República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Sheik. E Ponto.

Por | 20 de junho de 2015
34 Comments
  • author avatar
    EDVAN SANTOS 10 anos ago Responder

    Desculpem-me sobre os comentários que fiz aqui a respeito do Samir. Tive uma crise de raiva com a sua atuação, e estava, desnorteado, desarticulado, desengraçado, bêbado…!

    OBRIGADO! É que ele me deixa neurótico…!

    Edvan-Alagoinhas-Ba.,
    PS – Pra não perder o costume de arreliar: Aquelo moicano do Pará é peruca?

    Luiz Antonio, Pará, Ailton? Ali, pela lateral? Deprimem-me.

    MENGÃO, chame o Léo de volta. sabe, o seu moicano não é mega-hair, e joga, ainda, muita bola…!

    • author avatar
      EDVAN SANTOS 10 anos ago Responder

      Mas o Ailton, nem estreou? Uma pergunta que se feita, já esperada.

      Os outros dois não são ruins? …vocês não viram foi nada…!

      Edvan-Alagoinhas-Ba.,
      PS – Quando saiu aqui do Vitorinha, foi visto pela última vez com a mala na cabeça, esbaforido, indo desabalado pro aeroporto…E a torcida correndo atrás…Acho que era pra lhe meter a porrada…! Tinha-lhe ojeriza!

  • author avatar
    Horácio 10 anos ago Responder

    É isso aí, Nivinha, o Sheik jogou muito acima da média do nosso time. Vamos continuar tendo fé porque nada é tão ruim que não possa piorar.

  • author avatar
    walter oaquim 10 anos ago Responder

    O Flamengo não pode ter um técnico fraco que não sabe organizar um time . Ele é o Nei Fraco 2.

  • author avatar
    Henrique 10 anos ago Responder

    Nivinha,
    Não vou nem comentar sobre o jogo , apenas resumo o Flamengo com o segundo gol dos frangos. Ninguem pega ninguem nesse time ! Bando de zarolhos !

    Só volto a rechaçar meu eterno desconforto com a nossa própria magnética e seus pela-sacos.
    Geral enheu o saco para saida do Leo, o então considerado Morto, e agora temos que aguentar Parás.
    Agora aguentem seus pelas !

    SRN

  • author avatar
    Carlos_SP 10 anos ago Responder

    Nivinha, espero que retomemos o curso das vitórias e que nós, torcida, não fiquemos dependentes somente do seu sorriso ao fim dos vídeos pós jogo para termos um dia mais alegre. Nada contra, espero continuar vendo os sorrisos, mas abençoado por vitórias.

    Bom, não vou jogar pedra ainda no técnico. Lembrando que eu queria outro técnico, as ok, prefiro dar crédito ao Cristóvão. Nenhum técnico conseguiria, penso eu, de uma hora pra outra, desfazer as lambanças do Profexô, que acabou com qualquer parte tática que esse time pudesse ter. Basta ver o desespero do cara, colocando pra jogar Alan Patrick recém chegado e sem treinar. Outra coisa, entendo que forçar o Pará na esquerda é demais, mas ninguém me tira da cabeça que isso é por conta de atitudes do Pico. Posso estar enganado, mas esse cara provavelmente tem na cabeça uma “dívida” com o Profexô, que o resgatou, sendo capaz de fazer qq coisa que deixe esse mesmo Profexô feliz, ou seja, é um campo minado.

    Finalmente, deixar minha singela homenagem ao nosso grande Violino (Carlinhos), homem de verdade e esse sim ídolo da nação, não como esses da estirpe do Léo Morto que alguns insistem em defender. Fica aqui um abraço e meus senimentos, como são os sentimentos de toda a Nação, para sua família.

