, Gerson esteve apagadão dentro de campo e o resultado foi jogarmos fora o campeonato invicto, o fato que mais me entristeceu nessa derrota.

    Porém, apesar disso tudo, só perdemos a partida por falta de sorte, (aqui discordo do meu amigo Carlos Moraes) e por caveira de burro enterrada… ou pelas milagrosas substâncias redbudianas, conforme alertou o Dunlop. Só pode. Há 26 anos que o Flamengo não vence o Bragantino. A última vez:

    7ª Rodada – 04/09/1996 – Flamengo 1 x 0 Bragantino
    Local: Estádio Marcelo Stefani, Bragança Paulista (Público: 2.840 espectadores)
    Gol: Bebeto (38’2T)
    Time: Zé Carlos, Leonardo Santos, Fabiano, Ronaldão e Athirson; Mancuso, Márcio Costa e Fábio Baiano (Iranildo); Marques (Aloísio), Bebeto e Sávio (Pingo). Téc: Joel Santana.

    Depois dessa vitória, foram 5 jogos, com duas vitórias para eles e 3 empates.

    Em 16 de outubro de 1991, levamos uma surra deles pelo placar de 5×1. E o nosso time não era dos piores. Jogaram aquela partida: Gilmar, Junior Baiano, Rogério, Piá Carioca, Marcelinho Carioca, Marquinhos, Charles Guerreiro, Fabinho, Renato Gaúcho, Casagrande e Nélio.

    Todavia, quando o Flamengo jogar com as nossas principais estrelas: Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol, Pedro e Arturo Vidal, o Flamengo só perde para ele mesmo. Nem Rogério Ceni conseguirá atrapalhar. Esse brasileirão será a maior moleza de todos os tempos para nós, e o jogo mais perigoso para o Flamengo este ano será, então, contra o Chelsea.

    Sempre Flamengo.

  • author avatar
    Anna 3 anos ago Responder

    Ceni no home office era melhor

  • author avatar

    Nada justifica manter o Michael no elenco, que dirá no time titular. Além da total desqualificação técnica, a leitura de jogo é sempre equivocada. Ou seja, quando não erra na técnica, erra na opção. O certo é que vai errar. E ele ainda ocupou a posição que o BH gosta de jogar, deixando BH do apenas com a opção pelo meio. Do lado direito, acho que o Vitinho nem foi tão mal. Ele pode ser até um bom reserva. O óbvio ontem era colocar o Gomes no lugar do Michael e adiantar o Diego pra posição do Arrasca. Ganharíamos tanto em marcação quanto em criação. E ainda teríamos espaço do lado esquerdo pro BH.

  • author avatar
    Dunlop 3 anos ago Responder

    Foi um resultado aceitável, na bola, ocasionado por razões simples: hectolitros de taurina, quilos de cafeína, baldes de glucuronolactona e outras substâncias nocivas refinadas nos laboratórios Red Bull, que só passam devido a leniência dos exames antidoping da CBF. Vacilação. Segue o jogo!

  • author avatar
    Xisto Beldroegas 3 anos ago Responder

    Por coincidir com o pensamento de nosso escriba maior, transporto para aqui meu comentário no blog anterior que também já é repetição de pootrps comentários meus: O Flamengo acaba de perder para o Bragantino, porra, eu não posso entende por que um time que tenha pretensões a títulos mantenha dois jogadores que erram 100% dos passes que tentam: Vitinho e Michael, só na cabeça de Rogério que por breves momentos quase deixou de sero chato, mas que agora é Rogério, o chato burro.

    • author avatar
      Xisto Beldroegas 3 anos ago Responder

      não sei de onde saiu esse pootrps, que quer dizer simplesmente outros, digitar sem olhar deve dar nisso.

  • author avatar

    Muito bom, como sempre.

    Com a nona posição, nenhuma preocupação, eis que temos jogos a menos.

    Muito pelo contrário, com a derrota, logo para o primeiro adversário bem arrumadinho, aí sim mora o perigo.
    Ainda mais que o resultado foi justo, em um jogo bem equilibrado.
    Tenho, cabe citar, uma teoria em relação aos jogos de futebol.
    Time que perde de TRÊS não pode reclamar se deu sorte ou não.
    Permitir três gols aos rivais é SEMPRE uma demonstração de força dos mesmos.
    Consolou-me bastante a teoria em 1982.
    LEVOU TRÊS, NÃO PODE CHORAR.

    Menos tranquilas SRN
    FLAMENGO SEMPRE

  • author avatar
    Nildeia Torres 3 anos ago Responder

    É isso! Mas, ficou uma dúvida na minha cabeça: se era mesmo Ceni quem estava à frente do time de Mauricinho, então ele não consegue entender o jogo na lateral do campo. Vê e analisa melhor da imagem do alto que a tv mostra. Será isso?!

    • author avatar
      Felipe Abreu 3 anos ago Responder

      Sim, exatamente. E ainda cola dos comentaristas da TV e do rádio.
      SRN

Deixe seu comentário