    Beijos Nivinha e SRN

  • author avatar

    O time jogou mal ???? Quando nós jogamos bem em 2015 ???? Não dá nem pra comparar o futebol praticado pelo Atlético e essa coisa que o Flamengo pratica, tudo bem que o Galo já joga junto há muito mais tempo, porém o Flamengo não consegue criar nada que se pareça minimamente com futebol, comparar peça por peça já é covardia, esquema de jogo então nem me atrevo a descrever o que o Galo faz em campo contra o que o Flamengo tenta apresentar.
    Como forma de demonstrar a diferença entre um e outro pego como exemplos 1 jogador de cada posição de ambos os times,
    : Na zaga, nós rubro negros achamos que nosso bravo Samir é o supra sumo em termos de zagueiro por ser técnico, porém, o garoto do Galo o Jemerson não é um pouco superior ao Samir não, é muito, muito superior ao Samir, mais alto, mais forte, mais rápido, muito mais completo.
    No meio Canteros x Rafael Carioca enquanto o volante do Galo marca muito bem e sai pra jogo melhor ainda, está sempre de cabeça em pé, tem visão de jogo e distribui passes com qualidade nosso bravo hermano não tem marcado, não tem saído pro jogo e anda errando tudo o que tenta.
    Pratto x Eduardo da Silva, nossos entendidos em futebol classificavam o Alecsandro de cone, nunca concordei com esse termo, o Alecsandro está longe de ser sonho de consumo de qualquer torcedor, porém, ele voltava pra buscar jogo no meio, voltava na zaga pra marcar os zagueiros adversários em escanteios e faltas próximas à nossa área, além, de ser o artilheiro do time no ano já o Eduardo da Silva, a quem agora passo a chamá-lo de POSTE, não faz nada disso, ele fica ali na dele, rodeando a área adversária, se a bola chegar chegou se não chegar ele não tá nem aí, não participa do jogo e ponto, como bem disse a Nivinha sócio torcedor em campo.
    Deu até pra sentir falta do Jonas, pelo menos com ele em campo ele iria distribuir seus já famosos pontapés, rabo de arraia e afins, levaria, ainda, seu já tradicional cartão amarelo e ficaríamos na expectativa de sua expulsão, porém, pelo menos combatividade no meio haveria, sem ele nem isso tivemos, por incrível que pareça quem mais se dedicou foi o possante Márcio Araújo, só que seus 2 chutes em direção em gol resumem ele em campo, pífio.
    O pior em campo fácil, fácil, o bravo Pará o craque do ANDRÉ, com menos de 20 minutos de jogo já era vaiado, acho que não dizer mais nada, assim com eu, os 42 mil presentes no Maraca no sábado já sabem que com Pará em campo não há placar em branco, nossos adversários já sabem o caminho mais curto pra nossa meta, joga em cima do Pará e ponto.
    Faltam 39 pontos para fim de ano acabar, novamente, de forma melancólica, que a Copa do Brasil seja nossa salvação, desde que, novos reforços cheguem, senão, sequer seremos adversários para o Náutico.
    Como diria Milton Leite, QUE FASE……

  • author avatar
    Carlos André Rosa Martins 10 anos ago Responder

    Na boa, na boa: o blog é bacaninha e coisa e tal, mas os espaços são rígidos para a manifestação geral. Falta um forum, um “varal” para se pendurar comentários sobre as atualidades rubro-negras não abordadas nas colunas pré-determinadas. Muito rígida, a estrutura….

    Mas, vamos lá: notícia da hora é que Leo Moura vai fechar com o Vasco. Invoco o “Princípio” (e não a Teoria) da Relatividade: está em fim de carreira, sim, como está também o Sheik, mas vamos combinar: joga muito, mas muuuuuuuito mais do que o Pará !!!! E saiu do Fla pela picuinha do Luxa que toda vez que entra, traz um bando de mulambos e sai fazendo aquele estrago…só pra variar.

    Sei que tentou um “approach” com o Fla, mas foi esnobado. O detalhe, para mim, é que o Leo pode estar velhinho, sim, mas sabe jogar bola, o que a imensa maioria dos jogadores não sabe fazer. Que nem aquela propaganda de pneu: força e velocidade sem controle não é nada….deu pra entender aí? Na boa: Paulinho é….”jogador”? Pará? …..e the last, but not the least: MÁRCIO ARAÚJO????????? Falem sério, aí, blues !!!!!!!!!! Estão mandando mal demais !!!!

    E acham que Guerrero vai resolver? Lembrem: o cara é “guerreiro”, mas não é “mágico” (foi mal aí….)

  • author avatar
    Fla Floripa 10 anos ago Responder

    É foda Nivinha. Será que terei que torcer para não ir para o inferno da segundona?

Deixe seu comentário